drustann 228 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Estavam de férias em Acapulco. Minha resposta para essa pergunta será sempre a mesma: Foram mortos por Shaka, Dohko e Kanon, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Parabéns pelo post, Access. Acho que resume bem a questão. Acho mesmo que é hora dos fãs terem desapego com determinados personagens. Kardia morreu. Ponto final. Voltar com ele seria um retrocesso para o personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Esse papo de Guardioes dos Astros tá me assustando. Tao fortes quanto Kyotos? Se realmente forem, vai criar um problema parecido com o dos Oneiros: aonde eles estavam na série classica? Quanto aos Oneiros: Eles simplesmente nao apareceram no clássico. Quanto aos guardioes dos templos, se forem espectros que façam parte da contagem dos 108: Foram mortos por Shaka, Dohko e Kanon, hehehe [2]. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Também não me preocupo com o "onde eles estariam no classico". Se eles forem tão fortes quanto os Kyotos, na vera, provavelmente serão espectros upados, se não, se foi mais por força de expressão, Dohko e Shaka mataram eles, Kanon não porque seguimos de perto os seus passos desde o tribunal que é na entrada fo inferno. Mas eu gostaria de comentar que também acredito em Proteus. Desde o inicio ficou claro que para praticamente todos os personagems atuais, há um correspondente no Lost Canvas, então aparece o cavaleiro de Gemeos, quando no classico eram dois, e por acaso ele se chama "Segundo", não existe segundo se não existe um "Primeiro". E em termos de força ele se insere aqui. Temos o possivel leão-past. Mas eu levo em conta que esse pode ser Kagaho que tem um irmão sumido, que deve ser leão, me baseando pelo fato de Ikki ser de Leão. Quanto ao Kardia, eu não falo por min, falo pela legião de fãs que DETESTARAM o capitulo em que Rada reapareceu vivo. E se Shiori não der satisfação a eles, vai cair no conceito dos mesmos. É perigoso brincar com personagems importantes dessa forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Mas eu gostaria de comentar que também acredito em Proteus. Desde o inicio ficou claro que para praticamente todos os personagems atuais, há um correspondente no Lost Canvas, então aparece o cavaleiro de Gemeos, quando no classico eram dois, e por acaso ele se chama "Segundo", não existe segundo se não existe um "Primeiro". E em termos de força ele se insere aqui. É o que eu penso também. Se todos são reencarnações e temos o Defteros (Kanon ou Saga?) então também temos que ter seu irmão! Aí entra o tal do 'Proteus'. Não é um clichê ou nada, é apenas lógica. Temos o possivel leão-past. Mas eu levo em conta que esse pode ser Kagaho que tem um irmão sumido, que deve ser leão, me baseando pelo fato de Ikki ser de Leão. Difícil, viu. Kagaho ainda é bem jovem, deve ter uns 15 anos de idade. O leão-past-past deve ter mais ou menos a idade de Sisifo, deve ser de sua geração. Quem sabe Kagaho seja irmão de Yato, hehehe (sério!) Quanto ao Kardia, eu não falo por min, falo pela legião de fãs que DETESTARAM o capitulo em que Rada reapareceu vivo. E se Shiori não der satisfação a eles, vai cair no conceito dos mesmos. É perigoso brincar com personagems importantes dessa forma. Ah, nem vejo assim. Kardia era um personagem atípico! Ele tava se lixando pra missões e para ser cavaleiro. Ele sabia que iria morrer de sua doença de qualquer jeito, mas queria ter uma luta decente. Ele teve, venceu seu oponente e pronto. Se ele morreu, morreu da sua doença. Mas eu acredito que ele ainda está vivo, até porque ele levou Unity pra fora e porque o fogo no coração de Rada ainda estava aceso e Kardia diz que aquela chama permaneceria queimando até ele (Kardia) morrer. Mas eu amo a incógnita de se ele está ou não vivo. É demais isso! O cara venceu um espectro e sumiu no mundo. Se ele está morto ou vivo vai de cada um. Eu creio que está vivo e irá aparecer ainda em LC, mas não sei se irá lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 (editado) Pra ser sincero, nem no Purgatório eu lembro disso que Floss disse :/ que eu lembre a ideia do Purgatório na Divina Comédia nem é esquecer, pelo contrário, é justamente encarar os pecados e ponderar sobre eles a cada plataforma até chegar à confissão e ao arrependimento que levam à purificação - e aí sim o esquecimento - que permite o ingresso no Paraíso. A ideia não era esquecer seus pecados, mas sim esquecer as experiências vividas durante a viagem pelos 9 Círculos do Inferno. Tanto que, quando Dante pede permissão ao anjo para atravessar os portões do Purgatório, ele, com sua espada, marca a letra "P" (do latim peccatum, "pecado") sete vezes em sua testa, dizendo que estas marcas sumiriam conforme ele subisse os terraços do Purgatório (sendo que, em cada um deles, ele confrontaria e se eximiria de um pecado): Piously at his holy feet devolv'dI cast me, praying him for pity's sake That he would open to me: but first fell Thrice on my bosom prostrate. Seven times The letter, that denotes the inward stain, He on my forehead with the blunted point Of his drawn sword inscrib'd. And "Look," he cried, "When enter'd, that thou wash these scars away." (...) Then of that hallow'd gate he thrust the door, Exclaiming, "Enter, but this warning hear: He forth again departs who looks behind." (...) http://bulfinch.englishatheist.org/dante/purg/p2.htm#c9 Editado Julho 31, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Estavam de férias em Acapulco. Minha resposta para essa pergunta será sempre a mesma: Foram mortos por Shaka, Dohko e Kanon, hehehe Deixa de ser mané Lembram dos domínios de Hades onde um Cavaleiro é relegado a apenas 10% de seu poder? Nessa situação, até Sapo é um inimigo terrível a absurdamente assustador. Imaginem que o Lost Canvas é um "plano paralelo" onde a vontade de Halone tem muito mais peso (Como nos domínios da barreira), aumentando exponencialmente os Guardiões Estelares (Nomezinho mais Star Wars) em poder, ao ponto deles se tornarem "nível Kioto". Lembrando que Hades estava construindo o ambiente e achando que seus três juizes haviam ido para as cucuias, até Radamanthys retornar e... Todos sabemos o que aconteceu. É basicamente isso: O LC dá um upgrade nos Espectros escolhidos. Possivelmente até Wyvern está mais forte e isso refletiu na Sapuris, que mudou de forma após entrar em contato com o sangue de Halone. É o que eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 A resposta é simples: O exército é de Hades, ele concede mais poder a hora que bem entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 (editado) Foi o que eu disse lá em cima, Hiyuuga. Quem sabe o ambiente propicie a eles essa tal força extra. Contanto que os cavaleiros não tenham seu poder reduzido, por mim tudo bem. Editado Julho 31, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Scans por Heiji-sama: Download aqui. Me parece que ele não largou o serviço de scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Opa, isso é ótimo! Tomara que Heiji continue fazendo os scans, pois, apesar de termos outros scanlations, os dele são ótimos! Valeu Felippe! Tava no raw paradise? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Opa, isso é ótimo! Tomara que Heiji continue fazendo os scans, pois, apesar de termos outros scanlations, os dele são ótimos! Valeu Felippe! Tava no raw paradise? Sim. Ele até colocou o do 142, mas deve ter ficado mais ou menos uma hora no site e já colocou do 143. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Agora que scans melhores saíram (ainda bem que Heiji voltou a fazer scan do LC. Tinha lamentado a falta dele com Daniel umas horas atrás), reparei que eu estava certo (hohoho, grande novidade .plim.). Sasha é mesmo uma juma! O caminho inteiro REALMENTE estava sinalizado por pilares!!! Desde a entrada do LC até a orla onde eles vão desembarcar, era só continuar passando por dentro dos pilares que não tinha erro. Mas não posso reclamar, a topeirice dela e dos cavaleiros manteve Caronte vivo pelo menos até o próximo capítulo /cute Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Mas pelo que Caronte explicou, Hades controla tudo por lá. Ou seja, ele poderia afundar o barco de Caronte com eles dentro ou deixá-los perdidos no mar de nuv....whatever, Caronte realmente deu show nesse capítulo! E que bom que Heiji voltou! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se Hades é onisciente por lá, então Atena é mais pombona ainda! Se Hades saberia que eles tavam usando o barco de Caronte e afundaria, também saberia que Caronte tava ajudando eles. Mais um motivo pra ela imaginar que aquele lance do cabelo era sacanagem e ele tava só fingindo essa "traição". Parva! Todos parvos! Não tem pra onde! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Sasha é mesmo uma juma! O caminho inteiro REALMENTE estava sinalizado por pilares!!!Desde a entrada do LC até a orla onde eles vão desembarcar, era só continuar passando por dentro dos pilares que não tinha erro. Mas não posso reclamar, a topeirice dela e dos cavaleiros manteve Caronte vivo pelo menos até o próximo capítulo /cute Eu não sei de onde você tirou que o caminho estava TODO guiado por pilares, quando na verdade eles parecem aparecer por toda a parte, (apenas no arco coma mensagem da entrada eles aparecem em fileira). Você também fala como se tivesse uma vista 360º de tudo em volta do barco ou até um mapa mostrando que todo o caminho percorrido estava sendo "sinalizado", isso tudo só olhando algumas poucas perspectivas do barco, e observe com calma que os quadros com o barco são todos da parte de trás, ou seja, não havia como ver se tinham mais pilares pelos lados ou diagonais. Com apenas 4 scans você montou TODA a trajetória percorrida pelo barco na sua cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Scans por Heiji-sama: Download aqui. Me parece que ele não largou o serviço de scans. Desculpem a ignorancia mas quem é esse Heiji-sama? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Desculpem a ignorancia mas quem é esse Heiji-sama? É um camarada que publica scans de alta qualidade do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Spidey, ele é o cara que faz os melhores scans hehehehe em HQ esem marca d'água nenhuma! já sobre os pilares confesso que pensei como o guigi, mas aqueles pilares que estavam ali eram os mesmos que apareceram desde sempre...o barco tava parado desde que passou pelo portão, então... e tbm pelas imagens, parece que eles vão se distanciando um do outro, pode ser que depois eles fiquem tão distantes que não se pode sequer enchergá-los...ou nem mesmo existir... ah, sei lá tbm...discutir sobre pilares me faz voltar no tempo, em minhas aulas chatas de estrutura hihi Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (editado) @Sanamo *começando com um sorriso pq eu tenho sido hostil em minhas respostas, vou tentar mudar isso* Na verdade, não. Era mais uma piada que eu tava fazendo, mas se vamos levar a sério, eu dedico um tempo a fazer um post longo e chato que não vai adicionar nada a discussão nenhuma: No capítulo anterior vc pode ver que assim que eles passam pelo portão, eles já vão cair no começo de um caminho cercado por pares de pilares (na verdade, eram arcos. Só que poucos ainda tão inteiros, da maior parte só sobrou os pilares de sustentação mesmo). A gente vê vários pilares enfileirados, nenhum fora da "fila" (e que conste que aqui não é uma visão frontal - falo da página dupla com o título do capítulo). Duas páginas depois, quando o barco finalmente aterrisou e o povo se acomoda, dá pra ver a visão de um caminho longo tooooodo demarcado pelos pilares. Dá pra ver um bom espaço à esquerda e, novamente, nenhum pilar fora da fileira que possa confundir alguém. Na página seguinte o barco começa a se mover sozinho e segue exatamente esse caminho de pilares, deixando bem óbvio que aquilo É um caminho e não só um bando de pilar aleatório. E assim vai até alcançar o portal com a inscrição de abandonar o amor. Agora no 143, quando os dourados embarcam (poucos metros à frente do portal), ainda pilares. Ou seja, os pilares continuam - e em fila! Na página seguinte tem uma imagem ótima! Nela a gente já tem uma boa visão aérea que mostra todo o caminho desde o portal até o local onde Caronte está - já relativamente distante de onde o barco afundou (o centro daquele redemoinho). Dá pra ver que o caminho que eles seguiram até aquele momento continuava cercado de pilares, mas nenhum outro pilar estava ao redor, fora da fila, confundindo (e olha que aqui dá pra ver uma área considerável). Na página seguinte (Caronte explicando o LC), dá pra ver que, à frente teria ainda mais pilares! Pilares de novo, em fileira de novo. E na página seguinte, eles já tão anunciando que já dá pra avistar a orla (que, nenhuma surpresa, tem outro par de pilares ali no começo das escadarias). Então vejamos, em 2 capítulos a gente viu que todo o caminho seguido desde que o barco caiu no mar de nuvens até a escadaria era sinalizado por pilares. Pra isso não foi necessário um mapa. Tá, eu montei o caminho na minha cabeça, mas Shiori deu todas as peças dele, então montar o negócio é o lógico. E embora não tenha tido nenhuma visão de 360º que mostrasse TOOODO o local, houve alguns bons quadros que mostravam mais áreas e lá e não havia nenhum sinal de outros pilares que não fossem esses aí. Então, se deu pra ver o caminho todo cercado de pilares e Shiori não se deu ao trabalho de desenhar nenhum pilar fora do caminho, supor que não havia como se confundir ali é a conclusão lógica a que se chega! Não precisa ironizar isso com emoticon nem nada, é só olhar lá. Agora, se no 144 ela resolver enfiar pilar pela área inteira, beleza. Editado Agosto 1, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Pelo modo como você falou e respondeu, logo tenho certeza que não era uma piada, você achava aquilo mesmo. Resumindo seu post grande: "Depois que eles passaram pelo portão tinha ainda alguns pilares alinhados, logo deduziu que era assim até o fim com 4 scans (que foi as que mostraram TODA a viagem até a orla). Não vou entrar em detalhes pois é um assunto bem idiota. E não se preocupe, se você recebeu o emoticon como uma ironia eu terminarei meu post com um emoticon mais agradável. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bem... Concordo e discordo dos dois! hehe Pelo que pude entender REALMENTE ali tinhamos um caminho levando para algum lugar... Os pilares estavam realmente mostrando um caminho exato para onde ir. Mas primeiro: Pra onde? E segundo: Eles fariam o que? Pulariam na agua e sairiam nadando? Pra mim ISSO sim seria a coisa MAIS IDIOTA E BURRA do mundo. O que tem dentro da agua do Lost Canvas? Bem... Acho que a partir do momento que eles entrarem na agua a vida deles iriam para as picas. Sem contar que tenho certeza que no proximo capitulo alguem caira na agua e veremos o que vem a acontecer. Sasha não foi burra ao dar o cabelo. Não existia outra coisa a se fazer, pelo menos na minha visão não havia outra saida. Hades que foi inteligente e ponto. Fiquei imaginando agora: Regulus: Matamos Caronte, agora só seguir a trilha de pilares... Sasha: Ué... No fim dessa trilha... Impressão minha ou aquilo é um abismo? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 É, pular na nuvem (água, sei lá) realmente seria a coisa mais burra do mundo. Mas eu falei isso considerando a possibilidade de matar Caronte e pegar o barco dele que era o que Tenma ia fazer antes de Sasha pará-lo. E, Mickael, você pode fazer piada com algo que você realmente pensa. Isso é o que se chama "não se levar tão a sério" (recomendadíssimo!) Mas enfim, mudando de assunto... alguém reparou que dá pra ver Defteros no fundo da imagem em que Caronte joga o cabelo pros anjos? *metindo pq não pensou em nenhum assunto novo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 O problema que eu vi foi esse mesmo, é que a orla sim já estava a vista e a partir daí é que Caronte começa a negociar. Se fosse por Tenma ele morria ali mesmo com um ataque ou uma telecinese de Sion que arremessasse ele pra longe. Mas aí chegamos ao ponto será que Atena permitiria isso? Ela é uma deusa muito fresca e não deixaria uma manobra dessa (apesar de ser vantajosa) acontecer. E mais uma vez ela tá pagando o pato por ser tão fresca. Se fosse apenas Tenma, Yato e Yuzu naquele barco com Caronte teriamos uma situação totalmente diferente e mais legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 gente, como esses pilares rendem. estou impressionado! Abracem a causa e vão rever a saga de Poseidon AGORA kkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados