Espectro 1.110 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Creio que não, e acho desnecessario algo do tipo, só seria usado pra Shiori prolongar ainda mais o mangá com pequenas coisas. Ainda bem que o spoiler não saiu no sabado, saindo amanhã da para todos acompanharem com calma, e não vai ter tantos fakes rondando por ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Valeu Z! E por incrivel que pareça o que me confundiu foi que li luta ao invés de lua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Uma parte da lua artificial foi destruída, mas não completamente. A parte que se localiza a Itália está inteira. E outra, ela é uma pintura e para 'consertá-la' é fácil, hehehe Eu gosto de coisas surreais e oníricas, por isso gostaria de uma luta naquela lua falsa. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 O LC é isso: totalmente surreal. Uma luta naquela Lua artifical seria com a Terra sobre as cabeças de todos, ou seja, todos estariam literalmente de cabeça para baixo Já deu para perceber que o LC é um local que não obedece a nenhuma regra a não ser as estabelecidas por Hades. Portanto, a partir deste ponto não dá mais para colocarmos supostos absurdos como pontos negativos, pois o que para nós é absurdo naquele local é possível.Digo isso porque se por acaso viermos a ter algo básico, assim, tipo uma luta de cabeça pra baixo na Lua [/sarcasmo], vai ter nêgo chiando Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 O LC é isso: totalmente surreal. Uma luta naquela Lua artifical seria com a Terra sobre as cabeças de todos, ou seja, todos estariam literalmente de cabeça para baixo Uma luta na Lua de cabeça pra baixo seria igual Mario Galaxy Mas não vejo problema nenhum nisso, seria algo inovador no universo de CDZ. Falando em Itália, seria legal ter uma luta lá e depois partirem para uma eventual batalha na Lua. ( ideia bastante interessante) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Dáblio, no fim, vai ser questão de gosto. Ninguém poderá dizer que é erro, a princípio, apenas que não gostou disso ou daquilo. Zê, isso já acontece tem mais de três anos... você acha que iria parar agora? Tá me zoando, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 E na lua ainda está desenhada(?) a Itália. E não é a toa. Com certeza teremos algum plot envolvendo a lua. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Este capítulo não me deixou muito empolgado e nem ia comentar nada sobre ele, mas gostei de ver o pessoal dar continuidade às conjecturas sobre a alusão ao Paraíso de Dante Alighieri que EU observei hehehe. Sobre a possibilidade de uma luta "upside down" na Lua, eu achei genial e espero mesmo que aconteça. Sempre gostei de lutas em ambientes surreais e seria legal se os cenários dos templos fossem assim. Se rolasse algo ao estilo de Castlevania, com cenários completamente diferentes dentro de um mesmo local (no caso, o "Paraíso"), melhor ainda. Editado Julho 27, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Se o Lost Canvas tem a forma de uma espiral, então ele seria tipo o purgatório. Porque na divina comédia, o purgatório tinha formato espiral(o purgatório era onde as almas tinham que espiar seus pecados para poder entrar no paraíso, passavam por "provações"). Logo acima dele estava a primeira esfera. Se a lua for a primeira esfera, então existem mais esferas acima dela. Como o Ferques disse no post dele. IX - PRIMUM NOBILE (céu sem matéria) VIII - de estrelas fixas VII - de Saturno VI - de Júpiter V - de Marte IV - do Sol III - de Vênus II - de Mercúrio I - da Lua Editado Julho 27, 2009 por rcarlos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados