Libra 285 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Acho que não está nas fotos a diferença e sim no tipo de papel, talvez na textura dele... Bem, eu dificilmente vou comprar o japonês pq não sei nada com nada de japonês e não vou comprar so pra ficar guardado na gaveta e dizer que tenho, então nada tenho a fazer se não acompanhar pela JBC, pq não aguento ficar lendo no computador >.> Lost Canvas é o primeiro manga que acompanho e compro, não sei como é os outros mangás, por isso não entendo direito pq tanta gente reclama do papel dela, nunca tive problemas com ele, nem páginas soltas nem borrões Meu amigo me emprestou o Eps. G que ele tinha... e tava cheio de borrão de tinta, pensei logo "Ainda bem que não sabia do Eps. G quando estava sendo lançado, se eu gastase dinheiro nisso..." Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Acho que não está nas fotos a diferença e sim no tipo de papel, talvez na textura dele... Isto. Em fotos vão ser bem parecidos, portanto não adianta bater fotos. Bem, eu dificilmente vou comprar o japonês pq não sei nada com nada de japonês e não vou comprar so pra ficar guardado na gaveta e dizer que tenho, então nada tenho a fazer se não acompanhar pela JBC, pq não aguento ficar lendo no computador >.> Eu não entendo japonês mas conheço a história, então pra mim isso é indiferente Lost Canvas é o primeiro manga que acompanho e compro, não sei como é os outros mangás, por isso não entendo direito pq tanta gente reclama do papel dela, nunca tive problemas com ele, nem páginas soltas nem borrões O papel da primeira edição de CDZ da Conrad era muito melhor... Sobre borrões de tinta em EG, juro que ainda não sei do que falam... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Eu tenho LC importado e os nacionais e Eg importado e nacionais também. Posso dizer que o EG do Brasil é bem fraco perto do japa. A impressão deles é fantástica, clara e o papel é ótimo. O nosso não foi uma só vez que as folhas quase soltaram na minha mão, a impressão é muito escura (EG já é detalhado, com a impressão do Brasil fica pior ainda), a tinta já se soltou no meu dedo várias vezes e em todos os volumes tinham páginas com vincos, uns amassadinhos chatos. LC também não está atrás: Impressão escura demais, papel ruim (comparado ao do Japão), e vincos. Mas ao menos as folhas não soltam e nunca meu dedo borrou nenhuma página. Então, fazendo esse comparativo, eu digo que tanto LC quanto EG estão na mesma situação. Mas vamos falar do volume.11 que é para isso que o tópico serve, ok? hehe Acho que vou comprar o meu amanhã e no máximo segunda eu deixo minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Drustann, que é rico e importa seus mangás, disse tudo Na roça a edição 11 ainda vai demorar bastante para chegar... Ainda bem que já li os capítulos de toda forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 O THE LOST CANVAS #11 - Brasil foi lançado oficialmente ontem. http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_3.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_4.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_5.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_6.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_11_7.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tô sem grana... Como traduziram o nome do Gêmeos: Deuteros ou Defteros? (se é que já aparece o nome dele ae) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Volume lido, achei ele... chato Não teve a mesma emoção que os outros volumes tiveram, falavam tanto do arco do El Cid que era chato e quando li achei muito bom, mas esse achei realmente chato, parecia que tava lendo o volume 7 :unsure: Hypnos foi selado que nem merda, ta certo que Thanatos é mais forte e gostei da persistência do Hakurei, mas mesmo assim não foi a mesma coisa que Sage selando Thanatos. O que salvou o capítulo pra mim: - Escudo de Libra quebrando - Morte do Dohko - Aparição do Degel e Defteros. E uma coisa que percebi, todo mundo falada do Sísifo e de como ele era um "bom" líder pelo que ocorreu no castelo de Hades, mas eu vi que a morte dos soldados ali era não era culpa dele Hades enganou os soldados com a aparição do GM e os matou depos, Sísifo apenas diz para manterem em suas posições. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sério, "Ondas dos Espíritos" é o nome mais sem graça que eu já vi. Além disso, não diz nada sobre a técnica em si, sendo apenas uma tradução genérica de Sekishiki e Ha. E outra, ficou MUITO parecido com Ondas do Inferno. O engraçado é que deram um nome bem original para o Sekishiki Konsou Ha ("Hecatombe dos Espíritos") e agora aparecem com essa porcaria. Eu não costumo implicar com essas coisas, mas custava colocar um nome melhorzinho ("Revolução das Almas"/"Invocação dos Espíritos"/"Retorno-dos-Cavaleiros-Mortos-Há-Duzentos-Anos")? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Compreeei! Finalmente gastei meu rico dinheirinho com mais um volume do Lost Canvas! hihihi de cara já diogo que o volume é um dos meus preferidos! nota 1000000!!!! hihihihi Putz, um dos melhores até o momento, com toda a certeza! pra começar, vou falar do Hypnos, provando ser mais do que uma "simples" ameaça, como o Tânatos. o Deus do sono provou ser o maior vilão de LC até então, mesmo não sendo o mais combativo deles. Pra sempre no meu Top personagens amados hihhihihi. Ao despertar de vez o Hades no Alone, Hypnos meio que concluiu seu papel, que ele já tinha desde o começo do mangá. Vale a pena destacar as falas dele: "Além de proporcionar uma carnificina com seu gigantesco poder, ainda parece contente em se fazer passar por m´rtir em meio a tal tragédia. Tanto que mal consegue esconder o próprio sorriso. Jamais vi um ser humano tão maligno quanto você!!!" "Mesmo sendo um mero mortal, tenta controlar as tropas do inferno e meus companheiros, e até o destino dessa guerra. Diz que é seu poder divino?! Mas não. Isto é o mais puro e verdadeiro "mal". E pronto! Alone enlouquece e Hades desperta de vez! A morte deixa de ser uma salvação pra ser a punição, como o Hades sempre a usou! Putz, confesso que essa é a parte que eu mais queria ler! estava realmente ansioso por esse momento! Mas ó, não posso deixar de observar que, mesmo com o Hades totalmente desperto, Alone continua ativo, porém, com o poder o poder todo desperto. Pra fechar com o Hypnos, só vou acrescentar que o "Realidade Alternativa" foi um golpe que me surpreendeu demais! Eu não sabia que essa técnica permite materializar tudo o que o Hypnos sonha não...isso o torna muito poderoso. Gostei mais desse golpe que do "Fobia do Tártaro". Muito criativo realmente. Hypnos é mesmo nota 1000!!! o outro personagem que se destaca no volume é o Hakurei, ou devo dizer hakuREI! Caraca, eu me lembro das scans, e eu já delirava com ele metendo porrada sem perdão naqueles esqueletos! É muito boa essa parte! Hakurei é um personagem que vai deixar saudades MESMO! =/ Aquele golpe dele eu não sou muuuuito fã não...de todos os novos sekishiki alguma coisa, o que eu mais gostei foi o que queima os espíritos. De resto, acho bem dispensável. Esse golpe então, eu não entendo muito bem...acho que é bem Genki Dama mesmo né? enfim, Shion me surpreendeu tbm...nem me lembrava que ele tinha sido ativo uma vez na vida nesse mangá hahahah. E Dohko tbm me surpreendeu, não pela ação que eu já sabia de cor, mas pela despedida dele...eu gostei muito! Ah, legal que o Dragão Voador do DOhko é dourado, diferente do dragão verde do Shiryu. que mais eu posso dizer... Dégel pois é...ele começa muito bem sua participação no mangá...uma pena como o destino é cruel não é mesmo? hihihi Mas gostei dele NESSES capítulos...pode ser que o sonho do dandann se realize eu passe a gostar dele depois...mas eu acho muito difícil Sísifo não foi o lider nulo que todos pensavam...ele estava seguindo as ordens do Hakurei e eu acho que ele só não desobedeceu pq sabia que era altamente arriscado pro exército. De qualquer forma, ele acabou deixando Dohko ir em salvamento. O tenma eu duvido que ele tenha deixado hehehe. Aposto que ele foi pq quis mesmo hahaha E agora deixo pra falar sobre o Alone. Esse virou clichê falar que estpa demais né? ACada aparição, ele detona! Simplesmente amo. Ele enganando todos os soldados foi demais e ele rindo malignamente depois me faz delirar de amor huahauahuahua No mais, fica aqui o meu desejo pra colocarem no anime um filler de Shion e Yuzuriha invadindo no castelo sozinhos, atrás do Hakurei. E que Hypnos detenha os dois, dando umas porradas e usando o golpe do Sono Eterno, que a Shiori ficou devendo. Ele pode fazê-los dormir e depois acordá-los quando eles caírem no colo do mestre hehehe Concluindo, é um volume memorável total, com muuuitos acontecimentos importantes e divertido demais. yeah! ps: tbm não gostei do nome Onda dos espíritos. ALiás, tbm não gosto do Onda dos infernos hihihi edit: Ah é! esqueci de comentar eu não sabia que o ALone havia trasportado a Itália inteira pro Lost Canvas não... ele estava levando a Terra pro Lost Canvas! Doideeeeraaaa! Editado Julho 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Vou comprar hoje o meu, sem falta. Aí faço aquele resumão de sempre: gigantesco. Espero que alguém o leia Mas realmente nem preciso ler o vol.11 pra afirmar algumas coisas: Halone é demais e Hipnos é a perfeição em forma de personagem. Tânatos vira um 'cavaleiro de prata' perto dele. Eu só daria mais um capítulo para a luta dele com Hakurei. Ah é!esqueci de comentar eu não sabia que o ALone havia trasportado a Itália inteira pro Lost Canvas não... ele estava levando a Terra pro Lost Canvas! Doideeeeraaaa Sim, ao que parece ele anexa a Itália na lua falsa dele. É por isso que eu acho que a luta final será lá, na terra natal deles. Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Tô sem grana... Como traduziram o nome do Gêmeos: Deuteros ou Defteros? (se é que já aparece o nome dele ae) Ainda não mencionaram o nome dele, ele só apareceu comendo o escudo de medusa. "Além de proporcionar uma carnificina com seu gigantesco poder, ainda parece contente em se fazer passar por m´rtir em meio a tal tragédia. Tanto que mal consegue esconder o próprio sorriso. Jamais vi um ser humano tão maligno quanto você!!!" "Mesmo sendo um mero mortal, tenta controlar as tropas do inferno e meus companheiros, e até o destino dessa guerra. Diz que é seu poder divino?! Mas não. Isto é o mais puro e verdadeiro "mal". E pronto! Alone enlouquece e Hades desperta de vez! A morte deixa de ser uma salvação pra ser a punição, como o Hades sempre a usou! Putz, confesso que essa é a parte que eu mais queria ler! estava realmente ansioso por esse momento! Essa é uma das melhores partes do volume. Hypnos em LC ficou demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Volume 11 comprado e devidamente lido. Aos comentários: Não vou me ater muito na história, pois acho que todos a conhecem, então vamos aos detalhes e personagens. Hipnos realmente matou a pau. Como Thiago disse, quando ele conseguiu trazer Hades à tona ele cumpriu sua missão e o que havia prometido. Halone mesmo deixa de lado a hipocrisia que a morte era a salvação e admite que a morte era uma punição e ponto final. Novamente, Hipnos convenceu Alone de sua condição apenas com palavras e é isso que o faz mais incrível! Mas, como sabemos, há muito de Alone em Hades. É como se eles fossem um híbrido: Há a vontade e personalidade de Alone e o poder e a 'missão' do deus da morte mixados. Hakurei também é um show a parte. Faz o estilo samurai que sai dando porrada em todo mundo sem usar armadura. É muito legal a briguinha que ele tem com Shion, cheia de caras e bocas, e depois a cena dele socando todo mundo. O legal é que sequer a sua armadura de Altar ele usou. Acho que ele nem a colocou, pois já foi pronto para morrer. Shion pra mim é outro destaque no volume 11 todo. A começar com suas brigas com Hakurei e, depois, ao tentar vingar o seu mestre de qualquer forma contra Hades. Muitos chamam ele de inútil, mas tudo que ele pôde fazer frente ao deus da morte ele fez. Inclusive quando Hades ataque Yuzuriha para matá-la o Ariano se coloca na frente do ataque. Ou seja, ele morreria naquela hora se Dohko e Shion também não tivessem se colocado na frente deles. E muitos amam chamar Shion de covarde por ter fugido. Não há covardia alguma. Ele sabe da importância de Tenma para a guerra e não quer que ele morra, mas ele mesmo diz que não queria sair de lá e fugir novamente tendo Hades bem a sua frente. Mas ele 'foge' com o Pégaso e Yuzuriha por compreender a importância dele e o próprio Dohko concorda com isso. Covardia passou MUITO longe do Shion nessa parte, como muitos pensam. Aliás, só agora, lendo o volume 11 em mãos, eu percebi que ele já estava enfaixado na barriga desde que saiu do Santuário. Ele já tinha enfiado a 'caixinha' para selar os deuses nele mesmo. Credo! hehehe Hipnos lutando é MUITO legal! O 'Realidade Alternativa' (Encounter Another Field) é muito mais legal do que eu imaginava. Eu não sabia que tudo que Hipnos sonhasse/imaginasse tornaria-se real. Caras, conseguem imaginar o quão ilimitado esse golpe é? Ele imaginou uma queda e aconteceu; um meteorito monstruoso e aconteceu. Isso porque ele pegou leve, pois ele mesmo diz que não gostava de derramamento de sangue inútil. Outra coisa legal demais que eu não sabia: Ele mesmo diz para Hakurei largar a espada e ir embora com Shion e Yuzuriha. Ele meio que deixa eles viverem caso eles concordem em abandonar a luta. Putz, muito legal isso e tem muito a ver com a personalidade (apagada, ao meu ver) que ele tinha no clássico: A de odiar lutas e matança inútil. Hipnos >>>>>>>>>>>> Nesse volume temos a aparição de Dégel também. A primeira participação dele temos um personagem pra lá de nojento e folgado. Ele chega intimando Sisifo e jogando as verdades na cara dele de maneira eufemista. Me lembra demais o que Afrodite fazia na fase Santuário e eu amo isso. Depois, com Tenma em Libra, ele continua sendo seco, mas o legal é que em nenhum momento ele dá uma de Camus e diz coisas como 'abandone seus sentimentos' ou 'seja friiiio'. Dégel sempre foi bem... Dégel e isso é ótimo. O que eu mais gosto como fã dele é exatamente essa personalidade maluca dele: No Santuário ele é um 'nojinho-intelectual-folgadão', mas em Bluegrad ele é um cara normal e amável. Numa comparação bem grosseira ele seria como o Hyoga da guerra galáctica (folgado, blasé, nojento, com ar de superioridade) no Santuário e o Hyoga 'mamãe' quando está com Unity e o povo de Bluegrad. Dégel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ah, temos nesse volume aquela parte que muitos usam para acusar Sisifo como um mau líder. Eu nunca entendi essa acusação. Sigam meu raciocinio, por favor: Sisifo ordena para ninguém atacar o castelo até segunda ordem e ele segura a onda do povo duas vezes. Havia dois grupos: O que estava com Sisifo e outro, posicionado na floresta. Ambos tinham as mesmas ordens. Porém o grupo da floresta viu a barreira ser desfeita e recebeu uma ordem de Sage, que está acima de Sisifo, para atacarem. E o que eles fizeram? Atacaram, oras! Sisifo não estava ao lado dele, que culpa ele tem que esses manés atacaram porque foram enganados? De resto nem tinha o que fazer. Após Hades ir ao Lost Canvas, o que eles fariam? Atacariam a catedral pra lutar contra quem? Pedras? Aliás, Hades é demais mesmo. Aliás, Halone. Eu amo esse jeitão dele. A cena que ele cria a ilusão do Sage é muito cruel, principalmente por mostrar Salo morto de olhos abertos. Eu acho forte essas cenas. Falando em cena forte... um dos momentos mais emocionantes acontece nesse volume. A 'morte' de Dohko. Shiori caprichou demais nessa parte e o desenho fala por si. A expressão de Shion mostra o quão mal ele estava, Tenma desesperado gritando até me corta a alma, hehehe =p Ah, um detalhe que eu adorei: Sasha atribuiu ao Corvo o fato de ter descoberto onde Hades tinha se escondido, pois eles não faziam idéia. A partir dessa descoberta dele eles puderam traças os planos que já conhecemos (oricalco e barco). Gracias Corvão! Apareceu pouco mais foi mais útil que muito personagem por aí! \o Enfim, um dos melhores volumes com certeza! E ele mostra bem aquilo que eu falei: Shiori melhorou muito com o tempo e aprendeu a não ser tão focada. Nesse volume temos muitas coisas. Santuário, Catedral, Hades se transformando, Hipnos, Tenma, Yuzu, Shion, Dohko, Hakurei, Dégel e, por fim, a ilha Kanon e Defteros. Nota 11 pro volume 11 Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 2, 2009 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 (editado) Eu não compro volumes brasileiros, não seria prático. Eu compro mesmo tankōbon japoneses e a qualidade é absolutamente fantástica. É a colecção perfeita para se ter em casa Curiosamente, ainda não comprei este volume. Mas será em breve de certeza Editado Agosto 2, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Pretendo falar mais sobre esse volume, mas vou me focar na coisa mais importantes pra mim nesse volume: Alone: Bem... Eu sempre amei ele e acho que isso não é duvida de ninguém. Se duvidar o personagem que mais gosto de Lost Canvas, e apesar de ter em mente a grande participação que ele tinha no volume 11 eu não sabia que ele dava tanto... Medo! MEU DEUS! Desculpem-me comparações e tudo mais, mas em NENHUM OUTRO MANGA de SS um Deus ou algum personagem colocou TANTO medo em MIM ao menos como Alone fez. AQUILO SIM ERA UM DEUS! Ele chegou e TODO esforço e TUDO que estava planejado foi por agua abaixo, NADA o acertava. ERA IMPOSSIVEL enfrenta-lo. Os soldadinhos morrendo com Salo entre eles, a morte do Dohko e Hakurei, a adestruição de todo castelo. Juro, eu estava praticamente arrepiado ao ver essas cenas. Fiquei pensando se eu ainda não tivesse lido esse mangá... Acho que eu teria surtado. Alone = Medo. Fora toda personalidade perfeita dele... Aquela força! Meu Deus! Graças a Deus Atena decidiu nascer ao lado de Alone e Pegasus junto a ele. Na minha opinião caso Alone não estivesse influenciando Hades... Era impossivel vence-lo. Nenhum Deus de SS apresentado até hoje é pareo para ALONE (Não em questão de força, mas de personalidade e de... MEDO) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Ainda não consegui ler o volume 11, mas nisso eu tenho que concordar. Alone é temível. Não lembro de nehum outro deus em Saint Seiya assim. O único que impos respeito assim foi Cronos no Ep.G, mas naquela forma sem corpo dele, no início do mangá. Não sei dizer se ele é o melhor personagem de LC, já que o mangá está cheio de ótimos personagens, mas com certeza está na disputa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Diálogo Hypnos e Hades: interessante Hakurei como mestre: interessante Hakurei invadindo o castelo de Hades: fácil demais, muito sem noção, nenhum espectro protegendo o castelo, apenas Hypnos. E Hakurei sem armadura, tenha dó. Shion invadindo o castelo: simplesmente patético. Quem viu Shion na saga clássica deve estar simplesmente decepcionado com esse pateta no Lost Canvas Luta entre Hypnos e Hakurei: começou bem, mas descambou. Hypnos foi derrotado muito facilmente e rapidamente. Nem usou seu golpe mais poderoso. Hades em ação: bom Aparição de Dohko e Tenma: sem noção também. Nada a ver o Dohko invadir sozinho o castelo e disse que encontrou Tenma no caminho, putz. E ficou meio confusa a história da barreira não fica claro se Hades a desfez ou se foi Dohko ou sei lá. Luta entre Dohko e Hades: esperava mais do Dohko, mas dá pra dar um desconto. Aparição do Defteros: esse cabra é doido. Meio sem noção foi o Algol past ir lá, putz desperdiçaram um cavaleiro interessante pra nada, morreu sem lutar com os espectros. E aonde foi parar todo o exército de Atena??? Voltou pra casa chupando dedo e assistindo a surra que o Dohko levou??? Em resumo, considerei este volume pior que o anterior, com grandes lacunas, uma história fraca e algumas bizarrices. Aguardando o volume 12... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Uma coisa que andei tentando descobrir, eu não cheguei a acompanhar os spoil nessa época, e lembro que no arco do Treinamento do Tenma/BlueGraad diziam que o Yato tinha sumido depos que caiu e bateu numa pedra, eu sempre pensei que era nesse volume que tinha acontecido isso mas nem vi ele, então onde aconteceu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Acho que o nome do Corvo é Corvo, hein. Não que seja o nome, mas sim um apelido, como ele gostava de ser chamado. É só usar a lógica: Shiori deu nome para dois manés, discipulos dele, o que custaria dar qualquer nome ao Corvo? Então por todos chamarem ele de Corvo, em letra maiuscula e com pronomes de tratamentos (Corvo-sama), eu acho que era como ele gostava de ser chamado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Não acho, pois se ela deu nome aos soldados... Era só 'cuspir' qualquer nome pro Corvo. Sei lá, Catupiry de Corvo. Mas se ela fez questão de não nomeá-lo apesar de nomear seus ajudantes eu entendi que ele mesmo gostava de ser chamado de Corvo, era como o nome dele, assim como Aldebaran virou um título para Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Yuzuriha e Hakurei quebram o seu raciocinio, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Ah tá, nem tinha lido isso. Mas pensa: O que é velho é considerado o quê? Clássico! Yuzuriha e Hakurei são do século XVIII, portanto são velhos e, portanto, são clássicos! Misty e cia são de 1986, portanto não são tão velhos. Ou seja, os clássicos são Yuzuriha e Hakurei. Ou seja, você falhou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Acho que para os nomes dos prateados Shiori evita usa-los para não utilizar o nome das lápides do clássico, pois estava pensando/calculando: Se ela ficasse "cuspindo" nomes adoidados teriamos a impressão de termos dúzias de cavaleiros de prata e apenas uns gatos pingados de bronze. E sabemos que temos mais cavaleiros de bronze, menos de ouro e os de prata no meio termo de poder e quantidade. Acredito que escolher alguns nomes toscos das lápides (tinha muito nome sem graça) e deixar apenas com a alcunha da armadura, a segunda hipótese me parece mais agrádavel. Sobre o volume 11 li tem pouco tempo e fiquei desapontado. Na época não acompanhava os spoilers e esperava mais dessa invasão e Dohko ACHAR Tenma no caminho é estranho. O que ele estava fazendo, tirando a água do joelho para estar afastado das tropas de Athena? Matar soldado capenga até o Lionet, podia ter um espectro antes para o Hakurei, assim ele poderia usar alguma técnica de Altar propriamente dita e não mais um sekishiki bla bla bla, tem tantos golpes desse tipo que não consigo guardar o nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Eu acredito que o Sekishiki Tenryouha é uma ténica exclusiva de altar, não acredito que Sage e Manigoldo o possuiam. Pelo que eu entendi os golpes da armadura de altar também envolvem almas, mas conenctrando elas dentro da armadura. O proprio desenho q consta na armadura é um altar com uns "fogos-fatuos" em cada ponta, nao lembro onde aparece, mas aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Também entendi isso e isso explica muita coisa. Sage usou a armadura de Altar para aprisionar uma alma (Tânatos) e Hakurei fez o mesmo para aprisionar várias, que foram aqueles cavaleiros que surgiram em sua frente e serviram para criar a 'Genkidama'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 hmmmm bem interessante esse pensamento! Jamais pensaria em algo do gênero... Mas o golpe parece ter sido criado pelo próprio Hakurei mesmo, por conta da vontade de vingança da Guerra anterior, não só dele, mas de todos os cavaleiros vítimas do Hypnos e Thanatos. Aliás, pensando agora, os cavaleiros que o Thanatos matou deveriam ter se transformado naqueles espíritos que ele manipula com o Fobia do Tártaro né? hihihihi Será que todos foram libertados pós-selação do Thanatos? Só lembrando que, pelo que consta no Lost Canvas, Hypnos e Thanatos não foram aprisionados na guerra em que Hakurei e Sage participaram. E eles foram a causa da destruição quase que completa do exército de Atena. Provavelmente, atacaram depois que Hades foi selado.. o que acham idsso tudo heim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados