Voncroy 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Personagens fodas não salvam um mau enredo - adoro a Shiori, mas ela aqui baldou-se para o enredo e eu não gosto disso. É por isso que eu não gosto quando muitos personagens ficam misturados num volume só - coisas tornam-se demasiado mal explicadas, alguns desaparecem sem mais nem menos, outros aparecem do nada. Eu cá continuo a preferir arcos em que só apareçam um número restrito de personagens mas bem explicadinhos, por isso não peçam por coisas destas Volumes bons BONS são o 3 e o 8 hehehe! Perguntas sem resposta neste volume: - O que aconteceu entretanto ao trio que ficou livre para invadir o castelo enquanto Hakurei fazia o seu discurso? - Como Hypnos apanhou Yuzuriha? - Onde esteve Yato? - Como Dohko encontrou Tenma e onde Tenma estava sequer? - O que aconteceu às tropas de Atena entretanto? Obviamente que estas respostas não são furos, mas não gosto quando as coisas ficam incompletas. Olhem, prontos, gostos diferentes então Editado Setembro 15, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Personagens fodas não salvam um mau enredo - adoro a Shiori, mas ela aqui baldou-se para o enredo e eu não gosto disso. É por isso que eu não gosto quando muitos personagens ficam misturados num volume só - coisas tornam-se demasiado mal explicadas, alguns desaparecem sem mais nem menos, outros aparecem do nada. Eu cá continuo a preferir arcos em que só apareçam um número restrito de personagens mas bem explicadinhos, por isso não peçam por coisas destas Volumes bons BONS são o 3 e o 8 hehehe! Perguntas sem resposta neste volume: - O que aconteceu entretanto ao trio que ficou livre para invadir o castelo enquanto Hakurei fazia o seu discurso? - Como Hypnos apanhou Yuzuriha? - Onde esteve Yato? - Como Dohko encontrou Tenma e onde Tenma estava sequer? - O que aconteceu às tropas de Atena entretanto? Obviamente que estas respostas não são furos, mas não gosto quando as coisas ficam incompletas. Olhem, prontos, gostos diferentes então Concordo que seria melhor se houvesse tais explicações, no entanto elas são dispensaveis... Pra não dizer desnecessarias. Imagina uma cena mostrando Dohko pedindo para o Sisifo deixando ele entrar, ele encontrando Tenma entrando no Castelo... Ou pior! Imagina Hypnos pegando Shion e Yuzuhira! Tudo isso não foi explicado para dar emoção na cena! Quem iria imaginar que Shion e Yuzuhira seriam 'sequestrados'? Quem imaginaria que Dohko e Tenma chegariam pra defender os dois? Sei lá, eu acho que seria legal uma explicação, mas perderia completamente o fator surpresa. Editado Setembro 15, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu diria que essas são explicações que nesse volume não fariam diferença nenhuma, pelo menos pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) O factor surpresa serve, com Shion foi óbvio que ele seguiu o seu mestre, mas com Yuzuriha como foi? Então ela não estava com Tenma e Yato? Como e onde ela se separou deles? Será que ela encontrou Shion e o seguiu? Será que ela foi sozinha sequer? Podemos sempre interpretar claro, mas foram demasiados personagens num volume só, até vi estrelas Vocês repararam na quantidade de Bronzeados desconhecidos que apareceram? E prateados no clássico? Lira da época do Hakurei apareceu, ainda não se viu nenhum um sinal do Orphée do LC. Corvo ficou interessante no traço da Shiori e gostei dele Quem diria né? Eu também acho que Shiori descaracterizou Corvo ao lhe dar utilidade na história - oh Shiori ninguém suporta! Ah uma coisa que ADOREI neste volume foi a relação SHION-HAKUREI, muito diferente de Sage e Manigoldo em que havia um respeito de pai para filho entre eles, senti mesmo que Hakurei foi uma peça fundamental para o amadurecimento de Shion para Grande Mestre. Ponto positivo Espero que no gaiden da Yuzu, mostre algo disso entre eles Editado Setembro 15, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Essa história de Corvo ser útil foi realmente uma heresia.Que processem Shiori por danos a patrimônio histórico. [/brinks] Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Concordo. Shiori não pode descaracterizar o Corvo assim. Ele deveria ser o inútil de sempre. O que me surpreendeu no volume foi Shion. Quando vi que Shion seria capa desse volume, não concordei, pois achei a participação do ariano pequena demais para justificar sua presença ali. Mas lendo o volume compilado, dá pra perceber que Shion apareceu bastante. Não foi grandioso nas lutas, mas serviu pra ajudar no desenvolvimento final de Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados