Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vale lembrar que até o próprio Masami Kurumada se equivocou, pois anunciou que o capítulo iria sair dali a alguns poucos dias. Bem, já se passou exatamente um mês e nada.

Provavelmente resolveram adiar a publicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que sai semana que vem então?

Eu acho uma estratégia errada lançar tão perto dos OVAS. Acaba dividindo a atenção.

Por isso acredito q agora só deva sair em setembro.

Se forem msm mais 4 caps, teremos estes publicados semanalmente, fechando o mes de setembro; em outubro, o lançamento do vol 2, com os caps 13 ao 20.

Creio q vai ser assim.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Concordo com a teoria de que teriamos quatro novos capitulos de ND em setembro para fechar o volume 2.Pra mim é até coerente.

Agora espero piamente que esses capitulos falem das histórias pós hades XD

Link para o post

Bem, se for msm assim, com 4 caps em setembro, quero q o ultimo deles retome para o passado. :kosumo: para assim ele voltar a ser o foco na proxima leva de caps!

E, ao q parece, isso pode aconter, ja q o WAN detectou o (minusculo) Shijima ali em uma das pags divulgadas!

Assim como o vol 1 terminou revelando algo importante q remtia ao presente/futuro, seria ótimo q o vol 2 terminasse da msm forma, mais com os papeis invertidos, algo do presente q remeta a algo importante q ocorrera naquele passado!

Link para o post

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAAA!

*limpando as lágrimas*

Finalmente tá perto, deve ser semana que vem :rox!: e ainda colorido /rock

Ikki lindo d+, gostei da vestimenta da satélite :lol:

Capricha Kurumada-sensei

Link para o post

*-*

Ikki...

Shun...

LINDOES (sem gayzagem XD)!

Os trajes das Satelites, entao...

Calisto em cores! *-*

A nova personagem (q será ownada pelo Ikki (?) /evil)! *-*

Ja da pra ver ali no cantinho q o traje da Artemis é dourado e... o Templo Lunar parece q vai ficar ainda mais lindo com as cores e efeitos, pelo pouco q da pra ver no canto esquerdo ali. lol

Alias, nessas pags nao tem alguma informação sobre a data de publicação?

Edit: Bem, segundo o cavzodiaco, o cap 17 será publicado na proxima semana! :rox!:

Link para o post

OMG!!!

Lindo, tudo perfeito!!!

Ahh, o título da parte 17 é "ラスクムーン" O que consegui traduzir foi "La Scoumoune". Provavelmente é o nome da Satélite convocada por Calisto!

A colorização dos trajes estão PERFEITAS!!! Prata beeem escuro com adornos vermelhos ficaram SHOW!!

Realmente estou muito feliz. Estava achando que Saint Seiya estava morrendo, mas agora deu-me um novo ar!!!

A capa com o Ikki está SUBLIME, digna de Mestre MESMO!!

O poster introdutório com o Shun está PERFEITOOOO!!!!

Link para o post

Bem, só falta agora os proximos caps sairem como penso, semanalmente até fechar o tanko 2, em outubro. :P

E q o passado recomece a ser explorado novamente.

E o q viria a ser "La Scoumoune"? :P

Pelo tradutor Google, a tradução para o japones foi "Lua Rusk". /Oo

Link para o post

Pelo traço mostrado, mesmo colorizado, parece bom. Mas tem que ver se na publicação semanal, vai aparentar assim também.

Afinal, já aconteceu de, em capítulos anteriores do ND, Kurumada postar imagens coloridas em seu site, lá parecerem a oitava maravilha do mundo (possivelmente por estarem numa resolução menor), e na hora de conferir na WSC, deixarem a desejar.

Curiosidade minha, aquele "20" ali no poster do Shun se refere ao número de páginas desse capítulo, ou o significado é outro?

Link para o post

Tradução dos textos do site do Kurumada-sensei:

Esperem!

"Seiya ND" completamente colorido!!

Em breve!

O texto não fala nada da publicação na próxima semana, como dito no CavZodiaco (que insiste em chamar qualquer traje de Armadura. Pombas, não confuda a cabeça dos fãs cacete!!!).

Agora eu estou emocionado... puta merda....

Link para o post

Bem, até sabermos a definição dos trajes das Satelites, nao vejo mal em chamar de armadura... até pq é uma armadura. XP

Mas bem q poderia ser msm proxima semana. Alias, se nao me engano, das ultimas vezes, o Kurumada sempre divulgava as imagens coloridas uma semana antes da publicação na Champion, nao?

Sem contar q a imagem do Ikki é a capa da revista, o q pode indicar msm q ja seja proxima semana a publicação!

E a tradução dos baloes visiveis das imagens q ja foram mostradas... alguem poderia fazer? XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...