Ir para conteúdo

[LC] Volume 11 - Edição Nacional

Posts Recomendados

Personagens fodas não salvam um mau enredo - adoro a Shiori, mas ela aqui baldou-se para o enredo e eu não gosto disso. É por isso que eu não gosto quando muitos personagens ficam misturados num volume só - coisas tornam-se demasiado mal explicadas, alguns desaparecem sem mais nem menos, outros aparecem do nada. Eu cá continuo a preferir arcos em que só apareçam um número restrito de personagens mas bem explicadinhos, por isso não peçam por coisas destas XD Volumes bons BONS são o 3 e o 8 hehehe!

Perguntas sem resposta neste volume:

- O que aconteceu entretanto ao trio que ficou livre para invadir o castelo enquanto Hakurei fazia o seu discurso?

- Como Hypnos apanhou Yuzuriha?

- Onde esteve Yato?

- Como Dohko encontrou Tenma e onde Tenma estava sequer?

- O que aconteceu às tropas de Atena entretanto?

Obviamente que estas respostas não são furos, mas não gosto quando as coisas ficam incompletas. Olhem, prontos, gostos diferentes então :)

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Personagens fodas não salvam um mau enredo - adoro a Shiori, mas ela aqui baldou-se para o enredo e eu não gosto disso. É por isso que eu não gosto quando muitos personagens ficam misturados num volume só - coisas tornam-se demasiado mal explicadas, alguns desaparecem sem mais nem menos, outros aparecem do nada. Eu cá continuo a preferir arcos em que só apareçam um número restrito de personagens mas bem explicadinhos, por isso não peçam por coisas destas XD Volumes bons BONS são o 3 e o 8 hehehe!

Perguntas sem resposta neste volume:

- O que aconteceu entretanto ao trio que ficou livre para invadir o castelo enquanto Hakurei fazia o seu discurso?

- Como Hypnos apanhou Yuzuriha?

- Onde esteve Yato?

- Como Dohko encontrou Tenma e onde Tenma estava sequer?

- O que aconteceu às tropas de Atena entretanto?

Obviamente que estas respostas não são furos, mas não gosto quando as coisas ficam incompletas. Olhem, prontos, gostos diferentes então :)

Concordo que seria melhor se houvesse tais explicações, no entanto elas são dispensaveis... Pra não dizer desnecessarias.

Imagina uma cena mostrando Dohko pedindo para o Sisifo deixando ele entrar, ele encontrando Tenma entrando no Castelo... Ou pior! Imagina Hypnos pegando Shion e Yuzuhira! Tudo isso não foi explicado para dar emoção na cena! Quem iria imaginar que Shion e Yuzuhira seriam 'sequestrados'? Quem imaginaria que Dohko e Tenma chegariam pra defender os dois?

Sei lá, eu acho que seria legal uma explicação, mas perderia completamente o fator surpresa.

Editado por .Mark
Link para o post
Eu diria que essas são explicações que nesse volume não fariam diferença nenhuma, pelo menos pra mim.
Link para o post

O factor surpresa serve, com Shion foi óbvio que ele seguiu o seu mestre, mas com Yuzuriha como foi? Então ela não estava com Tenma e Yato? Como e onde ela se separou deles? Será que ela encontrou Shion e o seguiu? Será que ela foi sozinha sequer? Podemos sempre interpretar claro, mas foram demasiados personagens num volume só, até vi estrelas XD Vocês repararam na quantidade de Bronzeados desconhecidos que apareceram? E prateados no clássico? Lira da época do Hakurei apareceu, ainda não se viu nenhum um sinal do Orphée do LC. Corvo ficou interessante no traço da Shiori e gostei dele XD Quem diria né?

Eu também acho que Shiori descaracterizou Corvo ao lhe dar utilidade na história - oh Shiori ninguém suporta! XD

Ah uma coisa que ADOREI neste volume foi a relação SHION-HAKUREI, muito diferente de Sage e Manigoldo em que havia um respeito de pai para filho entre eles, senti mesmo que Hakurei foi uma peça fundamental para o amadurecimento de Shion para Grande Mestre. Ponto positivo ;) Espero que no gaiden da Yuzu, mostre algo disso entre eles :)

Editado por Voncroy
Link para o post
Essa história de Corvo ser útil foi realmente uma heresia.

Que processem Shiori por danos a patrimônio histórico. [/brinks]
Link para o post

Concordo. Shiori não pode descaracterizar o Corvo assim. Ele deveria ser o inútil de sempre. [/)]

O que me surpreendeu no volume foi Shion. Quando vi que Shion seria capa desse volume, não concordei, pois achei a participação do ariano pequena demais para justificar sua presença ali. Mas lendo o volume compilado, dá pra perceber que Shion apareceu bastante. Não foi grandioso nas lutas, mas serviu pra ajudar no desenvolvimento final de Hakurei.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...