Ir para conteúdo

Posts Recomendados

聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話 PART 17

 

17 "Raskumoon"

 

Artemis está angustiada por causa do amor de Atena. Calisto está mobilizando sua confidente por causa disso!?

 

Script Completo.

 

17 ラスクムーン

☆アテナへの愛ゆえに苦しむアルテミス。その腹心カリストが取る行動とは!?

 

アルテミス宮殿

「ラスクムーン ラスクムーンはおらぬか」

「はっカリスト様 遊撃隊長ラスクムーンこれに」

「狙った獲物は決して逃さぬお前に頼みがある」

「はっなんなりと」

「アテナ様を亡き者にしろ」

「は? 我らがアルテミス様のお妹君を・・・よろしいのですか」

「アテナ様はもはや十二神の元凶 これ以上ほって置いては何をされるか分からぬ」

「神でありながらまるでその本分が分かっておられるぬただの小娘 その存在はアルテミス様をお苦しめなさるだけ」

「アルテミス様には内密にやるのだ よいな」

「はっ わが必殺のクリムゾンバイパーにおまかせを」

 

その辺の山道

「うわっ」

「瞬 大丈夫ですか!?」

「は・・・はい」

「ぼうや気をつけな ここらへんの谷はオリンポス山脈で最も深い場所 一度落ちたら二度と上がってこれないよ」

「で・・でもさっきからこのけわしい絶壁をぐるぐるまわっているような 本当にクロノスのところへ行き着くのですか」

「フン うたがうならあたしゃ帰るよ お前たちだけで勝手に行くがいいさ」

「あ・・・」

「ヘカーテさんもうしわけありません ただ・・・私たちには時間がないのです」

「時間?」

「三日 三日のうちにどうしてもしなければならないことがあるのです」

「ふぅん とにかくクロノスに会いたければ私を信じてついてくるんだね」

「はい」

 

「沙織さん 追っ手が・・」

「そのようですね」

「どうやら十名近くいるようです ここは僕に任せて先へ行ってください こんなところで時間を無駄にするわけにはいきません」

「星矢を救うのにこの先どれだけの困難が待ち受けているかもしれませんから」

「瞬」

「僕はすぐに後を追います さあ早く!」

「わかりました たのみます」

 

男らしい顔つきのサテライト軍団が迫ってくる

「むっ」「おっ」

「随分お急ぎのようですが 何かごようですか」

「のけ! 用があるのは貴様ではない!アテナだ!!」

「アテナにご用ならなおさらそんな物騒な人たちを通すわけにはいきません どうかおひきとりを」

「のかぬか!」

カッ 放たれた矢をチェーンで全て落とす

「むうっ」「こ・・・こいつ」

「できれば争いはしたくないのです ケガをしないうちにお願いします」

「ぬかせ! 大ケガするのはおまえだ!!」

「仕方ない! うなれ星雲鎖 サンダーウェーブ!!」 サテライト全滅

 

「フッ わが隊を瞬殺とは大したものよ」 弓を構えたラスクムーン登場

「なるほどそれがアンドロメダの星雲鎖か しかしこのラスクムーンの矢には通用せぬぞ」

「むうっ な・・なんだあの赤い矢からたち昇る妖気は・・・」

「くらえ!! クリムゾンバイパー!!」

「くっサンダーウェーブ!! な…なにい!?」

「バカなこれは!? チェーンの動きを殺し螺旋を描くように飛んでくる!!この矢はまるで蛇!!」説明乙

「フッ クリムゾンバイパーに防御は通用せぬ この矢はいかなる障害も乗り越えて飛ぶのだ」

「獲物の肉体に食いつくまでな」

「うわああぁ」 瞬のヘッドパーツを矢が貫く

 

ドシャァ

 

ぶっ倒れた瞬に近づくラスクムーン

「うう・・」

「キズがあさい とどめをさしておくか」

脳天に矢を向ける

 

 ド ン

 

「な・・・なにい!?」 動きが止まり汗だくに

「なんだ この小宇宙は!?」

「し・・・信じられぬ・・・なんと強大な・・・」

「こんな戦闘的な小宇宙は初めてだ・・・」

 

 ゴ ゴ ゴ ゴ ゴ 

 

「近づいてくる この場所へ・・・」

「い・・・いったい・・・いったい何者!?」

 

 ゴ ゴ ゴ ゴ ゴ

 

迫ってくる炎のごとき小宇宙に震える

「あ・・・ああ・・・彼方に立ち上るあの小宇宙は・・・」

 

「不死鳥!! 」

 

■世界中が待ち望んだ感涙のこの瞬間ッ!!次号、パートカラーで男の中の男、登場!!

米:待たせたな!今シリーズはあの男の活躍を期待してくれ!!

 

Capa: http://imepita.jp/20090914/706500

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que deu pra eu "entender" - e obviamente tudo sujeito a correções de quem realmente sabe japonês no fórum:

 

- Calisto invoca La Scoumone (é o nome dela mesmo. RODRIGO SHIN WAS RIGHT HARN HARN HARN), que se apresenta com seu nome e aparentemente um título. Parece ser referida por Calisto como "alguém que nunca erra seu alvo" (Maya de Sagitta mandou lembranças). Calisto menciona Atena em contraponto aos 12 Deuses do Olimpo. Aparentemente ela acha que Atena colocando os humanos como prioridade apenas aflige Artemis e quer dar cabo de Atena assim. La Scoumone diz para deixar com ela, com seu 'golpe mortal' ("Hissatsu") "Crimson Viper" (Víbora Rubra - e isso que tem uma personagem em SFIV com esse nome [])]

 

- Nas montanhas alguém grita ("Uwa-!"), e Saori (Hécate?) pergunta a Shun se ele está bem. Shun diz que sim, e Saori (ou Hecate) pelo jeito o avisa dos perigos perto das montanhas do palácio Lunar, parecendo dizer que se cair dali não tem mais volta (meu chute é que ela diz que é um dos lugares mais perigosos do Olimpo, pois "ORINPOSU" tem na frase). Aparentemente eles estão em um trajeto perigoso em busca de Chronos. Hécate diz algo como poderem desistir ou "dar um tempo" (com certeza deve ser ela, manda um "Feh" sarcástico antes de começar a frase), mas (presumo) Saori diz que eles só têm três dias para encontrar Chronos. Não sei se Hécate está servindo de guia ou não, parece dizer algo sobre não haver problema se ela seguí-los, ou quem sabe vice versa, e ou Saori ou Shun simplesmente concordam.

 

- Shun diz a Saori que eles parecem estar seguindo perseguidos. Saori concorda, e Shun diz pra ela ir na frente que ele irá cuidar de quem está na espreita, falando que é o necessário pra salvar Seiya. Saori diz que compreende e pede pra que ele a alcance.

 

- Um grupo de Satélites aparece e dizem que não querem nada com Shun, e que estão atrás de Atena. Obviamente Shun compra a briga, e a corrente nebulosa repele as flechas atiradas pelas Satélites. As Satélites se impressionam com Shun, que diz que não quer machucar ninguém. Elas dizem que é ele quem será ferido. Shun retruca com a Onda Relâmpago e derrota as Satélites.

 

- La Scoumone aparece, comentando sobre a derrota das subordinadas. Ela prepara seu golpe e lança a Víbora Rubra contra Shun, que ataca com a Onda Relâmpago de novo, mas a flecha "se move como uma serpente" e anula o golpe de Andrômeda. La Scoumone diz que a flecha sempre atinge sua presa, e o elmo de Shun é atingido pela flecha.

 

- La Scoumone se aproxima de Shun e mira sua flecha na cabeça do Cavaleiro, mas ela interrompe seu movimento ao sentir um outro cosmo, que ela diz nunca ter sentido tão agressivo. Em uma pira de chamas, La Scoumone percebe quem chegou: Fênix.

 

O anúncio do próximo capítulo diz que a "aparição que o mundo esperava de um homem entre homens" aconteceu, e que haverão algumas páginas coloridas em ND #18... e tem o Kanji pra América meio que do nada, dizendo "esperem pela participação deste homem de agora em diante nesta série" (ou algo assim).

 

Mas é uma boa noção do capítulo. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Translation in french by Archange

 

Chapitre 17 - Rasku Moon

 

Artémis souffre à cause de l'amour qu'elle porte à Athéna. Qu'est-ce que Callisto, sa confidente, va décider de faire ?

 

Temple d'Artémis.

 

Callisto: Rasku Moon, es-tu là Rasku Moon ?

Rasku Moon: Oui, dame Callisto. Rasku Moon, capitaine de l'unité commando est présente.

Callisto: Je requiers ton service, toi à qui nulle cible ne peut échapper.

Rasku Moon: En effet.

Callisto: Tues la déesse Athéna.

Rasku Moon: Comment ? Nous devrions abattre la jeune soeur de son Altesse... pouvons nous vraiment nous le permettre ?

Callisto: Athéna est déjà devenue une source de problème parmi les douze Olympiens. Qui sait ce qu'elle fera si on la laisse continuer ?

Callisto: En dépit de son statut de déesse elle se comporte comme une simple gamine humaine qui ne se préoccupe pas de son véritable devoir. Sa présence ne peut que causer de la douleur à Artémis.

Callisto: La déesse Artémis ne doit rien savoir de cela, compris ?

Rasku Moon: Oui. Vous pouvez compter sur ma technique mortelle, le Crimson Viper, pour accomplir cette mission.

 

Une route de montagne pas très éloignée.

 

Shun: Ouaaaah

Athéna: Est-ce que ça va, Shun ?

Shun: Ou... oui.

Athéna: Fais attention. La vallée en contrebas est l'endroit le plus bas de la chaîne montagneuse de l'Olympe. Si tu tombes il te sera impossible de remonter.

Shun: Mais nous empruntons depuis un moment des chemins dangereux et tortueux, et j'ai l'impression que nous tournons en rond. Est-ce vraiment la route qui mène à Chronos ?

Hécate: Pff. Si vous doutez comme ca, je vais rentrer chez moi. Vous n'avez qu'à continuer de par vous même.

Athéna: Ah...

Athéna: Veuillez nous excuser, Hécate. C'est juste que nous n'avons guère de temps devant nous.

Hécate: Le temps ?

Athéna: 3 jours. Il y a une chose que nous devons absolument accomplir en 3 jours.

Hécate: Pff. Quoi qu'il en soit vous devrez me faire confiance si vous voulez rencontrer Chronos.

Athéna: Oui.

 

Shun: Mademoiselle Saori, nous avons des poursuivants...

Athéna: On dirait bien.

Shun: Ils semblent être une dizaine. Je vais me charger d'eux, partez devant ! Vous ne pouvez pas vous permettre de gaspiller un temps précieux ici.

Shun: Qui sait quelles autres difficultés vous pourriez encore rencontrer avant de pouvoir sauver Seiya ?

Athéna: Shun.

Shun: Je vous rejoindrai d'ici peu. Dépêchez vous !

Athéna: D'accord, je te laisse te charger de ces poursuivants.

 

Une troupe de Satellites (femmes) au visage masculin le rattrape.

"Mm"

"Ah"

Shun: Vous semblez drôlement pressées. Que voulez vous donc ?

Satellites: Dégage ! On s'en fout de toi ! C'est Athéna qui nous intéresse !

Shun: Dans ce cas là, sachez que je ne peux laisser passer des personnes aussi dangereuses que vous. S'il vous plait, battez en retraite.

Satellites: T'as pas l'intention de bouger ?

 

Bam !

La chaîne stoppe toutes les flèches tirées et celles ci tombent par terre.

 

"Muh"

"Ce... ce type..."

Shun: Ecoutez, je préférerais ne pas avoir à me battre si possible. Je ne veux blesser personne.

Satellites: La ferme ! C'est toi qui va te retrouver couvert de blessures !

Shun: Vous ne me laissez pas le choix ! Gronde chaîne nébulaire ! Thunder Wave !!!

Toutes les Satellites sont vaincues.

 

Rasku Moon arrive, une flèche ne position de tir: Pff. Surprenant, tu as vaincu toutes mes troupes en un instant.

Rasku Moon: Je vois, ceci est donc la chaîne nébulaire d'Andromède ? Mais elle sera inutile face à la flèche de Rasku Moon.

Shun: Mais... qu'est-ce que c'est que cette étrange aura qui flotte autour de sa flèche pourpre ...

Rasku Moon: Prends ça ! Crimson Viper !

Shun: Crimson Viper ? Qu'est-ce que ?

Shun: C'est pas vrai !! On dirait qu'un serpent vole vers moi en suivant en spirale les mouvements de ma chaîne !! Cette flèche est comme un véritable serpent !!

Rasku Moon: Pfft. Tu ne peux pas te défendre contre mon Crimson Viper. Cette flèche déjoue n'importe quel obstacle.

Rasku Moon: Jusqu'à ce qu'elle dévore la chair de sa proie.

Shun: Ouuaaaahhh

Shun perd son casque.

 

Boum.

 

Rasku Moon s'approche de Shun, étendu par terre.

Shun: Uuuuh

Rasku Moon: Tes blessures sont légères. Je vais donc devoir te porter le coup de grâce.

Elle dirige une flèche vers son crâne.

 

Surprise.

 

Rasku Moon: Co...comment ?

Elle stoppe son mouvement et une goutte de sueur perle sur son visage.

Rasku Moon: Comment ? Quel est ce Cosmos ?

Rasku Moon: Je n'y crois pas... quelle puissance !!

Rasku Moon: Je n'avais encore jamais ressenti un Cosmos aussi combattif !

 

Rasku Moon: Ca se rapproche d'ici....

Rasku Moon: Mais... qui est-ce donc ?

 

Un Cosmos empli de flammes arrive.

Shun: Ahhh Aaaah... ce Cosmos là bas c'est..

 

Le Phoenix !!!

 

■Le moment où coulent les larmes de gratitude, l'instant attendu à travers le monde entier ! Au prochain numéro, quelques pages en couleur, l'apparition du plus viril des tous les hommes !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa....spoiler que não trouxe nenhuma surporesa, infelizmente...esperava mais...

E Ikki, pelo visto, utiliza sua técnica de "chegada sem explicações"...uma pena...

vamos aguardar! Mas as La Scoumone parecem ser bem interessantes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, colorido parece estar excelente dessa vez heim? Sem aqueles baranguismos que virou moda nesse mangá...

Mas em compensação o traço (ou devemos começar a chamar de troço?) do sr. MESTRE....gente, é impossível deixar de falar, mas porra, tá feio pra caralho! Okada e Shiori nos deixaram mesmo mal acostumados huahaua

 

e a armadura da La Scoumone parece ser mesmo bem legal! gostei do arco em forma de serpente...as ombreiras me lembram a do SHun, tanto nela quanto no da Calixo...

 

ALiás, falando em parecer...na 2ª imagem a Lalá Sacone tá A CARA do Hyoga hihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMAGENS 2:

 

http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/n3.jpg

http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/n4.jpg

http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/n5.jpg

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tudo se concretizzZZzzzZZzzza...

Ikki chega pra salvar Shun do perigo...

 

empolgação MIL pra esse capítulo né não?

 

não...

 

 

edit:

Ó! parece que Shun venceu uma ali né? ALiás, venceu todas, menos a Lalá Sacone!

Hmmmmmm, então teremos mesmo novidades rsrsrs

Será que a Lalá Sacone vai chegar lá por último?

 

e as páginas não foram todas coloridas...pare que só as duas primeiras que o Máicol postou quer são...

devem ser as duas de abertura do capítulo

 

aliás, quantas páginas terá esse capítulo? 19 mesmo né?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
edit:

Ó! parece que Shun venceu uma ali né?

Hmmmmmm, então teremos mesmo novidades rsrsrs

 

Pela tradução do Shin, o Shun derrotou várias das Satélites menores, até chegar a La maniuyetsdpogem (XD).

E, pelo menos no mangá (clássico), não é novidade o Shun derrotar os adversários... lá ele só precisou do Ikki em Virgem (junto com Seiya e Shiryu) e contra o Kasa. A Monolito Vivo (by Shin) que o deixou com essa marca na gente. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://img2.imageshack.us/img2/4848/57191340.jpg

 

Vcs não AMARAM esse cinto de castidade que a Sailors Artemoon, Lalá Sacone, está usando?

Ou isso é uma calcinha-batom (aquelas que marcam os lábios rs) ou.... http://www.tavoladigital.com.br/cargapesada/

 

huahauhauahu mas com certeza deve ser pra prevenir de dedadas, já que o local não parece possuir homens...creio que elas devem dançar como loucas nesse báculo da Calixo...Aquilo ali dá um queijo pra Alzira nenhuma botar defeito huahauhua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Crimson Viper, técnica guidosa. /evil

Sanamo meu filho, vc está comprando uma briga ferrenha com tal afirmação. /evil

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Gostei do Shun não ter sido completamente inutil. Ela derrotou todas as satélites menos a chefona. Nada mal, porem ela vai conhecer o que é um Homem graças ao Ikki /evil

 

Calixto tem um look muito bizarro com aquele cabelo de Elba Ramalho Azul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa personagem caolha...

 

Mas, po. Vocês não acham muito ruins essas páginas coloridas em preto e branco não? Po! Se não vai colocar tudo colorido, então o Kurumada devia lançar as páginas próprias para preto e branco, e não essa coisa estranha.

 

Edit: Espero que no mangá compilado, pelo menos, saia tudo colorido. E aqui no Brasil venha tudo colorido também, né!? (Se lançarem)

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script Traduzido do archange.

 

聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話 PART 17

 

[ND]17 - Rasku Moon (ou La Scoumone, como queiram)

 

Artemis está sofrendo pelo amor que ela têm por Atena. O que Calisto, sua confidente decidirá fazer?

 

*Templo de Artemis*

 

Calisto : Rasku Moon, você está aí Rasku Moon?

 

Rasku: Sim, Senhora Calisto. Rasku Moon, capitã da unidade de comando se apresentando.

 

Calisto: Estou solicitando seus serviços, você que possui a mira que nenhum alvo pode escapar.

 

Rasku: De fato.

 

Calisto: Mate a deusa Atena.

 

Rasku: Como? Nós deveríamos matar a irmã mais jovem de Vossa Majestade... nós

temos permissão de fazer isso?

 

Calisto: Atena já se tornou um fonte de problemas para os doze deuses do Olimpo. Quem sabe o que pode acontecer se a gente permitir que ela continue?

 

Calisto: Apesar de seus estatus de deusa, ela se comporta como uma simples garota humana que não se importa com o seu dever real. Além do mais sua presença apenas causa dor para Artemis-sama.

 

Calisto: A deusa Artemis não deve saber disso, entendeu?

 

Rasku Moon: Sim, pode contar com minha técnica fatal, Crimson Viper, para cumprir essa missão.

 

*Em um trajeto montanhoso não tão distante*

 

Shun: Oooaahh!

 

Saori: Você está bem, Shun?

 

Shun: Oh... sim!

 

Atena: Tome cuidado, o vale abaixo é o ponto mais baixo das montanhas do Olimpo.

Se você cair será impossível de voltar.

 

Shun: Estamos gastando um bom tempo nessas trilhas perigosas e torturantes, eu sinto que estamos andando em círculos. Esta é realmente a estrada para Chronos?

 

Hécate: Pff... Se você ficar duvidando, eu vou voltar pra casa e vocês vão seguir em frente sozinhos.

 

Saori: Pedimos desculpadas Hécate. É porque nós não temos muito tempo.

 

Hécate: Quanto tempo?

 

Saori: Três dias. É algo que devemos cumprir em três dias.

 

Hécate: Pff... De qualquer maneira vocês terão que confiar em mim se quiserem encontrar Chronos.

 

Saori: Sim.

 

Shun: Senhorita Saori, estamos sendo perseguidos.

 

Saori: Tudo bem.

 

Shun: Eles parecem estar em dez. Eu cuido deles, vá em frente! Você não pode desperdiçar seu precioso tempo aqui.

 

Shun: Quem sabe que outros problemas você ainda pode ter antes de salvar Seiya.

 

Saori: Shun.

 

Shun: Eu vou alcançá-la logo. Apresse-se!

 

Saori: Tudo bem, deixarei que você se encarregue deles.

 

*Um grupo de Satélites (mulheres) aparecem para encurra-lá lo.*

 

"Mm"

"Ah"

 

Shun: Vocês parecem terrívelmente pressionadas. O que foi que aconteceu?

 

Satélites: Afaste-se! Não não estamos atrás de você! Estamos interessadas em Atena!

 

Shun: "Nesse caso, sei que não posso deixar passar pessoas tão perigosas como vocês. Por favor, batam em retirada."

 

Satélites: Você não vai se mover?

 

*Disparam flechas*

*Bam! A defesa da corrente para todas as flechas, que caem no chão*

 

"Muh..."

"Esse garoto..."

 

Shun: Olha, se possível eu prefiro não ter que lutar. Eu não quero machucar ninguém.

 

Satélites: Cale a boca! Será você aquele que irá sair daqui totalmente ferido.

 

Shun: Vocês não me deixam escolha! Ruja corrente nebulosa! Thunder Wave! (Onda Trovão)

 

* Todas as Satélites são derrotadas*

 

*Rasku Moon chega, com uma flecha apontada pra Shun*

 

Rasku: Hum... surpreedentemente você derrotou toda a minha tropa em instantes.

 

Rasku: Vejo que, essa é a Corrente de Andrômeda? Mas ela será inútil contra a flecha de Rasku Moon.

 

Shun: Mas... que aura estranha que cerca essa flecha vermelha.

 

Rasku: Tome isso! Crismon Viper!

 

Shun: Crismon Viper? O quê?

 

Shun: Não pode ser! Parece uma cobra voando em minha direção fazendo movimentos em espiral em volta da minha corrente! Esta flecha é como uma cobra de verdade!

 

Rusk: Pff... Você não pode se defender da minha Crismon Viper, esta flecha frustra qualquer tipo de obstáculo...

 

Rusk: ...até ela devorar a carne de sua presa.

 

Shun: Ooooahh

 

*Shun perde seu elmo*

 

*Rasku Moon se aproxima se Shun, deitado no chão*

 

Shun: Unhhhh

 

Rasku: Seus ferimentos foram leves. Então terei que lhe dar o golpe de misericórdia.

 

*Ela aponta uma flecha para a cabeça de Shun*

 

*Surpresa!*

 

Rasku: Co.... como?

 

*Ela para o seu movimento com uma gota de suor escorrendo na testa*

 

Rasku: Como? Que cosmo é esse?

 

Rasku: Eu nunca senti um cosmo tão combativo!

 

Rasku: Está se aproximando

 

Rasku: Mas... o que é isso?

 

*Um cosmo coberto de chamas surge*

 

Rusk: Ahhhh... Aaaahhhhh esse cosmo que está aí é...

...

 

A FÊNIX IMORTAL!

 

■ O tempo fui lágrimas de gratidão, que é esperado em todo o mundo. Na próxima edição algumas páginas coloridas, e a aparição do mais homem de todos os homens.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio tá se referindo a Lalá Sacone, Z /evil

rsrsrsrsrsrs

 

Bom, agora que eu li o script, gostei de algumas coisas...

gostei do fato das Sailors estarem fazendo aquilo contra a vontade delas, meio forçadas, e tbm gostei da Calixo querer matar Atena na surdina. Calixo é mesmo uma boa Radamanthys hihihi

 

Mas aposto que Ikki vai tampar essa Lalá Sacone lá do alto dessa montanha. Calixo meio que se desespera, e Artemis descobre tudo, punindo a Calixo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPÍTULO ARREBATADOR!!!

 

As atitudes de Calisto já me fizeram fã dela 0/

 

Shun, com um único golpe - graças a Deus ele voltou a usar esses golpes "Rolling Defense" e "Thunder Wave" é uma ótima lembrança do mangá clássico - destruir 10 Guerreiras Lunares lava a alma de qualquer fã. Ele não derrotou nenhum Espectro em Hades, agora já derrota 10!!! SHOW!!!

 

Atena e Hécate - outra personagem que estou adorando - indo ao encontro de Chronos na montanha mais alta do Olimpo *_* SUGOI!!! Isso quer dizer que serão mesmo várias levas de capítulos /rock

 

Lascoumoune é PERFEITA!!! Visual, traje, golpe, TUDO!!! Uma guerreira completa que, em apenas 1 único capítulo, mostrou-se perfeita.

 

A chegada de Ikki (apesar do gráfico estar em preto em branco) é nostaugica!!! A Fênix em chamas ficou DUKA!!!! Só quero saber como ele chegou ao Templo Lunar sem ajuda de ninguém XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha. Legalzinho. Na verdade eu só não gostei por que tivemos um guidãozão do classico hehehe Zueira XD Mas é verdade. Igual Shaka indo dar o golpe de misericórdia no Shun e o Ikki chegando. Não é pelo guidão, mas sim por que o Shun está sendo protegido... Afff! Agora o Ikki chega e com um ataque mata a 'Rasga Moon'. Não gostei.

 

No entanto achei interessante a Satélite. Gostie da armadura dela (menos do elmo) e achei o golpe dela extremamente interessante! Muito bom mesmo!

 

Edit: Calixto apesar de feia realmente tá sendo uma baita personagem.

 

E Masami de novo mudando o Shun... Mas tudo bem, isso é desde santuário.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que saudade de ND! Espero que essa nova leva tenha bastantes capitulos ou pelo menos até Atena ir para o passado.

 

Shun é lindo

Calixto é feia kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Adorei a Rasku, sua ferida no olho(Hyoga), seu ataque, sua armadura e não tem nem um pano pr debaixo é só armadura :lol:

 

A chegada de Ikki (apesar do gráfico estar em preto em branco) é nostaugica!!! A Fênix em chamas ficou DUKA!!!! Só quero saber como ele chegou ao Templo Lunar sem ajuda de ninguém XD

 

Ikki é Ikki, não precisa de explicação :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena correção na fala do Shun:

 

Shun: "Nesse caso, então não posso deixar passar pessoas tão perigosas como vocês. Por favor, batam em retirada."

 

=====================================================

 

Tô rindo muito com a aparição de Ikki, enquanto a própria Atena teve que se transportar para Star Hill (o ponto mais alto próximo da lua), usar seu cosmo para distorcer o espaço, criar uma fenda e conseguir chegar até o Olimpo. Ehhhh... enfim, Ikki chegou. XD

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários para a armadura de Rasku, Kurumada continua desenhando armaduras como nunca, que coisa linda. E ainda bem que essas guerreiras possuem golpes, como nos velhos tempos, ao contrário do que aconteceu com os guerreiros do Tenkai (apesar do Touma possuir o Máxima Altitude, mas não chegou a pronunciá-lo no filme). A única coisa ruim desse capítulo fica pela velha insistência do Kurumada em fazer do Shun um mongolóide dependente do Ikki. Mas de resto, coisa linda, principalmente o palácio onde Calisto e Rasku se encontram, muito bem feito. A história tá dando uma guinada totalmente diferente do que poderíamos pensar sobre a saga dos deuses após o filme. Não sei onde Kurumada pretende chegar, mas confiamos no mestre. Só acho complicado o fato de Atena contar apenas com os bronzeados e ter que lutar contra trocentos deuses, mais seus subordinados. Atena vai precisar de uma mãozinha externa, já que ao que parece essa saga vai ser longa e teremos muitos personagens novos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem comentários para a armadura de Rasku, Kurumada continua desenhando armaduras como nunca, que coisa linda. E ainda bem que essas guerreiras possuem golpes, como nos velhos tempos, ao contrário do que aconteceu com os guerreiros do Tenkai (apesar do Touma possuir o Máxima Altitude, mas não chegou a pronunciá-lo no filme).

 

Totalmente de acordo. Guerreiro sem nome na técnica não é tão impactante.

 

A única coisa ruim desse capítulo fica pela velha insistência do Kurumada em fazer do Shun um mongolóide dependente do Ikki.

 

Eu acredito que se fosse qualquer outra pessoa (Hyôga ou Shiryu, por exemplo), não teria um impacto negativo como o Ikki. Mas, independente disso, o Shun fez muito. Peitou Lascoumoune de frente, derrotou 10 Satélites com um único golpe. Foi atingido por uma técnica que 'burlou' sua defesa.

 

Só acho complicado o fato de Atena contar apenas com os bronzeados e ter que lutar contra trocentos deuses, mais seus subordinados. Atena vai precisar de uma mãozinha externa, já que ao que parece essa saga vai ser longa e teremos muitos personagens novos.

 

Bem que Hermes, Hefesto e Aphrodite poderiam unir-se a Atena *_* Seria muito válido!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz (e ao que tudo indica) é que ARTEMIS se juntará a Atena. E imagino que é possivel que Touma seja responsavel por tal coisa. Imagino que pelo menos isso deverá ter alguma ligação com o filme Tenkai Hen.

 

Ahn... Grandes coisas o Shun ter derrotado 10 Satélites-morrem-por-um-golpe... Shun caiu no primeiro ataque da Rasga. Vergonhoso com meu querido Shun =/ Uma pena! Pior agora com o Ikki lá. Espero que o Ikki tome uma sova, saia com olho roxo e que o Shun levante e salve o Ikki =D AI eu ficaria satisfeito. Ou pelo menos como o Tenkai Hen ambos, Shun e Ikki JUNTOS vençam a Rasga...

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há espera de todsas as páginas. /o/

 

E já tem alguma previsão sobre o capítulo 18? *ansioso* i.i

 

Previsão? Ikki luta com Lascoumoune! Termina com Saori econtrando Chronos!!!

 

19: Saori vai ao passado! Shijima sente isso!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...