Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Áh é? Perdão.

É que eu to a tempos na seca pra entender direito o texto :D

Ai to ansioso pelas imagens... LC pegando fogo já!

Lendo o spoiler da Len, parece que o Yato pode não ter sido petrificado o que abre a possibilidade de rolar Yato x Caronte. O que seria uma luta bem legal.

Off: LC, Bleach e Fairy Tail tão me matando do coração. Tô louco pelos capítulos da semana.

Ps: Desculpem o post duplo... Alguem por favor apague.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spoiler de sábado tá dando no mesmo que os de segunda... xP

Enfim, gostei apenas do primeiro. A forma que Caronte aparece parece ser bem bacana, aposto em uma luta sua contra Yato, mas não me incomodo se for Tenma que o derrote.

Link para o post

Nessa "nova fase" do mangá, bem que Shiori poderia mesmo dar uma ênfase nas lutas do trio simpático. E é isso que eu acho que vá acontecer mesmo. Aguardar e torcer.

Yato x Caronte é um bom começo, mas essa deve ser mesmo do Tenma.

Link para o post

Lutas que ficariam bacanas

Tenma vs Rada

Yato vs Caronte

Yuzu vs Myuu /evil XD

Brincadeiras a parte eu concordo com o Rafael Brasil sobre o "trio simpático" ter mais batalhas.Já está na hora de usarem mais eles e darem uma razão para eles ainda estarem vivos mesmo depois de tudo que aconteceu no manga até aqui.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Na verdade todos os personagens que lá estão (No LC) precisam ser mais aproveitados e explicados, com exceção do Tenma.

Gosto muito do Shion, mas ainda ele precisa ter o seu momento e Regulus precisamos saber mais sobre o passado dele. Yato só precisa de uma luta pra valer e Yuzu é igual a Regulus: Tem um passado a ser mostrado.

Não sei como será esse capítulo, mas quem sabe iremos ver o ponto fraco de alguns personagens como Shion e Regulus; vamos ver quem são as pessoas amadas para eles. Achei bem interessante isso de refletir a pessoa amada e, quem sabe, petrificar caso olhem para trás. Tem relação com o mito de Orfeu e, claro, Sodoma e Gomorra na bíblia.

E ainda não foi confirmado nenhum inimigo além de Caronte.

Link para o post

Gostei desse pilar os ordenando a abandonar o amor. Mais uma referência ao clássico. Lá, ordenavam que se abandonasse a esperança.

Yuzuriha y otros parecen estatuas de piedra, en una posición que muestra que miraron hacia atrás.

Ou seja, Yuzu e personagens aleatórios :rolleyes:

Bem legal introduzirem o mito de Orfeu aqui.

Acredito que essa petrificação seja algo do LC mesmo, sem qualquer relação com um dos espectros. Mas se for assim, eles terão de dar algum jeito, pois não poderão ficar o resto do mangá inteiro sem olhar pra trás.

Link para o post
Pasan cerca de un pilar sobre el que está escrito: "A partir de aquí dejen atrás todos sus sentimientos de amor".

Prevejo gente se rasgando por causa desse guidão. :rolleyes:
Link para o post

De nada vale um spoiler no sabado se na segunda nem temos uma imagem, né? XD

Mas enfim, pelo que li me pareceu um spoiler muito bom. Será MUITO BOM se, de fato, falarem que Yato virou pedra seja só uma expressão... Yato pede para Tenma não olhar pra tras e... olha? ¬¬

Espero que tenhamos realmente um Yato Vs Caronte e que Tenma enfrente lá atras o possivel espectro-que-transforma-os-outros-em-pedra. (Mas nem parece ser um espectro que faz isso, pelo menos pelo spoiler é uma maldição mesmo).

Mas gente... imagina que FODA: Todos virando pedra, principalmente os cavaleiros de ouro e então... YATO SALVA TODOS *________* Imagina que FODA! Yato salvando os pobres Cavaleiros de Atena hahaha

De qualquer forma está tudo só 'meio' explicado até agora.

TOdos viraram pedra? E Sasha? Enfim... Só aguardando mesmo.

Link para o post

Eu acho que esses outros que viram pedra além da Yuzuriha devem ser os soldados e cavaleiros genéricos mesmo.

Espero que tenhamos realmente um Yato Vs Caronte e que Tenma enfrente lá atras o possivel espectro-que-transforma-os-outros-em-pedra. (Mas nem parece ser um espectro que faz isso, pelo menos pelo spoiler é uma maldição mesmo).

Eu não consigo ver Yato derrotando alguém do nível do Caronte. caronte deve ser de nível prata. Por isso achava Yuzu perfeita pra enfrentá-lo, mas ela foi petrificada.

Link para o post

Não acharia forçado de Yato olhasse para trás. Depende muito de quem aparecerá atrás dele. Mesmo você sabendo que é uma ilusão você cede, pois quer muito aquilo.

É a mesma coisa que o Kasa de Lymnades. Shun sabia que aquilo era fácil, mas não resistiu; Ikki sabia que era fácil, mas disse que se ele tivesse virado Esmeralda desde o principio ele também cairia. Ou seja, essa armadilha de Hades é bem cruel, pois mexe com algo que todos têm: Um sentimento, um ponto fraco.

Não dá pra saber ainda o que aconteceu, mas se Tenma foi o único que sobrou nem foi por mérito dele e sim do Yato, senão todos teriam caído na armadilha. Isso se Tenma foi o único a sobrar, claro.

Link para o post

Pois eu acho extremamente forçado alguém falar pra não olhar e então olhar.

E não acho que seria forçado também Yato vencer Caronte. Não acho esse espectro nenhum pouco forte, sinceramente.

De qualquer forma eu imagino que Caronte esteja ali pra ser a pessoa que dará boas vindas aos cavaleiros. Acho que Hades pediu que ele fosse lá para falar do Lost Canvas. Está na cara o quanto Hades acha que está invencivel, isso pra mim seria algo MUITO FODA. Não por que ele acha que está invencivel, mas por que entra exatamente na minha teoria: Alone está influenciando Hades. Assim como ele impediu que Pandora matasse Tenma e Pandora ele vai arranjar um jeito de ajudar os Cavaleiros a chegarem até Hades. E tenho dito.

Caronte vai explicar o Lost Canvas.

Link para o post
E não acho que seria forçado também Yato vencer Caronte. Não acho esse espectro nenhum pouco forte, sinceramente.

O problema não o Caronte ser forte(e não é), o Yato é que é muito fraco.

De qualquer forma eu imagino que Caronte esteja ali pra ser a pessoa que dará boas vindas aos cavaleiros. Acho que Hades pediu que ele fosse lá para falar do Lost Canvas. Está na cara o quanto Hades acha que está invencivel, isso pra mim seria algo MUITO FODA. Não por que ele acha que está invencivel, mas por que entra exatamente na minha teoria: Alone está influenciando Hades. Assim como ele impediu que Pandora matasse Tenma e Pandora ele vai arranjar um jeito de ajudar os Cavaleiros a chegarem até Hades. E tenho dito.

Caronte vai explicar o Lost Canvas.

Concordo. Caronte após ser derrotado(ou antes, ele é meio louco) vai explicar sobre o LC aos cavaleiros.

E também acho que Alone e Hades estão numa espécie de simbiose. Quem manda é Hades, mas ele é influenciado pelos desejos de Alone.

Link para o post

Caronte está no nível de prata é é bem forte sim, Yato por outro lado é um cavaleiro de bronze, é fraco, não tem qualquer chance de vitória. Claro, desde que seja levado em consideração o nível original do espectro, porque se Yato for tunado demais ou Caronte sofrer do decrécimo que sofreu o Flégias...

Link para o post
Caronte está no nível de prata é é bem forte sim, Yato por outro lado é um cavaleiro de bronze, é fraco, não tem qualquer chance de vitória.

Também penso assim Sakuragi. Quem deve enfrentá-lo então, infelizmente é Tenma. Não queria essa luta de novo, sinceramente.

Mas quem sabe Shion ou Régulus assumam a luta? Com o ariano tem a Cristal Wall, se essa petrificação for algum tipo de golpe, ele pode ter escapado...

Mas se um dos dois dourados lutar, terá de derrotá-lo com facilidade. Isso se Caronte realmente combater. Dele podemos esperar tudo...

Link para o post

Também não queria que fosse Tenma a combater Caronte, não tem apelo algum, justamente porque seria um repeteco. Shion ou Regulus, contra qualquer um deles não teria combate, o espectro seria sumariamente vencido. Yato não tem chances e Yuzuriha, diante da situação que estão enfrentando e com os dois dourados no barco, ainda que ela estivesse livre, sem ter sido petrificada, duvido que se imporia contra Caronte. No fim das contas não faço idéia do que´virá, mas acho que essa semana não vou gostar do capítulo...

Link para o post

Pois eu continuo achando que com um pouco de força de vontade Yato conseguiria vencer o Caronte sim, continuo achando o espectro um dos mais fracos que aparecereram e não duvido nada que, especificamente no Caronte, a Shiori dê um 'downgrade' de poder. Eu iria adorar isso.

Qualquer coisa fora Caronte Vs Yato provavelmente não será legal. Simplesmente por que Caronte é um espectro sem graça e lixo e como tem aparencia feia provavelmente não terá um destaque legal. Espero que seja descartavel, que morra para o Yato e que explique como funciona o LC. Ficarei feliz com isso.

Quero ele contra Yato por que qualquer que seja outro adversário dele será um soco, morre.

E também acho Caronte do nivel de um de prata... Daqueles que perdem na primeira luta contra um cavaleiro de bronze qualquer. Daqueles que morrem aos montes contra qualquer espectro aleatório que aparece.

Editado por .Mark
Link para o post

De repente nem tenha luta contra Caronte. Um dos poderosos do barco acaba com ele rapidamente e fim.

E também acho Caronte do nivel de um de prata... Daqueles que perdem na primeira luta contra um cavaleiro de bronze qualquer. Daqueles que morrem aos montes contra qualquer espectro aleatório que aparece.

como diria Wl, FATÃO /evil

Link para o post
Pois eu continuo achando que com um pouco de força de vontade Yato conseguiria vencer o Caronte sim, continuo achando o espectro um dos mais fracos que aparecereram e não duvido nada que, especificamente no Caronte, a Shiori dê um 'downgrade' de poder. Eu iria adorar isso.

Qualquer coisa fora Caronte Vs Yato provavelmente não será legal. Simplesmente por que Caronte é um espectro sem graça e lixo e como tem aparencia feia provavelmente não terá um destaque legal. Espero que seja descartavel, que morra para o Yato e que explique como funciona o LC. Ficarei feliz com isso.

Quero ele contra Yato por que qualquer que seja outro adversário dele será um soco, morre.

Justamente... Depende do "patamar" de nível dos cavaleiros de prata que está sendo comparado. Quem sabe um Capela/Babel/Jamian da vida. Bem inferior a cavaleiros como Argol/Marin/Misty.

Caronte, apesar de limitado, possui técnicas diretas e impactantes. É um rival em potencial pra guerreiros de níveis mais baixos.

(Também) Acredito que Yato seria seu oponente ideal. Afinal de contas, Saint Seiya e cheio de reviravoltas e mesmo não mostrando ser muito poderoso, unicórnio ainda pode ser uma incógnita no fator EVOLUÇÃO dentro de uma batalha. Além de não podermos descartar nunca a questão do "milagre-cósmico".

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Eu nem me importo muito com quem Caronte lutara, só pelo spoiler eu amei o capitulo *-*

Mostrar as pessoas amadas como uma forma de armadilha foi uma jogada muita bem bolada pela Shiori, quero ver as pessoas que vão aparecer nestas cenas :rox!:

O pilar tbm foi uma homenagem muito legal e tbm estou gostando destas dificuldades que os saints estão tendo até chegar aos templos, nada mais certo do que isso, ponto para Shiori novamente.

Caronte é um personagem que teve uma participação pequena mas marcante, gostei bastante da personalidade mostrada no clássico e espero que isso se mantenha agora no Lost Canvas.

Em fim, só espero que quando chegue do trabalho já tenha algumas imagens deste capitulo, estou muito ansioso por ele, parece que ficou ótimo.

Link para o post
Caronte nível de prata? É ruim hein... como o Mark disse, só se for nível de Prata que perde na primeira luta contra um cavaleiro de bronze qualquer. Daqueles que morrem aos montes contra qualquer espectro aleatório que aparece.

Com um pouco de esforço e sem nenhum tuning, Yato dava cabo dele. Só precisa ser inteligente.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Sem querer ser chato, mas se não fosse Shun ali, Caronte tinha matado Seiya 2 vezes.

.Em 5 segundos de luta ele já tava pronto pra degolar o guri sem ter nem usado o golpe mais forte, só não conseguiu pq Shun parou o remo.

.Quando resolveu usar o golpe fodão, Seiya ficou desacordado por sabe-se lá quanto tempo (sério, quantos personagens foram capazes de nocautear Seiya com um só golpe? Dá pra contar numa mão. E não é o Seiya noobão que tava na Guerra Galáctica, é o já da saga final).

No fim, mesmo sendo vítima da desculpa eterna do "Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro" ele ainda conseguiu jogar Seiya longe antes de morrer.

Ele pode não estar no nível de Myuu, Faraó e outros fodões, mas tá anos luz à frente de Yato (um cara que até hoje só conseguiu vencer uma centopeia gigante e perdeu duas vezes contra Stand de Besouro Mortífero).

Yato vencer Caronte só se Shiori enfraquecer muito o Espectro ou fizer Yato ter seu momento "bronzeado protagonista" e realizar um milagre bem milagroso. Ou os dois.

De qualquer jeito, prefiro Tenma lutando. Vai ser meio que repeteco, mas Caronte perder no 1x1 contra Yato seria fim de carreira :/

Link para o post
Caronte só pegou Seiya de surpresa, porque naquele caso tínhamos um protagonista BEM burro que deu todo tipo de chances para ser atacado. Repare que ele foi pego sempre de surpresa: na primeira vez que mediram forças pra valer Caronte foi-se.
Link para o post

Surpresa? No primeiro confronto deles foi até Seiya quem começou atacando! Caronte desviou, Seiya partiu pra cima de novo e Caronte contra-atacou com o Remo Giratório, deixando Seiya indefeso. Quando ia finalizar degolando Seiya, Shun parou o ataque com a corrente.

Já na outra ocasião. Ele começou atacando de surpresa com o remo, mas Seiya defendeu.

Aí Caronte passou meia hora falando da ingenuidade deles de acreditarem que ele não iria mais atacar, solta o remo, anuncia que vai mostrar seu ataque mais forte e aí que ataca. O fator surpresa já tinha morrido duas páginas antes.

O único ataque surpresa que teve algum efeito foi quando ele jogou Seiya pra fora do barco com uma remada no queixo. Essa realmente foi na base da surpresa, por isso nem incluí isso nas "demonstrações de força" de Caronte já que de força essa cena não teve nada mesmo.

EDIT: Aliás, olhando agora no mangá, nem o golpe que Seiya defendeu foi de surpresa. Caronte também anunciou antes e atacou de frente pro moleque.

Se teve ataque surpresa mesmo foi de Seiya, duas vezes ele atacou Caronte sem prévio aviso com os Meteoros enquanto Caronte tava atacando Shun (dá até pra perceber graficamente, já que Kurumada coloca aquele sinal de surpresa que parece um balão perto do olho do personagem). Nas duas Caronte conseguiu reagir a tempo e defender todos os meteoros.

Por isso repito: Caronte >>>>> Yato.

Só na base do milagre mesmo pra Yato vencer caso lutem, sem essa de que seria uma luta fácil pra ele.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...