Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Creio que não, e acho desnecessario algo do tipo, só seria usado pra Shiori prolongar ainda mais o mangá com pequenas coisas.

Ainda bem que o spoiler não saiu no sabado, saindo amanhã da para todos acompanharem com calma, e não vai ter tantos fakes rondando por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma parte da lua artificial foi destruída, mas não completamente. A parte que se localiza a Itália está inteira. E outra, ela é uma pintura e para 'consertá-la' é fácil, hehehe

Eu gosto de coisas surreais e oníricas, por isso gostaria de uma luta naquela lua falsa.

Link para o post
O LC é isso: totalmente surreal. Uma luta naquela Lua artifical seria com a Terra sobre as cabeças de todos, ou seja, todos estariam literalmente de cabeça para baixo :lol:

Já deu para perceber que o LC é um local que não obedece a nenhuma regra a não ser as estabelecidas por Hades. Portanto, a partir deste ponto não dá mais para colocarmos supostos absurdos como pontos negativos, pois o que para nós é absurdo naquele local é possível.

Digo isso porque se por acaso viermos a ter algo básico, assim, tipo uma luta de cabeça pra baixo na Lua [/sarcasmo], vai ter nêgo chiando [/)]
Link para o post
O LC é isso: totalmente surreal. Uma luta naquela Lua artifical seria com a Terra sobre as cabeças de todos, ou seja, todos estariam literalmente de cabeça para baixo :lol:

[/)]

Uma luta na Lua de cabeça pra baixo seria igual Mario Galaxy /evil

Mas não vejo problema nenhum nisso, seria algo inovador no universo de CDZ.

Falando em Itália, seria legal ter uma luta lá e depois partirem para uma eventual batalha na Lua. ( ideia bastante interessante)

Link para o post
Dáblio, no fim, vai ser questão de gosto. Ninguém poderá dizer que é erro, a princípio, apenas que não gostou disso ou daquilo.

Zê, isso já acontece tem mais de três anos... você acha que iria parar agora?

Tá me zoando, né? /evil

Link para o post

Este capítulo não me deixou muito empolgado e nem ia comentar nada sobre ele, mas gostei de ver o pessoal dar continuidade às conjecturas sobre a alusão ao Paraíso de Dante Alighieri que EU observei hehehe. /evil

Sobre a possibilidade de uma luta "upside down" na Lua, eu achei genial e espero mesmo que aconteça. Sempre gostei de lutas em ambientes surreais e seria legal se os cenários dos templos fossem assim. Se rolasse algo ao estilo de Castlevania, com cenários completamente diferentes dentro de um mesmo local (no caso, o "Paraíso"), melhor ainda.

Editado por King of Loss
Link para o post

Se o Lost Canvas tem a forma de uma espiral, então ele seria tipo o purgatório. Porque na divina comédia, o purgatório tinha formato espiral(o purgatório era onde as almas tinham que espiar seus pecados para poder entrar no paraíso, passavam por "provações"). Logo acima dele estava a primeira esfera. Se a lua for a primeira esfera, então existem mais esferas acima dela. Como o Ferques disse no post dele.

IX - PRIMUM NOBILE (céu sem matéria)

VIII - de estrelas fixas

VII - de Saturno

VI - de Júpiter

V - de Marte

IV - do Sol

III - de Vênus

II - de Mercúrio

I - da Lua

Editado por rcarlos
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...