Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Valeu Galoman! o/ Parece que Hades vai mesmo pintar uma imagem da Sasha no fim das contas! E, a título de curiosidade, a referência ao ND não foi apenas o corte do cabelo propriamente dito, mas sim, a troca envolvendo o cabelo pela ajuda (no caso do ND, para que Hecate mostrasse qual caminho Atena e Shun deveriam seguir). Só pq não apreciaram minha idéia, Hades pintará calmamente Athena enquanto os cavaleiros tentarão salvá-la... Ah sim, Zman, pedimos sua ajuda no topico de HQs com relação aos links de Blackest Night que vc postou dias atrás, eles não estavam funcionando. Tem como repô-los? Gracias o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Gostei muito! A personalidade de Caronte se manteve intocada. Como imaginei: sem o barco, eles ficaram à mercê de Caronte. Não teve outro jeito.E a ideia do pincel com os cabelos de Athena é totalmente homogênea com o clima de LC... USE ESSA IDEIA, SHIORI!!! /o/ /o/o /o/² Editado Julho 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Valeu animeman!! De qualquer forma, não gostei da ideia.... Pincel de cabelo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Mickey, no caso do vaso em que Saori fora presa no clássico, ele sugava-lhe o sangue mas sua divindade/poder não foram selados. Claro que, ao perder seu sangue divino, seu poder diminui, mas quando a armadura divina de Athena enfim ficou em posse de Saori ou próxima dela, ainda lhe restava forças pra acessar o cosmos daquele artefato e se libertar. Shiori pode criar ou adicionar novas regras, mas estando totalmente desprovida de seu poder e uma completa mortal agora, não sei se seria suficiente somente entregar nas mãos dela a armadura. O báculo pode agir por si próprio, creio eu, mas não lembro de haver passagem do tipo na série toda. Talvez o Escudo dê um jeito na maldição... Então o Daniel já disse o que eu queria expor, vale lembrar que o fato do selo/pintura bloquear os poderes de Sasha não a impede de usar a armadura, logo porque ela ainda é Atena. Por isso que eu digo que pode haver uma relação assim como o clássico da armadura reestabelecer a deusa ao normal. Ótima tradução pinto de barba! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 O corte de cabelo é mais uma referência de Shiori. Eu gosto dessas homenagens que ela coloca, mas acho que ela está exagerando. São muitas. Elas deveriam ser mais raras. MAS, como é uma referência ao ND, mangá que conta a mesma guerra que o LC, acho essas ligações até necessárias, e por isso, eu aceito. Gostei das ideias do Z para o selamento do poder de Atena. São melhores que cabelo, mas a ideia de usar o cabelo não chega a me incomodar. Concordo com drustann sobre Sasha. Eu a quero consciente e acompanhando os cavaleiros pelos templos. Vendo suas mortes, seus sacrifícios, seria bem legal. Mas é bem capaz de ela ficar em algum lugar com, provavelmente, Atla. Aí, teríamos outra citação ao clássico (Mu com Atena nas 12 casas; Atla com Sasha no LC). Talvez esse seja o papel do garoto na história... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Pincel de cabelo.... SIM! Pincel de cabelo é demais, Rafa! Compre essa idéia e torça por ela, também! Seria, acho uma idéia tão maluca que me agrada muito. Mas acho que não será isso, pois Caronte, ao que parece, diz que os cabelos serão componentes para fazer a pintura. Eu nem acho que tenha tantas referências assim em LC. Se você for reparar em tudo quem sabe ache várias, mas algumas coisas mínimas - como defteros olhando a AE - nem dá pra considerar. Acho algo bem comum, sinceramente. Podemos vê-las no EG também e acho legal. Tipo o templo de Cronos com doze templos, um 'relógio de fogo' no céu que apaga o símbolo do titã quando ele perde (tipo Asgard); Misty fazendo uma contagem regressiva para atacar o inimigo e por aí vai. Eu acho muito legal e cria um bom elo com o clássico. São citações ao clássico e não 'rip-off' fazendo e acontecendo a mesma coisa. Mas enfim, questão de opinião. Sasha mocinha normal sem pudê >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 caramba, vocês curtiram mesmo a idéia do pincel com os cabelos da Sasha? rsrsrs Pra fazer um pincel, só se fosse os pentelhos...pq com esse cabelão aí ele faz um esfregão rsrsrsrs Além disso, Alone nunca mostrou que sabe construir um pincel...mas até que seria legal um pincel com os cabelos de Sasha! Ainda mais q eu q dei a idéia hihihi ---------------- Gente, eu simplesmente ADOREI o Hades selando o poder da Sasha. Mais uma vez Shiori coloca o Hades como um deus muito esperto e adoravelmente sacana! Ai! Ai! Estou pensando em uma coisa aqui! seguindo o pensamento de que tudo no Lost Canvas está sendo criado baseado na vivência de ALone, estou aqui batendo o tico no teco pra ver se eles se abraçam... Peraí que abraçaram! Sééé-ráááá que Alone quer mostrar pra Sasha o que é se sentir inferior perante os outros? Pq veja bem...Sasha foi levada sozinha pro Santuário. Alone, o irmão mais velho, que se dane! "Então a Sasha era mais especial que eu?" pode ter passado pela cabeça do Alone! Aí depois, o Tenma tbm vai embora pq ele possui habilidades incríveis para se tornar um cavaleiro. Sobra quem de novo? Alone, aquele que não tem nada de especial e fica sozinho! Será que agora o Alone tá fazendo a Sasha passar por isso? Se sentir menos especial? Óbvio que isso é tudo mais um fruto de viagem minha, mas ó...gostei tá? hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Então o Daniel já disse o que eu queria expor, vale lembrar que o fato do selo/pintura bloquear os poderes de Sasha não a impede de usar a armadura, logo porque ela ainda é Atena. Por isso que eu digo que pode haver uma relação assim como o clássico da armadura reestabelecer a deusa ao normal. Ótima tradução pinto de barba! o/ No clássico o poder não fora selado e o sangue retornara, então a armadura junto da deusa destruira de dentro pra fora o vaso. Mas enfim, entendo o pensamento de ambos e não duvido que ocorra, mas a principio levei em consideração esses detalhes diferenciados do clássico, até porque sem acessar o seu cosmos é como um cavaleiro na mesma condição querendo usar sua armadura. Até consegue vergá-la, mas usá-la propriamente dito, em termos de harmonia e plenitude nem tanto. Espero que o escudo seja usado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Atla sumiu... Acho que foi petrificado com os outros. Quer saber? Gostei! Afinal o negocio do cabelo não ficou tão ruim assim. Muito legal a Sasha ir virando uma humana comum com o passar do tempo. Já prevejo muitos dilemas da deus que não pode fazer nada para ajudar seus seguidores. Se Sasha seguir com o cavaleiros só vai conseguir sofrimento graças a sua impotencialidade. Ps: Ainda bem que o Caronte é o mesmo, senão teríamos que aturar os Carontetes Xiitas (acsses) botando o nome da Shiori na boca do sapo. EDIT Eu ainda aposto em Suikyô de Crateris despetrificando os cavaleiros. Editado Julho 29, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Eu também gosto desses elos que ela cria. Mostra que é uma autora que está bem "por dentro" do Universo Saint Seiya. Só acho que elas seriam mais emocionantes se fossem mais raras. Quando ocorressem, seriam mais interessantes. O legal do LC é que criamos mil teorias e sempre quebramos a cara Mas gostei da ideia do Joker. Aliás gostei da inovação aqui: Atena sempre sela seus adversários, mas dessa vez, ela foi selada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bom se for pensar, eles terão então que passar pelos portais antes de Alone terminar a pintura. Se for algo sim o que a Sasha vai fazer nesse tempo? Rezar? =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 sasha diz que vai dar os cabelos para ajudar que os cavaleiros petrificados voltem ao normal. Provavelmente Caronte vai explicar o que aconteceu. Sasha tem de ir com eles Dio! *imaginando Sasha correndo toda atrapalhada com seu vestido para seguir com os cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Acho que Sasha irá com eles e aos poucos vai se enfraquecendo até chegar completamente inerte até Hades. Aí chega Dohko com a armadura e salva o dia. Mas acho que ninguém lembra do que Hades disse no capítulo 136, né? Foi algo assim: "Não irei matá-la agora. Eu quero que você sofra lentamente e veja o terror de todos seus cavaleiros morrendo diante dos seus olhos" Ele simplesmente cumpriu o que havia prometido! Alguns não irão concordar, mas pra mim Halone é o melhor vilão de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Exatamente o que eu disse no post anterior E agora eu tenho quase certeza que Sasha vai sim seguir com os cavaleiros. Ela vai ficar olhando, inerte, os seus cavaleiros serem mortos para defendê-la Ela vai experimentar os sentimentos sentidos por Alone quando foi abandonado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Ir com eles? Pra ficar assistindo? Acho que não. Shiori provavelmente irá colocar a Sasha em um lugar estrategico. @Daniboy Enfraquecendo? Mas ela tah perdendo a imortalidade, não starmina hueheuheuehue Ela poderia estar em situação de risco para que não possa virar mortal, tipo envenenada. Seria mais emocionante o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Acho meio estranho Halone não usar o cabelo com pincel. Imagina: se fosse usar como tinta, ele teria que moer o cabelo pra usar como tinta como os índios faziam. Meio estranho, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Pensei nele usando o cabelo como componente, Felippe. Não sei explicar bem... =p Mas eu prefiro mil vezes mais ele usando o cabelo como pincel. Falando assim parece uma ideia mongol (e é, pois veio do Thiago ), mas realmente me agradou e tô torcendo para que seja isso! E eu acho mais coerente usar o cabelo para pintar. Sasha irá acompanhar os cavaleiros e tenho dito! Não discutam comigo! Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Eu acho que não escaparemos das situações que já citei. Ou ela segue com os cavaleiros, ou vai ficar escondida em algum lugar com Atla. Acho que ela seguir com eles vai ser bem emocionante. Imaginem no primeiro templo, Régulus resolve ficar pra lutar e todos seguem em frente. A dor de sasha percebendo que o cavaleiro que está deixando pra trás pode (ou vai) morrer. Eu gostaria disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Nah, o lance de selar Athena é até legal, mas essa do corte de cabelo foi muito forçado, só pra fazer ponte com ND. Arrumassem outro meio qualquer mas esse ficou tosco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Comentando as imagens: eu adorei a cara do Shion ouvindo o Caronte falando hihihi E acho que a maldição ainda tá valendo heim? pq nenhum deles sequer olha pra trás pra falar com o Caronte (que está estrategicamente posicionado como o último da fila hihihi). Reparem que nem a Sasha se vira pra entregar os cabelos pro caronte...ela simplesmente o atira ao vento. as falas tbm estão ótimas, vlw pela tradução animeman o/ Quanto a Sasha, aí que mora o mistério...o que que ela vai fazer, já que está "inútil"? Do jeito que a Shiori a mostrou, eu aposto que ela seguirá, mesmo sem seus poderes de deusa. Até pq né? ela vai ficar aonde? no barco do Caronte, cantando e jogando pôquer é que não né? rsrsrsrs E eu tbm acredito que o poder da Sasha vai voltar quando o Dohko e o Defteros levarem a armadura pra ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pensei nele usando o cabelo como componente, Felippe. Não sei explicar bem... =pMas eu prefiro mil vezes mais ele usando o cabelo como pincel. Falando assim parece uma ideia mongol (e é, pois veio do Thiago ), mas realmente me agradou e tô torcendo para que seja isso! E eu acho mais coerente usar o cabelo para pintar. Sasha irá acompanhar os cavaleiros e tenho dito! Não discutam comigo! Eu também tentei pensar aqui dele usando como componente, e só consegui chegar a essa forma Para mim, qualquer coisa além de usá-lo como pincel parece nonsense. A não ser que venha uma idéia-super-mirabolante-que-ninguém-espera e seja melhor que a do pincel Ah, e a todos que me agradeceram, de nada o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pelo que eu entendi a Sasha não perdeu seu poder, ela "vai" perder quando Alone a pintar. Sasha indo junto só atrapalharia, ela é alvo fácil. Daniel se o que você disse vai acontecer ou não, não importa, porque você vai adorar do mesmo jeito . E Vilão, a Sasha não sofreu pelo Sísifo que dirá pelos outros =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sim, Chemist, Shiori se salvou dessa vez Hihihihihihihhi, Caronte /cute tava com medo de dar em merda, mas é o mesmo Caronte que eu aaaaaamU. Pena que no próximo ele deve morrer :/ e aí pode encerrar o mangá, o resto que se exploda .hum!. Agora, assim... Atena é uma jumenta. Sério, ela não sabe que caminho seguir se não tiver orientação de Caronte? Porra, o caminho é todo indicado por pilares: http://img.submanga.com/pages/38/381070c3/6.jpg só falta ter placa de "siga por aqui". Espero que a inteligência dela também não esteja nos cabelos, pq se já tava assim antes, agora ela vai precisar de ajuda pra limpar a bunda Mas enfim, não tinha reparado no fato de ninguém estar se virando ainda. Legal isso, yup! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Daniel se o que você disse vai acontecer ou não, não importa, porque você vai adorar do mesmo jeito Depende. Eu detestei o uso da AE, o treino de Tenma e coisas assim. Mas confesso que é muito fácil me agradar Guilherme, acho que Caronte irá durar até o 145. Assim espero... =p No próximo eles chegariam à orla e no 145 a luta seria concluida. Eu também tentei pensar aqui dele usando como componente, e só consegui chegar a essa forma Para mim, qualquer coisa além de usá-lo como pincel parece nonsense. A não ser que venha uma idéia-super-mirabolante-que-ninguém-espera e seja melhor que a do pincel É, faz mais sentido usá-lo como pincel, hehehe. Mas como componente também não é ruim, porém como ele usa uma paleta eu não sei como ele iria misturar o cabelo com a tinta. Só se fosse com uma maneira 'mágica', sei lá. Será que eles não podem olhar para trás ainda? Acho que sim, né? Acho isso vale até chegar nos templos. A cara de Shion no barco >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Se Caronte fizer uma manobra com o remo e girar o barco pra trás, transforma todo mundo em pedra e Hades vence. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados