Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fake! Primeiro por citar um numero de revista que ainda nem foi anunciado a volta do ND, segundo por citar uma conversa de Shiryu e Shun (seria bom se pelo menos batesse com alguma imagem), terceiro pela riqueza do script, quarto que spoilers só se fazem com a revista em mãos. Não acredito nesse carinha do 2ch.

Hawk disse que tinha a revista em mãos, achei essa citação no mínimo desconfiante. Então ele deve ter já [LC]144? [LC]145? Não estou dizendo que é mentira, mas é estranho eles terem acesso a um material que acredito eu não esteja nem pronto, como é o caso da edição da revista.

Quanto ao spoiler, não tem ninguem acreditando no 2ch. Nem eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hawk disse que tinha a revista em mãos, achei essa citação no mínimo desconfiante. Então ele deve ter já [LC]144? [LC]145? Não estou dizendo que é mentira, mas é estranho eles terem acesso a um material que acredito eu não esteja nem pronto, como é o caso da edição da revista.

Na verdade é muito comum publicações japonesas serem lançadas muito antes do dia previsto (principalmente as revistas Shounen). Isso é praticamente uma regra para revistas desse genero (ou será que o Heiji-sama publicava os scans na terça-feira de uma edição roubada da Akita Shoten /evil?).

Link para o post
Na verdade é muito comum publicações japonesas serem lançadas muito antes do dia previsto (principalmente as revistas Shounen). Isso é praticamente uma regra para revistas desse genero (ou será que o Heiji-sama publicava os scans na terça-feira de uma edição roubada da Akita Shoten /evil?).

Não, o pessoal que ASSINA a revista recebe bem antes das bancas. Ele não "roubava", recebia em casa e rapidamente scaneava. Isso depende de onde a pessoa mora.

É, se sai spoiler é pq a revista já chegou na mão de alguém.

Nunca ouviu falar em um spoiler fake? Até parece que isso não acontece né? [/)]

Além do mais, a suposta revista sequer poderia ter sido impressa. Pra se ter uma noção do tamanho do absurdo, a edição dessa semana da Shonen Champion com o Capítulo 143 de THE LOST CANVAS só vai chegar às bancas quinta-feira. Se o spoiler tivesse saído alguns dias depois até seria crível, mas hoje pra mim pelo menos..NOT!

Link para o post

E você nunca ouviu falar em spoiler na segunda feira? Até parece que não frequenta o tópico do LC toda semana e vê o spoiler verdadeiro lá toda vez nesse dia. Semana passada saiu no sábado!

ESSE pode ser fake? Pode. Mas não era disso que eu tava falando. O que eu tô dizendo que a Shonen Champion já estar nas mãos de leitores (os assinantes) a essa altura não é nenhum mistério, pois é justamente na segunda que os spoilers (fakes e verdadeiros) saem.

p.s.: Sabe quando a Shonen Jump que já tinha spoilers na net terça feira passada foi lançada no Japão? Hoje :D Toda semana é assim.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Vou traduzir do japonês apenas uma parte por enquanto. Editei pra adicionar mais coisas:

紫龍「氷河、しっかりしろ」

Shiryu: Hyoga, aguente firme.

氷河が気づき、「ここは・・・」

Hyoga percebe: Aqui é...

紫龍「わからないが、沙織さんのコスモによってここまで運ばれたようだ」

Shiryu: Não sei mas parece que fomos trazidos até aqui pelo cosmo de Saori

氷河「そうか・・・、ところで沙織さんと星矢達は?」

Hyoga: É? A propósito, aonde estão Saori e Seiya?

紫龍「・・・・」

Shiryu....

しばらく沈黙し、紫龍と氷河が「このコスモは?」

Shiryu e Hyoga ficam em silêncio por um tempo até que: Esse cosmo?

と沙織さんのコスモに気づき、「アテナ!」

Eles notam o cosmo de Saori: Atena!

紫龍「アテナの近くに別の悪のコスモが立ち込めている」

Shiryuu: Perto de Atena um cosmo mau(demoníaco, sei lá =D) está aumentando.

氷河「なんだって!」

Hyoga: O que?

紫龍「急ごう、アテナの元に」

Shiryuu: Vamos nos apressar, para aonde Atena está.

氷河「しかしどうやって?明らかにアテナのいるこ場所はこの地球ではない」

Hyoga: Mas como? Atena claramente não está nesse mundo(Terra).

紫龍「俺の廬山百龍覇とお前のオーロラエクスキューションでアテナのいる

ところまで道をつくることが可能だ」

Shiryu: Com o meu Coléra dos 100 Dragões e o seu Execução Aurora é possível construir um caminho até o lugar aonde Atena está.

氷河「そうか、俺たちは今までどんな困難なことも乗り越えてきた、

信じれば不可能なことはないはずだ。」

Hyoga: É, até agora nós já superamos muitas situações dificeis. Se acreditarmos não existirá nada impossível.

そして紫龍と氷河がコスモを高め始める。

Então Shiryu e Hyoga começam a aumentar seus cosmos.

見開き一面で

Página dupla(não tenho certeza se é)

紫龍「老師よ、見ていてください、あなたから引き継いだ廬山百龍覇!」

Shiryu: Mestre, fique olhando, a técnica que você me entregou, a Cólera dos 100 dragões!

氷河「わが師カミュよ、見ていてください、この氷河が極めたオーロラエクスキューション!」

Hyoga: Meu mestre Camus, fique olhando, a Execução Aurora que eu dominei.

この威力によってアテナの元までの氷の龍の道が出来る。

Com essas técnicas, eles conseguem abrir o caminho até aonde Atena está. (to em duvida aqui)

氷河「よし、行くぞ」

Hyoga: Certo, vamos lá!

紫龍「うむ」

Shiryu: Sim

Editado por Black Pegasus
Link para o post

Devo confessar que simplicidade dos kanjis, bem como a linguagem é muito idêntica à do Kurumada. /pensa

Esqueci de perguntar sobre o suposto lançamento do capítulo. Alguém sabe informar se esse capítulo estará programado para essa semana, assim como LC? Se for pra próxima é fake como eu disse antes. Mas se for pra essa, pode ser que seja real.

A capa aqui é essa:

http://i32.tinypic.com/2u965nt.jpg

O Hawk não especificou se essa é a revista que traz ambos os capítulos de ND/LC. Geralmente quando é ND eles trazem um nome grandão na capa.

Link para o post

その頃アテナと瞬の元にアルテミスの部下の魔の手が迫っていた。

Nesse momento Atena e Shun enfrentam o ataque iminente do(a) maligno(a) subordinado(a) de Ártemis.

急に矢が乱れ飛んでくる。

Repentinamente várias flechas são disparadas pelo ar.

瞬「沙織さん、危ない、ローリングディフェンス!」

Shun: "Saori-san, é perigoso, Rolling Defence!"

瞬「大丈夫ですか?沙織さん」

Shun: "Está segura? Saori-san"

沙織「ええ」

Saori: "Sim"

アルテミスの使者「お前たちをそう簡単にオメオメと返すと思うか?」

Mensageiro de Ártemis "Vocês pensam que facilmente retornarão?"

沙織「これは姉上の仕業ですか?」

Saori: "Isso é obra de minha irmã?"

Link para o post

Sai ou não sai ND essa semana?

Quê loucura!

A tradução do spoiler ta concluida?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Continuando de onde o Wan parou:

アルテミスの使者「アルテミス様が許しても私は許さん」

Mesnageiro de Artêmis: Mesmo que Artêmis-sama permita eu não permitirei.

アルテミスの使者「さぁ、お前たちやれ!」

Mensageiro de Artêmis: Venham!

沙織・瞬「クッ」

Saori Shun: Kuh...

その時フェニックスの羽ばたきが両面見開きで登場し

Neste momento o bater das asas da Fênix aparece (página dupla tb)

アルテミスの使者達は全滅。

Os mensageiros de Artêmis são aniquilados.

沙織・瞬「あれはまさか?」

Saori-Shun: Impossível!?

瞬「兄さん」

Shun: Irmão

一輝が後ろ姿を最後にして次号に続く。

Atrás de Ikki diz que continuará no próximo capítulo. (ou algo assim, to em duvida)

Link para o post

tem algumas coisas que eu traduzi pelo que o Wan tinha postado mas que podem ter um significado um pouco diferente só :D

por exemplo a frase do mensageiro aqui:

「お前たちをそう簡単にオメオメと返すと思うか?」

o retornarão que o Wan botou é meio estranho, porque o verbo ali seria retornar alguma coisa, ou seja, devolver e não retornar de voltar, mas fica meio sem sentido talvez. daí por isso traduzi 許す como permitir, sendo que pode ser perdoar também, daí depende.

Ikki já chegou destruindo ._.

Link para o post

Estranho... o spoiler não bate muito com as imagens que a gente viu. Lá a gente vê uma Satélite sendo atingida pela própria flecha, Shun caído sendo segurado por Ikki... mas esse spoiler dá a entender que Shun nem chegou a lutar e Ikki já chegou matando todo mundo só com uma Ave Fênix.

Link para o post

Como é gostoso ver seus heróis de infância em ações novas....

é isso que eu quero de ND, Hyoga, Ikki, Seiya, Shiryu e Shun.

Deixe o passado para Lost Canvas.

Se fro pra mesclar os dois, beleza, mas que tenha os bronzeados.

Só não entendi uma coisa, Hyoga e Shiryu com seus ataques abrirar um rombo aonde para chegar ao Templo da Lua?

Link para o post
Estranho... o spoiler não bate muito com as imagens que a gente viu. Lá a gente vê uma Satélite sendo atingida pela própria flecha, Shun caído sendo segurado por Ikki... mas esse spoiler dá a entender que Shun nem chegou a lutar e Ikki já chegou matando todo mundo só com uma Ave Fênix.

Por isso eu disse q, se o spoil for msm real, as imagens divulgadas nao sao apenas do cap 17.

Mas, algumas partes bateram sim: O Mensageiro pode ser a Satelite; e a parte em q Ikki owna todos pode ser o resumo do q ele faz com a dita cuja. XP

Porem, nada foi dito sobre o passado (em relação à suposta imagem q o WAN mostrou do Shijima no Santuario - se for ele msm), ou seja, imagem do proximo cap?

Pode ser q sim. Da ultima vez, os aglomerados de imagens nao eram apenas de um unico cap.

=D

Alias, em dezembro do ano passado, imagens nesse estilo, em P&B ainda nao finalizadas, foram divulgadas e nem eram referentes ao cap 13, mas sim ao cap 15 (onde apareciam Hecate, Shun e Saori). Depois é q apareceram imagens coloridas dos caps 13 e 14.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Não tinha visto a tradução toda da cena de Hyoga e Shiryu.

Bom...

Shiryu: Com o meu Coléra dos 100 Dragões e o seu Execução Aurora é possível construir um caminho até o lugar aonde Atena está.

... eu não tenho como expressar em texto a cara que eu tô fazendo. Mas se esse spoiler for real, eu vou precisar de muita ajuda gráfica pra entender o que diabo tá acontecendo aí.

Link para o post

Bom, o spoiler parece muito com uma publicação do Kurumada-sensei - não estou confirmando nada. Porém, o Hawk que já leu o capítulo não confirmou se é verdadeiro ou falso, mas usou de palavras-cruzadas para dizer que o spoilers está quente (no sentido de próximo) do que é o capítulo.

Enfim, gostei do que li. Quem sabe Hyôga e Shiryû são as surpresas que ele comentou após dizer que leu o capítulo?

O negócio mesmo é esperar até quinta-feira para confirmar a veracidade (ou não) desse spoiler.

... eu não tenho como expressar em texto a cara que eu tô fazendo. Mas se esse spoiler for real, eu vou precisar de muita ajuda gráfica pra entender o que diabo tá acontecendo aí.

Essa eu realmente não entendi. Porém, lendo o capítulo 14/15, vemos que Saori e Shun vão a Star Hill para dirigir-se ao Olimpo. Será que o Monte Fuji também é um 'portal' para a morada dos deuses? Com certeza banalizaria muito o acesso a morada dos deuses - só que o Olimpo a qual me refiro aqui é o Tenkai, onde várias templos (como o da Lua, por exemplo) estão distribuídos.

Essa passagem ficou bem estranha.

Link para o post

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Topicos/Emoticon485.gif

Tudo bem que eles fizeram Seiya furar o Grande Suporte Principal com seus cosmos, mas isso já é demais...
Link para o post
Tem razão. Acho que se Shiryu e Hyoga estivessem envolvidos, eles teriam aparecido, nem que fosse de relance, naquelas imagens...
Link para o post
紫龍「急ごう、アテナの元に」

Shiryuu: Vamos nos apressar, para aonde Atena está.

氷河「しかしどうやって?明らかにアテナのいるこ場所はこの地球ではない」

Hyoga: Mas como? Atena claramente não está nesse mundo(Terra).

紫龍「俺の廬山百龍覇とお前のオーロラエクスキューションでアテナのいる

ところまで道をつくることが可能だ」

氷河「そうか、俺たちは今までどんな困難なことも乗り越えてきた、

信じれば不可能なことはないはずだ。」

Hyoga: É, até agora nós já superamos muitas situações dificeis. Se acreditarmos não existirá nada impossível.

そして紫龍と氷河がコスモを高め始める。

Então Shiryu e Hyoga começam a aumentar seus cosmos.

見開き一面で

Página dupla(não tenho certeza se é)

紫龍「老師よ、見ていてください、あなたから引き継いだ廬山百龍覇!」

Shiryu: Mestre, fique olhando, a técnica que você me entregou, a Cólera dos 100 dragões!

氷河「わが師カミュよ、見ていてください、この氷河が極めたオーロラエクスキューション!」

Hyoga: Meu mestre Camus, fique olhando, a Execução Aurora que eu dominei.

この威力によってアテナの元までの氷の龍の道が出来る。

Com essas técnicas, eles conseguem abrir o caminho até aonde Atena está. (to em duvida aqui)

氷河「よし、行くぞ」

Hyoga: Certo, vamos lá!

紫龍「うむ」

Shiryu: Sim

Shiryu e Hyoga abrindo portal dimensional na porrada /rock Superboyprime faz escola amigos,agora só falta Atena mandar um retcon punch na morte/coma/maldição do Seiya [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...