rsmusachio 1 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 É alguma configuração, já aconteceu isso comigo uma vez e o WAN me ajudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Joker, clica no botão Opções no canto superior diteito da tela e muda para padrão o modo de exibição. Isso deve resolver o problema. http://farm3.static.flickr.com/2467/3772937714_c97a7fd88f.jpg Isso já aconteceu comigo uma vez. Editado Julho 30, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 aaaah! Isso foi aliviante hauhauahua Obrigado kals....já estava pensando em mandar uma bomba pro WAN hihihi nossa, nem percebi q eu tinha apertado esse botão "opções"...na verdad,e eu nunca tinha sequer tido a curiosidade de apertá-lo hehehe vai saber como fiz essa proeza né? enfim, só isos mesmo o meu post! hohoho depois o povo deve apagar mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Gente, não levem as traduções tão a ferro e fogo também. Na minha diz '...que agora são tão fortes quanto kyotos', mas na do Felippe não diz exatamente isso, mas também afirma que são tão fortes quanto kyotos. Se são ou não só saberemos com o tempo. Falaram a mesma coisa dos Marinas e... bem, vocês sabem. Eu também não me interesso por Orfeu. O cara é chato demais! Só se ele aparecesse como inimigo (de novo), aí acho que seria algo proveitoso. Eu queria mesmo o Misty-past, mas se Espectro disse que ele já morreu, então já era. Que se exploda os prateados. Uma pena [/jean] Ah, sobre a tradução onde diz 'pessoas' defendem os templos ao invés de espectro. Realmente diz de uma maneira bem genérica e diz 'pessoas'. A len até perguntou pra sasshi o que isso significava e é exatamente um jogo de palavras: Será que são só espectros? Ou há também 'pessoas'? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Joker, de vez em quando dá a louca no fórum e aparece dessa forma. Já aconteceu com o Shô também.Agora, quanto à tradução, não há nada errado em eles agora serem tão fortes quanto Kyotos. Hades concedeu maiores poderes aos seus servos mais leais assim como fez com Radamanthys e os designa para protegerem os templos. Não é isso?Ou seja.. pode ser que vejamos um Lune com visual tunado Aí sim eu quero! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Ah, sobre a tradução onde diz 'pessoas' defendem os templos ao invés de espectro. Realmente diz de uma maneira bem genérica e diz 'pessoas'. A len até perguntou pra sasshi o que isso significava e é exatamente um jogo de palavras: Será que são só espectros? Ou há também 'pessoas'? "Pessoas" = Proteus, Tokusa e Leão-past². Quem sabe até outros, vai saber. Talvez até Lacerta volte como guardião... Editado Julho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Acho que não é isso, não. Aliás, nada foi dito sobre isso então não tem como afirmar nada. Eu apenas entendo que Hades tinha dois critérios: Fidelidade ao máximo e que fossem os mais fortes dos espectros, não importando se fosse kyoto ou não. A própria tradução do Felippe nem diz nada sobre 'agora estão tão poderosos quanto...' e na minha já diz. Vou tentar achar uma terceira tradução e ver o que diz. Sim Floss, pelo que sasshi disse à Len a intenção dela foi deixar essa parte bem genérica. Ela não escreveu 'espectros' e sim 'pessoas' propositalmente para confundir a cuca do povo, hehehe Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Quanto a esta questão do poder, acho que ele só quis dizer que todos os guardiões são/estão kyoto-level. Só isso. Mas não posso afirmar nada porque não fui eu quem traduziu, então, se você puder tirar a nossa dúvida, drustann... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Bom, saiu a tradução do archange e vou traduzir algumas partes que fiquei com dúvida novamente. Segue abaixo: 143 - O barqueiro Pg 11 Charon: Ei! Charon: Você quer que eu, seu inimigo, sirva de 'chofer' para vocês? Sasha: Você poderia? Por favor... Charon: Hmmm ... Charon: Mas que.. Charon: tss ... Charon: Nah, já deu tudo errado! Charon: Eu apenas queria pilhar algumas coisas de valor e acabei enfiado em um problema! Charon: E pior! Agora terei que levar dois cavaleiros de ouro e uma deusa como peso extra! Charon: Bah, que seja. Minha vida é mais valiosa mesmo. Pg 13: Charon: Ei 'de bronze', parece que está preocupado com algo! P14 Tenma: Não é nada, não se preocupe. Charon: Bem, apenas queria saber. Mas não se preocupem, vou entrete-los! Charon: Como vocês podem ver apenas olhando. Charon: Nós estamos em uma dimensão em forma de cúpula formada por nuvens e pelo Lost Canvas. Charon: As paredes internas desta cúpula têm uma escadaria em espiral infinita Charon: Neste caminho temos os templos maligno das estrelas Charon: Lá se encontram os chamados Guardiões Estelares que mostraram ter uma devoção inquebrantável por Hades. Charon: Eles têm poderes semelhantes aos dos juizes, alguns até mais... Pronto. Agora tirem suas conclusões Aliás, se quiserem eu traduzo todo o texto baseado na tradução do archange. Por estar de licença do serviço eu tenho tempo suficiente pra essas 'bobeiras', hehehe Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 "Alguns até mais"Prevejo shororangerdentis A LOT agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Com a tradução do Archange, deduz-se que "poderes semelhantes" equivale a técnicas mortais, perigosas o suficiente pra destacá-los entre os 108, logo esses eu diria que são espectros mesmo, sempre o foram e ganharam uma chance. Quando ele fala no entanto "alguns até mais", considerando que nenhum dos espectros de Hades dos apresentados até hoje seja no clássico, seja no LC superam o cosmo dos juízes, logo ou esses guardiões são espectros mais perigosos que eles ou realmente mais poderosos, do tipo que não se encontra normalmente dentro do exército das 108 maseis, ou seja, vem de fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Não tenho uma opinião formada ainda, só sei que o texto não fala nada de Hades fortalecendo espectros. Mas eu acho que alguns espectros novos e antigos (tunados) são nível kyotos e alguns até mais forte poderia ser o próprio Rada 2.0 e Kagaho. Esse último, se for Ikki-past, tem um poder ilimitado. Mas eu gostei dessa fala do Caronte. Meio que quebrou aquele medo que alguns tinham (acho que quebrou, né) de logo na última etapa do mangá não termos inimigos fortes o suficiente. Hades tem sua elite de 'pessoas' e até alcunha própria eles têm (Guardiões dos Astros). Como disse raky, a situação se inverteu por completo. Se Atena tinha vantagem total há alguns capítulos atrás, essa vantagem virou desespero. Aliás, como seria guardiões dos astros em japonês? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Dan, se não for pedir muito voce poderia colocar a tradução inteira. Eu ainda nao entendi muito bem o que aconteceu com o barco, como ele se fundiu ao lost canvas etc... Edit: Alguns até com mais poder. Isso me soa a Gêmeos como espectro. Editado Julho 30, 2009 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Gêmeos? Pode ser. Somando isso a Shiori ter usado 'pessoas' ao invés de espectros, faz muito sentido. Vou traduzir o texto todo, sim. Se não houver nenhuma postagem eu edito esse meu post com ela, se houve mais postagens e já posto na sequência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) 9 espectros do nível de Kyotos? Albafica sacrificou-se para pôr Minos fora da guerra, Kardia morreu (ou não) totalmente em vão lutando contra Rada e Sysiphus ficou severamente ferido e incapacitado contra Aiacos. Como Shion, Regulus e Tenma vão lutar contra 9 desse nível quando contra os 3 Kyotos principais, os Dourados mal se aguentaram??? É E como que 5 bronzeados passaram pelos 12 de ouro?? Eles vencerão da mesma forma, com o trio simpático se superando a cada luta e os dourados dando uma ajudinha. Mas, sinceramente, eu penso que um dourado não pode perder pra espectro nenhum. Shiori já tá desvalorizando a categoria. Editado Julho 30, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Se Dohko e Defteros chegarem ao LC, vejo vantagem para o lado de Athena. E estou falando sério. Primeiro que dentre os tais espectros, devem haver buxas. Os Marinas se diziam mais fortes que os dourados, diziam que suas escamas eram tão resistentes quanto armaduras de ouro e..... Radamanthys disse que poderia sozinho invadir o Santuba e chegar com a cabeça de Athena, ele possuia total confiança em Myu, alegou-se varias vezes a superioridade dos espectros mas...... Sem contrar que, se Defteros tiver nivel Saga/Kanon, 9 desafios vão parecer 6, que ele dá conta de ums 3, sério mesmo. Serão então 9 contra 5, com a possibilidade de Suquinho aparecer, seriam 9 contra 6, sendo que Kagaho não é um......bem, a participação de Hasgard foi toda voltada para PROVAR que Kagaho não era mau e não iria com aquilo adiante. 8 contra 7 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) "Alguns até mais"? É ÓBVIO que ele se refere à Proteus e Leão-past²... Editado Julho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Pois é, deduzir que alguns dos "espectros" sejam guerreiros de fora integrados a esse grupo de guardiões não é nenhum pouco difícil, chega até a ser necessário, vide que o exército de Hades é um grupo que nunca deteve explendor, o desafio quanto ao seu deus sempre foram adversos, a parte dessa parte combativa. E de fato, dizer é fácil, especialmente quando sai da boca de um espectro fanfarrão como Caronte que naquela situação de controle e manipulação que impunha, poderia dizer qualquer coisa que todos ali acreditariam sem hesitar. Provar toda essa força que eu quero ver, mas não verei, certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 E como que 5 bronzeados passaram pelos 12 de ouro??Eles vencerão da mesma forma, com o trio simpático se superando a cada luta e os dourados dando uma ajudinha. Queres mesmo que eu responda a isso? <_> Como a Shiori vai desvalorizar a categoria dos Dourados se essa mesma categoria no clássico já era relativamente fraca e foi vencido, como frisaste, por 5 Bronzeados? Repara bem no que estás a dizer, tens a resposta à tua pergunta no teu comentário Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Prontinho, tradução baseada na de archange. Espero que gostem e tirem todas as suas dúvidas (mas, pra mim, a de Felippe já estava bem clara): 143 - O Barqueiro 143 – O barqueiro P01 Charon: Aqueeeeles que não abandonam suas memóóórias Charon: Ao ouviiir a voz dos amados do passaaaado Charon: Ao olhar para trás, os bobões viram estááátuas! Charon: Bem, bem. Como esperava os cavaleiros viraram estátuas. Charon: Realmente boa essa armadilha! Charon: Ho ho! P02 Charon: Nada mal, hein! Charon: Essa faz o meu tipo! P03 Charon: Eu realmente sei farejar algo que vai me dar dinheiro. Charon: Isso faz com que eu, Caronte, se encha de alegria! Charon: Eu sei que não é fácil, garotinha. Charon: Porém, com exceção a você, todos os outros mereceram virar estátuas. Charon: Nossa, esse virou uma estátua bem bizarra. P04 Charon: Acho que essa eu vou destruir! Tenma: Não se atreva, espectro! (nt: Tenma usa termos bem agressivos aqui) Tenma: Não vou deixar que coloque um dedo em meu amigo! Charon: Ho! Que surpresa. Mas você entende que a regra aqui é não olhar para trás, né? Charon: E então? Se eu tocar nele, o que você fará? P05 Tenma: Farei isso! Tenma: Te farei em pedaços! Tenma: É isso que farei! Charon: oooooo Charon: Ele é rápido! P06 Charon: tss Charon: Já encheu o saco Charon: Rolling Oar! P07 Charon: He, he Charon: Você é um cara durão e bem insensível por ter abandonado seus amigos, hein. Tenma: Do que você está falando? Charon: Se você não virou pedra é porque não virou para trás para ver os seus amados, certo? Charon: O Senhor Hades já tinha me dito que dificilmente todos se transformariam em pedra. Charon: Hmm? Isso não é bom. Charon: Ei! O tempo está acabando e eu ainda não peguei nada. Charon: E ainda por cima você ainda fica me atrapalhando. Tenma: O que foi esse barulho? P08 Charon: Huh? Charon: Hei, você ouve um barulho e não sabe do que se trata? Charon: O navio começou a afundar. Tenma: Huh! Charon: É melhor você nem pensar em começar a sair nadando por aí! Charon: Todo Lost Canvas é cheio pelo desejo de Hades. Charon: Se você se lançar nesse mar de nuvens como um idiota, você será imediatamente absorvido pelo Lost Canvas e se tornará parte da pintura. Charon: Isso é o que acontecerá com esses que se tornaram pedra. P09 Charon: Eles serão ‘personagens’ desta peça Charon: Para todo o sempre. Tenma: Nesse caso eu irei resgatá-los um por um antes que o barco se afunde por completo. Tenma: E irei roubar o seu barco para salvá-los! Sasha: Tenma, pare! Tenma: É a voz de Sasha.... ela está salva!? P10 Sasha: Tenma, como você ouviu o barco está afundando Sasha: Então não podemos agir de maneira precipitada e deixá-lo fugir. Sasha: Estamos no meio de um mar de nuvens, sem nenhuma noção de direção. Sasha: Agora que o barco parou de nos guiar, nós estamos completamente perdidos para continuarmos. Tenma: Mas, Sasha.. Sasha: Tente entender isso, Tenma! Sasha: Precisamos chegar até Hades a qualquer custo! Sasha: Assim quem sabe poderemos salvar todas eles que viraram pedra no Lost Canvas. Sasha: Por isso devemos continuar. Pg 11 Charon: Ei! Charon: Você quer que eu, seu inimigo, sirva de 'chofer' para vocês? Sasha: Você poderia? Por favor... Charon: Hmmm ... Charon: Mas quê.. Charon: tss ... Charon: Nah, já deu tudo errado! Charon: Eu apenas queria pilhar algumas coisas de valor e acabei enfiado em um problema! Charon: E pior! Agora terei que levar dois cavaleiros de ouro e uma deusa como peso extra! Charon: Bah, que seja. Minha vida é mais valiosa mesmo. P12 Charon: Ei, que tal uma última olhadinha no barco? Charon: Ou vocês estão com medo de virarem pedra? Tenma: “Essa névoa densa parece ‘queimar’ meu rosto” Tenma: Meus amigos... P13 Tenma: Meus amigos! Tenma: Eu juro que derrotaremos Hades e voltaremos para salvá-los! Charon: Ei 'de bronze', parece que está preocupado com algo! P14 Tenma: Não é nada, não se preocupe. Charon: Bem, apenas queria saber. Mas não se preocupem, vou entrete-los! Charon: Como vocês podem ver apenas olhando. Charon: Nós estamos em uma dimensão em forma de cúpula formada por nuvens e pelo Lost Canvas. Charon: As paredes internas desta cúpula têm uma escadaria em espiral infinita Charon: Neste caminho temos os templos maligno das estrelas Charon: Lá se encontram os chamados Guardiões Estelares que mostraram ter uma devoção inquebrantável por Hades. Charon: Eles têm poderes semelhantes aos dos juizes, alguns até mais... P15 Charon: Bem, chegamos ao fim da linha Charon: Eu paro aqui Tenma: Ei! Por que você parou se a orla já está logo lá? Charon: Bem, na verdade... Charon: Vocês devem entender a minha situação! Charon: Se eu deixo vocês exatamente na orla, vão me considerar um traidor! Minha cabeça rolará com certeza. Charon: Porém P16 Charon: Se você pudesse me der esse lindo cabelo, Atena. Charon: Então isso seria o suficiente para pagar a viagem e o problema estaria resolvido. Shion: Do que está falando? Pra que você quer o cabelo de Atena? Tenma: Sim, Sasha! Você não tem que entregar seu cabelo pra esse cara! Charon: Bah, seus bocós! Nesse caso é melhor vocês irem nadando até lá junto com sua preciosa Atena! Tenma: O que você disse? Tenma: Sasha! Sasha: Eu farei, Tenma. Nós chegamos tão longe porque muitos cavaleiros se sacrificaram para isso. Sasha: Perto disso, o preço que eu pago agora é muito barato. P17 Sasha: Bem, Aqueronte. Sasha: Pegue-o por favor. P18 Charon: Hihi! Charon: A ingenuidade dos cavaleiros é comparável a ingenuidade de sua deusa! Charon: Obrigado pela preferência! (nt: Frase típica de quando uma viagem termina. ‘Obrigado por nos escolher’, ‘Obrigado pela preferência’) P19 Charon: Atena, seu cabelo agora irá para o Senhor Hades! Charon: Certamente ele o usará para ingrediente de sua pintura. Charon: Você é uma deusa e não morre com o material (de pintura) normal, porém se usar uma parte de seu corpo... P20 Tenma: Sasha! Charon: O seu poder divino sera selado! Charon: Você agora não passa de uma mera garotinha humana! O poder da deusa selado! Todas as esperanças morreram? Editado Julho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Pois é, deduzir que alguns dos "espectros" sejam guerreiros de fora integrados a esse grupo de guardiões não é nenhum pouco difícil, chega até a ser necessário, vide que o exército de Hades é um grupo que nunca deteve explendor, o desafio quanto ao seu deus sempre foram adversos, a parte dessa parte combativa. E de fato, dizer é fácil, especialmente quando sai da boca de um espectro fanfarrão como Caronte que naquela situação de controle e manipulação que impunha, poderia dizer qualquer coisa que todos ali acreditariam sem hesitar. Provar toda essa força que eu quero ver, mas não verei, certeza Dos "espectros internos", creio que só Radamanthys e Kagaho possam ser considerados "sobre-kyotos". Duvido muito que algum outro seja tão poderoso quanto eles. Talvez Funil, mas este é um mistério ainda. Logo, essa força além do poder dos kyotos vem "de fora" mesmo, como você disse. Ou então, é só mais um cliffhanger, como aquele no clássico em que Aiolia fala para os bronzeados que os dourados são dez vezes mais poderosos que eles, PRINCIPALMENTE o próximo (Shaka). Charon: Aqueeeeles que não abandonam suas memóóórias Charon: Ao ouviiir a voz dos amados do passaaaado Charon: Ao olhar para trás, os bobões viram estááátuas! Essa musiquinha do Caronte faz tooooodo o sentido com aquilo que eu falei lá atrás sobre a Divina Comédia. Para que Dante pudesse entrar no Purgatório, ele precisaria esquecer suas memórias do Inferno, afim de purificar sua alma. Caso ele olhasse para trás - e, consequentemente, relembrasse do que acontecera - seria expulso do Purgatório e voltaria para a entrada. Mas ninguém liga pra isso mesmo, né? Editado Julho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) O mais interessante nos diálogos é que os cavaleiros e Atena podem ver a orla onde podem enfim se firmar e mesmo assim estão subjugados pelo barqueiro... Cavs: Ei, não pare, já estamos quase lá, podemos ver a orla Caronte: Nope, não vou levá-los mais a não ser que paguem Cavs: não pagaremos nada Caronte: então vão nadando, se desejam, hihihi Shion: não se preocupem, posso facilmente nos teleportar para lá Caronte: nope, nada de teleporte, hunf Cavs: ahhhhhhh Regulus: isso tmb não é problema, podemos nos projetar pra lá Caronte: nope, nada de se projetarem, hunf Cavs: ahhhhhh Tenma: ei, temos uma deusa no barco neh Sasha: ahn..eu acho Tenma: então não tem problema, ela pode nos levar até lá Caronte: nope, nada de poderes divinos de transporte todos: ahhhhhh Caronte: passa logo o cabelo paty, perdeu play ... Loss, eu diria apenas Radamanthys dada a condição atual dele, Kagaho pelo que mostrou com Hasgard está nivelado, mas ainda precisaria mostrar mais. De resto, ainda mantem-se como uma fala força de hábito de sempre exacerbar os próximos adversários. Aiolia não sabia contar, só 10 vezes mais poderosos é brincadeira Editado Julho 30, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Loss, eu diria apenas Radamanthys dada a condição atual dele, Kagaho pelo que mostrou com Hasgard está nivelado, mas ainda precisaria mostrar mais. De resto, ainda mantem-se como uma fala força de hábito de sempre exacerbar os próximos adversários. Aiolia não sabia contar, só 10 vezes mais poderosos é brincadeira Pois é. Sobre o Kagaho, eu considerei o que o DaniEmo disse. Se ele for - e eu acredito que seja - Ikki-past, seu potencial é ilimitado. Mas é verdade, ele ainda tem que mostrar se realmente possui todo esse potencial. Então, dou-lhe o benefício da dúvida. Editado Julho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Essa musiquinha do Caronte faz tooooodo o sentido com aquilo que eu falei lá atrás sobre a Divina Comédia. Para que Dante pudesse entrar no Purgatório, ele precisaria esquecer suas memórias do Inferno, afim de purificar sua alma. Caso ele olhasse para trás - e, consequentemente, relembrasse do que acontecera - seria expulso do Purgatório e voltaria para a entrada. Mas ninguém liga pra isso mesmo, né? Eu me importo. Não me lembrava dessa parte no livro e valeu por ter lembrado. Quando falaram que Shiori tava querendo copiar o 'Abandon all hope ye who enter here' do inferno eu me lembrava que tinha algo semelhante mais pra frente no livro, mas nem falei nada porque não me lembrava bem do quese tratava. Valeu, Floss! Sobre o poder.. bah, é a pura frase de shonen! "Os Espadas são um nível acima e bla bla bla"; "Os generais Marinas são mais poderosos que os cavaleiros de ouro e bla bla bla". Não que eu ache que só teremos bucha, mas é a típica frase de efeito. Eu acho que, por exemplo, Lune não é do nível de um kyoto. É lógico que Shiori vai dar um tuning nele, mas mesmo assim... Kagaho também não era nível kyoto, não naquela luta contra Hasgard; mas vai saber se ele não é mais forte que aquilo. Rada com certeza está mais forte e se tivermos Proteus ele é do nível do Defteros que com certeza é um cara fortão. Se tivermos Leão-past-past Sisifo mesmo disse que ele era um dos mais virtuosos cavaleiros, então isso explicaria a frase dita por Caronte. Mas nem me preocupo com isso. Tô mais interessado em saber quem são eles do que o poder deles. Caronte roubou a cena nesse capítulo. Shiori fez bem de dar o nome do capítulo de 'O Barqueiro'. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Sobre o poder.. bah, é a pura frase de shonen! "Os Espadas são um nível acima e bla bla bla"; "Os generais Marinas são mais poderosos que os cavaleiros de ouro e bla bla bla". Não que eu ache que só teremos bucha, mas é a típica frase de efeito. Mas tomara que a frase se mostre ao menos um pouco verdadeira, porque se forem tão fortes quanto os Marinas, essa batalha vai ser a maior barbada da história de CDZ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados