Draconir 1.764 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Ufa que alivio que ND volta mesmo dia 20! E um dia antes dos novos OVAs de LC.Muito bom! E espero que o novo capitulo explore o futuro mesmo com a aparição do Ikki! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Voltará em que parte? Continuaremos já no presente com Ikki surgindo, ou retornaremos ao passado, já que temos imagens de Shijma? Provavelmente aquelas imagens nao sao referentes apenas ao cap 17, mas sim referem-se tbm aos caps seguintes. Ja q foi assim da ultima vez. Pode ser q sejam msm pags aleatorias dos caps q estao por vir, e nao somente do 17. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Provavelmente aquelas imagens nao sao referentes apenas ao cap 17, mas sim referem-se tbm aos caps seguintes.Ja q foi assim da ultima vez. Pode ser q sejam msm pags aleatorias dos caps q estao por vir, e nao somente do 17. Eu também estou imaginando isso... Mas, sinceramente, espero que seja o futuro. Quero rever os bronzeados! O passado até agora não me cativou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu também estou imaginando isso...Mas, sinceramente, espero que seja o futuro. Quero rever os bronzeados! O passado até agora não me cativou... Por enquanto, prefiro q ele explore mais o passado, msm querendo muito rever Ikki e Shiryu em ação novamente! Vermeer, Shijima... principalmente Suikyo e Izo, quero ver o andamento deles; personagens q apareceram e logo de cara ja dei muito valor (principalemente os dois ultimos, como disse)! Espero q o Kuru tbm faça com q o Ox chame atençao. Além dos outros dourados! É sempre bom poder ve-los! Enfim, no entanto, acho q o foco maior é o presente/futuro, sendo assim, os dourados podem nao ser o centro das atenções (até pq ja tem TLC pra isso). Mas, como no classico, podem ter aqueles mais destacados, e ,caso sim, espero q o Izo esteja entre eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Bem, se o Kurumada seguir o msm esquema q antecedeu os caps 13 ao 16, hoje poderemos ter algumas daquelas pags coloridas divulgadas por ele em seu site, ja q, em janeiro, foi isso o q aconteceu faltando 1 semana para a publicação do cap 13. Se está confirmado msm a publicação do 17 no dia 20, entao estamos a uma semana até lá. Pode ser q ele coloque... ou nao, ja q as pags estao vindo em P&B na Champion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Flégias, talvez ele considere aquelas já lançadas como suficiente. Tomara que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Mas as q ele publicou em janeiro eram imagens dos caps 13 e 14, apenas. E, se nao me engano, nos caps anteriores, sempre antes de sairem, ele divulgava uma previa com algumas das pags coloridas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 É, está chegando o dia da edição.Fico imaginando se o Kurumada vai publicar algum esquema de armadura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Cadê o spoiler?? n é essa semana que sai o Nequisti dimenxiam fyntchy? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Pelo visto a notícia que teriamos next dimension dia 20 não passou de um boato... E ninguém mais fala nada sobre o assunto... será que houve alguma mudança de estratégia de última hora??? só nos resta aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Mas não ia sair junto com OVAs?? Eu confio nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Talvez a revista saia em outro dia da semana que não hoje.Querendo ou não ainda é segunda.Talvez o capitulo atrase um pouco por causa do feriado de semana passada. Isso é claro é um chute meu.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Poxa, será que não vai sair dia 20??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Estranho. LC e ND saem na mesma revista. Se já temos o spoiler do LC, deveríamos ter do ND também. A não ser que não tenha saído capítulo. Ou ninguém que comprou a revista jogou spoilers na net... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Um capitulo do mangá de LC e dois do Anime já estão de bom tamanho. Mas seria bom ND 17 essa semana.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 De fato estranho. Acho que o tal rumor do dia 20 era falso. Uma pena, ta na hora já... Ah! Uma coisa Out, mas ao mesmo tempo In: Eu queria que o Masami parasse de colocar aquelas imagens dos proximos capitulos do ND no blog dele. Fico imaginando que seria MUITO mais legal e emocionante não saber de nada antes do lançamento dos capitulos. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Vai ver ele faz isso como parte do marketing para chamar atenção para quando o capitulo chegar. Sob certo ponto de vista, atitude dele é até inteligente.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 A data de lançamento do ND 17 seria dia 20, pelo que me lembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 É verdade, a data é dia 20 mesmo, como lembrou o Gemini Saga WL. O problema é que estamos mal-acostumados com anúncios antes... rs... Se bem que, acho uma péssima estratégia lançarem um capítulo de ND junto com de LC + Episódio G + lançamento dos OVAs de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não vai ter ND essa semana, nem muito menos EpG. Essa semana é só do THE LOST CANVAS. Hawk equivocou-se ao divulgar uma data falsa. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Não vai ter ND essa semana, nem muito menos EpG. Essa semana é só do THE LOST CANVAS. Hawk equivocou-se ao divulgar uma data falsa. Droga, eu jurava que essa informação ele tinha visto no calendário que fica no quarto do Masami Kurumada, quando ele tinha ido ao banheiro, durante o café das 15h. Uma pena mesmo que ele tenha se equivocado. Ahhh, acho que o equívoco nem foi dele, deve ter sido do próprio Kurumada que anotou a data errado. Só pode! /mode ingênuo off New: Kurumada fez uma página do Next Dimension hoje e ficou bonita! /mode irônico off A vida segue... Editado Agosto 18, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 CZ, essa deve ser uma das primeiras vezes que o Hawk errou, e o Vilarinho acertou (no caso do OVA 3 do LC). =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Atenção Só pra prevenir que outra discussão sobre fulano/sicrano estão certos/errados, peço que parem por aqui. Qualquer post que comente sobre o tema será sumariamente deletado, evitando assim discussões desnecessárias. Administrador Bem, eu fiz o meu comentário sobre o erro do Hawk inocentemente, sem a intenção de julgar quem está certo ou está errado. Perdão se a interpretação do que postei foi nesse sentido. Só espero que esse 'troca-troca' de farpas acabe aqui. Ninguém merece ver/ler isso. Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 E quanto à data de publicação correta? Nada foi divulgado? Estou vendo q vai ficar pra setembro... ² Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Hawk deve ter se equivocado mesmo como o WAN falou. Ele pegou a informação do mesmo lugar em que saiu um tempinho atrás um spoiler falso do LC. Bem, data definida de sair não tem, mas como o volume 2 vai sair em Outubro, os capítulos não devem demorar a aparecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados