Ir para conteúdo

Posts Recomendados

vire essa boca pra lá dandann feio, bobo e chato!!

Yato e Yuzuriha vão sobrevivr e depois se fantasiar de Dohko e Shion! E que seja feita a MINHA vontade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estou confuso com a tradução dizendo que o barco para, quando os kanjis dizem "afunda". Até surgiu um comentário engraçado de um japa perguntando: "O que acontece com um barco que afunda em um oceano de nuvens?" - Ora, se estabaca no chão!

Agora vendo o capítulo anterior, realmente fala em "despedida", e a cena de Yato foi com certeza uma, foram muito profundas as palavras dele, como se fossem as últimas. Agora se Yuzuhira tiver morrido daquele jeito eu paro de ler isso, depois do cap. 140 eu não suporto mais nada.

Link para o post
Eu estou confuso com a tradução dizendo que o barco para, quando os kanjis dizem "afunda". Até surgiu um comentário engraçado de um japa perguntando: "O que acontece com um barco que afunda em um oceano de nuvens?" - Ora, se estabaca no chão!

Seria MUITO mais legal se o barco afundar. Pensa aí, traria muito mais mistérios e dúvidas na cabeça dos leitores. Coisas como "Ai, será que Yato e Yuzu morreram?"; "Putz, como eles voltarão?". Shiori já tinha feito isso com Dohko, mas desta vez é até mais forte porque Dohko nós sabíamos que teria que sobreviver, mas Yato e Yuzu nós temos certeza que morrerão.

E por mais mongol que pareça a brincadeira do japa tem sentido: Um barco que afunda em nuvens deve cair na terra. Ou não... vai saber. Mas esse tipo de coisa me empolga, pois não deixa as coisas óbvias demais. Quero dizer, pra mim é meio óbvio que Yato e Yuzu voltarão, mas como voltarão? Quando? Aonde lutarão? Eles irão ver Tenma novamente?

E larga mão de ser orkuteiro, Mickael! Para de ler nada! [/)]

Link para o post
archange disse algo interessante. Quem sabe Yato e Tenma não se encontrem mais e aquela tenha realmente sido a despedida deles.

É óbvio que Yato e Yuzu serão salvos dessa petrificação (e espero que seja rápido!), mas quem sabe o Unicórnio morra antes de um reencontro com Tenma, pois ele também terá que atravessar os templos e quem sabe encontre algum inimigo muito forte.

Seria interessante, porém bem trágico. Eu já torço para que haja um reencontro.

*Sasha, Tenma e cia subindo a espiral do Lost Canvas*

Tenma: *Para e olha para trás*

Sasha: O que foi, Tenma?

Tenma: O cosmo de Yato... desapareceu...

Sasha: Yato... *suspira*

Tenma: *Engole o choro* Mas nós temos que seguir em frente! Vamos, Sasha!

Sasha: Sim!

[/)]

Edit: Aliás, é real o spoiler do Suikyô?

Editado por King of Loss
Link para o post

Tsc... Eu preferia muuuuito mais o primeiro spoiler u.u.

Corte o cabelo de Athena que ela perde a força. Sasha seria então a reencarnação de Sansão...?

Ué, pra que o povo deixe de ser pedra, só é preciso matar aquele que fez a bagaça com eles hein =p. Mas não quero o Tenma lutando novamente.

Regulus, deixe de ser figurante e faça alguma coisa.

Link para o post
Tsc... Eu preferia muuuuito mais o primeiro spoiler u.u.

Cale-se [/)]

Ué, pra que o povo deixe de ser pedra, só é preciso matar aquele que fez a bagaça com eles hein =p.

Sim, verdade. Bem simples! Basta vencer Hades... /evil Foi ele que fez isso.

Floss, o spoiler real, ao que parece, é o que Sasha corta o cabelo, o barco de Atena afunda e por aí vai. Mas saiu um macro-spoiler que fala da Sasha com cabelos curtos e também cita Suikyô, mas acho que ele não aparece no capítulo; sei lá.

Editado por drustann
Link para o post
Cale-se [/)]

Sim, verdade. Bem simples! Basta vencer Hades... /evil Foi ele que fez isso.

Floss, o spoiler real, ao que parece, é o que Sasha corta o cabelo, o barco de Atena afunda e por aí vai. Mas saiu um macro-spoiler que fala da Sasha com cabelos curtos e também cita Suikyô, mas acho que ele não aparece no capítulo; sei lá.

Certo, então teremos Sansão e Dalila misturado com Titanic...

O divertido em Lost Canvas é que parece que a Shiori viaja com pó de gatinho de vez em quando O_O

Link para o post
Não tem nada de Sansão... o que o spoiler diz é que Caronte vai cobrar essa mecha de cabelo como passagem, mas até onde eu me recordo não tem nada falando que Hades tocará nesses cabelos ou os usará para algo...

E se ele usar pra fazer alguma macumba em Sasha, ainda assim não vai ser nada Sansão pois os cabelos não estarão sendo a fonte de poder dela, e sim veículo para a maldição ser executada...
Link para o post
Certo, então teremos Sansão e Dalila misturado com Titanic...

Guidão da bíblia e de Titanic.

[/)]

Mas duvido que seja isso (cortou o cabelo = perdeu o poder). Deve ser outra coisa sem noção, mas não isso, hehehe. Imagino muitas coisas, mas acho que terá relação com o Lost Canvas, pintura; sei lá.

O que resta é esperar, mas estou muito curioso por esse capítulo.

Link para o post

Sansão e Dalila foi uma tentativa de falar dos cabelos dela, não uma interpretação sobre a história verdadeira, não creio que ela cortará o cabelo e perderá os poderes, foi uma brincadeira.

Um tanto de magia cai bem na história, creio que vai ser um tanto diferente ver uma abordagem assim.

Quanto ao restante, não sei se Yato e Yuzuriha poderiam sobreviver. A idéia de Lost Canvas é ser algo diferente, só que também tem limitações impostas pela história original de Kurumada. Shiori tem liberdade para criar à vontade, só que ao final da bendita Guerra Santa, creio que não poderemos ter muitos mais personagens que fizeram história e que desaparecem do nada na saga clássica.

Tudo bem, existe a licença poética e tudo o mais, só que, para mim, Shiori talvez mate sim Yato e Yuzuriha, mesmo porque a "glória" máxima de um cavaleiro é morrer pelo que acredita, desde que consiga proteger sua deusa...

Editado por ElizShiryu
Link para o post

E Shiori nos surpreende de novo. Todos esperando uma explicação deCaronte sobre os templos, e uma óbvia e chata luta dele com Tenma. Nada disso.

A idéia do cabelo eu gostei por unir mais uma vez ND e LC. Como será essa história de selar o poder de Atena é que vai definir se ficará bom ou não.

Falta muita coisa ainda para julgar o capítulo. Por que Atena e os outros abandonam os petrificados no barco? O que os deixou nesse estado? Pra que Caronte quer o cabelo de Sasha? Como coube tanta gente no barquinho de Caronte?

Link para o post

Pois é, eu também imaginava um capítulo bem morno e me deparo com isso. Por enquanto gostei muito do macrospoiler, mas também quero saber qual a utilidade do cabelão de Sasha.

Quanto a Yuzu e Yato morrerem agora, eu duvido MUITO. Seria muito corajoso - digno de Gantz - caso ela fizesse isso, mas é por isso que eu duvido: Não faz muito o estilo dela. O único personagem que ela matou assim, de maneira seca, foi Hakurei, mas Yuzuriha e Yato são protagonistas e estão aí desde sempre, então eu duvido. Yato até poderia ser porque até rolou uma despedida dele e Tenma, mas Yuzu? Seria pra lá de sem graça. Enfim, vão por mim que eu não erro: Eles nem morreram. ^^

E eu curto as viagens de Shiori. Foi uma ou outra apenas que achei toscona (tipo o braçoTNT /evil), mas a maioria eu acho bem legal.

Link para o post
Quanto a Yuzu e Yato morrerem agora, eu duvido MUITO. Seria muito corajoso - digno de Gantz - caso ela fizesse isso, mas é por isso que eu duvido: Não faz muito o estilo dela. O único personagem que ela matou assim, de maneira seca, foi Hakurei, mas Yuzuriha e Yato são protagonistas e estão aí desde sempre, então eu duvido. Yato até poderia ser porque até rolou uma despedida dele e Tenma, mas Yuzu? Seria pra lá de sem graça. Enfim, vão por mim que eu não erro: Eles nem morreram. fifu.gif

O problema é Yato. Ele já teve essa cena de despedida com Tenma. Poderia morrer agora. Claro qur todos nós queremos ele vencendo uma luta, mas sendo uma guerra, seria bem natural que alguém como ele morresse dessa forma.

Já Yuzuriha ainda deve muitas explicações. Principalmente sobre seu passado e seu irmão. Fora que ela não ganhou nenhuma cena de despedida.

Link para o post

Sabe o que assegura a vida de Yato? O fato de Yuzuriha estar na mesma condição e ter certeza que ela sobreviverá, pois tem muitas coisas ainda para ser mostrada sobre ela.

Eu ficaria bem triste vendo os dois morrendo assim, mas realmente creio que isso não ocorrerá.

Ai, ai... hehehe

Link para o post

A sorte dele (e nossa) é de Yuzuriha estar na mesma.

Eles vão ficar lá, abandonados no navio? Se a banheira velha afundar, todas as estátuas de pedra vão quebrar...

Isso se o barco não acabar saindo do LC.

Link para o post

Se o barco afundou lá também estava a armadura de Sagitário além de Yato e Yuzu. Eu acho que Defteros vai acabar salvando eles.

Mas eu tô tranquilo quanto Yato e Yuzu e duvido muito que eles morram agora. Aliás, eu aposto esse fórum que eles não morrerão agora! Shiori pode ser o que quiser, mas ela sempre usa bem seus personagens.

Quero ver essa cena do barco afundando com Yato/Yuzu. Isso e Sasha de cabelo curto. Isso e a explicação dos templos. Isso e... /evil

Link para o post

Pra mim a sequencia de morte vai ser:

Yuzu > Yato > Tenma

Mas os três só devem morrer no último volume de LC provavelmente.

Eliz, que a Shiori então se mantenha no pó de gatinho e faça coisas inesperadas [/)] .

Eles vão ficar lá, abandonados no navio? Se a banheira velha afundar, todas as estátuas de pedra vão quebrar...

Bom se eles forem de cimento, é só remodelar e depois por pra secar :rolleyes:

Mas não acho que o barco irá afundar...

A não ser que apareça um iceberg. :unsure:

Link para o post

Sem querer ser chato, mas na saga de Hades tinha pelo menos uma razão pro Seiya e Shun não matarem Caronte ali mesmo e pegarem o barco: o rio Aqueronte era vasto e dava pra se perder pelo caminho.

Mas aqui... os templos são enormes e podem ser vistos à distância mesmo de fora do Lost Canvas. Quando o Caronte fala essa bobagem do cabelo, pq o Regulus não solta logo um LP de cara e toma logo esse barco?

Editado por Hugo L.
Link para o post
Quero ver essa cena do barco afundando com Yato/Yuzu.

Eu estou curioso com essa história do barco. Se ele afundar mesmo, Como isso acontecerá? Por qual motivo? Sasha, Shion e cia vão "abandonar o naviiioo" e deixar todos morrerem lá? Tenma vendo Yato e Yuzu afundando com o barco não fará nada?

Link para o post
Vou propor uma gincana muito bacana!!

Que tal esperamos o capítulo sair por completo pra aí sim podermos criticar???

seria mágico!

NAH, o que vale é especular.

Exercita o nosso ambito criativo [/)] .

Link para o post
Sem querer ser chato, mas na saga de Hades tinha pelo menos uma razão pro Seiya e Shun não matarem Caronte ali mesmo e pegarem o barco: o rio Aqueronte era vasto e dava pra se perder pelo caminho.

Mas aqui... os templos são enormes e podem ser vistos à distância mesmo de fora do Lost Canvas. Quando o Caronte fala essa bobagem do cabelo, pq o Regulus não solta logo um LP de cara e toma logo esse barco?

Pode ser que o capítulo dê um motivo pelo qual eles precisem de Caronte. E não sabemos se ela vai realmente cortar o cabelo(Mas eu acho que vai).

Link para o post

OMG!! Spoiler confirmado então? Vamos ver...

Cabelo de Athena? Confere... Caronte muquirana cobrando pedágio? Confere... Escadaria Imensa (provavelmente interminável)? Confere... Sasha não servindo pra nada (de novo)? Confere...

Beleza... Abaixo, imagens do próximo capítulo:

http://www.dreambmx.com.br/imagens/pecas/grandes/guidao_fly_tierra_grande.jpg

Huahuahuahuahuahu... Não me matem, é brincadeira. :lol:

(...)

@Marcelo

É verdade que parece que essas homenagens tão superssaturadas (quando raras, elas têm um encanto. Quando a gente tem trocentas num volume, dá mais a sensação de "ok, a gente já entendeu, mas que tal voltar a usar coisas suas?"), mas talvez metade delas nem exista e a gente que fica vendo cabelo em ovo.

O que importa é que o que eu gosto de ver mesmo é o comportamento do povo aqui. Em tudo que é buraco se vê essa "coisa".

Só o que muda é que os críticos do LC chamam essa coisa de guidão /evil e dão uma conotação negativa, enquanto os fãs chamam de homenagem e dão uma positiva... mas ainda têm a cara de pau de ficar ironizando e ridicularizando o outro "lado" e sua repetitividade sem perceber que o que fazem é basicamente idêntico. /evil

Cara, perfeito! Adorei seu comentário. Realmente temos tidos muitas referências ultimamente. E é aquela coisa: tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que gosta de brincar com elas e tem gente que gosta de brincar com elas e ver os que gostam e não gostam se atracarem por causa disso (Eu... /evil). Alguns posts dos últimos spoilers tiveram muito disso, piolhentos falando de cata-piolhos... Gostar pódi, e desgostar não pódi? E rir deles, pódi? You have my thanks!

Bom, se o segundo spoiler for real, dos males o menor, mesmo. O barco afundar agora e a história do cabelo desse jeito em LC são meio nonsense demais pra mim.

Pra mim também :rolleyes: ... E concordando ainda com o Marcelo um post antes do seu, também acho que dava pra tirar ela de jogo de outras formas. Eu iria preferir que ela tomasse pra si a maldição (se petrificasse) e libertasse a galera (alguém,não sei quem, já tinha falado disso no spoiler passado), e tivesse aquela "bomba-relógio" de sempre pra desarmar e salvar a moleca.

Mas gente, deixando a brincadeira de lado, Uma coisa é ótima... Escadarias e Templos! (parece até nome de RPG...) Finalmente! A saga das 12 casas foi a minha favorita, e puxa, essa referência sim vai ser maravilhosa!! Putz, se for mesmo 12 casas misturado com Divina Comédia... *Olhinhos brilhando*

- - - - - -

@ Joker... Ri muito, velho... Muito boa... Huahuahuahu

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...