Ir para conteúdo

Posts Recomendados

nossa, que coisa ridícula essa do Shiryu e do Hyoga heim? Aliás, eles ainda tão nessa de "Mestre-olha-o-meu-golpe-homenagem-pela-enésima-vez-!"? Má que saco!

Ainda bem que isso aí fede a fake, pq né? falta de criatividade tá gritando e dando eco!

Shiryu, com sua sabedoria MASTER, descobre que ao juntar a Execução Aurora e o 100 dragões, eles são capazes de, além de fazer os fãzocas como eu delirarem com os golpes rsrsrs, irem até o Olimpo! rs JENIAU DIMAIXX!

só pode ter aprendido com o Dohko do ND rsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shiryu é um genio.

Agora o Hyoga continua com a choradeira por causa do Camus.... tsc tsc tsc.....

Ah e valeu por quotar o resumo Joker.Eu ainda não tinha visto esse XD

Link para o post

Por Hawk:

Não existia nenhuma informação sobre a versão de Kurumada na Champion

http://i32.tinypic.com/2u965nt.jpg

Eu quero ler a continuação logo!

Não há nenhuma confirmação sobre o Next Dimension na Shounen Champion desta semana. Mas ele continuará logo. Os sketches que sasshi estava segurando durante o Ishimaru Event serão dos próximos episódios também, não somente do nº 17. Ela também mencionou Hyoga, mas nada relacionado com o spoiler postado no 2ch.

Link para o post

Até que eu gostei do spoiler (exceto essa parte dos golpes do Hyôga e Shiryû).

Bom, pelo menos alguém se deu ao trabalho de publicar um spoiler falso do NEXT DIMENSION [/)] Isso dá audiência /evil

Link para o post

Acho que só agora eu consegui entender o que Hawk tinha dito antes. Ele tinha a Shonen Champion, mas nada de ND nela... então ele disse que iria tentar ler de novo pra ver se o capítulo aparecia do nada assim como Shiryu e Hyoga tinham aparecido no spoiler. Foi isso que ele quis dizer?

Enfim, ainda bem que o spoiler é falso. Abrir caminho pro Olimpo na base da porrada iria entrar no TOP3 ao lado de "Pra vencer você é só ficar mais rápido *Ikki fica mais rápido*" e "Tudo desde Sísifo atirar a flecha até a morte de Elcid". Mas quem sabe? O negócio foi tão horrendo que ainda tô com medo de ser verdade.

Link para o post

Então era falso? Queria o surgimento de Hyoga e Shiryu...

Aliás quem criou o fake, o fez bem, pois os diálogos lembram bastante os usados por Kurumada no clássico.

Link para o post

Hawk disse pra não nos preocuparmos com spoilers falsos, já que como de costume os anúncios do retorno do NEXT DIMENSION são sempre gigantescos. Páginas duplas, anúncios bombásticos e afins. O anúncio acima, na parte do THE LOST CANVAS, só fala da luta do Tenma VS Caronte.

Link para o post
Droga, WAN. Não coloque páginas duplas no tópico se não tiver anúncios CANONICORGÁSMICOS nelas. Me animei por nada .hum!.

É o 'marquetingui' /evil

Bom, tava lendo o tópico e vi que há queixas do Shiryû/Hyôga usando seus golpes mais fortes para dirigir-se ao Tenkai... Elcid não quebrou as dimensões entre o Mukai e o Sekai com mais facilidade? Porque ambos não poderiam fazer o mesmo? (NOTA: Eu acho a ideia tosca ao quadrado em ambas as situações, antes de mais nada. Só quero ler a opinião de vocês quanto ao tema e pra não abrir um tópico novo só pra isso...).

Link para o post

É uma pena que o Kurumada provavelmente irá parar por mais 6 mêses depois de lançar mais 3 ou 4 capítulos. Eu realmente gostaria de acompanhar essa Saga de Zeus, mas acho que apenas meus netos terão essa oportunidade.

Link para o post
expectativa em torno do resurguimento deles é grande e o Mestre deveria fazer com que esse retorno fosse maior do que simplesmente aparecerem do nada graças ao cosmo de Atena

Concordo. kurumada poderia valorizá-los mais, fazendo um aparecer de cada vez, em situações diferentes no enredo.

Link para o post

Por Hawk:

Hoje Sasshi foi a Akita Shoten entegar o ND17 para o editorial e design de cores

Como próxima semana não terá Shônen Champion, provavelmente só na edição 38 (publicada em 13 de Agosto) que teremos o anúncio para a próxima parte do ND, que provavelmente será lançada em 20 de Agosto, na edição 39 da revista.

Acredito nisso pois pode estar ligado ao próximo Seiya Matsuri, já que EpG é lançado dia 19 de todo mês ^^ (porém, a Champion RED não trouxe nessa edição o anúncio do retorno do mangá do Okada-sensei para a próxima edição...)

Link para o post
Como próxima semana não terá Shônen Champion, provavelmente só na edição 38 (publicada em 13 de Agosto) que teremos o anúncio para a próxima parte do ND, que provavelmente será lançada em 20 de Agosto, na edição 39 da revista.

Próxima semana teremos Shonen Champion sim! Com apenas o [LC]144 confirmado.

Link para o post

Enfim, que ao menos o Kuru-sama divulgue logo aquelas tipicas imagens das pags coloridas em seu site, tendo em vista q o material ja foi para a editora.

Quem sabe, pelo menos isso, ja aconteça na proxima semana... (otimista).

:lol:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Ah! Quem sabe...

mas, msm assim, nao faria mal ele divulgar algumas pags coloridas no site como sempre fez.

=P

Sem contar q, msm em P&B, aquelas pags dos caps 15 e 16 pareciam ser originalmente coloridas, mas acabaram publicando sem as cores. A "textura" das imagens eram bem diferentes das pags P&B convencionais.

Link para o post

Sim Flégias, as páginas dos últimos capítulos publicados eram coloridas originalmente, mas só a veremos em cores quando lançarem o volume 2 do compilado. O mesmo vai acontecer com os próximos capítulos. Provavelmente deverá vir uma página-pôster colorida, mas o capítuilo em si, não.

Link para o post

Até agora só não entendi o porque as páginas coloridas foram retiradas das páginas da Shonen Champiom. A revista não queria gastar? Já que elas são originalmente coloridas e foram colocadas em P&B na revista.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...