Chemist Black 1.474 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Thanks WAN Essa viagem tbm me preocupa um pouco, por ser algo totalmente diferente em SS, mas acredito que vá se tratar apenas de uma viagem dimensional como outras quaisquer que já ocorreram em SS. Se essa viagem nos der uma explicação para as duas versões da guerra passada tbm é válido. Senão, ficará no subjetivo da pessoa mesmo. Uma coisa que está me soando bastante estranho é o fato dos Bronzeados acabarem se sair de uma guerra contra o Hades e vão entrar em outra contra o mesmo oponente. E se deixar, assim que eles voltarem terão que enfrentarem os deuses do olimpo, enfim é guerra sem descanço ahahahha Que ao menos os golds do ND não sejam ofuscados. Seria legal se eles se recusarem a receber a ajuda de meros bronzeados e depois quebrarem a cara quando os virem lutar. E o ND terá os seus 5 bronzeados no qual Seiya foi substituido por Tenma. Espero MUITO que Tenma não vire um encosto e nem o Sagitário Tô ansioso por ver Aquário e Peixes dessa bagaça logo u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 "Para resgatar Seiya atravessaram o espaço-tempo, Shun e Atena se dirigem a Guerra Santa do passado! Aquele homem da ardente Fênix finalmente chega para ajudar na batalha!" Vamos ver como vai ser proceder essa viagem temporal. Quanto a Hyoga e Shiryu, eles devem ficar encarregados de proteger o corpo moribumdo do Seiya ou de impedir que outros voltem também atrás de Shun e Saori. Espero MUITO que Tenma não vire um encosto e nem o Sagitário Piada velha.... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Será que Kurumada vai continuar dividindo o enredo em dois focos? Acreditava que quando Saori fosse ao passado, o enredo se concentraria por lá, e não teríamos mais do presente. Mas se Shiryu e Hyoga permanecerem por aqui, a história permanece dividida. Veremos Saori e Shun (Ikki?) em busca da espada de Hades, enquanto Shiryu e Hyoga enfrentam as Satélites ou outros inimigos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Nossa, eu fiz uma piada sem perceber kkkkkkk Rafael, na verdade eu quiz dizer que espero que o Tenma não vire um encosto e que o Sagitario tbm não vire (como Sísifo e Aiolos são). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Será que Kurumada vai continuar dividindo o enredo em dois focos? Acreditava que quando Saori fosse ao passado, o enredo se concentraria por lá, e não teríamos mais do presente. Mas se Shiryu e Hyoga permanecerem por aqui, a história permanece dividida. Veremos Saori e Shun (Ikki?) em busca da espada de Hades, enquanto Shiryu e Hyoga enfrentam as Satélites ou outros inimigos... Putz, por mim, tomara! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Vamos ver o que Kuru vai fazer sugestão: quando sair o spoil, poderiam apagar essas 21 páginas do tópico pra assim só ter comentários do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 finalmente a confirmação heim povo imundo? Já passou da hora de sair! Vai sair em páginas coloridaS? Fiquei com preguiça de ler se vai ter hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 finalmente a confirmação heim povo imundo?Já passou da hora de sair! Vai sair em páginas coloridaS? Fiquei com preguiça de ler se vai ter hehehe Sim. Coloridão! Tomara que não demore muito para aparecer Shiryu e Hyoga..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Yes! Por causa dos outros mangakas rancorosos os caps 13 ap 16 sairam em P&B, mas desta vez voltará a ser colorido?! Q bom! No mais, quero logo é o tanko 2! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 E só pra esclarecer: O Volume 2 NÃO foi prometido para Outubro, mas para o OUTONO japonês - que começa no fim de Setembro e vai até Dezembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Eba! Que somente Ikki e Shun vão para o passado com Atena (meus dois de bronze favoritos), que Shiryu fique com a Shunrei e Hyoga com o resto da mãe dele. E o Seiya na cadeira mesmo. Nhaa! É certeza que os Deuses se voltarão contra Atena por ela tentar mudar o passado. Agora o bicho pega. No entanto algo me deixa muito feliz: Não tenho a minima idéia onde isso tudo vai dar. Cada capitulo será uma surpresa. Espero que sejam surpresas boas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Eba! Que somente Ikki e Shun vão para o passado com Atena (meus dois de bronze favoritos), que Shiryu fique com a Shunrei e Hyoga com o resto da mãe dele. E o Seiya na cadeira mesmo. Nhaa! Perderemos o clichê do "reencontro" de Shiryu com o Dohko,mas logo de cara termos a surpresa deles com a aparência do Tenma,o encontro de dois hospedeiros de Hades,e o rematch de Ikki com o Garuda,só que dessa vez Fênix não poderá usar o mesmo golpe duas vezes Grandes emoções esperas amiches Será que o Shion vendo o estado da armadura de Andrômeda vai restaurá-la ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 ai, mas essa viagem no tempo só desanima!! argh! vai ser çofriveu ler mais uma Saga de Hades.... espero que dure 1 capítulo de 8 páginas hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Por sinal, quando alguem vai abrir um tópico para debatermos as inumeras teorias de tempo, etc? to com saudade do topico do ND 16 heuaheuhaeuae... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Apenas Ikki e Shun no passado é perfeito! Não gosto do Shiryu e o Hyoga é +/- Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Apenas Ikki e Shun no passado é perfeito!Não gosto do Shiryu e o Hyoga é +/- Sim! Sim! E enquanto Ikki, Shun e Saori estão no passado Artemis tomará conta do Santuário assim como no Overture. Shiryu e Hyoga lutarão contra as Satélites. Ia ser OTEMO! Imagina Shun e Ikki no passado. Hyoga e Shiryu no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 prefiro que Ikki e SHun morram de uma vez por todas e os únicos protagonistas que ainda tem alguma fagulha de história possível pra ser desenvolvida, fiquem com a série inteira só pra eles: Seiya, Shiryu e Hyoga. hihihihi Pra falar a verdade, nenhum dos protagonistas, tirando o Seiya (pasmem!) tem alguma coisa pra ser desenvolvida... mas a saudade é grande e os nossos coraçõezinhos palpitam só de ouvir o nome deles! hihihihi Acho q é pra isso que o ND serve...por isso que essa Saga de Hades 3 já cansou antes mesmo de começar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Pior que é verdade. O bronzeado masi aberto pra desenvolvimento, é justamente o Seiya... que coisa. <_ o mais fechado de todos hyoga.> O Overture seguiu as recomendações do Kurumada, mas alterou algumas coisas. Mas acredito que a coluna vertebral da história (Touma, Artemis tomado o Santuário, Apolo) veio de Kurumada. Sendo assim, se ele não mudou as ideias, é provável mesmo que Artemis assuma o Santuário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Como sempre ND gera muita expectativa e ansiedade. Que saia logo esse capítulo. Sensacional a armadura da satélite o velho Kurumada ainda continua um mestre na criação de armaduras, puta merda. Mas essa coisa de viagem no tempo é preocupante, espero que Kurumada não viaje na maionese que nem a Shiori costuma fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Next Dimension 17 Scans em melhor qualidade, by trevor http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC148_22.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC148_23.jpg WAN: Editei pq a tag spoiler tá 'bixada' Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 時空を超え, 前聖戦の時代く飛ぶために時の神-クロノスのもとへ向かうアテナと瞬.そこに駆けつけのは瞬をよく知る熱きあの男!!Atena e Shun, pela força do deus do tempo Chronos,saltam para a época da antiga guerra santa, além do espaço-tempo. Ps: a última frase eu não consegui traduzir. Por cima, fala de Ikki e Shun.A segunda página já foi traduzida Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 (editado) Poxa, vlw, Kals, mas... cheguei a pensar q ja seriam os scans do cap pelo jeito q vc postou! Entao, ja teremos algo conclusivo no cap 17 msm?! Vejamos! Editado Setembro 12, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 (editado) Acredito que seja isso: "Pelo bem de um, saltam para a época da antiga Guerra Santa, além do tempo-espaço.Atena e Shun vão de encontro ao ponto de origem, Cronos o deus do Tempo, Um homem ardente bem conhecido de Shun chega até la!!!" Editado Setembro 12, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Posts não relacionados ao ND 17 movidos para: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=33 Continuem o debate lá. Grato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Em 1 capítulo eles já acharam Chonos e já foram pro passado ? Kurumada voltou aos velhos tempos de "12 Horas" Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados