Locke 0 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Odiei o capítulo. Muito. E por muitas razoes. T.T Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 (editado) Eu não curti muito essa luta de Tenma com Caronte. Digo, o Caronte é um cara forte, é, mas Seiya o superou com um esforço "médio", então ele não é um espectro de ponta, digamos. Tenma não deveria ter dificuldade para combate-lo, e mesmo assim foi repelido, quero ver o que Tenma vai fazer frente a um Lune, por exemplo, que no classico se mostrou bem superior a Caronte. Sei não viu, Shiori é meio parcial com os personagems.......queima ums, usa outros.... Faça as contas comigo. Seiya venceu Misty, Moses, Aldebaran, Aiolia, golpeou Saga, venceu Baian, conseguiu ferir Poseidon, destruiu o pilar principal e golpeou Mask. Aí ele chega no inferno e o que acontece? Leva umas porradas fortes do Caronte. Ou seja... Editado Julho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 a músiquinha que o Caronte tá cantando é foda huahua só pra humilhar quem virou pedra vamos ver se esse Caronte também vai sacanear Sasha nos próximos capítulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Faça as contas comigo. Seiya venceu Misty, Moses, Aldebaran, Aiolia, golpeou Saga, venceu Baian, conseguiu ferir Poseidon, destruiu o pilar principal e golpeou Mask. Aí ele chega no inferno e o que acontece? Leva umas porradas fortes do Caronte. Caronte era mais forte que Misty, do que Moses, Seiya não venceu Aiolia, Cassius morreu para que Aiolia não matasse o Seiya ( Seyia chegou inteiro nessa casa e saiu dela aos pedaços, Aiolia sequer se feriu), golpeou Saga...golpeou, é, só isso, Baian não era lá grande coisa, destruiu o pilar num momento milagre, com a armadura de ouro e dois colegas dando força, e Mask é um fanfarrão. Poxa, não queria voltar pro mesmo exemplo, mas ai vai : Tenma vs Plegyas ( parou dois golpes de uma só vez e com meio golpe em cada um derrubou dois cavaleiros de bronze que vinham de vitórias recentes sobre espectros) : Flegyas perdeu para um Tenma recem formado cavaleiro, em um momento de fúria. Tenma vs Caronte ( deu trabalho para Seiya, mas sempre opetou por atirar o Pegaso ao rio de sangue onde poderia se livrar dele, em terra firme, e de frente um pro outro, ele perdeu. Sempre foi um combate ao nivel de Seiya) : Tenma estava furioso pois o Caronte tinha acabado de tentar quebrar a estatua de seu amigo Yato que momentos antes havia salvo a sua vida. Caronte o repeliu com um sorriso na cara. Caronte é tão ou mais feio que o Flegias, maior participação e habilidades levadas em conta. Só quero ver se Shion ou Regulus vão pestanejar em manda-lo pro inferno.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Odiei o capítulo. Muito. E por muitas razoes. T.T Opa mais alguem o/. Fala ae Locke o que ce num gostou? Imagens muito bonitas e só. Obrigado Len Régulus não é apatico, a Shiori simplesmente não introduziu ele na história depois da sua luta com a Violet. Ele ainda terá uma grande luta, assim espero. Enquanto a Sísifo, voltar pra que? Não fazia nada de util quando tava vivo e nem mesmo o Regulus se importou com sua morte, então... Editado Julho 30, 2009 por Dio Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Caronte surpreendeu Seiya algumas vezes, então não há nada errado em ele surpreender Tenma, que nesta altura do campeonato ainda é bem mais inexperiente que o Pégaso da era atual. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Espectro (Davi, certo?), vitória não é apenas nocautear um inimigo. Há vitórias morais. Seiya criou um bigbang contra Deba, o derrubou e quebrou um chifre dourado; ele também atingiu Aiolia duas vezes e uma superou a velocidade dele. Atingiu Saga duas ou três vezes, se não me engano. Baian não é tão fraco quanto parece e Mask é um dourado e também levou muitos golpes do Pégaso de Masami. Apesar de toda essa experiência de luta e de milagres incríveis Seiya levou umas boas porradas de Caronte. Isso acontece, se o mangá fosse 100% fiel a evolução dos personagens qualquer personagem que viesse após as doze casas seriam ridículos e humilhados, pois os dourados são muito fortes e alguns já tinham sido derrotados pelos bronzeados. Pô, agora que eu vi que Caronte entra cantando no barco de Atena. Agora que eu vi a nota musical no meio dos balões! hahaha Caronte >>>>>>>> muitos e muitos personagens Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 sim, o que seria do Caronte sem suas músicas altamente ownantes? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Pensei em uma outra maneira de Yato e Yuzuriha serem salvos e é bem plausível. Ela se chama Atla. O garoto pode muito bem não ter sido petrificado. Pode ter se teleportado ou qualquer coisa do tipo. Depois ele salvaria pelo menos os dois e os levaria ao Santuário ou ao próprio Lost Canvas. Como Atla não está no barco de Caronte e ele é um moleque muito esperto, eu acho que ele ainda vai 'aprontar' alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Script: 01: C: Sem deixar para trás os pensamentos do passaduuuu, sobre as pessoas queridaaaaaaaas Chamando os nomes, se você virar para tráaaaaaaaaaaas Quando você notar, vai virar pedraaaaaa, la la ri ra ra O que o quê! Tenho que tentar me empolgar um pouco com essas estátuas dos Cavaleiros. Mas não tem nenhuma descente!! O que temos aqui!! Aquele que seleciona o exército petrificado de Athena é!? 02: 143: O Barqueiro¹ C: Que bonita! É do meu gosto!! A descorberta favorita! A grande satisfação do sovina! N/T¹: Ou "O Atravessador". 03: C: Certamente vai me trazer mais dinheiro. Não faça o senhor Caronte de Aqueronte da Estrela Celeste do Hiato gemer! É uma boa princesinha. No entanto não existe ninguém descente além da princesinha. Ficou bem com uma forma bem estranhinha essa aqui! 04: C: Não passa de uma coisinha insignificante!!! T: ...não brinca não ô Espectro... Se você encostar um dedo no meu amigo! C: Ei! Você já percebeu que aqui, virar para trás é uma coisa importante, né? E aí? O que tu vai fazer se eu tocar nele? 05: T: Seu... Vou te mandar para longe...!!! C: O que tu pretende!!! 06: C: Isso é cansativo!! Remo Giratório!!! 07: C: Como sou piedoso! E você é frio, abandonando seus amigos assim! T: O quê? C: Como você não virou para trás e não virou pedra, virou as costas para os seus amados do passado!! Com sorte, o senhor Hades vai transformar todos vocês em amiginhos de pedra! Isso é perigoso. Como você se atrasou, acabou de começar. Agora não resta mais nada a fazer... T: O que é... esse som... 08: C: He he he. Você ouve mas não sabe o que é? O barco começou a afundar! T: O quê? É melhor você não estar pensando nadar por aqui. Este Lost Canvas é guiado inteiramente pela vontade do senhor Hades. Se você se descuidar, logo vai ser pego por esse mar de nuvens e vai acabar sumindo. Por exemplo, esses aqui que viraram pedra. 09: C: Habitantes de dentro da pintura. Para sempre. T: Então antes do barco afundar, vou tirá-los todos E vou roubar o barco que você monta!! S: Tenma... Pare!!! T: Será que era a voz pacífica da Sasha... 10: S: Tenma... Agora que eu sabemos que o barco afundou. Nós não podemos cair nas mãos desse homem facilmente. No meio desse mar de nuvens, não sei onde é esquerda ou direita. Agora que o barco que nos guiava parou, estamos perdendo de vista o caminho a frente. T: Mas, Sasha. S: Entenda, Tenma! Temos que ir até Hades de qualquer maneira. E talvez isto leve a salvar as pessoas do Lost Canvas e todos que foram transformados em pedra. Para isso... 11: C: Eu, o inimigo, vou me tranformar no piloto... S: Pode fazê-lo, por favor? C: E então Me pergunto como vamos fazer... Que droga!! Dinheiro e bens se tornaram trabalhosos de receber... Já sei! Mas até mesmo para mim, dois Dourados são pesados. Mas enquanto houver vida, há esperança!!¹ N/T¹: É um provérbio em japonês, que em inglês é traduzido por While there's life, there's hope. 12: C: Ei ei! Virem para ver os últimos momentos dos seus amigos!! T: Eu não me importo em virar pedra!!! Essa nuvem espessa bate na minha bochecha. Amigos... 13: T: Amigos!!! Certamente eu vou derrotar Hades e buscar vocês!!! C: Ei, bronzeado!! Parece que você está no mundo das nuvens, né? 14: T: Não estou não... C: Que mentirinha! Tudo bem. Vou te ensinar uma coisa agora. Veja e entenda. Aqui está se transformando em um espaço com forma de cúpula nas nuvens e no Lost Canvas. A parte da parede interior dessa cúpula é uma escada espiral sem fim. No meio desse caminho, existem Templos Maléficos que copiam planetas. Lá, existem pessoas que juraram fidelidade absoluta a Hades, que são chamadas "Guardiões dos Astros". E a força delas está no mesmo nível dos Três Juízes. 15: C: Vocês logo verão a morte. Até aqui! T: Ei! Por que você não nos leva até a costa; até já dá pra ver... C: Auto lá!! Pense um pouco na minha situação!! Um pouco mais e vocês chegam a costa. E eu seria considerado um traidor do exército de Hades e acabaria sendo morto! Sendo assim... 16: C: Ei, senhorita Athena, o seu bonito cabelo... Me dê no lugar da tarifa de transporte e não se fala mais nisso. Shion: Que rude! O que você quer com o sagrado cabelo da senhorita Athena!! T: Isso mesmo, Sasha!! Dar o seu cabelo pra esse cara... C: Seu mesquinho! Então seria bom começar a nadar junto a importante senhorita Athena! T: ...o quê!! Sasha!! S: Tudo bem, Tenma. Os Cavaleiros pagaram com suas vidas para poder nos guiar até aqui. Comparado com isso, é uma coisa¹ barata. N/T: Jogo de palavras com 'coisa' e 'negociação'. 17: S: Ei, Aqueronte. Pegue por favor. 18: C: Como vocês Cavaleiros são ingênuos, assim como essa deusa!!! Obrigado pela preferência!!! 19: C: Ei, Athena. Agora, seu cabelo foi levado até Hades. Usando seu cabelo como material, pintará um desenho seu. Você, sendo uma deusa, não poderia ser morta com materiais normais. Então, usando uma parte do seu corpo... 20: T: Sasha!! C: Assim, o poder de um deus pode ser bloqueado, Athena!! Agora você é igual garotinha humana normal!!! O poder selado de Athena!! Será que a esperança foi destruida!? Tive bastante diversão traduzindo o capítulo só pelas falas do Caronte Editado Julho 30, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Perfeito, Animeman, simplismente excelente. Mas, pelo visto, é o fim da linha para o desenvolvimento de Yato e Yuzu. Talvez eles sejam libertos, mas deu a enteder que só vencendo Hades para isso......sei não, algo me diz que eles vão reaparecer depois de Hades ter sido atingido pelo menos uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Velho, mas que diálogos FODAS!!!Caronte é SENSACIONAL!!!Quando LC Anime chegar nessa parte e vier ao Brasil (já vou estar trintão ) ele TEM que continuar com o mesmo dublador do Quico T: ...não brinca não ô Espectro...Se você encostar um dedo no meu amigo!C: Ei! Você já percebeu que aqui, virar para trás é uma coisa importante, né?E aí? O que tu vai fazer se eu tocar nele? RI HIDRELÉTRICAS nessa parte!!! Vai fazer o quê hein? Hein? Diz ae, otário!!!Puta merda, me amarro em personagens assim! 05:T: Seu...Vou te mandar para longe...!!! Aqui você suavizou né animeman? Enfim...CARALHOOOOOOOOOOOO :kosumo: Depois de ler os diálogos, estou OFICIALMENTE pagando pau pra esse capítulo Caronte ruleou demais! Friendship!! Brutality!!!Ah, eu tô maluco! Quero o 144 logo!!! Editado Julho 30, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Felippe, you are Da man! Valeu pela tradução, de verdade. Se não se importar quando o archange soltar a versão dele eu irei traduzir para termos versões diferentes. Pode ser? Putz, o capítulo melhorou ainda mais. Caronte é bizarro demais. O bicho queria levar a estátua de Yuzuriha embora e ficou cantando uma música bisonha, hehehehe. Ah, como alguém não pode gostar dele? Caronte detona! Bom, então o barco não cairá na Terra. Agora, pelo que eu entendi, o barco e a tripulação petrificada faz parte do Lost Canvas. Nossa, não faço a MÍNIMA idéia de como eles podem ser salvos. Mas que serão, serão. E realmente a maldição ainda está perdurando. O mais legal é Caronte provocando o povo pra olhar para trás, hehe Lá, existem pessoas que juraram fidelidade absoluta a Hades, que são chamadas "Guardiões dos Astros". Guardiões dos astros! \o\ Até nome próprio esse 'time' de espectros recebeu. Demais! Então teremos mesmo nove (ou oito) templos que representam os planetas. Total referência à divina comédia - paraíso e caiu bem, já que o LC fica no céu. Supondo que sejam nove guardiões dos astros, eis aqui os que já vimos: Kagaho, Rada, Lune, Chicotinho, Angelical e 'Proteus'. Faltam conhecer três. Capítulo bem bão! Talvez eles sejam libertos, mas deu a enteder que só vencendo Hades para isso......sei não, algo me diz que eles vão reaparecer depois de Hades ter sido atingido pelo menos uma vez. Também pensei nisso. Tomara que não. Não que precisem ser libertos no próximo capítulo, mas queria vê-los lutando um pouco. Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Valeu animeman!!! Lá, existem pessoas que juraram fidelidade absoluta a Hades, que são chamadas "Guardiões dos Astros".E a força delas está no mesmo nível dos Três Juízes. Gostei disso, contudo espero que sejam novos espectros, não mostrados no clássico. Realmente dá a entender que eles só serão libertos se Hades for derrotado, mas não acredito nisso... Yato e Yuzu tem muito o que mostrar ainda. Eles serão salvos certamente antes disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Rafa, temos espectros novos sim. Mas há antigos confirmados. Já vimos o Rada e Lune. Se forem nove espectros então ainda faltam três e eu gostaria muito de ver Myuu guardando um templo. Yato e Yuzu tem muito o que mostrar ainda. Eles serão salvos certamente antes disso... Tomara, cara! Torço para que isso aconteça, de verdade. Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Aqui você suavizou né animeman? Pra ser mais exato ele falou: "vou te explodir pra longe", mas ia ficar meio estranho Felippe, you are Da man! Valeu pela tradução, de verdade. Se não se importar quando o archange soltar a versão dele eu irei traduzir para termos versões diferentes. Pode ser? Beleza, não tem problema Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Isso explica muito. O Lost Canvas é um lugar totalmente instável e manipulável por Hades. Não existe esquerda, direita, pra frente ou pra trás dentro do meio do mar. Ficou claro que apenas Charon sabe como navegar ali. Sasha pretende salvar/libertar não só os petrificados como também os espíritos humanos que foram mortos pela pintura e que agora suas almas vagam perdidas por lá. Quanto ao Charon: Charon é muito engraçado... Nossa, ele cogitou receber dois dourados como pagamento. huueuhehueuheuhe. E continua, Charon pergunta pro pessoal se eles não querem ver o barco afundando (e com isso olhar pra trás)...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ele realmente é único. Ao contrário do clássico que pede moedas e quinquilharias pra atravessar, aqui ele pediu algo totalmente voltado para ajudar a Hades e deixar Atena em um prejuízo ainda maior. Muito bom. Depois do momento Pharao, o momento Charon tá me agradando muito. Teshirogi-sensei está fazendo um trabalho incrível com os Espectos. Guardiões dos Astros: Uma denominação de espécie de "elite" dos Espectros. Os escolhidos à dedo por Hades para proteger as Esferas/Templos. Aqui não basta ser apenas Espectro, tem que ser muito forte e fazer por merecer. Gamei! Ai Yukito! Pensei que iria odiar o capítulo, mas a explicação da inspiração da Teshirogi-sensei e a atuação magistral de Caronte fizeram desse um dos melhores capítulos até então. Editado Julho 30, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O que o quê! Tenho que tentar me empolgar um pouco com essas estátuas dos Cavaleiros. Desculpem ae hauhaua O qué é que quer dizer essa frase ae? lol Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Desculpem ae hauhaua O qué é que quer dizer essa frase ae? lol Quer dizer que ele tem que se animar vendo os Cavaleiros em forma de estátua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Isso explica muito. O Lost Canvas é um lugar totalmente instável e manipulável por Hades. Não existe esquerda, direita, pra frente ou pra trás dentro do meio do mar. Ficou claro que apenas Charon sabe como navegar ali. Sasha pretende salvar/libertar não só os petrificados como também os espíritos humanos que foram mortos pela pintura e que agora suas almas vagam perdidas por lá. Perfeito, Mickael. Exatamente isso que eu entendi! 2+2 no LC é igual 666 Não há regras, o LC é o que Hades quer que seja, pois é 'apenas' a pintura dele. E realmente Sasha se manteve bem fria, mas é louvável o que ela quer: Libertar os petrificados e todos que foram presos no Lost Canvas (o povo da itália, por exemplo) Quanto ao Charon:Charon é muito engraçado... Nossa, ele cogitou receber dois dourados como pagamento. huueuhehueuheuhe. E continua, Charon pergunta pro pessoal se eles não querem ver o barco afundando (e com isso olhar pra trás)...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ele realmente é único. Ao contrário do clássico que pede moedas e quinquilharias pra atravessar, aqui ele pediu algo totalmente voltado para ajudar a Hades e deixar Atena em um prejuízo ainda maior. Muito bom. Depois do momento Pharao, o momento Charon tá me agradando muito. Teshirogi-sensei está fazendo um trabalho incrível com os Espectos. Hehehe, sim. O bicho é tosco no talo. Canta músicas improvisadas, queria levar Yuzuriha como prêmio e direto fica sacaneando com os cavaleiros, querendo que eles virem para trás. Sempre gostei de Caronte, mas como gosto muito do tratamento que Shiori dá para os personagens, acabei gamando mais ainda nele! Guardiões dos Astros:[/b] [*]Uma denominação de espécie de "elite" dos Espectros. Os escolhidos à dedo por Hades para proteger as Esferas/Templos. Aqui não basta ser apenas Espectro, tem que ser muito forte e fazer por merecer. Gamei! Aqui seria uma segunda elite. Obviamente que os kyotos eram a elite máxima, mas os Guardiões dos Astros seriam a nata dos espectros, seja ele um kyoto (Rada) ou um espectro convencional. Tem que ser muito forte e, principalmente, leal a Hades. Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Opa mais alguem o/. Fala ae Locke o que ce num gostou? O que Shiori faz com Yato e Yuzu durante o LC tudo...é...é...despreciavel!!!! Obrigado animeman! Traduzí pro espanhol pro SSYE Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Bom, pensei em abrir um tópico pra isso, mas vou usar esse. Se forem nove Guardiões dos Astros, quais espectros vocês acham serão? Lembrando que já temos seis certos para o posto: 1) Rada 2) Kagaho 3) Lune 4) Chicotinho 5) Angélico 6) 'Proteus' Quais seriam os outros três? Eu gostaria desses: 7) Myuu 8) 'Abajur' (o da assiatura de WL) 9) ?! - Pensei em um clássico tipo Valentine ou Silfide. Quem sabe Shiori os transforme em um personagens interessantes e não aqueles espectro genéricos que eles são. Ou o nono poderia ser outro espectro novo. Poderia ser o 'Barbudinho' ou algum que não vimos ainda. Também acharia muito interessante se Orfeu-past aparecesse como um dos guardiões! Acho que esse é um personagem clássico que deveria aparecer. Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Nossa, ele cogitou receber dois dourados como pagamento. huueuhehueuheuhe. Acho que ele tava dizendo que lutar com 2 dourados seria demais pra ele (i.e. ele não teria chance nenhuma). Editado Julho 30, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O que Shiori faz com Yato e Yuzu durante o LC tudo...é...é...despreciavel!!!! Obrigado animeman! Traduzí pro espanhol pro SSYE Sim concordo. Yato deveria estar no mesmo nível do Tenma, nunca gostei do fato dele não poder nem com o Stand u.u. Planetas é? Hmmm então são nove, oito ou sete templos. Quero um oponente diferente pra cada guardião, nada de repeteco em dona Shiori, algo estilo Shurato =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pain_1 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) SS The Lost Canvas 143 - Español http://img193.imageshack.us/img193/2302/143j.jpg Descargar // Leer Online Editado Julho 30, 2009 por Pain_1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados