CZSeiya 59 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Imagens que eu não vi circularem por aqui: http://i29.tinypic.com/2j4punt.jpg Se alguém puder traduzir. Acho que ali embaixo, deve ser o anúncio do Tankohon 2 e estou com um pressentimento que esse Shun será a capa. http://i26.tinypic.com/2yoreqe.jpg Editado Setembro 17, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Se essa imagem do Shun for a capa do tankobon 2 então é quase certeza que os cinco primeiros tanko cada um vai ter uma capa solo de cada bronzeado. Bem ao estilo Kurumada-sensei Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Muito bom o Cap! Curti bastante! Valeu CZ! Vai dar uma boa luta Rasku contra Ikki! Seessa for a capa vai ficar muito boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 imagem 01 - Texto do topo em destaque: Obrigado pelo apoio!!O furacão ND varre em todo o mundo!! - Texto dentro do retângulo branco da direita: A tão desejada continuação de "Seiya" que o mundo esperava!! A segunda imagem já foi traduzida - está perdida nesse IMEENNNSSSOOOO tópico!!! O anúncio é do segundo livro do Kurumada-sensei!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Finalmente! Poxa vida, as ultimas paginas que sugerem o aparecimento do Ikki ñ deixam de ser emocionantes. Yay, muito bom! Vem cá, so eu ñ curtiu as imagens p&b denovo ou o quê? Mesmo nas scan que o Wan postou, eu ñ gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Também não gostei. Esse P&B horroroso é fail total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício 0 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 O enredo começa a ganhar dinamismo, Next Dimension pode ficar muito interessante, é ( ou pode se tornar) uma trama bem complexa, presente e passado, viagem no tempo, etc. Espero que se torne anime também, estes cenários e lutas ficariam muito bons em uma animação de qualidade. Só torço para que, na hipótese de animação futura, o enredo do anime seja o mais fiel possível ao do manga. Saint Seiya é um universo praticamente inesgotável em termos de novos enredos e aventuras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Gostei do capítulo. Ele realmente está dinâmico na narrativa, o que é natural do kurumada. O templo da lua é belo, e o salão onde Calisto está é muito bem criado. Gosto da Hécate. Ela até aqui é um mistério. O que ela quer? Por que ajuda? De onde veio?Como sabe onde Cronos se localiza? Gostei também de Shun usando as correntes e suas variedades pra lutar. A Nebulosa, Thunder Wave, sentia falta disso. La Scoumone, por enquanto, é só mais uma personagem forte. nada acomentar da personalidade da Satélite até aqui. Ikki salvando Shun... <_>Ikki chegando lá do nada... <_> Quanto ao traço, não gostei. Continua ruím, até pro nível do Kurumada. As imagens coloridas ainda enganam, mas as preto e branco... Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Kurumada atualizou seu blog oficial. Confiram a tradução o post, abaixo: A publicação na WC, infelizmente, não mostra as imagens coloridas. Permitam-me um bocado. http://www.kurumadapro.jp/e02.jpg Editado Setembro 18, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 523 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Taí, mais uma prova de existe mesmo um complô contra o ND sair colorido. E isso se deve aos outros mangakás que não estão gostando do tratamento que a editora tem com autor Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Gente, ñ é menos conspiratorio pensar que sairia caro pra editora publicar todo o capitulo em cores? como de fato eles normalmente alegam! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Essa imagem do Shun com a corrente no chão tá linda. Pergunta: Os volumes compilados vem todo colorido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Essa imagem do Shun com a corrente no chão tá linda. Pergunta: Os volumes compilados vem todo colorido? Sim, graças a Deus!! E, realmente, a imagem do Shun está belíssima. Um ótimo acabamento!! ***imaginando isso em minhas mãos** Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 523 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Essa imagem do Shun com a corrente no chão tá linda. Pergunta: Os volumes compilados vem todo colorido? Sim, assim como o 1° volume o volume 2 terá os capítulos colorido inclusive os que foram publicados em preto e branco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Eu já tinha achado a imagem do Shun formando a nebulosa ali lindona, mesmo no xerox horrível, agora então, nem se fala! Editado Setembro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Se essa imagem do Shun for a capa do tankobon 2 então é quase certeza que os cinco primeiros tanko cada um vai ter uma capa solo de cada bronzeado. Bem ao estilo Kurumada-sensei Mas aquele na capa do Tanko 1 é o Tenma, não? Ou seria o Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Mas aquele na capa do Tanko 1 é o Tenma, não? Ou seria o Seiya? Acho que é o Seiya. Que linda essa imagem do Shun e a nebulosa Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ah... imagens coloridas! *imaginando isso em minhas mãos* [2] O volume 2 vai estar demais... DEMAIS! A sequencia do arco do templo da lua promete muito quando compilado no tanko. Esta semana está simplesmente ótima! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Não é que seja um complô. É aquela velha história de "se ele pode, por que eu não?". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Pois é. Se eu fosse um mangaká que tivesse capítulos periodicos (toda semana) e minha obra fosse um sucesso (Baki, por exemplo) exigiria o mesmo. Mas o que importa é que no volume compilado tudo virá colorido.... EDIT: O Pégaso na capa do NEXT DIMENSION volume 1 é o Tenma Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Penso q quem estampará a capa do tanko 2 será a Saori. A participação dela nesses caps q farao parte do tanko sao peculiares, acho q tem grandes chances de ser ela msm. Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Pois é. Se eu fosse um mangaká que tivesse capítulos periodicos (toda semana) e minha obra fosse um sucesso (Baki, por exemplo) exigiria o mesmo. E foi exatamente ele que mais protestou e mais contribuiu para esse fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 @VioladorEssa informação (sobre o complô) foi divulgado pelo tal do Hawk, que afirma fazer parte do staff de Saint Seiya (juntamente com a Saci, Toripão e Mayuyuhakushô ). Ele é a mesma pessoa que solta algumas novidades sobre a franquia de vez em quando. Sim, sim... eu conheço a historia do Hawk. E exatamente pelo fato de ele ser do staff (se é que é) põe em cheque a ideia do complô. Vai saber qual o grau de imparcialidade né? Enfim... Mas tudo bem, vms assumir que seja isso mesmo (intriga da oposição). Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 ND 17 (portugues) online - by Phoenix No Ankaa: http://mangahelpers.com/s/marcelo-ferreira...donline/54155/1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Mais um belo trabalho de Phoenix No Ankaa Arigatou gozaimasu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados