Chemist Black 1.490 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Caronte é um bixo safado e ordinários mesmo Derrubou várias estatuas e ainda ameaçou derrubar Yato e Yuzu! Então o barco realmente afundou... Quero muito saber como Yato e Yuzu serão resgatados. Por fim, era mesmo necessário aceitar o convite de Caronte ou todos iriam afundar. Caronte traiçoeiro fdm... Desejo muito que ele morra no próximo capítulo e nas mãos de Shion Editado Julho 29, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Joker e Floss mereceram meus thanks por explicarem tão bem a ÍNGUA da Saori. Valeu pelas scans, Len!Exatamente, Chemist. Era necessário, e simplesmente não tinha como todo mundo ir na gôndola mesmo que ninguém fosse petrificado. Ao final de tudo, acho que dá pra concluir que a petrificação foi uma ofensiva de Hades contra eles no LC, algo do local, se é que me entendem, e não um poder de Caronte.Com a pancadaria entre Caronte e Tenma, aliás, o capítulo melhorou 200%! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 ´Gracias Len O capítulo parece interessante, boa parte dele. Temos Caronte sendo Caronte, felizmente. Alias ele ficou destacado nos desenhos dessa vez, sua pequena aparição no anterior o remetia muito aos traços clássicos mas dessa vez Shiori conseguiu imprimir seu próprio estilo e o espectro quase parece verdadeiramente ser bonito.Tenma em nenhum momento olha pra trás quando o confronta, há aquela sensação de perigo imediao já que os cavaleiros petrificados podem ser facilmente destruidos, inclusive Yato e Yuzu. Quanto ao trio que chega mais tarde Atena, Shion e Regulus, a não ser que o script traga algo, pareceu absolutamente normal que eles não tenham virado pedra. A expressão do espectro parece um tanto surpresa quando percebe isso, o que é engraçado já que ele entra no barco pela lateral ou pela parte traseira e parecia ter certeza de terem todos caidos, logo ou Hades assim o quis ou foi poder manifesto de Sasha, mas caso assim o fosse não explicaria todos os outros não terem sido protegidos. Em dado momento a deusa olha pros lados, mas continua normal... Por fim temos a viagem no barco, suficiente para todos os não eptrificados subirem e viajarem, mas quanto aos que ´na embaracação maior ficaram, morreram? Eu não consigo conceber algo dentro do mostrado que dê esperanças para eles, com exceção dos dois, Yato e Yuzu, no entanto eles aparecem na memória de Tenma junto do Junkers e os outros por exemplo, dado o discurso do Yato e a despreocupação do Caronte, se morreram não me surpreende, até pq que sentido teria afundar a embarcação se todos podem voltar mais tarde... No mais é isso, sem o script não se pode inferir mais, pessoalmente achei bom até a hora que a Mônica, digo, a Sasha corta seus cabelos e perde seu "Mojo"... elelê Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Gracias Lenzita! Gostei do desenho do capítulo, sempre muito bonito. Mas tem MUITA fala então vou esperar o script para dar uma opinião melhor. Logo, logo archange lança o script e eu traduzo, ok? Mas falando do desenho e do que deu pra entender: - Caronte sacana demais! Chegou tarando Yuzuriha e já queria destruir o Yato. Gostei do detalhe dos óculos dele que Shiori deu. Ficou muito legal, assim como as feições do personagem. - Gostei da atitude de Tenma de partir pra cima. Era o que uns aqui queriam, né? Pois bem.... Mas nem tinha como lutarem lá. Um porque poderiam destruir as pessoas petrificadas, dois porque Caronte era necessário. - Também não entendi por que o barco afundou. Provavelmente uma sacanagem a mais de Hades. Ao menos, como todos estão petrificados, ninguém morre afogado. - Gostei que Tenma tenha se lembrado dos carpinteiros! - Pena que de explicação do LC só tivemos falando sobre os guardiões e que são como planetas, confirmando a influência de 'paraíso'. Já é algo, mas queria saber quantos templos são =/ (Se bem que falar que são como planetas já meio que disse quantos são) - E a parte mais importante do capítulo, o cabelo, eu penso exatamente como Guilherme: Dentro do enredo de LC ficou jóia, mas como referência ao ND é quase nula; tanto é que o uso é bem diferente. De referência mesmo só ficou o corte do cabelo. Mas gostei demais, como já sabem, do fato de Sasha virar uma humana comum. Achei demais mesmo! Logo sai o script. Aguardem pela tradução! Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 O access vai ter orgasmos co o Caronte. Realmente a lutinha deu uma melhorada no capítulo, alias com as scans o negocio mudou muito. Eles não tinha opção senão seguir com Caronte e Sasha foi pega em sua boa fé de pagar pelo transporte. No geral, o negocio nem ficou tão absurdo assim como pareceu ou fizeram parecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Caronte traiçoeiro fdm... Desejo muito que ele morra no próximo capítulo e nas mãos de Shion É... até que o Caronte não é tão chato assim... Gostei da lutinha dele também. Joker e Floss mereceram meus thanks por explicarem tão bem a ÍNGUA da Saori. No mais é isso, sem o script não se pode inferir mais, pessoalmente achei bom até a hora que a Mônica, digo, a Sasha corta seus cabelos e perde seu "Mojo"... elelê /vc Editado Julho 29, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Realmente a lutinha deu uma melhorada no capítulo, alias com as scans o negocio mudou muito.Eles não tinha opção senão seguir com Caronte e Sasha foi pega em sua boa fé de pagar pelo transporte. No geral, o negocio nem ficou tão absurdo assim como pareceu ou fizeram parecer. Eis uma tática JÊNIAL que sempre se deve utilizar: NÃO CONCLUIR NADA ANTES DA HORA Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 A minha maior dúvida é como irão socorrer os naufragos petrificados. Acho que vai sobrar pro Defteros, hehehe Ou quem sabe o barco caia na terra e, com ele, Defteros volte ao LC navegando pelas nuvens. Ele, Dohko, Sukinho e os petrificados já salvos. Humm, a coisa começa a fazer sentido pra mim... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 eh claro q caronte pensou nakela cena refletida nos oculos: "athena + 2 dourados.. vai ser foda. melhor dar uma de bonzinho" só naum entendi eles deixando o barco afundando.. será q geral vai morrer mesmo. espero q defteros salve todos /o/ no aguardo do script!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Ou quem sabe o barco caia na terra e, com ele, Defteros volte ao LC navegando pelas nuvens. Ele, Dohko, Sukinho e os petrificados já salvos. Sim, pois o Lost Canvas está apenas 5 metros acima da terra, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Está 7 metros. Eu calculei. Cara, mas pensa comigo: Se Defteros já foi ao LC, como Dohko poderá chegar lá? Temos duas alternativas: Ou Suikyô vai ajudá-lo (afinal ele não precisava de nada para entrar lá) ou ele irá utilizar o barco de Atena. Se Defteros permanecer com ele, pode ser que utilizem o Outra Dimensão, mas, ao que parece, ele não estará com o Libriano. Bom, de alguma maneira Yato e Yuzu terão de ser salvos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sim, pois o Lost Canvas está apenas 5 metros acima da terra, né? Estamos falando de Deuteros, rapaz. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Cara, mas pensa comigo: Se Defteros já foi ao LC, como Dohko poderá chegar lá? Se Defteros for ele leva Dohko junto. A menos que ele só possa teleportar a si mesmo ou se separe dele, mas duvido. Temos duas alternativas: Ou Suikyô vai ajudá-lo (afinal ele não precisava de nada para entrar lá) ou ele irá utilizar o barco de Atena. Se Defteros permanecer com ele, pode ser que utilizem o Outra Dimensão, mas, ao que parece, ele não estará com o Libriano. OU, Suikyô poderia pegar o Garuda Jet, levar Defteros, Dohko E Kardia (!) até o Lost Canvas, e salvar Yato e Yuzu! Seria P-E-R-F-E-I-T-O! Estamos falando de Deuteros, rapaz. Pois é. Ele apanharia o barco na dentada mesmo, momentos antes dele se espatifar nas montanhas. Editado Julho 29, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 O lance do cabelo, para mim, continuou igualmente tosco. Lembro que alguém disse que Shiori tinha aprendido a trabalhar com vários personagens simultâneamente mas, depois de ver os últimos capítulos, eu tenho que discordar. Não é possível que Regulus veja Sísifo evaporar diante dos seus olhos e Yato afundando no Lost Canvas e não sinta absolutamente nada! O mesmo vale para Shion, afinal, Yuzuriha não era uma das discípulas de Hakurei também?! Será que ela não significa nada para ele?! Só a participação do Tenma para honrar os companheiros, brincadeira um negócio desses... <_> Mas ela realmente melhorou muito nisso, Z. No início de LC Shiori era extremamente focada e não conseguia ficar fazendo mudanças de cenário e de personagens. Agora temos direto isso. Porém eu concordo com você: Ela vacilou com Regulus, pois Sisifo morreu e Yato supostamente também agora e nada foi mostrado do Leão. Foi vacilo, com certeza. Já Shion eu nem achei, ele nunca mostrou ter fortes vinculos com Yuzuriha. Pelo contrário. Mas do regulus foi fraca mesmo a abordagem dela. Lembrou até Aiolia vendo Aiolos no muro da lamentações (no mangá). Peidou pro irmão, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Depois da cagada do Rada, só espero que Shiori faça aparecer Kardia para explodir o motherfucker do kyoto... Tal como Rada, a morte de Kardia foi uma incógnita. E honestamente, não vejo apenas Tenma, o passivo Shion e o gélido Regulus a subirem SOZINHOS o Lost Canvas enfrentando 9 espectros, alguns dos mais poderosos do exército de Hades. Convenhamos que nenhum deles é Gémeos para detonar facilmente inimigos... Agora sim era a oportunidade de Shiori usar outros cavaleiros, porque apenas esses 3...? O Shion não me dá consolo nenhum... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pois é. Ele apanharia o barco na dentada mesmo, momentos antes dele se espatifar nas montanhas. Oras, mas onde está a sua fé, rapaz? Você não era assim... Zoeira. Mas Dohko até segunda ordem de Shiori ainda está junto a ele. em dois isso deve ser plausível. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Imagino que os japas nos anos 80 pensavam a mesma coisa de Hyoga, Seiya, Shiryu e Shun subindo as doze casas do zodiaco, Voncroy hehehe Te dou uma lista de quem vai lutar: Tenma, Shion, Regulus, Defteros, Dohko, Yato, Yuzuriha. Esses são os certos e provavelmente alguns terão mais de uma luta, o que é normal e esperado. Incógnitas: Unity, Kardia e Suikyô. E ainda provavelmente teremos mais lutas no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Oras, mas onde está a sua fé, rapaz? Você não era assim... Zoeira. Mas Dohko até segunda ordem de Shiori ainda está junto a ele. em dois isso deve ser plausível. Bom, o barco poderia cair na água e... Sério, acho que esse barco já era mesmo. Prefiro ver Suikyô pilotando o Garuda Jet do que este barco voando de novo. Quanto a Regulus, vamos dizer que a sua dor é latente. Sísifo lhe ensinou a ser um cavaleiro forte, resoluto, e a seguir em frente mesmo em situações como esta. Afinal, Regulus já perdera um ente querido antes (Leão-past²), então teve que aprender a lidar com esse tipo de coisa... Eu quero acreditar nisso, e você? Editado Julho 29, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Eu não vivi o CDZ nos 80's, apenas nos inícios dos 90's, e na minha opinião, sempre ficou estabelecido desde o início que os 5 bronzeados eram os principais que fariam milagres. Tenma com um pouco de esforço conseguirá vencer um ou outro espectro, mas o seu combate será com Hades. O resto ficaria para os outros, mas Shion e Regulus??? Não os vejo como protagonistas, nem guerreiros, nem nada do género... Eu ainda tenho esperança que Shiori use pelo menos mais um prateado importante de Kurumada: Águia, Ofiúco, Lira ou Taça - será uma pena que ela não os use e até estou chocado que ela não os tenha utilizado tendo em conta o seu desenho e grande importância nos mangas de Kurumada... Bem, no aguardo, ainda falta muita coisa para se passar no LC Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Hmmmm! hehehe Obrigado Shiori, as coisas não ficaram como era esperado. Primeiro que Caronte só pediu os cabelos de Sasha depois de já estarem no meio do mar. Ou seja... Impossivel eles não darem, ou ficariam por lá... Alias, imagino que cair do barco não deve ser a coisa mais inteligente do mundo. Pior que se afogar é morrer espatifado no chão. Eles não tinham escolha, Hades foi muito esperto sem duvida! E o melhor, eles não podem atacar o Caronte enquanto estiverem no mar! Caronte teve uma participação maravilhosa e me deu agonia ao ve-lo tocando nas estatuas de pedra rs No entanto ao chegar na margem com certeza morrerá (ou se a Shiori for esperta mostrará uma forma de fazer Caronte fugir... Pra no final lutar contra o Yato! Ihuuu! Imaginem... Caronte foge e quando Defteros e CIA vão para LC e trazem de volta o barco Yato quebra o pão com o Caronte! EEE!) De qualquer forma Yuzu e Yato voltarão com certeza, caso contrário eles já teriam sido destruidos. Regulus realmente está uma vergonha, Shiori cagou nos ultimos capitulos com ele. Ou seja, o que eu pedi está ai. A explicação da maldição até que não foi tão ruim, mas não foi muito legal também. Tudo bem que precisa da parte de um deus e pinta-lo, mas... Enfim. Eu ficaria COMPLETAMENTE satisfeito se Caronte dissesse no proximo capitulo que só é possivel fazer a pintura de um deus quando o próprio entrega voluntáriamente parte de seu corpo (no caso o cabelo). Ai sim ficaria MILHARES de vezes melhor. Teria uma ótimo explicação e um por que de Hades não ter feito nada anteriormente. Sasha foi enganada, mas por essa ninguém esperava. ADORO! Link para o post Compartilhar em outros sites
angarzafir 0 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Scans 143 LC O raws foram oferecidas pelos chineses fórum BKKS: bkks.5d6d.com.Graças a Len. http://tieba.baidu.com/f?kz=618648547 Download: http://rapidshare.com/files/261496140/raws_143.rar Edit: Eu não tinha percebido que já. Desculpe. Editado Julho 29, 2009 por angarzafir Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Eu quero acreditar nisso, e você? Tá difícil, mas não custa se ilud....tentar. Mark, não vejo muita diferença entre a sua explicação e a que foi dada, hahaha. Hades não quer matar nem Tenma, nem Sasha. Ele poderia ter feito isso na Terra, mas não fez! Não precisa de cabelinho pra fazer isso. O que ele quer é fazer com que ela sofra lentamente e sem poder fazer nada. No fim ele quer que ela sinta.... 'solidão' e desespero. Tenma idem, já poderia ter morrido bem antes, mas não aconteceu isso por pura vontade do deus da morte. Ele só pegou o cabelo dela agora por quê? Porque só agora ele poderia fazê-la sofrer dessa maneira lenta como ele havia prometido. Eu enxergo assim, mas quem sabe eu esteja errado. Sei lá. Tenma com um pouco de esforço conseguirá vencer um ou outro espectro, mas o seu combate será com Hades. O resto ficaria para os outros, mas Shion e Regulus??? Não os vejo como protagonistas, nem guerreiros, nem nada do género... Eu ainda tenho esperança que Shiori use pelo menos mais um prateado importante de Kurumada: Águia, Ofiúco, Lira ou Taça - será uma pena que ela não os use e até estou chocado que ela não os tenha utilizado tendo em conta o seu desenho e grande importância nos mangas de Kurumada... Voncroy, Tenma conseguiu lutar contra Hades a ponto de estraçalhar o braço dele e destruir parte da lua falsa. Tenma está um monstro e pode lidar com alguns espectros nível fortão, sim. Poxa, Regulus e Shion são imaturos pra caramba, mas são dourados! Eles dominam plenamente o sétimo sentido, então nada é impossível pra esses dois. Terão lutas difíceis, mas triunfarão, com certeza! Eu perdi a esperança de ver um prateado importante em LC. Acho que no máximo teremos o Suikyô de taça. Isso é uma pena e um vacilo, realmente. Mas se aparecer algum, será no Santuário. No LC é sem chance. Pena... Gracias, angarfazir! Muy amable! Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
angarzafir 0 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Acho que o barco à deriva para ficar, isto é, sair da LC, mas foi fixado à deriva e é possivelmente o caminho a percorrer Dohko e Defteros Lost Canvas. No entanto, a falta de tradução para saber com certeza. A única coisa que me desagrada é que Tenma não poderia lidar com Caronte ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Se o barco está caindo, as estaltas de preda dos cavaleiros vão se quebrar. Será que alguém tentará segurar o barco, ou tentará salvar os cavaleiros petrificados? Porque eu acho impossível eles caírem do 'céu' e não se quebrarem. Editado Julho 29, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Se não me engano Caronte fala algo do barco afundado nas imagens. Quem sabe tenhamos ainda uma explicação nesse capítulo sobre o que aconteceu com o barco. Logo teremos o script, já passei as imagens pro pessoal do archange hehehe Se o barco está caindo, as estaltas de preda dos cavaleiros vão se quebrar. Será que alguém tentará segurar o barco, ou tentará salvar os cavaleiros petrificados? Porqeu eu acho impossível eles caírem do 'céu' e não se quebrarem Num qureba Andre, pusquê é feito de preda e KOSUMO! Cara, a única certeza que eu tenho é que Yuzu e Yato irão voltar. Como, não sei. Shiori é muito sacana. Logo após matar o mistério do Dohko ela lança esse =/ Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados