Ganzella 165 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 No Santuário, Saori levou uma flechada de um cavaleiro de prata e teve de ser salva em 12 horas com o escudo de Athena, mesmo tendo o arqueiro morrido. Porque agora, em Hades LC, a frente de uma nova escadaria, o escudo de Athena não pode ter um efeito similar? Já pensaram se, ao entrarem no barco de Caronte, a história se volta ao Santuário e Dohko e Deuteros resgatem essa peça e a levam ao LC, junto com a armadura da deusa, apontando para os petrificados e assim salvando-os? Ou melhor, apenas apontam o escudo para o portão e as vitimas se reanimam? Outra ligação que poderia aparecer aqui é com o escudo que Pharaó usa na história de Kurumada. Com ele o espectro conseguiu enganar Euridice e prende-la no inferno. Quem sabe encontrando esse escudo com Caronte ou outro guerreiro/armadilha, os cavaleiros não consigam resgatar que está preso? E seria muito legal se Shiori mostrasse quem apareceu nas lembranças de Regulus. Poderia ser essa a participação do antigo leão. * Degel morreu para trazer o oricalco, alguem deveria padecer para trazer a armadura de Athena também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 na verdae Ganzella era um espelho, não um escudo o que o Faraó usou, o reflexo do espelho simulou os raios do sol. E aposto, que Suikyo com a armadura de taça vai curar os petrificados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 @MarceloÉ verdade que parece que essas homenagens tão superssaturadas (quando raras, elas têm um encanto. Quando a gente tem trocentas num volume, dá mais a sensação de "ok, a gente já entendeu, mas que tal voltar a usar coisas suas?"), mas talvez metade delas nem exista e a gente que fica vendo cabelo em ovo. O que importa é que o que eu gosto de ver mesmo é o comportamento do povo aqui. Em tudo que é buraco se vê essa "coisa". Só o que muda é que os críticos do LC chamam essa coisa de guidão e dão uma conotação negativa, enquanto os fãs chamam de homenagem e dão uma positiva... mas ainda têm a cara de pau de ficar ironizando e ridicularizando o outro "lado" e sua repetitividade sem perceber que o que fazem é basicamente idêntico. Pois é access, eu so um dos fãs que gosta das homenagens da Shiori, porem como vc mesmo disse elas perdem muito do seu charme quando usadas em grande quantidade. Espero que Shiori perceba isso e de um tempo com elas para o bem do Lost Canvas. Cara, perfeito! Adorei seu comentário. Realmente temos tidos muitas referências ultimamente. E é aquela coisa: tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que gosta de brincar com elas e tem gente que gosta de brincar com elas e ver os que gostam e não gostam se atracarem por causa disso (Eu... ). Alguns posts dos últimos spoilers tiveram muito disso, piolhentos falando de cata-piolhos... Gostar pódi, e desgostar não pódi? E rir deles, pódi? You have my thanks! Claro que pode nonsense, eu faço isso as vezes haushuash Pra mim também ... E concordando ainda com o Marcelo um post antes do seu, também acho que dava pra tirar ela de jogo de outras formas. Eu iria preferir que ela tomasse pra si a maldição (se petrificasse) e libertasse a galera (alguém,não sei quem, já tinha falado disso no spoiler passado), e tivesse aquela "bomba-relógio" de sempre pra desarmar e salvar a moleca. Verdade, mas vamos ver a explicação do cabelo e ver no que vai dar To ansioso pelos scans, quero ve-los Agora!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Nada de imagens ainda...? As críticas podem e devem acontecer, porém de pessoas que costumam gostar também, do contrário não faz sentido. Seria como se eu fosse no Fórum de One Piece ir criticar lá, sendo que eu não curto nenhum pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 As críticas podem e devem acontecer, porém de pessoas que costumam gostar também, do contrário não faz sentido. Seria como se eu fosse no Fórum de One Piece ir criticar lá, sendo que eu não curto nenhum pouco. É assim que eu penso. Se não gosta e não tem o mínimo interesse em ver o que vai acontecer, passe longe do tópico. Poupa todo mundo de certos posts... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 165 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) na verdae Ganzella era um espelho, não um escudo o que o Faraó usou, o reflexo do espelho simulou os raios do sol. E aposto, que Suikyo com a armadura de taça vai curar os petrificados. Obrigado Gabriel, é isso mesmo, era um espelho. Acho que Pandora havia dado à Pharaó, não. Confundi tudo. Acho que a explicação para desfazer a petrificação deve vir de Caronte, junto com a explicação sobre o Lost Canvas. Espero que não seja nada impossível. Quem sabe não é um divisor de grupos, como já mencionaram antes. Shion vai atras do salvamento de seus companheiros enquanto Regulus e Tenma vão em direção aos templos. * Pode estar relacionada ao primeiro templo, quem sabe. Afrodite plantou rosas na escadaria entre sua casa zodiacal e a sala do mestre. Quem sabe o primeiro guardião não fez algo?! Editado Julho 28, 2009 por Ganzella Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 naum acredito q li 7 páginas de floods sem nada confirmado e nem imagens u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 É verdade Gazella, se Suikyô for mesmo o cavaleiro de Taça, é possivel que ele cure os petrificados. Quem sabe essa seja a deixa para introduzi-lo na historia. Nada de imagens ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Imagens do 143: http://i30.tinypic.com/2z3z2pv.jpg http://i26.tinypic.com/ndtzi8.jpg http://i30.tinypic.com/vd1e2q.jpg http://i32.tinypic.com/2w7re3k.jpg Fonte: 2ch Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Thank You Len-sama Enfim, spoiler 2 confirmado. Caronte tirou uma casquinha da estatua da Yuzu Pelo que parece o cabelo era mesmo o preço pra alguma coisa e Sasha sem saber ao certo entregou e foi tirada de combate. Eis aí a deusa fora de combate. Só falta o relógio contando 12 horas EDIT Ops! Agora eu vi o Régulus Editado Julho 28, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Caronte, Maldito! Como se atreve? Tire já suas patas imundas de cima da Yuzu!!! Valeu Len! Bom, pelo menos o Regulus aparece, já tava meio cabreiro porque ele não apareceu no último (já tava imaginando que ele teria descoberto como desativar a maldição, ou sei lá...), e ainda não explica como ele e Shion resistiram (bem, mas também não mostra eles olhando pra trás... Huehuheuhe). VELHO... Serão só Sasha, Tenma e os dois Gênios? OMG... Já tou sentindo o clima de desespero de só estes 3 subindo as escadarias pra salvar a deusa (na última imagem parece que o negócio é grave mesmo, ou então ela tá com cólicas (aí já entramos na teoria da deusa-adolescente do Joker )... Vai ser tão 12 casa, mal posso esperar! @Chemist: Na terceira imagem o Regulus aparece dentro do Barco, em frente da Sasha (na imagem que parece que ela vai dar uma facada nas costas do leonino... ). Editado Julho 28, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Shion, pra variar, foi completamente inútil. Podia ter matado Caronte ali mesmo e tomado o barco, mas nãããããooo... vamos deixar o inimigo falar e fazer a deusa eu-acredito-em-qualquer-coisa-q-me-digam de otária. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Que bom! Só os dourados e Tenma..................................................como sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Sério, vocês são cômicos, Sasha com dor de barriga e anjos comendo os cabelos foi muito engraçado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Preferia Sasha com o cabelo grande mesmo. Não entendi muito bem como foi isso de jogar o cabelo dela para o alto e os "anjos" pularam em cima e pegar. A expressão de Regulos me deu vontade de rir. Tô achando esse capítulo meio nonsense, vou esperar a tradução... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 165 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Sasha ficou LINDA com esse cabelo curto... como assim! E essa idéia dos "anjos" do Lost Canvas levarem seu cabelo ficou bastante lúdica, tomara que venha uma explicação bem fantástica sobre essa estratégia de Alone. Yuzu sendo envolvida por Caronte ficou desgusting... se Yato estive vivo tenho certeza que a briga começava ali! E o trio "não-faz-nada" deve ter um bom motivo para ter agido assim, mesmo que seja para não se perder no inferno! Como primeira impressão essas imagens foram muito bem vindas! Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Shion, pra variar, foi completamente inútil. Podia ter matado Caronte ali mesmo e tomado o barco, mas nãããããooo... vamos deixar o inimigo falar e fazer a deusa eu-acredito-em-qualquer-coisa-q-me-digam de otária. Verdade... Realmente eu me surpreendo cada vez mais como o Shion conseguiu sobreviver à esta Guerra Santa (vai ver que enquanto todo mundo lutava bravamente honrando a armadura e morria, ele foi fazendo de égua até o Tenma derrotar Hades e a guerra acabar). Sério... Antes que alguém venha chiar e talz, tudo bem, vai ver que é mesmo necessário o Caronte como guia, mas não vejo um Saga/Kanon/Defteros da vida tão passivo numa situação dessas (vai ver que é por isso que o Saga passou a perna no Shion tantos anos mais tarde ), inclusive o Kanon no inferno detonou o Flegyas e foi remando a jangada sozinho, HUeuheuheuheheu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Shion, pra variar, foi completamente inútil. Podia ter matado Caronte ali mesmo e tomado o barco, mas nãããããooo... vamos deixar o inimigo falar e fazer a deusa eu-acredito-em-qualquer-coisa-q-me-digam de otária. Seiya podia ter matado Caronte tambem e tomado o barco mas não o fez pq, se não me engano, Caronte era o único que sabia navegar por aquelas águas... o mesmo pode valer pro Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Não sei porque ainda se questionam como a Sasha foi onwnada. Alone fez uma mandinga com o cabelo da Sasha ahhahahaha Caronte provavelmente não foi ownando porque ofereceu alguma coisa importante aos cavaleiros. Espero que ele lute contra Shion no próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Que povo mais fogo nos zoio. Pra que diabo Shion atacaria Caronte? Ele não tava ameaçando ninguém, não partiu pro ataque nem nada. Só pq ele é um Espectro o povo tem que sair matando sem necessidade? "OH MEU DEUS!!! UM ESPECTRO ESTÁ NOS OFERECENDO CARONA, VAMOS MATÁ-LO!" Enfim, vejamos o capítulo. Meu interesse principal é em ver como a personalidade de Caronte vai ser traduzida por Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 A falta q faz um Satã Imperial. Se Sage ou Hakurei tivessem se dado ao trabalho de ensiná-lo a alguém antes de morrerem, isso não teria durado cinco páginas. Ca: "Eu levarei vocês, mas somente em troca-" Sh: "Satã Imperial!!!" Ca: "... ?!!" Sh: "Muito bem, você vai nos levar de graça, sem tentar nenhuma gracinha, e no caminho vai nos contar absolutamente tudo o q sabe sobre este lugar, sobre como os outros foram petrificados e como pode ser revertido, e sobre os espectros nível kyoto q estão nos esperando na chegada." Ca: "... s-sim, sinhô!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Cara, eu RI muito desse capítulo. Já achava a ideia do Lost Canvas tosca - ainda mais mal inspirada no Paradiso. Agora, ficou 'demodê', 'fulero', totalmente nonsense. O pior, com um 'guion' tão ridiculo do NEXT DIMENSION que nem a pior fanfic poderia fazer. Caronte usando Yuzuriha de escudo foi piegas demais. Regulus tão ativo outrora, tornou-se pior do que o Sion (que está vergonhosamente retratado). Enfim, mais um bocado de páginas desperdiçadas. De 143 capítulos, se 30 forem bem aproveitados é muito Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Que povo mais fogo nos zoio. Pra que diabo Shion atacaria Caronte? Ele não tava ameaçando ninguém, não partiu pro ataque nem nada. Só pq ele é um Espectro o povo tem que sair matando sem necessidade? "OH MEU DEUS!!! UM ESPECTRO ESTÁ NOS OFERECENDO CARONA, VAMOS MATÁ-LO!" Pois é, eles inventaram de confiar no inimigo e o q ganharam com isso? Sasha foi tapeada e agora sua vida provavelmente está em perigo. Realmente, foi muita esperteza confiar na boa-vontade dum soldado do deus q planeja exterminar toda a vida na Terra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 http://ranobe.com/up/src/up379707.jpg *-* http://ranobe.com/up/src/up379708.jpg http://ranobe.com/up/src/up379709.jpg http://ranobe.com/up/src/up379711.jpg Só a primeira imagem valeu por todo o capítulo. LINDA... Quero saber como Yato e Yuzu sairão desse feitiço. E o Santuário ficou esquecido, cadê Defteros e Dohko? É claro que só vão matar o Caronte-bobo-da-corte quando eles chegarem ao outro lado. Talvez o Navio tenha ficado pra trás para trazer depois Defteros e Dohko e os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Será que vai ter algum link entre ND e LC? Digo entre as "Athenas"? Será que esses novos capítulos de ND vão nos responder? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados