Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim essa fase 'Tenkai-hen' de ND ainda vai durar um pouco. Antes pensava-se que agora que Hécate ia ajudar os dois a acharem Cronos e isso não seria algo demorado, agora Calisto por algum motivo vai querer impedir isso. Talvez não só essa, mas outras Satélites podem aparecer.

Conjecturando, Ikki vai se unir ao grupo (e com isso vai derrotar qualquer coisa que apareça pela frente... hehehe) e acho que Cronos ainda vai colocar 1001 dificuldades pra Saori voltar no tempo. Enquanto isso, na Antiga Guerra só deve ficar nos 'flashes' com Shijima dizendo: "Tá chegando, tá chegando...". Seria bom uma investida de Hades já que ele deve ter percebido que Atena não existiu naquela época.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, se dependesse de mim ND17 sairia amanhã... Mas enfim, tomara que saia semana que vem mesmo!

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post
Pra mim essa fase 'Tenkai-hen' de ND ainda vai durar um pouco. Antes pensava-se que agora que Hécate ia ajudar os dois a acharem Cronos e isso não seria algo demorado, agora Calisto por algum motivo vai querer impedir isso. Talvez não só essa, mas outras Satélites podem aparecer.

Eu também acredito que será por aí. Mas como não estou nada interessado na Guerra de Hades (de novo!), eu queria que Kurumada resolvesse logo essa parte e seguisse logo pra onde interessa, que é o Tenkai.

Quanto ao enredo, qual é a intenção da Hecate, afinal?

Link para o post

Chega de saga de Hades, né?? :rolleyes: O bom seria ir pra Teikai-Hen mesmo, com todos os Deuses.

Link para o post

Conjecturando, Ikki vai se unir ao grupo (e com isso vai derrotar qualquer coisa que apareça pela frente... hehehe) e acho que Cronos ainda vai colocar 1001 dificuldades pra Saori voltar no tempo. Enquanto isso, na Antiga Guerra só deve ficar nos 'flashes' com Shijima dizendo: "Tá chegando, tá chegando...". Seria bom uma investida de Hades já que ele deve ter percebido que Atena não existiu naquela época.

Puxa, então eu espero que a Saori leve um Bombril hihihihi

Bom, Ikki e Shun não me interessam muito, agora, Shiryu e Hyoga eu DELIRO!!! Espero que eles apreçam logo no mangá..

Acho que essa "fase volta-Ikki" vai durar uns 2 capítulos..

até a Sailor Moon aí atracar Shun e Saori e Ikki chegar, aplicar a ilusão e depois mandar o Vôo de Fênix pra matar, no seu famoso e único combo (zzzZZzzZ), eu deixo aí uns 2 capítulos..

e com Ikki aparecendo no final do 17 só...quando Shun já estiver cagando agulhas

Link para o post

Sinceramente acho que a fase Hades em ND não vai ser rápida como a galera quer(eu incluso)

Dificilmente Atena vai ao passado, pega a espada de hades e volta ao presente tão fácil. <_>

Acredito que antes de Atena ir ao passado Hyoga e Shiryu se juntam ao grupo e teremos um arco sem o Seiya(eita, o pessoal vai a loucura!)

Ps: Quando HYOGA aparecer eu morro de emoção!

Link para o post

Também acho que a volta ao passado não vai ser tão curta... Se por acaso for, revela que Kurumada mudou de rumo devido ao sucesso de LC. Pra que iniciar um mangá numa época, apresentar cavaleiros, tomar mais de 10 capítulos, pra nada???

Eu também prefiro que seja curto, mas não acredito nisso.

Estou mesmo é muito interessado no desenrolar da história até o que vimos no Prólogo. Quero ver como Kurumada vai reescrever ele e como vai dar prosseguimento. Depois dos acontecimentos do filme, sim, teremos a sonhada saga de Zeus.

Link para o post
Acredito que antes de Atena ir ao passado Hyoga e Shiryu se juntam ao grupo e teremos um arco sem o Seiya(eita, o pessoal vai a loucura!)

Sem [/)] ?O inevitável encontro deles com o Tenma vai ser uma chuva de clichês,não vejo a hora /rock

Espero que alguém pergunte sobre a armadura dele :lol:

Link para o post

Eu também acredito que infelizmente, a prate de "Hades" será maior do que eu quero. Só de imaginar todos os temas de Hades de novo, tais como: Wivern, Griffon, Armadura de Atena, Deuses Gêmeos, já desanima...

Link para o post

Pensando bem... É um fato Vilão. Mesmo eu adorando a Saga de Hades do Classico e ser EXTREMAMENTE APAIXONADO por Lost Canvas... Bem... Eu não aguentaria mais ver os mesmos espectros, os deuses gemeos de novo, tudo de novo... Acho que por isso Kurumada pulou para o Tenkai. Depois de dois mangás de Hades e dois ANIMES de Hades... Acho que ele percebeu que o povo iria ficar de saco cheio. Por isso... Acho que a fase de Hades do ND não vai ser muito grande não... E não sei se isso é bom ou ruim.

Só queria ver o ND para ver esses novos cavaleiros de ouro. Fora isso nada mais.

Que venha o Tenkai Hen!

Link para o post
Eu também acredito que infelizmente, a prate de "Hades" será maior do que eu quero. Só de imaginar todos os temas de Hades de novo, tais como: Wivern, Griffon, Armadura de Atena, Deuses Gêmeos, já desanima...

Ao menos o Kurumada poderia mostrar cavaleiros cujas armaduras que não pareceram no clássico,tem umas 3 do filme 1 e algumas outras da Taizen pra aparecer,depois do Suikyo de Taça seria bem legal.

Link para o post
Ao menos o Kurumada poderia mostrar cavaleiros cujas armaduras que não pareceram no clássico,tem umas 3 do filme 1 e algumas outras da Taizen pra aparecer,depois do Suikyo de Taça seria bem legal.

Ele pode fazer isso no Tenkai, não? Tem muitos cavaleiros de bronze para aparecer ainda... Vai saber.

Link para o post
Ele pode fazer isso no Tenkai, não? Tem muitos cavaleiros de bronze para aparecer ainda... Vai saber.

Nossa, tem para mais de vinte.

Link para o post

Se seguir a premissa dos Cavaleiros que ainda servem a Athena serem caçados no Tenkai,aí sim, basta lembrar que os mestres dos 5 bronzeados menores não apareceram na série.

Mas se formos seguir o Hipermito teriam 52 armaduras ativas na atual geração,tem uns 13 faltando-o que não é tanto assim,afinal não são só de bronze umas 48 armaduras?

Mas já que estão explorando a guerra passada,e já sabemos que boa parte das vestimetas foi parar no cemitério das armaduras (inclusive a de Taça,que apareceu na Taizen junto com Altar,Cinzel e Escultor no cemitério),não custa nada nem que seja mostrá-los em uma ou duas páginas.

Isso sim concordo,Hades já cansou há tempos,aliás sempre achei desnecessário retratar a guerra passada seja em ND ou LC.Mas do exército de Atena ainda temos que ver os demais dourados de ND.

Link para o post
Se seguir a premissa dos Cavaleiros que ainda servem a Athena serem caçados no Tenkai,aí sim, basta lembrar que os mestres dos 5 bronzeados menores não apareceram na série.

E por falar nisso... sim, satélites, Calisto, Artemis, tá, legal...

CADÊ O TOUMA, PORRA?!

O Guerreiro Celestial que vale :kosumo:

Link para o post
Putz, era isso mesmo que eu tava pensando hoje!

Será que Kurumada-sensei vai utilizar o Tohma?

Porque a história dele com Marin é muito boa e até a dele sozinho que queria deixar os sentimentos de lado, deixar de ser um humano.

Eu não vejo porque ele não o usaria, o design do Touma foi ele mesmo quem fez... e quando ele foi desdizer o Overture em entrevista a uma revista francesa disse que um dos elementos de história que ele sugeriu mas não exploraram bem foi o lance dos sinos que ele e Marin tinham. Ele não especificou nada, só falou que "teria uma função mais importante" na história.

Mas eu sempre achei de longe o Touma a melhor coisa do filme.

Link para o post
Eu não vejo porque ele não o usaria, o design do Touma foi ele mesmo quem fez...

Um perfeito guidão daquele jogo desenhado pelo Shingo, aí entramos no "Ovo ou a galinha".

Ainda bem que ele não desenhou Artemis... Cruzes.

Link para o post
Um perfeito guidão daquele jogo desenhado pelo Shingo, aí entramos no "Ovo ou a galinha".

Ainda bem que ele não desenhou Artemis... Cruzes.

Na verdade o Kurumada desenhou o esboço original da Artémis e do Apolo pro filme ;)

E por falar nisso... sim, satélites, Calisto, Artemis, tá, legal...

CADÊ O TOUMA, PORRA?!

O Guerreiro Celestial que vale

O melhor fica pro final /rock Mas agora nessa época de ND se bobear ele ainda tá preso no Olimpo como naquele mangá preview do Kurumada,aliás deveriam mostrar quem era a figura encapazuda que tirou ele de lá.

Mas ND ainda é o "prelúdio" do Tenkai mesmo,quando a guerra DE VERDADE começar ele vai aparecer,junto com o Ulysses (o manipulador fodão,não o guerreiro genérico do filme),um Hércules cabrón e Aquiles invencível Siegrified-like,só os melhores amiche :kosumo:

Mas o que eu gostava mesmo do Touma,é que ele era um "dark Seiya",com a mesmo nível de motivação mas outro ponto de vista.Diabos,até no mesmo dia nasceram não?Aliás esse negócio da Seika coincidentemente ter nascido no mesmo dia que a Marin sempre foi suspeito....só falta apelarem pro argumento Castor e Pólux,Helena e Clymnestra

Mas tem muita coisa foda pra explorar sobre o Tenma,como sua motivação pra procurar os deuses,como ele ficou preso lá,etc ;)

Link para o post

Pessoalmente nunca entendi como chegaram a conclusão que a Marin PODERIA ser a Seika.Não daria tempo para ela e o Seiya se separaram, a Marin ir para a Grecia, virar amazona e logo em seguida treinar o Seiya.

Até tinha a teoria que a Seika não tinha ido com o Seiya para o orfanato deixando um espaço de tempo para ela se sagrar amazona no santuario mas lembrei que a Mino comentou no manga, que a Seika sumiu depois que o Seiya foi embora /pensa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...