Chemist Black 1.485 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Caronte não é guardião de templo, tampouco Faraó era. Não teremos um super Caronte! heheheNão vejo nada de anormal em termos espectros com poderes quase como de kyotos. Anormal, para mim, seriam 108 espectros com apenas três realmente fortes e mesmo assim conseguirem sempre dar baixas incríveis no exército de Atena. Taí algo que sempre achei sem lógica alguma. Pra que 108 espectros se teoricamente apenas 3 fazem frente a elite de Athena? Pra mim sempre foi normal haver alguns espectros de nível próximo ao dos Kyotos e alguns outros que não são lá tão fortes, mas possuem técnicas bem apelativas, que é o caso de Niobe, Pharaó, Kiwb, Verônica, etc. Quero muito ver mais espectros de nível mediano dando trabalho para os cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Não são apenas os 3 Kyotos (que são bem mais fortes que a maioria dos Dourados), Hades tem no seu exército 2 Deuses que podem facilmente destruir uma armadura de ouro... É óbvio que haverá espectros muito fortes, mas "tão fortes" como os Kyotos??? Muito Dragon Ball para mim... Na verdade, eu sempre achei Hades em muita vantagem numa guerra contra Atena, mesmo agora, sinto que ele ainda continua em vantagem... Editado Julho 27, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Pra mim Hades começou tendo desvantagens em LC, mas agora ele está na vantagem. O texto diz que apenas Sasha, Tenma, Regulus, Shion e uns 'small fries' embarcaram com Caronte. Ou seja, essa segunda armadilha de Hades dizimou legal o exército da deusa. Se Sasha for aprisionada ou perder seus poderes, aí sim que eles estarão em desvantagem mesmo (até a armadura dela chegar) Gostei desse spoiler também porque parece que Shiori acabou criando três 'fronts': - Shião, Regulão, Tenma e cia - Yato, Yuzuriha e, quem sabe, Defteros - Dohko e mais alguém que aparecer pra ajudá-lo Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Espectros tão fortes quanto Kyotos ? Isso me soou a : Orpheu de Lira, um cavaleiro de prata com um poder equivalente ao dos de ouro........mas que não teve peito pra enfrentar um Juiz. Ainda temos espectros realmente fortes do classico, se bem que não confio em Shiori. Digo, Flegyas foi um personagem no classico que conseguiu abater 2 cavaleiros de bronze bem fortes, e sua derrota foi para Kanon, que alias, teve um Kurumadismo ao seu favor : Phlegias : Agora é sua vez !! Kanon : Um golpe já visto não funciona duas vezes.....EG !!! Porra, paginas depois até Aiacos levou uma dessas na mão de Ikki, e considerando Que Kanon está acima do nivel normal de um dourado, e que Regulus está um pouco abaixo do nivel normal de um dourado, acho que um Plhegyas da vida poderia dar combate para ele, como Violat o fez. E digo mais, duvido que Violat jogasse para escanteio Shiryu e Hyoga, juntos, daquele jeito. Mas depois do papel pifio do nosso camarada "feio" ( galera, Caronte é feio, então nem esperem coisas incriveis ou legais dele), já desconsidero o que Shiori fará com os espectros restantes. Lembrando que tirando lixos super valorizados como Lune ( um dedo...) e Valentine ( que apanhou para um zumbi), temos Sylphide, que resistiu a explosão de golpes gerada por 4 super golpes, e ainda foi atraz de briga. 4 super golpes ? Um era um ultimate de um dourado ( 100 dragôes), o outro QUEBROU EXCALIBUR ( vão dizer que a excalibur de Shiryu é diferente da de Shura ?), o outro era um apelão, e por ultimo tivemos o de Basilisco, um grosso que sobreviveu a essa misturada toda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Mas não faz sentido um exército composto de três fortões e 105 que no primeiro ataque de um cavaleiro de ouro morrem. Athena tem doze guerreiros desse porte, enquanto que Hades tem apenas três.Por padrão Hades está em desvantagem, é o que o Chemist falou. Editado Julho 27, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Mas alguém não se lembra do Thanatos e Hypnos??? Entidades que destruiram 5 armaduras de ouros como se fosse papel e que, segundo Hakurei, mataram facilmente antigos cavaleiros à distância numa guerra santa anterior... E novamente, Minos, Aiacos e Rada poderiam facilmente vencer a maioria dos dourados pelos standarts do Lost Canvas - não é por acaso que Shiori colocou a priori dourados fracos do clássico para combater contra Kyotos que foram claramente mais fortes que eles durante toda a luta, mas venceram devido à sua perseverança e sacrifício - Albafica e Kardia principalmente, Sisyphus é chato Para não falar que, sem o rosário, Hades poderia facilmente ressuscitar os seus espectros - onde está a desvantagem aqui??? Opah, é só a minha opinião. Se os novos espectros foram "cool", fico cool também Editado Julho 27, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Claro que serão cool! Chicotinho! Angelical! Proteus! É só cara cool! E tem o Lune! Só uma dúvida de extrema importância que esse capítulo trouxe: Como raios coube tanta gente no barco de Caronte? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Porque o barco do Caronte é mais eficiente do que o WinRAR e o 7-Zip juntos. /nemriEnfim, Voncroy, Thanatos e Hypnos podem ser facilmente vencidos por Athena, não?E quanto ao respawn in place by Hades, ressuscitar os buchas não adianta nada... só vão morrer de novo.O perigo real são os Kyotos, mas eles contra DOZE dourados não dá. Editado Julho 27, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Também me perguntei isso. Caronte agora tem uma fragata pra caber tanta gente.... Eu sou do tipo que adorou ver Kanon sacudir os espectros como se nada fossem... Não quero saber de guardião que bate de frente com um dourado. Shiori pode entreter (ou esquecer) os dourados de outra forma. E o trio Yuzu, Tenma, Yato dão cabo dos outros, salvo algumas exceções. E ela que se vire se tiver que matar um dourado! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vai acabar que ela vai ter que colocar Hades pra surpreender e acabar com eles todos numa tacada só. (não que isso não fosse interessante ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Eu lembro sim de Thanatos e Hypnos, mas fazendo uma exclusão deles e comprando os exércitos de Athena, Poseidon e Hades. Temos 12 tops pra Athena, 7 para o Poseidon e apenas 3 para o Hades. Eu te pergunto: Que grande porcaria ter 108 espectros, não? POREM, essa máxima é quebradas graças aos Espectros medianos apelões e outros de nivel quase Kyoto, tornando os espectros realmente um exército perigoso. Saindo do off... Será que a Sasha entrega o seu cabelo sabendo que eles vão fazer uma mandinga no terreiro da Pandora? Espero que essa troca seja em favor da despetrificação do povo. E que saja saia de cena logo pro pau começar a comer. EDIT Eu sou a favor de ver Hades matando uns dourados. Afinal o cara não matou nem uns bronzeados no clássico Editado Julho 27, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 12 dourados e um pegaso, esse é o exercito valido de Athena. Com um prateado aqui e ali que prestam, e um bronzeado ( ou 4 ) também. Hades : Thanatos e Hypnos, os 3 juizes, e espectros perigosos. Niobe matou Deba, se Myu não tivesse mandado os outros seguirem, eles pancavam o Mu, Kiwe matou Hasgard, Pharao lasca com um tipo Kardia ou MDM......... A desvantagem de Hades ? No LC não estou vendo muito bem, afinal, temos espectros dando trabalho, mas no classico ela tinha um nome, Kanon de Gemeos. Os espectros deram luta aos dourados "normais", mas Kanon é um animal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) Mas alguém tem medo dos Marinas de Poseidon? Eu quero é que venha uma grande luta, está a demorar... hehehe Editado Julho 27, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Só uma dúvida de extrema importância que esse capítulo trouxe: Como raios coube tanta gente no barco de Caronte? Eu tenho uma de extremidade maior ainda: Porque diabos todo mundo sai de um NAVIO (que foi dito ser capaz de atravessar o Lete) pra ir de gôndola? Finalmente temos a tão sonhada "Canvas Explication"! Mais que uma inspiração! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 O lance de atravessar o Lete era um spoiler falso, Mickael hehehe. Só é dito que o barcão aí rechaçava qualquer tipo de mal e por isso eles passariam facilmente pela primeira barreira do LC que são aquelas nuvens negras mata-all. Já sobre o cabelo, eu também estou bem curioso para entender o que realmente acontecerá. BEM curioso, mesmo. Pena que provavelmente só teremos as explicações lá pela quinta ou sexta feira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Mas alguém tem medo dos Marinas de Poseidon? Poseidon é um caso a parte, ele tem O MAR ao seu favor. Sem contar que seus guerreiros são "eternos", no sentido de que a escama escolhe seu dono e lascou, temos um Marina. Quanto ao barco, teria ele afundado pelo peso das "pedras" ? Ou esse spoiler é fake.....se bem que já confirmaram né ? É que também não vejo porque abandonarem o barco e 90% do exercito ali.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Vou explicar o porquê: - Barcos não sobem escadas, ou seja... - Uma parte do exército virou pedra e, até o capítulo passado pelo menos, era algo irreversível. Eles estão no meio de uma guerra e a última coisa que Sisifo disse foi 'prossigam, sem olhar para trás!'. Então é isso que eles estão fazendo: Não importa quantos morram, eles irão prosseguir. Mas vale dizer que alguns cavaleiros que não conhecemos estão no barco de Caronte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 @Daniel Pfff.... Eu ando absorvendo spoilers como real ultimamente. Agora com relação ao cabelo ser usado em um selo para tirar o poder de Atena, vou achar o maior lixo, pois o poder do sangue que corre naquelas veias ser anulado pelo cabelo vai ser muito triste. Não quero nem imaginar o desastre que uma unha encravada do pé de Atena pode fazer. Shiori leia isso! Agora se o cabelo desse um upgrade no Charon eu ia gostar...hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Caronte poderia tomar a sopa de cabelos e fica bonitão Bom, quem sabe os cabelos sejam usados para formar algo que prenda Atena ou Alone irá usá-los como componente de sua pintura e anexar Sasha ao Lost Canvas. As possibilidades são grandes e o spoiler não explica nada, pra variar. Mas acho que não será algo simples, tipo Sansão. "Cortando o cabelo de Atena ela perderá seus poderes! ooooooh". Se for isso até eu, fanboy, irei detestar hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Mas vale dizer que alguns cavaleiros que não conhecemos estão no barco de Caronte. E esses são exatamente como os figurantes que desciam em planetas desconhecidos junto com Kirk, Spock e Mccoy: Fadados a serem as próximas vítimas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 huahuahauhaua um pincel com os cabelos da Sasha seria muuuuuuuito engraçado! huahauhaua "Atena, agora que eu pinto com seus cabelos, o seu poder irá sendo sugado pelo Lost Canvas! hihihihahahahaha!" hihihihi Gente, mas é sério! A Atena entra em campo de batalha na puberdade pq é a idade que nasce pentelhos! rsrsrsrsrs Dessa forma, ela fica cada vez mais poderosa kkkkkkk CLAUDIA OHANA POWEEEER!!! Ainda bem que a guerra Santa acaba antes dela começar a deixar os cabelos do suvaco crescerem...na perna...os bigudim! Imagina? Atena com todo esse poder, nem Zeus segura! kkkkkkk É por isso que Hades ataca quando ela ainda é bem novinha! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 huahuahauhaua um pincel com os cabelos da Sasha seria muuuuuuuito engraçado! huahauhaua "Atena, agora que eu pinto com seus cabelos, o seu poder irá sendo sugado pelo Lost Canvas! hihihihahahahaha!" huahauahuahua, essa idéia é tão bizarra que eu amei ela! Sério! LEIA ISSO, SHIORI! \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Rhadamanthys, Kagaho e Lune...só faltam saver 6 outros guardaos Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Pior que eu gostei dessa ideia do Alone usando os cabelos de Sasha pra pintar o LC! HAHUAUHAUHAUAHUAHUAHUA!!!É criativa, admitamos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 archange disse algo interessante. Quem sabe Yato e Tenma não se encontrem mais e aquela tenha realmente sido a despedida deles. É óbvio que Yato e Yuzu serão salvos dessa petrificação (e espero que seja rápido!), mas quem sabe o Unicórnio morra antes de um reencontro com Tenma, pois ele também terá que atravessar os templos e quem sabe encontre algum inimigo muito forte. Seria interessante, porém bem trágico. Eu já torço para que haja um reencontro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados