Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No começo - vendo apenas os spoilers e imagens alheias - eu não tinha gostado do capítulo, mas depois de ver tudinho até que acabei curtindo.

Se o capítulo anterior tinha sido do Yato, esse foi do Caronte. Faltava um inimigo assim em Lost Canvas. :rox!:

Sobre Yato e Yuzuriha, pra mim ficou claro que alí não foi o final da participação dos dois. E o lance dos cabelos, como já citaram, no enredo de LC não está mau, agora como referência ao ND...

Acredito que quem vai salvar os dois será... Caronte. SIM!

Ele conduz Sasha&cia até o seu destino e depois some. Após alguns capítulos veremos que ele foi onde o navio se encontra[????] em busca da estátua de Yuzuriha, afinal ele gostou da mesma e um trocado a mais nunca é demais. Ele, por sua vez, sabe o segredo dessa mandinga de Hades e assim vai trazer a amazôna de volta. Daí teremos Yuzu vs Caronte, depois que ela o derrota ele revela o segredo e, assim, Yuzuriha salva o dia! /rock

Ta, viajei feio.

Off: Eu tava pensando aqui sobre Proteus... Será que Proteus na verdade é "Protéia"? Pra mim seria a chance de ver uma mulher no TOP do exército de Athena. Aquele que estava na reunião era mesmo Defteros e ele possui SIM um irmão gêmeo, na verdade, uma gêmea. Ta parei, to viajando muito na maionese hoje haha.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ele tava dizendo que lutar com 2 dourados seria demais pra ele (i.e. ele não teria chance nenhuma).

Literalmente, ele fala que os dois dourados são pesados como bagagem, o que deu a entender isso que o Mickael falou.

Link para o post

Conforme prometido, a minha tradução do script. Não tão boa quanto a de Felippe, mas quebra o galho. Espero que gostem!

143 - O barqueiro

Caronte (cantando): Deixe os sentimentos para tráááás se escutar a voz de seus amados

Car (cantando): Se chamarem pelo seu nooome e olhar para tráááás

Car (cantando): Quando menos esperaaar você virará pedraaaa

Car: O que temos aqui, hein? Cavaleiros petrificados, como era esperado.

Car: Muito útil depois de tudo...

Car: Hooooh!

Car: Agora sim! Essa é minha favorita!

Car: Nunca me engano, meu faro sempre me guia a coisas boas. (nt: Boas/preciosas)

Car: Não deve negar nada ao senhor Caronte de Aqueronte, a estrela celeste do espaço

Car: Não é fácil, eu sei disso senhorita.

Car: Fora essa linda garotinha as outras estátuas não valem nada.

Car: Que tipo de postura esquisita é essa?

Car: Essa porcaria não vale um centavo! (ndt: Falando da 'estátua' de Yato)

Tenma: Deixe-o em paz, espectro!

Ten: Não deixarei que encoste um dedo no meu amigo!

Car: Oooh, isso é incrível! Parece que você percebeu a regra de não olhar para trás.

Car: Diga-me, o que acontecerá se eu encostar um dedo nele?

Ten: Te farei...

Car: ooooh

Ten: em pedaços!

Ten: É isso que farei!

Car: ooooooooh!

Car: Que rápido!

Car: Tsc, você é muito chato!

Car: Rolling Oar!

Car: Você é durão, conseguiu abandonar os seus companheiros

Ten: O que disse?

Car: Se não olhou para trás é porque conseguiu abandonar o amor e as pessoas importantes do passado. Não é isso?

Car: Agora o que vou fazer com todos esses novos amigos de pedra do Senhor Hades?

Car: Uh? Isso não é bom!

Car: Saco, e você ainda não me facilita em nada as coisas...

Car: Nem sequer consegui o que queria.

Ten: O que é esse som?

Car: Ahn? Ei, você ouve e não sabe o que é?

Car: O barco esta afundando desde que entrou aqui

Ten: Quê?!

Car: Melhor se preparar para sair nadando. O Lost Canvas todo esta cercado com a vontade do Senhor Hades.

Car: Enquanto você estava distraido esse mar de nuvens estava absorvendo pouco a pouco vocês para serem parte do Lost Canvas.

Car: Como aqueles sujeitos que viraram pedra.

Car: Em breve eles se converterão em residentes desta pintura

Ten: ...

Ten: Nesse caso eu irei salvar a todos antes que o barco afunde

Ten: E roubarei o se barco em que você chegou!

Sasha: Pare, Tenma!

Ten: Esta voz! Então ela está a salvo!

Sa: Tenma, eu entendo que o barco esteja afudando

Sa: Porém não podemos deixar esse homem escapar tão facilmente

Sa: Estando no meio desse mar de nuvens, eu não sei o que é direita ou esquerda

Sa: Sem um guia o barco ficará andando em círculos e não chegaremos em lugar algum

Ten: Mas Sasha!

Sa: Entenda, Tenma.

Sa: Nós temos que ir onde está Hades a todo custo.

Sa: O resgate de todos está relacionado a nosso propósito de salvar a cada pessoa que está presa no Lost Canvas.

Sa: É por isso que...

Car: Heh...

Car: Você disse que devo ser o condutor do meu inimigo?

Sa: Poderia fazer isso? Por favor..

Car: Bem, não sei se poderia.

Car: Tsc..

Car: Que remédio.

Car: Seria mais difícil tentar ganhar dinheiro de vocês

Car: Muito bem! Nem eu poderia com a responsabilidade de lutar contra dois dourados.

Car: Minha vida é muito mais valiosa!

Car: Ei, ei! Que tal darem uma última olhadinha no barco e dizer adeus a seus amigos?

Car: Se é que vocês não se importam em virar pedra, claro.

Ten: Uma espessa neblina 'golpeia' meu rosto

Ten: Amigos...

Ten: Amigos!

Ten: Voltaremos para vocês a todo custo após derrotar Hades. Eu prometo!

Car: Ow, cavaleiro de bronze! Parece que esta preocupado com alguma coisa.

Ten: Me esquece e continue remando!

Car: Ok, vou entreter vocês com um assunto bem interessante.

Car: Como pode ver aqui entre as nuvens e o Lost Canvas se levanta uma cúpula

Car: Em uma parte da parede interna desta cúpula há um interminável escadaria em espiral

Car: No meio dela temos os templos malignos que imitam os planetas

Car: Neles se encontram os Guardiões dos Astros, pessoas que juraram fidelidade absoluta a Hades.

Car: Seus poderes agora são iguais ao dos três juizes.

Car: Talvez tenham sorte e os vejam antes de morrer.

Ten: ...!?

Car: Isso é tudo

Ten: Ei, eu já consigo ver a orla

Car: Sabem, eu estive pensando aqui.

Car: Se eu levo vocês até a orla eu serei considerado um traidor e seguramente me matariam

Car: Por isso...

Car: Atena, tudo bem se em troca dessa viagem você me desse seu lindo cabelo?

Car: Se você fizesse isso então a situação seria diferete.

Shion: Que falta de respeito! Está falando sobre Atena!

Ten: Ele tem razão, Sasha! Não pode entregá-lo a um cara como esse!

Car: Bocós! Preferem terminaram na água ao lado da sua preciosa deusa?

Shion: Cale-se!

Ten: Sasha!

Sa: Tudo bem, Tenma. Eu farei isso. É um preço pequeno comparado às vidas que os cavaleiros entregaram para chegarmos até aqui.

Sa: É um trato barato comparado a isto.

Sa: Muito bem, Aqueronte

Sa: Pegue-o!

Car: Heh! Depois de tudo... cavaleiros sonsos são apropriados para uma deusa sonsa!

Car: Obrigado pela preferência!

Car: Atena, o seu cabelo agora será enviado ao Senhor Hades.

Car: Ele usará esse cabelo como ingrediente para fazer uma pintura

Car: Não se pode matar uma deusa com materiais comuns. Mas se usar uma parte de seu corpo...

Tenma: Sasha!!!

Car: Com isso o seu poder de deusa foi selado, Atena!

Car: Justo agora, você é como uma simples garotinha!

Editado por drustann
Link para o post
Rafa, temos espectros novos sim. Mas há antigos confirmados. Já vimos o Rada e Lune. Se forem nove espectros então ainda faltam três e eu gostaria muito de ver Myuu guardando um templo.

Tomara, cara! Torço para que isso aconteça, de verdade.

Nós temos espectros confirmados, mas não necessariamente eles serão guardiões, embora alguns sejam óbvios como Kagaho.

Nem todos espectros que veremos serão guardiões. Certamente, gostaria de ver Myuu, Lune e outros na trama, mas já que são 108, Shiori pode botar a criatividade dela aí mais uma vez.

Link para o post
Pensei em uma outra maneira de Yato e Yuzuriha serem salvos e é bem plausível. Ela se chama Atla.

O garoto pode muito bem não ter sido petrificado. Pode ter se teleportado ou qualquer coisa do tipo. Depois ele salvaria pelo menos os dois e os levaria ao Santuário ou ao próprio Lost Canvas.

Como Atla não está no barco de Caronte e ele é um moleque muito esperto, eu acho que ele ainda vai 'aprontar' alguma coisa.

É verdade, drustann. Tinha me esquecido completamente do Atla. E, agora que você falou, faz bastante sentido. Se alguém pode salvá-los, esse alguém é o Atla. Até arriscaria dizer que ele poderia teleportar o barco inteiro, se tivesse tempo suficiente para isso.

Bom, pensei em abrir um tópico pra isso, mas vou usar esse.

Se forem nove Guardiões dos Astros, quais espectros vocês acham serão? Lembrando que já temos seis certos para o posto:

1) Rada

2) Kagaho

3) Lune

4) Chicotinho

5) Angélico

6) 'Proteus'

Quais seriam os outros três? Eu gostaria desses:

7) Myuu

8) 'Abajur' (o da assiatura de WL)

9) ?! - Pensei em um clássico tipo Valentine ou Silfide. Quem sabe Shiori os transforme em um personagens interessantes e não aqueles espectro genéricos que eles são.

Ou o nono poderia ser outro espectro novo. Poderia ser o 'Barbudinho' ou algum que não vimos ainda.

Também acharia muito interessante se Orfeu-past aparecesse como um dos guardiões! Acho que esse é um personagem clássico que deveria aparecer.

Como Undead Dohko deixou de ser uma possibilidade (ou não... /evil), acho que os outros três não revelados serão:

7) Funil

8) Myuu

9) Leão-past²

Acredito piamente que Leão-past², Proteus e, quem sabe, Tokusa, serão guardiões. Posso quebrar a cara, mas é o que eu gostaria de ver. Talvez role algum espectro novo (Quetzalcoatl? Yatagarasu? /evil), como você disse, mas não dá para prever isso.

Quanto ao Myuu, sendo um fã inveterado do espectro, sempre vi potencial nele. De todos os espectros clássicos, ele é o único que realmente poderia lutar de igual para igual contra um dourado, sem a necessidade de um upgrade da autora. Gostaria de vê-lo lutando contra Shion e seria interessante ver o ariano tentando vencê-lo sem a Starlight Extinction. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Acredito que sim, e essa é uma explicação bem plausível. Os três Kyotos são uma ordem criada por Hades e subordinada a ele, ele pode 'promover' outros espectros se quiser e quando bem entender.
Link para o post

Acho que eles receberam sim um upgrade de Hades, mas que também já eram especialmente poderosos antes, sendo, portanto, dignos de "promoção".

Aliás, perceberam que ele diz "pessoas"? Não apenas "espectros", mas "pessoas". /evil

O que/quem diabos é Tokusa?

É o irmão morto da Yuzuriha, Karioca.

Link para o post

9 espectros do nível de Kyotos?

Albafica sacrificou-se para pôr Minos fora da guerra, Kardia morreu (ou não) totalmente em vão lutando contra Rada e Sysiphus ficou severamente ferido e incapacitado contra Aiacos.

Como Shion, Regulus e Tenma vão lutar contra 9 desse nível quando contra os 3 Kyotos principais, os Dourados mal se aguentaram??? É o que eu digo, a Shiori precisa de pôr alguém no lado da Atena para ajudar, porque as coisas estão más para o lado - isto se Defteros não chegar lá e vencer os espectros com os seus "dedos" mágicos /evil

Como já disseram, a Shiori deveria usar Orphée e Myu na história, porque são personagens a ter em conta - Orphée é do nível de Dourados e é uma mais valia para Atena e Myu é suficientemente poderoso para fazer facilmente frente a qualquer dourado - mas não queria a lutar com Shion, quero ele a lutar com alguém que não tenho altos poderes psíquicos...

Link para o post
Se Caronte quis mesmo dizer isso, abre-se uma janela de possibilidades interessante e perigosa. Não gostaria de ver Cavaleiros mortos voltando à vida, mas quem sabe um Tokusa não fosse má idéia.. /pensa

E um Proteus, e um Leão-past-past... /evil

Como Shion, Regulus e Tenma vão lutar contra 9 desse nível quando contra os 3 Kyotos principais, os Dourados mal se aguentaram??? É o que eu digo, a Shiori precisa de pôr alguém no lado da Atena para ajudar, porque as coisas estão más para o lado - isto se Defteros não chegar lá e vencer os espectros com os seus "dedos" mágicos /evil

Bom, do lado de Athena, aqueles que realmente têm chances de lutar contra um oponente kyoto-level são:

- Tenma: Deu uma porrada em Halone e está cada vez mais poderoso. Talvez lute contra algum guardião e o vença (Lune me vem em mente).

- Shion: É noob, mas ainda assim é um dourado e possui pleno domínio do 7º Sentido. Poderia lutar e vencer Myuu.

- Dohko: Provavelmente está mais forte depois de ter se recuperado na ilha Kanon. Acredito que lutará contra Kagaho.

- Defteros: Só esse já daria conta dos 9 Guardiões hehehe. Mas, como roubar a cena de outros personagens poderia deixar alguns fãs revoltados, acho que ele apenas aparecerá em algum momento oportuno, detonará algumas dezenas de espectros e morrerá lutando contra Proteus.

- Asmita: Morto? Sim, mas está tentando despertar o 8º Sentido em "outro mundo". Quem sabe ele não o desperta e aparece no LC para ajudar Athena?

- Kardia/Unity: Unity ainda vive e Kardia é uma incógnita. Creio que um desses dois surgirá para ajudar Athena e derrotará um guardião (Radamanthys provavelmente).

- Suikyô: Taí sem fazer nada e é o cavaleiro de Crateris em Next Dimension. Deve entrar em ação mais uma vez, quem sabe curando os cavaleiros petrificados com a água da armadura de Crateris e derrotando algum guardião.

- Yato e Yuzu: Não, não acho que esses dois sejam capazes de vencer um guardião. Pelo menos não em condições normais. Mas, como eles têm que morrer, imagino que lutarão contra um deles sim. Gostaria de ver Yuzu lutando contra o Tokusa "Angelical".

- Orphée, Lacerta e etc: Ainda tenho esperanças de que algum prateado upgraded tenha seu momento na série e vença um guardião. Aliás, minhas esperanças em Lacerta aumentaram desde que ele apareceu no trailer do próximo ova de LC.

Como você pode ver, existem muitos personagens que podem lutar contra os guardiões, basta a Shiori ser criativa e utilizá-los corretamente.

Editado por King of Loss
Link para o post

O capitulo indiscutivelmente me agradou :rox!:

Caronte foi O personagem do capitulo, sua personalidade é muito engraçada e provocar os cavaleiros de ouro sabendo que não poderiam fazer nada já que ele é o único que poderia guiar os saints pelo lost canvas foi demais.

Sasha...Não vou dizer que gostei da parte do corte do cabelo que como já mencionei poderia ter sido trabalhado de uma outra forma, porem eu simplesmente amei a interação do próprio lost canvas com os anjos da pintura do alone buscando o cabelo de Atena para levá-lo ao seu senhor, isso mostra que a pintura realmente esta viva e interage com o mundo externo de acordo com as vontades de Hades.

Achei muito interessante Atena perder seus poderes, foi uma jogada muito bem feita da Shiori, quero ver o que vai acontecer agora com ela, pura inovação.

O barco afundar eu tbm gostei, apesar de não achá-lo ruim como alguns, não gostaria de ver os personagens usando ele em todo o percurso do lost canvas, pena que os o Yato e Yuzu infelizmente afundaram com ele, espero que eles voltem à ativa antes do fim, pois quero muito vê-los em ação novamente.

Shion e Regulos participações normais e Tenma idem aos dois.

Por fim um capitulo que me agradou e muito :kosumo:

Na espera do próximo capitulo e na espera de espectros novos, desde a morte de Violet estou esperando mais um grande personagem criado pela mestra. :rolleyes:

Link para o post

Albafica sacrificou-se para pôr Minos fora da guerra, Kardia morreu (ou não) totalmente em vão lutando contra Rada e Sysiphus ficou severamente ferido e incapacitado contra Aiacos.

Pra tu ver o tamanho da tromba (pra não dizer coisa pior) que eles tem que encarar [/)]
Link para o post
Pra tu ver o tamanho da tromba (pra não dizer coisa pior) que eles tem que encarar [/)]

Sem falar que nós nem sabemos a dimensão dos templos. Eles podem ser tanto pequenas "casas", com apenas um guardião protegendo-o, como grandes cenários dentro do LC, cheios de espectros e "desafios", numa mistura de D&D, Indiana Jones e CDZ. [/)]

Link para o post

engraçado q há um mes atrás, a parada era totalmente inversa. qndo aiacos foi derrotado, a balança tendia completamente pelo lado de hades. sem nenhum kyoto, e athena com 5 dourados (shion, dohko, defteros, regulus e sisifo) todos fikaram tentando imaginar como a equilibraria denovo.

bom, tah ai... "essa pica eh do aspira agora" =P

bom, gostei demais do cap. acredito q no proximo vamos voltar para dohko e defteros. aguardando....

Link para o post
E um Proteus, e um Leão-past-past... /evil

Bom, do lado de Athena, aqueles que realmente têm chances de lutar contra um oponente kyoto-level são:

Sim, vamos ver... PARA MIM, Dohko e Defteros vão para o Santuário e lá haverá mais lutas (ainda falta muito espectro para aparecer e sinceramente é cara da Shiori fazer um drama desses...), eles podem sim aparecer mais tarde. Mais, se Kardia ou Unity aparecerem (e é BOM que Kardia esteja vivo...) será certamente no Santuário e não no LC.

Eu como ainda acredito que no final deste arco Hades será derrotado e um novo twist acontecerá, ele fugirá para o Meikai - só aí é que Asmita ou a galinha sonsa poderão aparecer. (isto já é uma teoria minha...)

Yato e Yuzu poderão voltar ao normal, mas acredito que Suquinho terá um papel nisso - mesmo que eles voltem à cena, creio que as tropas de Atena já estarão muito avançados para eles os poderem alcançar e lutar contra os guardiões dos templos.

Quantos ao cavaleiros de prata, Orphée deveria aparecer e, aliás, estou chocado que AINDA não apareceu! Eu não me interesso minimamente com cavaleiro de prata menores, mas houve prateados que tiveram uma grande importância no clássico: Águia, Ofiúco e Lira têm potencial para serem usados. E Lacerta ainda está vivo segundo sabemos e, de acordo o que me pareceu no traço da Shiori e no anime, ele não bixa como o Misty - seria interessante ver um Lacerta decente desta vez, como a Shiori fez com Peixes.

Esta é a minha percepção das coisas e algumas teorias. Ainda apenas metade dos espectros de Hades morreram no manga, muita luta ainda vai rolar...

EDIT: escusado será dizer que Shion não faz muito e quando faz... não é propriamente o mais explosivo de todos. Veremos as próximas lutas. Pessoalmente, eu estou satisfeito com a prestação do Tenma, ver mais lutas com o cavaleiro de Pégaso enjoa-me honestamente... Nada contra O Tenma enquanto personagem, até o acho normal...

Editado por Voncroy
Link para o post

Lacerta não está vivo, ele já morreu. Na cena em que Shion conserta as armadura é possivel ver a dele.

Shiori eliminou todos os prateados e sequer se deu ao trabalho de esplicar como eles morreram. Levando-se em conta que seguimos de perto o passo de todos os 3 Kyotos, e que os a maioria dos espectros são lixo, sim, os cavaleiros de prata foram mortos por espectros do nivel daqueles Random que se encontra facil por ai.

Se os Espectros foram tunados para ficarem nivel Kyoto, Radamanthys é o que agora ? Deus ?

Ele já era forte, e é o tipo de personagem que leva ao pé da letra a inifinidade do cosmo, na luta contra Kardia o seu Cosmo só aumentava. Ele com certeza daria mais trabalho a Elcid do que os deuses do sonho deram...

Agora ele recebeu sangue de Hades e, pelo menos, a sua surplice mudou ( preferia a antiga). Ele deve estar cavalar ao extremo.

Link para o post
Lacerta não está vivo, ele já morreu. Na cena em que Shion conserta as armadura é possivel ver a dele.

Lacerta morreu? Em qual capítulo?

Sobre Radamanthys, ele deve estar mais poderoso, mas não tanto assim. Acho que, diferente dos novos "kyotos", o upgrade dele foi mais na surplice do que no seu poder mesmo.

Link para o post

Não mostrou a morte dele, King, apenas temos a armadura dele sendo restaurada por Shion naquele episodio em que ele "conversa" com as armaduras.

Estão lá visiveis a de Corvo, Cerberus, Cães de Caça e Lacerta.

Link para o post
Sem falar que nós nem sabemos a dimensão dos templos. Eles podem ser tanto pequenas "casas", com apenas um guardião protegendo-o, como grandes cenários dentro do LC, cheios de espectros e "desafios", numa mistura de D&D, Indiana Jones e CDZ. [/)]

Ou podem ser planetas em escala REAL.

Aí é "se vira nos trinta". [/)]

Link para o post

Embora Lagarto seja dos prateados mais populares, nunca achei o papel dele no clássico muito relevante - foi apenas o 1º prateado a envolver-se numa luta a sério com o dourado e morrer após disso...

O único prateado que me interesso é Orphée, até porque a Shiori conseguia fazer maravilhas com a a história dele.

Bem, eu acho que os templos serão normais mesmo mas quem sabe né?

Link para o post

nossa, que cocozinho tá esse método novo do fórum heim? Volta logo método convencional! Já estamos com saudades! Beijos!

Ah, nem me interesso pelo Orfeu, acho ele tão chato! Daria um bom ator de Novela Mexicana...Carlos Orfeu Daniel e Maria Eurídice do Bairro hihihihi

Prefiro que ele não apareça...se bem que, se ele estivesse ali, ele teria virado pedra mesmo hehehe

Editado por Joker
Link para o post
Não mostrou a morte dele, King, apenas temos a armadura dele sendo restaurada por Shion naquele episodio em que ele "conversa" com as armaduras.

Estão lá visiveis a de Corvo, Cerberus, Cães de Caça e Lacerta.

Que m****, hein? Então, o negócio é rezar por Orphée mesmo.

Aí seria DBZ! /evil

A propósito, será que as habilidades dos guardiões terão alguma relação com os planetas propriamente ditos ou com a própria divina comédia ou nenum dos dois?! /pensa

Eu tinha comentado isso com o Mark no tópico do 137:

Só pra curiosidade li algumas coisas na net sobre as Esferas do paraiso, não achei de todas, mas e dai?

Na lua estão as almas daqueles que não cumpriram plenamente seus votos religiosos.

Na esfera de Mercúrio estão as almas dos homens que viveram uma vida digna, adquirindo fama no mundo

Na esfera de Vênus estão os espíritos daqueles que outrora foram propensos às paixões amorosas

Na esfera de Marte estão aqueles que defenderam com as armas a religião cristã.

Na esfera de Júpiter estão as almas dos príncipes que governaram com justiça

Na esfera de Saturno estão as almas dos que se dedicaram na vida à celeste contemplação

Você se empolgou com o meu post sobre a Divina Comédia, hein Mark? :lol:

Tinha especulado, a princípio, que as descrição das esferas pudessem vir a ter alguma relação com os títulos da MaSeis. Nós teriamos, por exemplo, o espectro da Estrela Celestial da Bravura (ainda não revelado) no Templo da Esfera de Marte, o espectro da Estrela Celestial da Sabedoria no Templo de Saturno, e assim por diante, entende?

Aliás, na Taizen têm uma lista das MaSeis cujos espectros foram revelados e não revelados:

http://br.geocities.com/jan_sobieskii/maseimisteriosas.htm

Então, talvez as características dos espectros (personalidade, técnicas, visual), os títulos das MaSeis e os cenários dos templos estejam relacionados com os "céus" desses astros.

Editado por King of Loss
Link para o post
Aí seria DBZ! /evil

Eu não falei em destruir planetas. Preste mais atenção, meu jovem. [/)]

nossa, que cocozinho tá esse método novo do fórum heim? Volta logo método convencional! Já estamos com saudades! Beijos!

WTF? Método de que? /Oo
Link para o post

off:

uai, no de vocês tá normal?

aqui tá essa caquinha aqui ó

http://img195.imageshack.us/img195/522/frumcocozinho.jpg

vejam que ótimo!

Anima muito entrar em cada um dos tópicos rsrs

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...