Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 O que vcs acham da idéia de esperar o capítulo 18 sair pra podermos checar se haverá alguma explição de como o Ikki conseguiu chegar lá pra aí depois sim continuar essa discussão de opiniões e teorias? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Ogawara, isso é CDZ. Isso é Kurumada.NÃO VAI TER EXPLICAÇÃO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 E como a série prega, tenhamos esperança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Li as últimas 8 páginas do tópico por cima e... /kaka Eu até acho produtivo a discussão de como o Ikki foi parar no Olimpo "do nada". Agora, das 8 páginas que eu li, seis delas só falarem disso como se fosse a coisa mais séria do mundo, valendo o Prêmio Nobel de Física e de CDZ, é no mínimo risível; e sem contar as grandes quantias de off-tópics relacionado a "biografia" do Ikki; fusão mangá/anime; e etc. O comentário mais simples e coerente foi o dessa página, do Seiya Ogawara. Não é mais fácil esperar o ND se desenrolar para ver se surge uma explicação, mesmo que pífia, sobre como Ikki chegou lá, ao invés de antes disso serem elaboradas TCC e teses de mestrado em cima do assunto? Afinal, o capítulo termina exatamente quando o Ikki aparece. É possível que no início do próximo capítulo a La Scamoune lá questione como que ele foi parar lá, ou algo do tipo. Impossível não é. Ou que isso seja revelado mais a frente. Ou nunca seja relevado. Como ND ainda não terminou, essas hipóteses ainda são válidas, por mais que o Kurumada tende a seguir um padrão. Acho que um debate acirrado assim até seria plausível se o ND já estivesse terminado e essa aparição do Ikki estivesse ficado no ar. Mas ND ainda não acabou e não há previsão disso para este século. Anyway, eu curti a nova guerreira e quero ver aonde Hécate vai levar a Athena... Aliás, já até sei aonde a Hécate irá levar Athena... http://img29.imageshack.us/img29/7929/timemachine.jpg "Eu sou Chronos e, ao contrário do que vocês andaram lendo, eu tenho forma." Editado Setembro 16, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 A gente espera que haja alguma informação Lordão, e ficaremos imensamente agradecidos por isso, mas conhecendo o histórico, a gente nem tem muitas esperanças hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Pois é, que eu me lembre eu e o Sanamo comentamos isso sem pretensão alguma, e quase fomos engolidos por uma montanha de posts de teorias e motivos e porquês e possibilidades de como o Ikki teria chegado lá...E acho mais fácil rolar uma festa no apê do coelhinho da Páscoa do que ser explicado como Ikki chegou lá...É a vida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Scans das últimas páginas mostradas por um membro do SSYE trazendo spoilers sobre quem apareceu para salvar o Shun: http://img33.imageshack.us/img33/2391/pegasinisback.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) CARAMBA! Pegaso aparecendo para salvar Shun! Ficou ainda melhor! Mas entao o Ikki ainda nao vai aparecer?! E eu denovo pensando q seriam os scans completos! Hmpf! Editado Setembro 16, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 http://img33.imageshack.us/img33/2391/pegasinisback.jpg O capítulo melhorou 250% agora Coice de Pégaso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> superclusters >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> clusters >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> galáxias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sistemas solares >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cometa de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Quando esse cavalo apareceu na primeira vez e deu um coice no espectro foi uma das piores cenas de Cdz ever!! Kurumada ta tentando ser comediante? Tá conseguindo. De novo esse cavalo? Vai dar um coice nela? HAUAHUAHAUAHAUAHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 No comments... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Rindo pacas aqui.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Quem diabos é esse cavalo!? Primeiro o Tenma sobe em cima dele e foge de dois Cavaleiros de Ouro (Light Speed!!). E agora ele aparece para bater na La Scoumone? Caralho... Edit: Ah tá. Isso aí é edição, né? Editado Setembro 16, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Morri com esse cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegasus > All Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Scans das últimas páginas mostradas por um membro do SSYE trazendo spoilers sobre quem apareceu para salvar o Shun: http://img33.imageshack.us/img33/2391/pegasinisback.jpg Excelent! HUAHAHAHAHHAHAUAHUAUHA! Editado Setembro 16, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 KKKKKKKKKKKKKKK Que me perdoem, mas ND está bem "complicado" em, o cavalo é o grande destaque de ND, kkkkkkkkkkk, kurumada é fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Só tá falando o Kurumada colocar o Charles Bronson na história, com uma 48 na mão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Falando sério agora, sem sacanagem, somos todos amigos aqui........alguem caiu nessa ? HAAHAHA, sério, admitam !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Acredito que o Flégias tenha caído. Cara, não consigo parar de rir toda vez que eu vejo aquele scan e um tópico que fizeram sobre esse cavalo em outro forum! Editado Setembro 16, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 E da pra cair? Ja temos o spoiler completo e a msm imagem original sem a aparição do Pegaso, o cavalo. Se fosse em outra q ainda nao apareceu (e pra quem nao acompanhou o spoiler), até q enganaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Perguntei isso por ter aparecido gente tacando pedra em Kurumada. Só tá falando o Kurumada colocar o Charles Bronson na história, com uma 48 na mão. Que me perdoem, mas ND está bem "complicado" em, o cavalo é o grande destaque de ND, kkkkkkkkkkk, kurumada é fogo. O melhor : Quem diabos é esse cavalo!? Primeiro o Tenma sobe em cima dele e foge de dois Cavaleiros de Ouro (Light Speed!!). E agora ele aparece para bater na La Scoumone? Caralho... Edit: Ah tá. Isso aí é edição, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 As "pedras" que joguei ao kurumada foram frutos do coice do cavalo contra o zelos mesmo , o comentário todo foi mais direcionado ao episódio anterior do cavalo, não a montagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Contra o Zelos?! Ta ruim de memoria, hein?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Estava sendo irônico, até porque dá para perceber claramente que não era o Shun na imagem... rs A propósito, não tinha visto essa imagem antes (não entro no fórum com tanta frequência), mas de onde foi tirado isso? Editado Setembro 16, 2009 por Rodolfo Albiero Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Agora não admitem que caíram. Melhor coisa do ND foi o Pégaso e seu momento Lindomar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados