Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Previsão? Ikki luta com Lascoumoune! Termina com Saori econtrando Chronos!!!

Acho que ele queria saber QUANDO seria lançado o 18...

Enfim, imagino que seja na outra semana. Pelo menos imagino que temos ja alguns cap. prontos e que eles serão lançados juntos... Espero...

Agora o que eu imagino para o proximo capitulo:

Ikki chega e derrota a Lascomumnomerasga. Shun dirá: "niisan". Enquanto isso Hecate e Saori chegam proximo do local onde está Cronos. (Igual do WAN mais ou menos, e se ocorrer nao vou gostar)

O que eu queria:

Ikki chega e percebe que a Satélite é muito forte. Shun se levanta e juntos num combo de irmãos derrotam a Las-voces-sabem-o-que. Hecate e Saori chegam até o local onde fica Cronos. Na Antiga Guerra Santa Shijima fala: "Esse cosmo... Está se aproximando..."

Edit: WAN nao tinha visto voce escrevendo o "Saori vai ao passado. Shijima sente isso" hehehe Eu acho que ocorrerá mais ou menos isso mesmo. No entanto imagino que Shijima sentirá antes mesmo de Atena chegar até lá. Algo me diz (se deus quiser) que Shijima não terá poderes exatamente iguais o de Shaka... Ele deverá conseguir abrir dimensões... *-*

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ele queria saber QUANDO seria lançado o 18...

Enfim, imagino que seja na outra semana. Pelo menos imagino que temos ja alguns cap. prontos e que eles serão lançados juntos... Espero...

Está datado para a edição 43 da Shounen Champion, dia 24/09 (próxima semana).

Edit: WAN nao tinha visto voce escrevendo o "Saori vai ao passado. Shijima sente isso" hehehe Eu acho que ocorrerá mais ou menos isso mesmo. No entanto imagino que Shijima sentirá antes mesmo de Atena chegar até lá. Algo me diz (se deus quiser) que Shijima não terá poderes exatamente iguais o de Shaka... Ele deverá conseguir abrir dimensões...

Isso seria muito bom!

ATENÇÃO: Para quem quiser encontrar tudo num único lugar, acesse o primeiro post do tópico ( http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...st&p=180807 ) tudo está lá.

Link para o post

Gosto de cavaleiros de Virgem mas fazer o Shijima guiar a Atena? Que dejà vú, igual a esse capítulo, Ikki salvando Shun de novo ¬¬. Queria ver algo novo como uma especialidade do Izou ou do Ox (apesar dele ser tosco), já se revelaram limitados em relação ao Shijima já que não perceberam a presença da Atena em uma outra dimensão. Cavaleiros de virgem todo mundo já sabe que são especiais.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

CARAMBA!

Com o coração na boca! *-*

Acabei de chegar e ainda nao vi tudo, vou começar a acompanhar com mais calma agora.

Scripts e imagens q saíram!

Pelo q vi rapidamente, deve ta muito bom!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Alguma informação sobre a publicação dos caps seguintes?!

Ancioso! *-*

EDIT:

Agora sim!

Acompanhei tudo! Demais!

Quero todos os scans, quero mais caps já, quero volume 2 pra ver tudo colorido! :kosumo:

La Scoumoune! *-*

Ikki e suas aparições repentinamente fodas! Mas ele só entra em ação no proximo cap, né?! *-*

Está datado para a edição 43 da Shounen Champion, dia 24/09 (próxima semana).

Agora sim! :kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Vou apenas postar minha opinião a respeito do capítulo e mais nada.

A colorização está espetacular como sempre, adorei o reflexo na Sapuris da Excomungada. E o fato dela não vestir nada por baixo da mesma, sendo protegida apenas por um cintinho de castidade lá na região da perseguida só torna a personagem ainda mais interessante. No aguardo dos fanarts /evil

Mas repito: ainda preferia que Kurumada pintasse isso.

E como assim só algumas páginas serão coloridas? Vamos ter de novo essas páginas xerocadas de forma horrorosa? Se vai ser assim, que faça mangá FULL P&B então, ninguém merece essa poluição toda na página, por vezes fica tão difícil entender os quadrinhos como era com EG na "época áurea" de Okada. Ninguém merece.

E além disso, doce ilusão, só prestou nas imagens promocionais... No resto das imagens o traço continua podre de ruim. E essas faixas na cabeça da muié, é guidão do Hyoga? [/)]

Essa aparição do Ikki vou te contar hein. Saori depois daquela complicação toda pra chegar lá no Olimpo deveria se sentir uma completa idiota se estivesse ali, ao ver Ikki chegando lá praticamente com um pé nas costas. Mas isso faz parte da política do foda-se do autor, que parece fazer economia de fatores explicativos desde que o mundo é mundo. Trofeu Joinha pra mais essa cagada.

É Ikki aparecendo na hora em que bem entende na Casa de Virgem, aparecendo sem explicação nenhuma no Meikai já com a armadura V3, e agora até no Olimpo. Dá a impressão de que se arrumarem uma batalha no fim do Universo - para a qual os quatro bronzeados só conseguiram chegar por um meio exclusivo e especial - Ikki vai aparecer do nada do mesmo jeito, mesmo que fossem necessários quatrilhões de anos na velocidade da luz para chegar lá com meios "convencionais"... because FUCK YOU, Einstein.

Antes que me digam "It's Phoenix, we don't have to explain it" - a desculpa esfarrapada mais velha criada nos anos depois de Cristo para justificar erros da série - eu respondo: A menos que oficialize-se logo de uma vez o fato de que IKKI DOMINA UM TELETRANSPORTE INEXPLICADO PELA FÍSICA ATUAL, tá ficando difícil de aguentar/tolerar/entender isso.

Eu acho que Kurumada pensa que o leitor é retardado.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Se tem uma coisa que Kurumada saba fazer, são armaduras.

Chega a ficar estranho uma obra de arte desenhada por cima de personagens tão mal desenhados. Mas desde as escamas, todos os trajes feito por ele são perfeitos. Gostei de tudo no traje dessa satelite, o elmo lembra a cabeça de uma serpente, com presas e grandes olhos dourados.

Mas, que merda é essa de sair preto e branco ? Digo, se for pra sair preto e branco, que saia, mas se for pra sair um preto e branco "descolorido de algo que já foi colorido" é sacanagem, fica muito "suja" a imagem.

Link para o post

Não que eu goste disso do Ikki chegar em qualquer lugar sem explicação nenhuma, mas ele já não disse várias vezes que tem a capacidade de sair até mesmo do inferno? XD

''Com essas asas posso atravessar o Universo!!!''. XD

Link para o post

Por essas imagens, esse é o capítulo melhor desenhando e colorido do Kurumada-sensei. O traço dele sempre foi esse - ele pode desenhar diferente, porém, esse é o estilo dele. Eu, que nunca fui fã do traço do Kurumada-sensei, estou gostando muito. O enredo é o que prende-me mais.

Link para o post

A colorização está perfeita msm!

...Imaginado quando puder vê-la completamente no tanko 2! *-*...

As imagens coloridas do cap estao muito bonitas! Gostei do traço.

Sempre tem imagens assim durante os caps, bem como aqueles feiosos tbm XD.

Mas, por enquanto, com as imagens q sairam até agora, nao vi nehuma daquelas mal desenhadas q costumam aparecer. :P

@WAN:

Bem q vc poderia tirar aquele spoiler fake antigao la do primeiro post, né?

Link para o post
Não que eu goste disso do Ikki chegar em qualquer lugar sem explicação nenhuma, mas ele já não disse várias vezes que tem a capacidade de sair até mesmo do inferno?

''Com essas asas posso atravessar o Universo!!!''.

Ikki, o imortal, agora o onipresente, futuramente -> o onipotente :kosumo:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Mas, que merda é essa de sair preto e branco ? Digo, se for pra sair preto e branco, que saia, mas se for pra sair um preto e branco "descolorido de algo que já foi colorido" é sacanagem, fica muito "suja" a imagem.

Sinceramente, eu acho uma palhaçada isso. A gente pega qualquer revista da Marvel ou da DC e são TODAS 100% coloridas, todos os quadros. Não tem NADA em preto e branco.

Caramba, até as revistinhas da Turma da Mônica são TODAS colorizadas, pq CDZ tem que ser ainda em ritmo de anos 40? A marca CDZ é extremamente lucrativa e eles não têm a menor preocupação fazer o mínimo...

É Ikki aparecendo na hora em que bem entende na Casa de Virgem, aparecendo sem explicação nenhuma no Meikai já com a armadura V3, e agora até no Olimpo. Dá a impressão de que se arrumarem uma batalha no fim do Universo - para a qual os quatro bronzeados só conseguiram chegar por um meio exclusivo e especial - Ikki vai aparecer do nada do mesmo jeito, mesmo que fossem necessários quatrilhões de anos na velocidade da luz para chegar lá com meios "convencionais"... because FUCK YOU, Einstein.

Antes que me digam "It's Phoenix, we don't have to explain it" - a desculpa esfarrapada mais velha criada nos anos depois de Cristo para justificar erros da série - eu respondo: A menos que oficialize-se logo de uma vez o fato de que IKKI DOMINA UM TELETRANSPORTE INEXPLICADO PELA FÍSICA ATUAL, tá ficando difícil de aguentar/tolerar/entender isso.

Eu acho que Kurumada pensa que o leitor é retardado.[/b][/font][/size][/color]

Concordo em gênero, número e grau. Muitas vezes eu acho que o Kurumada duvida ou subestima seriamente da nossa capacidade de raciocínio.

Editado por Rodolfo Albiero
Link para o post

Não acho que o Ikki evolua muito... ele já é completo desde o começo, hein. XD

EDIT: Eu me refiro ao poder, não o desenvolvimento psicológico e tal.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Concordo Seiya.

Quanto ao Shun, realmente acho ele muito "powerless" em algumas batalhas.Mas de vez em quando temos até uma luta legal dele

Quanto ao Ikki, acho que o fato dele ser Fênix, a ave que simboliza a esperança, que surge nos tempos sombrios explicaria.Vejo as aparições do Ikki como uma metafora a essa simbologia.

Link para o post

O traço está melhor e a colorização é um dos pontos fortes do mangá, está muito boa.

Gostei da armadura da satélite de Artemis e Calixto está mostrando ser uma baita personagem.

Não achei lógico ter Ikki aparecendo do nada na batalha, vide Inferno, já que são mundos diferentes.

Também não achei legal que ele, mais uma vez, foi salvar o Shun no momento da morte. Se ambos luarem juntos, será mais legal e interessante. Caso Shun lutasse sozinho, ia ser melhor ainda, mas o Ikki já acabou com essa possibilidade.

Link para o post
Se o Shun usasse toda a sua força sempre, acho que nem o Ikki poderia com ele. :kosumo:

O que seria chato pra cacete. A característica do Shun não é essa. É de ser bonzinho, o que detesta batalhas. Vê-lo combater uma Guerreira de frente, mas ser superado pela técnica desta - ele usou a mais básica - não é nenhum demérito, muito pelo contrário. Ikki salvar seu irmão sempre? (Falando no mangá, é a segunda vez) Absolutamente NORMAL. Tantos outros personagens já passaram pelo mesmo tantas vezes dentro da franquia.

Link para o post

/offtopic

Sobre as aparições repentinas do Ikki:

Em Virgem, nada antes daquela casa impediria sua passagem (Mu? Aldebaran? Armadura de Gemeos? Casa vazia de Cancer? Aiolia? Enfim...);

Sobre a V3 da armadura de Fenix no Inferno, em Poseidon ela ja tinha sido bem danificada e estava toda trincada; assim como mudou de forma após regenerar-se em Virgem, quando Ikki alcançou um nivel cosmico como o 7º sentido, nao é de se estranhar q a armadura assumisse uma nova forma após Ikki atingir um outro patamar cosmico com o do 8º sentido (ja q ele chegou vivo no Meikai);

Quanto à aparição dele agora no Olimpo, tao repentina quanto no Inferno. Por enquanto, sem explicação alguma, realmente. Enfim... como se trata do Ikki, nao me importo tanto, mas seria bom se algo fosse revelado.

Kurumada subestima nossa capacidade de raciocinio?

Pode até ser...

mas q às vezes nós nao utilizamos tal raciocinio para correlacionar algumas coisas dentro da propria obra, isso tbm acontece. XD

Link para o post

Acaba de me ocorrer que talvez as aparições do Ikki possam ter a ver com o elo fraternal dele com o Shun.Talvez seja uma coisa meio instintiva e tals

Outra hipotese, é que em algumas ocasiões, talvez o Ikki estivesse junto ao grupo principal porém observando de longe, tipo escondido.

Claro, são só teorias....

Link para o post
E daí que seria chato? Chato mesmo é esse clichê ser repetido pela tricentésima vez. Começou com a Toei, agora Kurumada também pegou essa mania de sacanear o Shun.

Em Virgem, nada antes daquela casa impediria sua passagem (Mu? Aldebaran? Armadura de Gemeos? Casa vazia de Cancer? Aiolia? Enfim...);

Armadura de Gêmeos. Aldebaran não testou os três bronzeados? Deveria testar o Ikki também.

Sobre a V3 da armadura de Fenix no Inferno, em Poseidon ela ja tinha sido bem danificada e estava toda trincada; assim como mudou de forma após regenerar-se em Virgem, quando Ikki alcançou um nivel cosmico como o 7º sentido, nao é de se estranhar q a armadura assumisse uma nova forma após Ikki atingir um outro patamar cosmico com o do 8º sentido (ja q ele chegou vivo no Meikai);

Isso só aconteceu no mangá. De qualquer forma, ainda assim não muda o fato de que faltou uma explicação. Não só para isso como várias coisas.

Kurumada subestima nossa capacidade de raciocinio?
Pode até ser...

mas q às vezes nós nao utilizamos tal raciocinio para correlacionar algumas coisas dentro da propria obra, isso tbm acontece. XD

E não deveríamos. Ter que bater cabeça e criar suposições como as listadas acima para entender algo é apenas e tão somente um sinal claro de coisas mal explicadas.

Enfim, não vou me estender.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...