Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caronte não é grande coisa, Tenma poderia com ele sim.

Bom, o barco poderia cair na água e... /evil

Sério, acho que esse barco já era mesmo. Prefiro ver Suikyô pilotando o Garuda Jet do que este barco voando de novo. :rolleyes:
Quanto a Regulus, vamos dizer que a sua dor é latente. Sísifo lhe ensinou a ser um cavaleiro forte, resoluto, e a seguir em frente mesmo em situações como esta. Afinal, Regulus já perdera um ente querido antes (Leão-past²), então teve que aprender a lidar com esse tipo de coisa...

Eu quero acreditar nisso, e você? [/)]

Não tem como o barco sair de cena ainda, temos dois protagonistas nele...

E, até que Shiori desminta isso, tal dor latente é verdadeira. /rock
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mark, não vejo muita diferença entre a sua explicação e a que foi dada, hahaha. Hades não quer matar nem Tenma, nem Sasha. Ele poderia ter feito isso na Terra, mas não fez! Não precisa de cabelinho pra fazer isso. O que ele quer é fazer com que ela sofra lentamente e sem poder fazer nada. No fim ele quer que ela sinta.... 'solidão' e desespero. Tenma idem, já poderia ter morrido bem antes, mas não aconteceu isso por pura vontade do deus da morte. Ele só pegou o cabelo dela agora por quê? Porque só agora ele poderia fazê-la sofrer dessa maneira lenta como ele havia prometido.

Eu enxergo assim, mas quem sabe eu esteja errado. Sei lá.

O caso não é o que Hades quer e sim o que ele pode ou não fazer.

Se ele tem o poder pra pintar e fazer todos perderem o poder ele poderia fazer isso com todos Deuses do Olimpo e virar o rei do universo. Entende?

Por isso imagino que deve ter uma limitação. Só o fato de 'O Deus tem que dar de bom grado tal parte de seu corpo para que tal selamento ocorra' já salvaria tudo isso. Além de ter uma boa explicação mostraria o quão inteligente é Hades.

Ah, e não acho que o barco vá caior no chao.

Link para o post
Creio eu que Hades siga obrigatoriamente uma regrinha básica de CDZ: ele só pode derrubar quem tiver cosmo inferior ao seu. Portanto, isso exclui das possibilidades outros deuses do Olimpo e inclusive Athena, sem essa artimanha do cabelo.
Link para o post
Cara, a única certeza que eu tenho é que Yuzu e Yato irão voltar. Como, não sei. Shiori é muito sacana. Logo após matar o mistério do Dohko ela lança esse =/

E tomara que não demore muito. Yato se tornou um dos meu personagens favoritos e Yuzu linda precisa dar um fim na Pandora. Quero briga de mulheres em Lost Canvas.

Então foi Hades quem inventou aquela brincadeira de criança, Estátua!? /pensa

Quero ver como Sasha irá recuperar seus poderes e o que acontecerá, já que agora ela é humana e não tem nem armadura. Será que o Báculo serve para alguma coisa, mesmo ela não 'sendo' mais 'tena?

Editado por Kals
Link para o post
Não tem como o barco sair de cena ainda, temos dois protagonistas nele...

E, até que Shiori desminta isso, tal dor latente é verdadeira. /rock

Não estou dizendo que ele não aparecerá mais, mas que voar de novo ele não voa. De qualquer maneira, ALGUÉM tem que tirá-los de lá.

E Regulus, até que se prove o contrário, é um proto Elcid! Engoliu o choro e seguiu em frente. E nem fez cara feia! /rock

Edit: Esqueci de comentar sua brilhante sign, Dáblio. Proteus de Funil matará mil! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Sim, era mais uma armadilha dele e não um 'temível espectro que faz os outros virarem preda'. A regra para virar pedra era uma só: Olha para trás. Por isso ninguém que está no barco está olhando para trás e Caronte propositalmente está justamente atrás de todos hehe

Também espero que não demore muito para Yato voltar à cena. Gosto demais dele!

Link para o post
A minha maior dúvida é como irão socorrer os naufragos petrificados. Acho que vai sobrar pro Defteros, hehehe

Regulus e Shion são 2 apáticos mesmo!!!

O que me angustiou foi a galera indo pro fundo do rio petrificada.

Sorte que SÍSIFO vai salvá-los. Ele prometeu defender esse barco aí.

Link para o post
Voncroy, Tenma conseguiu lutar contra Hades a ponto de estraçalhar o braço dele e destruir parte da lua falsa. Tenma está um monstro e pode lidar com alguns espectros nível fortão, sim. Poxa, Regulus e Shion são imaturos pra caramba, mas são dourados! Eles dominam plenamente o sétimo sentido, então nada é impossível pra esses dois. Terão lutas difíceis, mas triunfarão, com certeza!

Eu não quero que Tenma se transforme num Seiya que vence tudo e todos e em quem todos os cavaleiros, inclusive Dourados, esperam ser salvos por. De qualquer forma, uma ou duas lutas fico-me bem, agora mais que isso, não.

E uma das razões porque espero que no Santuário haja lutas é porque estou com esperanças que um desses prateados lutasse - sempre achei a Marin, Shaina e Orpheu tão cara da Shiori... Meh, o exército de Atena vai ficar mesmo só reduzido ao Tenma e a 4 Dourados por enquanto?

Link para o post

Voltando ao assunto da Sasha sem seu mojo, ninguém respondeu minha pergunta ainda:

Em tempo, me veio uma dúvida: E quanto a pulseira? Se Sasha ainda está usando a pulseira, ela não a protegeria de ser morta pela pintura assim como protegeu Tenma? Ou o seu poder foi selado junto com o poder de Athena?
Link para o post
Tenma agora pode ser encosto à vontade, por mim. Tá mais do que na hora dele mostrar por que é o escolhido e qual o resultado dos treinos dele com os dourados. A briga com Halone deu uma boa dimensão do que ele é capaz, a ponto dele conseguir infligir graves danos ao deus.

Não estou dizendo que ele não aparecerá mais, mas que voar de novo ele não voa. De qualquer maneira, ALGUÉM tem que tirá-los de lá.

O alguém que está em nossos avatares é o candidato perfeito pra ser o salvador da pátria! :kosumo:

Edit: Esqueci de comentar sua brilhante sign, Dáblio. Proteus de Funil matará mil! /evil

Thanks man. Depois passa na minha galeria na seção de Exposições de Trabalhos do Fórum, tem mais de onde essa veio. /ok
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Regulus e Shion são 2 apáticos mesmo!!!

O que me angustiou foi a galera indo pro fundo do rio petrificada.

Sorte que SÍSIFO vai salvá-los. Ele prometeu defender esse barco aí.

Sísifo? O.O De novo?

Se ele continuasse aparecendo ou reaparecesse me daria asco pelo galináceo...prefiro ver cabelos voando àquelas penas douradas mais uma vez poluindo as páginas...

Não sei como serão salvos, mas até as armaduras ficaram lá no barco e vão se espatifar todas na queda, com exceção da de Sagitário que voará tranquilamente pro Santuário. Shion terá trabalho depois que a guerra terminar /evil

Eu acho que o Tenma vai matar todos os próximos adversários enquanto Shion e Regulus observam e aprendem o/

Link para o post

hueheuehuehue, num guidão ao EG, né? /evil

Aco que Tenma terá umas duas luas. Ou ele luta essa com Caronte e tera mais uma nos templos. Queria que ele ou Shion tivessem duas lutas.

A armadura de Sagitário poderia salvar o barco, hein! Como? Criando asas douradas de cosmoe levando o barcão até o Santuário são e salvo. Claro, essa imagem terá muitas penas voando pra tudo quanto é lado.

(A idéia parece cretina, mas até que eu curti ela /evil)

Em tempo, me veio uma dúvida: E quanto a pulseira? Se Sasha ainda está usando a pulseira, ela não a protegeria de ser morta pela pintura assim como protegeu Tenma? Ou o seu poder foi selado junto com o poder de Athena?

Só selou o poder dela, a vida foi assegurada por ela ser uma deidade. Ou seja, ela meio que já foi defendida. No caso dela, ela usa a pulseira não pela proteção e sim pela promessa feita.

Link para o post

É simples, Sakuragi. Defteros e Dohko chegam com o sangue de Athena e "revivem" os cavaleiros petrificados (leia-se Yato e Yuzu). Isso se você não se importar com o sangue da deusa sendo utilizado novamente para "reviver" personagens desaparecidos, é claro. [/)]

Só selou o poder dela, a vida foi assegurada por ela ser uma deidade. Ou seja, ela meio que já foi defendida. No caso dela, ela usa a pulseira não pela proteção e sim pela promessa feita.

Mas a pulseira ainda protegeria ela, não é?

Editado por King of Loss
Link para o post
Voltando ao assunto da Sasha sem seu mojo, ninguém respondeu minha pergunta ainda:

King, eu acho que se o poder de Atena foi selado, tudo que depende dele também fica selado e deixa de "funcionar". Assim como os Campos Elisíeos, que ruiu sem o poder de Hades, ou o Santuário, que precisava do cosmo de Atena.

Foi uma comparação bem tosca, mas não consegui pensar em nada melhor. =P

Link para o post
A armadura de Sagitário poderia salvar o barco, hein! Como? Criando asas douradas de cosmoe levando o barcão até o Santuário são e salvo. Claro, essa imagem terá muitas penas voando pra tudo quanto é lado.

(A idéia parece cretina, mas até que eu curti ela /evil)

Rapaz... seria uma boa saída.

Afinal, o que seria o cosmo de Sísifo se manifestando uma última vez para proteger a todos, se mesmo sem coração o cara disparou uma AE? [/)]

Link para o post

Em se tratando de Sisifo, não duvido de mais nada. Mas que neguinho iria sapatear na peruca aqui, ah isso ia! [/)]

Mas a pulseira ainda protegeria ela, não é?

Boa pergunta, Davi (chutei um nome pra você. Cansei de te chamar de Floss /evil)

Acho que não, pois ela não precisava da proteção do seu proprio cosmo depositado na pulseira. Ela era uma 'pulseira ambulante'. Mas acho que a proteção que Tenma tinha graças a pulseira já era.

Link para o post
King, eu acho que se o poder de Atena foi selado, tudo que depende dele também fica selado e deixa de "funcionar". Assim como os Campos Elisíeos, que ruiu sem o poder de Hades, ou o Santuário, que precisava do cosmo de Atena.

Foi uma comparação bem tosca, mas não consegui pensar em nada melhor. =P

Se for assim, o sangue dela também perderia o poder e os cavaleiros petrificados não poderiam ser reanimados através dele. Neste caso, não faço ideia como eles poderiam voltar.

Sobre a armadura de Sagitário salvando gente, isso é tão comum na série que, sinceramente, eu nem ligaria. Só me incomodaria se ela fizesse eles voltarem ao normal.

Link para o post
Em se tratando de Sisifo, não duvido de mais nada. Mas que neguinho iria sapatear na peruca aqui, ah isso ia! [/)]

A armadura de Sagitário é praticamente um pokémon no clássico, faz o que bem entende e tem uma hora em que ela chega a liderar as outras armaduras.

Subir nas tamancas por causa diso seria nonsense.

Ah, esqueci. Isso seria guidão.

*sigh* /evil

Link para o post

Sinceramente eu acharia uma cena bonita de se ver, mas eu ia me esconder nas colinas porque as críticas seriam a maioria aqui, com certeza hehehehe. Eu não ligo até porque duvid que a participação de Sisifo tenha acabado definitivamente.

http://hiphotos.baidu.com/j_ark/mpic/item/...e0ecffca30e.jpg

Acho que nessa imagem Caronte faz uma referência do que há debaixo do mar de nuvens do Lost Canvas. Acho que poderemos ter uma resposta sobre onde o que acontecerá com Yato e Yuzu ainda nesse capítulo.

Link para o post
Boa pergunta, Davi (chutei um nome pra você. Cansei de te chamar de Floss )

Acho que não, pois ela não precisava da proteção do seu proprio cosmo depositado na pulseira. Ela era uma 'pulseira ambulante'. Mas acho que a proteção que Tenma tinha graças a pulseira já era.

É, imagino que sim. Então nada que venha de Athena pode ajudá-los agora, correto? Seria uma boa hora para o Imperador dos Mares (ou Unity com algum artefato mágico do deus) aparecer e dar uma forcinha divina. [/)]

Ou ainda, Suikyô com Crateris mesmo, curando-os com a água da armadura.

Link para o post
Sinceramente eu acharia uma cena bonita de se ver, mas eu ia me esconder nas colinas porque as críticas seriam a maioria aqui, com certeza hehehehe. Eu não ligo até porque duvid que a participação de Sisifo tenha acabado definitivamente.

http://hiphotos.baidu.com/j_ark/mpic/item/...e0ecffca30e.jpg

Acho que nessa imagem Caronte faz uma referência do que há debaixo do mar de nuvens do Lost Canvas. Acho que poderemos ter uma resposta sobre onde o que acontecerá com Yato e Yuzu ainda nesse capítulo.

Bom você ter notado isso. Talvez o barco não venha realmente a cair na Terra.

Ah, óbvio que iriam criticar... É um capítulo de LC! Tu ainda não aprendeu como é que isso aqui funciona? /evil

Link para o post

Sobre a imagem, há uma cena semelhante na Divina Comédia. Chegando aos portões do Purgatório, Dante encontra um anjo. Este anjo lhe avisa para não olhar para trás ao atravessar os portões, caso contrário, ele voltaria para a entrada, fora do Monte Purgatório:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a6/Purgatory_Plan.png

Se esta situação realmente for uma alusão à cena supracitada, é bem provável que eles tenham voltado a terra.

Editado por King of Loss
Link para o post

ORGÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSMICO CARONTE!!!!

O nome do capítulo diz tudo. Dane-se o Lost Canvas, danem-se os templos, dane-se o barco, dane-se Atena, dane-se os anjos tricofágicos. O que importa é o Barqueiro \o/

Não faço ideia do que ele fala no capítulo, mas só de ver as expressões dele (e a sujada que ele dá na cueca ao ver os dois dourados) já deu pra ver que ele continua DA MAN!!! Gracias, Shiori!

Link para o post

Eu não curti muito essa luta de Tenma com Caronte. Digo, o Caronte é um cara forte, é, mas Seiya o superou com um esforço "médio", então ele não é um espectro de ponta, digamos.

Tenma não deveria ter dificuldade para combate-lo, e mesmo assim foi repelido, quero ver o que Tenma vai fazer frente a um Lune, por exemplo, que no classico se mostrou bem superior a Caronte.

Sei não viu, Shiori é meio parcial com os personagems.......queima ums, usa outros....

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...