.access timeco. 0 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Habilidades semelhante = transformar em pedra? Se for isso, 'you lose' Ou habilidades semelhantes = escudo e talz? Se a habilidade é transformar em pedra ela já é semelhante a de Algol. Tanto é que um monte de pessoas pensaram que era Algol retornando. Só não sabemos como é o funcionamento da técnica. Lembremos que no EG Retsu também enfrentou uma Gorgona e a habilidade era a mesma, mas o 'funcionamento' era diferente (naquelas). Ele conseguiu vencê-lo sem se sacrificar como Shiryu. Vamos ver o que Shiori vai criar. Mas agora que me lembrei dessa cena do Retsu com a Gorgona... Todas as obras de SS têm uma cena com neguinho virando pedra para o vilão e todas elas ligadas às Gorgonas, hehehe Falo do lance de ser uma técnica "visual" e ser preciso se cegar para evitá-la. Foi o que eu disse antes, espero que Shiori crie outra fraqueza (e outro modo de contornar) pra uma eventual técnica petrificante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 é q Ox é o espectro de Gorgonzola rsrsrs Bem, ainda não dá pra saber o que virá daí... Se o spoiler for real, parece que quem fez a armadilha foi o próprio Hades. Claro, pode ser que ele tenha mandado o Oxs pra lá, e essa é a armadilha dele hehe mas nem sabemos como é essa armadilha, e muito menos como ele dispara esse golpe... Ah, e tbm não dá pra afirmar que o Perseu morreu naquele ataque...só dá pra afirmar que ele virou um inútil já que perdeu seu escudo... Bem, eu gostaria que o Tenma não ficasse cego pra vencer o Ox ou o Caronte...mas veremos como é que o provável Ox vaz pra suas vítimas se tornarem pedras... quem sabe ele invoca unzóio, que nem o Aiacos faz? seria legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Se Perseu sobreviveu ao Defteros, duvido que apareça sem o escudo já que depos daquela cena teve aquele capítulo do Shion concertando dezenas de armaduras, se Perseu não morreu uma daquelas armaduras deve ser dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Os basiliscos também tinham o poder de virar a gente em pedra ne? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Spoiler3: Defteros chega no LC e lança um Explosão Galáctica. Shion vai até ele e por aí vai... esse é falso e besta demais, hehehe O próprio spoileador diz no 2ch, depois do spoiler: E assim eles viveram felizes para sempre Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Sim, o terceiro é falso e deixa bem claro isso. O segundo também está bem na cara, pois como Shion salvaria Dohko e Defteros se ele está simplesmente no Lost Canvas? Ele sentiu os dois em perigo? Enfim, o primeiro é o verdadeiro, mas carece de mais informações. Saco, apaguei meu post acima. Tá cheio de botões agora e confunde tudo hehehe Re-postando: Spoiler1: O barco de Atena navega em um mar negro de nuvens e adentra o Lost Canvas. Pessoas [ndt: Na tradução dele não cita quem] são transformadas em pedra. Caronte surge navegando também e zoando da cara de todos. Spoiler2: Dohko e Defteros chegam à estátua de Atena, mas são parados pelo espectro Moore de Ouroboros que usa algo que tem a forma de uma serpente. Shion surge e salva os dois. Spoiler3: Defteros chega no LC e lança um Explosão Galáctica. Shion vai até ele e por aí vai... esse é falso e besta demais, hehehe Editado Julho 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Se o primeiro for o real é legal, mas pode vir a ser chato. Se mostrar soldadinhos virando pedras e sendo destruidos eu vou achar uma bosta. rs Shiori se empolga demais em mostrar os 'lixos' morrendo pra depois aparecer o salvador que nunca cai na mesma armadilha. Enfim, o fato de possivelmente Ox aparecer eu acho extremamente louvavel. Espero que OX e o Miles tenham uma bom destaque sim, mesmo que simples. Não acho que teremos alguém se cegando ja que isso aconteceu a capitulos atrás, pode ser que Regulus enfrente esse tal espectro (SE É que existe um), e descubriria 'comofas' para se safar de sua tecnica. Ele é um 'jênil', não? A aparição do Caronte será OTEMA sem duvida e eu queria que ele lutasse contra o Yato rs Enfim, estou em duvida ainda, dependendo do script esse capitulo pode ser bom ou bem 'mais ou menos'. Aguardemos. Editado Julho 19, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Bom, ainda é cedo pra analisar o capítulo. Por hora, gostei do Caronte aparecendo aqui. Se era ele quem recepcionava e levava os mortos assim que esses chegavam ao Meikai, nada mais justo que ele seja um dos primeiros espectros do LC. Aliás, adorei a ideia(não tem mais acento, né?) do daniel de que seja Caronte a apresentar os templos e explicar tudo ao santos. Spoiler2: Dohko e Defteros chegam à estátua de Atena, mas são parados pelo espectro Moore de Ouroboros que usa algo que tem a forma de uma serpente. Shion surge e salva os dois. Sabe que eu não acharia esse spoiler ruím não. Shion tem teleporte, e poderia ir até lá na hora que preferísse. fora que a presença dele lá, poderia evitar o furo de Dohko saber sobre a armadura de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Bom, ainda é cedo pra analisar o capítulo.Por hora, gostei do Caronte aparecendo aqui. Se era ele quem recepcionava e levava os mortos assim que esses chegavam ao Meikai, nada mais justo que ele seja um dos primeiros espectros do LC. Aliás, adorei a ideia(não tem mais acento, né?) do daniel de que seja Caronte a apresentar os templos e explicar tudo ao santos. Sabe que eu não acharia esse spoiler ruím não. Shion tem teleporte, e poderia ir até lá na hora que preferísse. fora que a presença dele lá, poderia evitar o furo de Dohko saber sobre a armadura de Atena. Eu acharia uma merda. Defteros esperou e esperou, Dohko enfim retorna, ele dá o frasco com sangue pra ele, talvez ou não o acompanhe e na primeira dificuldade o Shion simplesmente volta pra salvá-lo ou aos dois? O furo pode ser contornado de outra forma que tenha mais sentido, Shion está longe dessa moral toda e abandonar as parcas forças que se encontram no barco é suicídio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Shion mal conseguiu SE salvar contra Hades, imagine salvando seu salvador e mais outro Dourado Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Spoilers no sábado, prefiro os da segunda Gostei do spoil que pelo que vejo já esta confirmado, Caronte é um bom personagem que merece ser bem trabalhado, mesmo que seja por um curto período. Sobre o poder de petrificação de um suposto personagem eu tbm acho que apesar de valido Shiori consegue inventar uma outra forma de usar essa técnica e uma forma de derrotá-la, mas isso só vai ser explicado com os scans. Mas até agora não entendi o porque destes spoilers no sábado, já perguntaram lá em cima mas acho que não responderam, essa semana tem gold wek no Japão?! No aguardo pelo scans, essa capitulo promete ser muito bom :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Os basiliscos também tinham o poder de virar a gente em pedra ne? Bem lembrado meu caro, segundo alguns mitos o Basilisco podia matar que, o olhasse ou simplesmente transformar em pedra quem o visse através de algo. Sylphid de Basilisco ou Ochs de Górgona Tunados? Tanto faz qual dos dois vai ser, seria legal ver o Ochs porque ele teve menos participação! Editado Julho 19, 2009 por Edward de Silfo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 O Sylphid de Basilisco eu acho que não é pq lutou contra o Shyriu e não apresentou nenhum poder assim, já o Ox não sabemos que tipos de golpes ele tem já que nunca lutou. /// Mas o Basilisco do Sylphid não é uma ave ? Segundo a wikipedia e Harry Potter o Basilisco que petrefica é uma cobra Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Shion está longe dessa moral toda e abandonar as parcas forças que se encontram no barco é suicídio... confuse.gif Shion clássico tem essa moral, mas em LC, concordo. abandonar as parcas forças que se encontram no barco é suicídio... confuse.gif Concordo que não tem muito sentido Shion abandonar o já desfalcado barco pra ir ao Santuário. Mas é que esse furo da cloth de Atena está me incomodando. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Tô vendo, você não para de falar nisso! hehehe Mas não há furo até o fim da trama. Não sabemos o que vai acontecer ou como a história irá se desenvolver, então simplesmente falar que é furo é se adiantar demais. Mas se virar furo mesmo, não me incomoda; é muito mínimo. Não é golden week não, apenas a S.Champion saiu mais cedo. Semana passada foi a Jump que saiu cedo, essa foi a Champion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Eu prefiro spoiler no fds, pq é melhor pra comentar. De repente quem tah petrificando todo mundo eh a própria Medusa, hein . Off: Belo avatar o seu Drusdan Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Tô vendo, você não para de falar nisso! heheheMas não há furo até o fim da trama. Não sabemos o que vai acontecer ou como a história irá se desenvolver, então simplesmente falar que é furo é se adiantar demais. Mas se virar furo mesmo, não me incomoda; é muito mínimo. É verdade Só pra irritar vou falar mais um pouco: o problema é que se Dohko souber de tudo, a ressurreição de Shion e os outros no clássico se torna uma inútilidade. E a única desculpa que poderemos dar é "Shion não sabia que Dohko sabia." Ou seja, falta de comunicação. Tosco. Mas AINDA não vou criticar Shiori nesse ponto não. Como você disse, ela ainda pode contornar isso. Não é golden week não, apenas a S.Champion saiu mais cedo. Semana passada foi a Jump que saiu cedo, essa foi a Champion. Eu li em algum canto da internet que os mangakás tem uma semana de descanso em certos períodos. Os mais famosos, de cinco em cinco semanas param uma vez; os menos famosos, de oito em oito. Shiori está lançando capítulos seguidos há várias semanas já. Acredito que em breve teremos uma semana de folga pra Shiori e sem LC pra nós. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) Pode ser qualquer coisa, Diorama: Um canhão de raios petrificadores; Algol-espetrico; Ochs; a Medusa; uma Gorgona qualquer; um poder maligno do próprio LC e por aí vai. O spoiler não diz absolutamente nada sobre quem faz isso. Mas eu até curto esses spoilers fuleiros, pois eles passam o que acontece no capítulo, mas escondem bastante coisas. Aí dá pra ter surpresas ao ver as imagens. PS: Prefiro spoilers na segunda, também. Ah, se realmente se tornar um furo será um daqueles que os fãs podem criar uma desculpa e pronto, igual essa da falta de comunicação. A maioria dos furos do clássico foram 'tampados' por desculpas como essa naquele tópico dos furos, então... Mas vamos esperar. Editado Julho 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Eu também gosto mais desses spoilers bem resumidos. Todo mundo acaba fazendo um capítulo próprio, até que o real seja revelado. Será que Caronte vai lutar? Ou fará igual o clássico, interagindo com santos? Caronte apesar de não ser um personagem importante, tem a personalidade bem marcante. Naão deve durar muito, mas precisa se destacar agora, tal como foi com Faraó. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Acho que luta, sim. Infelizmente ele precisa ser derrotado e sua MaSei presa, então terá que lutar. No clássico ele durou dois capítulos, espero que em LC dure pelo menos isso. E eu queria que ele falasse mais sobre a estrutura do LC, dos templos e tudo mais. E que ele tenha que guiá-los até os templos a troco de uma moeda, hehehe Fiquei feliz de ver Caronte em LC, pois eu não estava sabendo como encaixá-lo na trama quando eu fazia umas 'previsões' dos inimigos. Ele é o barqueiro do inferno, não é um espectro comum que sai lutando por aí. A maneira que Shiori o encaixou pra mim ficou perfeita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 E eu queria que ele falasse mais sobre a estrutura do LC, dos templos e tudo mais. E que ele tenha que guiá-los até os templos a troco de uma moeda, hehehe Imaginei a mesma coisa :rox!: Se ele lutar, acho que é um bom adversário pra Yuzuriha. Pra Yato ele é forte demais. Pra Tenma, e os dourados, de menos. Ela é perfeita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Eu pessoalmente prefiro a Yuzu lutando com o Myuu (como eu já disse em outras ocasioes) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 eu estou achando que todos os 3 spoilers são falsos...Quando o spoiler sai no sábado, logo temos a confirmação e até agora, nada. Acho que o spoiler real só sai amanhã mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Não sei o que dizer sobre esses spoilers, porem o mais coerente é realmente o 1 Se o 1 for mesmo o verdadeiro não tem problema, gosto quando a Shiori usa os espectros menos favorecidos em poder e acho que ela deve fazer isso. Que esse petrificador seja mesmo o Ox e que o Caronte abra a boca e conte como é a parada no LC. Será que a Sasha vai levar uma petrificada especial pra sair de cena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Eu tambem estou no aguardo de algo mais detalhado pra amanhã. E ansioso pra saber dessa recuperação do DOhko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados