Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostei do capítulo. Caronte foi o personagem dele. O cabelo de Atena não me incomodou. Até gostei dos anjos do LC se movendo para pegá-lo.

Próximo capítulo:

Acho que agora realmente começa a saga dos templos. Caronte é derrotado, os cavaleiros chegam na orla. Talvez até no primeiro templo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Através do script e das imagens gostei demais do capítulo. O Caronte de Shiori ficou muito bom. Ele estava hilário.

Estou curioso para ver os Guardiões dos Astros.

Próximo capítulo:

Acho que agora realmente começa a saga dos templos. Caronte é derrotado, os cavaleiros chegam na orla. Talvez até no primeiro templo.

Ia gostar disso acontecendo, mas não me supreenderia se ela mudasse o foco para Dohko.

Link para o post
Ia gostar disso acontecendo, mas não me supreenderia se ela mudasse o foco para Dohko.

Também é possível, MDM. De qualquer maneira vai ser interessante. Fora que ainda temos o barco afundando. Não sabemos se serão salvos por alguém, quando...

Link para o post

Eu acho que pode ter um último espectro antes dos templos. O que acham? O que faria o papel de 'Tremmy' que era uma espécie de guarda das doze casas.

SE tivermos eu acharia legal que fossem Queen, Silfide e Basilisco.

Link para o post

Daniel, se Shiori continuar seguindo o mangá clássico, após Caronte, tivemos quem? Lune no primeira prisão! Sendo assim, se alguém for recebê-los, pode ser Markino.

Link para o post
Chesire deve proteger Pandora. Provavelmente estão ao lado de Hades.

Sim, mas acho que não é mais necessário. Espero mesmo que o Chesire seja do nível do Kagaho e tenha uma boa luta.

Falando em Pandora, será que ela morre nessa saga?

Pra não ser off-post, lindas as imagens, nisso a Shiori sempre se supera.

Off.: Vilão trate de ir reponder minhas perguntas no tópico de entrevistas [/)]

Link para o post

Chesire, ao que parece, só serve pra um aperitivo pro Régulos antes da sua luta final /evil

///

Eu não entendo pq tantos querem ver o Lune guardião, sinceramente não acho que ele tenha força pra isso tudo, e ele já aparece como "guardião" no Inferno substituindo Minos, então pra mim já bastou :P

Link para o post

Libra, não é vontade que ele seja, ele é. na imagem que os guardiões aparecem, tem um segurando um chicote que apesar das sombras, dá pra perceber que é ele. Por isso acho que seguindo o clássico, ele vai estar no primeiro templo( alguém já tinha postado essa ideia).

Off.: Vilão trate de ir reponder minhas perguntas no tópico de entrevistas confuse.gif

Já fui Dio, dá uma passada lá :lol:

Link para o post

Cheshire? Acho que Cheshire será sim um guardião. Aliás, notaram como a surplice dele é parecida com a do Chicotinho? Vejam:

Chicotinho:

Cheshire:

Ambas são coladas no corpo e possuem aspectos "felinos" (como as patas da surplice, por exemplo). Talvez Hades tenha "tunado" Cheshire e lhe promovido ao posto de guardião.

Editado por King of Loss
Link para o post
Pior que é mesmo, héin? O único problema é que parece que o cabelo do Chicotinho corre por dentro do chicote e sai lá pela ponta (e Cheshire não tem nenhum rabo de cavalo, embora o cabelo perto do rosto seja idêntico). Mas gostaria que fosse ele tunado *_*

Bom, não dá para dizer ao certo se aquilo é cabelo ou não. Talvez seja só a ponta do "chicote", como no rabo do elmo de Escorpião, por exemplo. De qualquer maneira, Cheshire é um personagem muito interessante e seria legal vê-lo tunado, como um dos guardiões dos MaKyuu.

Aliás, falando nisso, talvez todos os guardiões tenham recebido upgrades (seja diretamente de Hades ou do próprio LC) e estejam tunados. Só o fato deles terem sido "promovidos" e subido na hierarquia dos espectros de Hades pode ter aumentado o poder deles, assim como quando um cavaleiro de bronze veste uma armadura de ouro.

A ombreira de Cheshire junta com a proteção do braço, na imagem de "chicotinho" ao lado de Lune de perfio, da pra ver que não ocorre essa junção.

Eu não disse que ela era igual a do Cheshire, só disse que era parecida. Além do mais, se realmente for Cheshire, significa que a surplice dele recebeu um upgrade e mudou de forma.

A surplice de Rada, por exemplo, sempre foi grande e destinada a proteção do kyoto, ficando ainda maior ao receber o upgrade de Hades. Já a de Cait Sith, sempre foi justa e colada ao corpo, devido ao estilo ágil e esquivo do espectro.

Então, talvez, ao receber o upgrade, a surplice dele tenha aprimorado este aspectos, ficando mais "compacta" (com a diminuição das ombreiras, por exemplo) e proporcionando uma mobilidade maior a Cheshire.

Editado por King of Loss
Link para o post

Boa teoria. Cheshire é bem fiel, tanto é que é o escudeiro de Pandora. Seria legal se ele fosse um Guardião dos Astros.

O problema é que ele é estrela terrestre. Será que isso não tem a ver? Corria um botado que os 'celestes' eram os mais fortes ou com um cargo acima.

E seria legal se todos os guardiões estivessem tunados. Quem sabe seja o caso do Chicotinho e quem sabe ele seja Cheshire e isso explicaria por que Shiori revelou o rosto dele (pois não é um personagem novo, igual Lune), mas não vi tanta semelhança.

Mas é certo que se ele não for um guardião ele estará junto de Pandora.

Editado por drustann
Link para o post
O problema é que ele é estrela terrestre. Será que isso não tem a ver? Corria um botado que os 'celestes' eram os mais fortes ou com um cargo acima.

Pois é, drustann. Eu também sempre achei que as estrelas celestes eram superiores às terrestres. Mas existem exceções, como o Myu (Terrestre do Encantamento), que é considerado kyoto-level, e alguns que não são poderosos, mas possuem técnicas apelonas e já mataram um dourado, como o Deep (Terrestre das Trevas) e o Cube (Terrestre do Segredo).

E se a questão não for poder, mas sim o cargo deles, então não há problema algum, já que eles estão sendo promovidos de qualquer jeito.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu espero que Chesire seja um guardião. Mas naquela imagem que aparece alguns guardiões, creio que nenhum seja ele.

Eu acho que pode ter um último espectro antes dos templos. O que acham? O que faria o papel de 'Tremmy' que era uma espécie de guarda das doze casas.

SE tivermos eu acharia legal que fossem Queen, Silfide e Basilisco.

Pode até ser Daniel, mas eu não queria mais obstáculos antes dos templos. Fica muita enrolação.

Se bem que Queen, Silfide e Basilisco não dariam muito trabalho =p.

Aliás, Silfide não já apareceu em LC? o.O

Nunca pensei nisso, mas agora que ce falou é provavel.

Link para o post
Aliás, Silfide não já apareceu em LC? o.O

Não. Quem apareceu foi Edward de Sílfo, esse que você citou é Sylphid de Basilisco.

Editado por Dark
Link para o post
Eu espero que Chesire seja um guardião. Mas naquela imagem que aparece alguns guardiões, creio que nenhum seja ele.

Nem o Chicotinho, Dio? As "patinhas" da surplice dele são idênticas às da surplice de Cait Sith. Além disso, existe outro espectro com uma surplice tão colada como a dele? [/)]

Btw, eu acharia muito engraçado se Chicotinho realmente fosse Cheshire. O cara não faz nada durante o mangá inteiro e, de repente, é promovido ao posto de Guardião dos Astros. Seria o Shion do exército de Hades. :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
Não. Quem apareceu foi Edward de Sílfo, esse que você citou é Sylphid de Basilisco.

Uhuhauha poizé, misturei os nomes XD.

Nem o Chicotinho, Dio? As "patinhas" da surplice dele são idênticas às da surplice de Cait Sith. Além disso, existe outro espectro com uma surplice tão colada como a dele? [/)]

Btw, eu acharia muito engraçado se Chicotinho realmente fosse Cheshire. O cara não faz nada durante o mangá inteiro e, de repente, é promovido ao posto de Guardião dos Astros. Seria o Shion do exército de Hades. :lol:

Eu também acho bem semelhante Loss, mas ao mesmo tempo que parece, tem diferenças. A surplice é outra, mesmo que fosse tunada não acho que mudaria tanto.

Mas caso eu esteja errado, vai ser excelente o/.

Link para o post

Acho que não é, cara. Chicotinho deve ser espectro novo, mas tem uma cara de folgado.... hehehe

Bom, mas se são oito ou nove templos ainda falta sabermos alguns espectros. Sinceramente não queria ver Gordon, Sulfite e Queen sendo guardiões. Não pela personalidade deles no clássico (qual personalidade?), mas sim pelo visual deles que eu considero feio. Valentine tem potencial assim como Myuu. Aliás, Myuu, junto com Lune, são os dois únicos espectros 'das antiga' que ainda me interessam.

Link para o post

Estive a reler hoje as grandes luta de Albafica Vs Minos e Manigoldo/Sage Vs Thanatos e honestamente não posso esperar para que as lutas comecem!!!

Eu só peço para a Shiori dar um toque especial nelas e muito drama quando Regulus e Defteros morrerem - algo especial...

Link para o post
Acho que não é, cara. Chicotinho deve ser espectro novo, mas tem uma cara de folgado.... hehehe

Eu poderia apostar que é ele, mas enfim... /evil

De um jeito ou de outro, acho que vou gostar dele, justamente pela cara de folgado que você disse que ele tem. :lol:

Bom, mas se são oito ou nove templos ainda falta sabermos alguns espectros. Sinceramente não queria ver Gordon, Sulfite e Queen sendo guardiões. Não pela personalidade deles no clássico (qual personalidade?), mas sim pelo visual deles que eu considero feio. Valentine tem potencial assim como Myuu.

Gordon, Sylphid e Queen não têm cacique para serem guardiões. [/)]

Acho que os ainda não mostrados serão Myu, Funil e o último será uma das "pessoas" a quem Caronte se referia, talvez outro cavaleiro ressuscitado, como Proteus e Leão-past².

Aliás, Myuu, junto com Lune, são os dois únicos espectros 'das antiga' que ainda me interessam.

Idem.

Link para o post

Particularmente acho difícil que superem em termos de beleza na qualidade grafica Hasgard x Kagaho, Dégel x Unity e Sísifo x Aiacos. Só de imaginar os efeitos das chamas negras contra Supernova Titânica em pleno pôr do sol, Dégel lutando contra uma imensa estátua do Poseidon, congelando redemoinhos de água e a Atlantis inteira e Sísifo usando o Quiron Light Impulse, despertando o 8º sentido,segurando o navio da Garuda e humilhando e sendo humilhado pelo Aiacos vai ser muito rox. Só espero que a Shiori faça o Dohko ter uma luta ou desfecho desse tipo. Nós librianos merecemos.

:rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...