Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois é, eles inventaram de confiar no inimigo e o q ganharam com isso? Sasha foi tapeada e agora sua vida provavelmente está em perigo.

Realmente, foi muita esperteza confiar na boa-vontade dum soldado do deus q planeja exterminar toda a vida na Terra.

Sim, se lascaram, agora eles podem atacar. Mas seria ridículo saírem atacando sem motivo. Os Cavaleiros têm um código de honra, o mesmo que impede eles de lutarem em grupos contra um único inimigo e de usar a Exclamação de Atena na mesma situação.

Caronte não tava fazendo nada ali, assim como Markino, por exemplo, que só tinha ido receber Shun e Seiya e por isso não encontrou nenhuma hostilidade por parte deles.

E não ser um filho da puta que sai matando neguinho sem ver de quê não significa confiar no inimigo. Se você olhar as imagens, vai ver que ninguém tava confiando em Caronte: Tenma protestou o tempo todo, Sasha é que mandava ele se aquietar e fazer como o cara dizia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, se lascaram, agora eles podem atacar. Mas seria ridículo saírem atacando sem motivo. Os Cavaleiros têm um código de honra, o mesmo que impede eles de lutarem em grupos contra um único inimigo e de usar a Exclamação de Atena na mesma situação.

Caronte não tava fazendo nada ali, assim como Markino, por exemplo, que só tinha ido receber Shun e Seiya e por isso não encontrou nenhuma hostilidade por parte deles.

E não ser um filho da puta que sai matando neguinho sem ver de quê não significa confiar no inimigo. Se você olhar as imagens, vai ver que ninguém tava confiando em Caronte: Tenma protestou o tempo todo, Sasha é que mandava ele se aquietar e fazer como o cara dizia.

Exceto q a guerra entre Athena e Hades já foi declarada e, portanto, os soldados de ambos os exércitos já são oficialmente inimigos.

E eu não vi nenhuma menção, nem no anime nem no mangá, ao código de honra dos cavaleiros dizer q devem esperar alguém q obviamente é um inimigo atacar primeiro. Isso é invenção sua.

Link para o post
Cara, eu RI muito desse capítulo. Já achava a ideia do Lost Canvas tosca - ainda mais mal inspirada no Paradiso. Agora, ficou 'demodê', 'fulero', totalmente nonsense. O pior, com um 'guion' tão ridiculo do NEXT DIMENSION que nem a pior fanfic poderia fazer.

Caronte usando Yuzuriha de escudo foi piegas demais. Regulus tão ativo outrora, tornou-se pior do que o Sion (que está vergonhosamente retratado).

Enfim, mais um bocado de páginas desperdiçadas. De 143 capítulos, se 30 forem bem aproveitados é muito /evil

Cara, o Regulus tá bem apagado mesmo. Mas acredito que a situação do Shion seja ainda pior, porque o papel que Regulus poderia exercer no grupo, o de moleque impulsivo e ingênuo, já é o do Tenma, do protagonista. Então acho que o Tenma meio que está ofuscando o Regulus, em diversos aspectos: nesse ponto de ser o garoto impulsivo pra dar o berro; na morte do Sisifo por exemplo, Tenma ficou muito sentido enquanto Regulus nem parece ter notado; a "despedida" do Yato para o Tenma (que espero não seja definitiva), era algo que eu gostaria que fosse trabalhado como Regulus ao invés do Tenma, pra justificar aquele sentimento mostrado quando o leonino apareceu na brincadeira em Jamir, e principalmente, o último capítulo em que o Regulus nem deu as caras (excetuando a reprise da AE)...

Então torço que a Shiori esteja guardando algo como aquele "Leão-pas-past" pra trabalhar um pouco a personalidade do leão-moleque, senão o Regulus (personagem que gosto muito) poderá ter um fim muito apagado e abaixo de medíocre, sendo que atualmente, inclusive, não vejo motivos para que Shion tenha sobrevivido e não ele.

Link para o post
Será que vai ter algum link entre ND e LC? Digo entre as "Athenas"? Será que esses novos capítulos de ND vão nos responder?

Eu acho que não. Até o momento não houve nenhum link entre as duas obras - até pq eu acho que não deverá existir, já que são duas visões de um mesmo fato. Porém, alguns elementos podem ser comuns nas duas obras.

Link para o post
Eu não falei em nenhum momento que eles têm que esperar. Falei que eles se pautam por um código de honra e que um comportamento agressivo nessa situação seria desonroso. Mas o conceito de honra não é invenção minha :/

Seria desonroso atacar um soldado inimigo numa guerra declarada? Ainda mais quando o interesse desse soldado é o extermínio da humanidade?

Note q eu nem estou falando em atacar sorrateiramente. Os cavaleiros viram Caronte, e Caronte viu os cavaleiros. Esse já é todo o aviso q se julgaria necessário.

Link para o post

[/)]

O mais engraçado é que já estão dizendo em fóruns mundo a fora que o Kurumada-sensei meteu o bedelho no mangá de Teshirogi-kun XD Muito zuado isso :kosumo:

Porém, é engraçado ver Caronte ter o mesmo papel do mangá clássico e não ser rechaçado assim. Torna as coisas mais... parciais /evil.

Porém, a 'pintura' dos anjos manifestando uma vontade foi 'dilascar mermo'. Vamos ver onde isso vai dá...

Link para o post
Seria desonroso atacar um soldado inimigo numa guerra declarada? Ainda mais quando o interesse desse soldado é o extermínio da humanidade?

Você acha que soldados são proibidos de usarem a vantagem numérica? Acha que soldados são forçados a lutar 1x1 contra os inimigos? Acha que soldados são proibidos de usar armas?

Só se você achar que as respostas para essas perguntas é "sim" é que faz algum sentido ficar comparando atitudes de soldados (e o que se espera de uma guerra convencional) com o que cavaleiros fazem ou deixam de fazer.

Cavaleiros são soldados só na teoria (teoria distantíssima), mas eles não "guerreiam". O que eles fazem são lutinhas de compadres cheias de honra e frescuras.

E, ah, já deu dessa masturbação nesse assunto. Pelo menos comigo.

Link para o post
Cara, eu RI muito desse capítulo. Já achava a ideia do Lost Canvas tosca - ainda mais mal inspirada no Paradiso. Agora, ficou 'demodê', 'fulero', totalmente nonsense. O pior, com um 'guion' tão ridiculo do NEXT DIMENSION que nem a pior fanfic poderia fazer.

Caronte usando Yuzuriha de escudo foi piegas demais. Regulus tão ativo outrora, tornou-se pior do que o Sion (que está vergonhosamente retratado).

Enfim, mais um bocado de páginas desperdiçadas. De 143 capítulos, se 30 forem bem aproveitados é muito /evil

o_o Sério, as vezes eu ainda tento achar que você tem lá no fundo ao menos um pouco de sanidade, mas realmente não tem... Você acaba de ser a primeira pessoa que eu, definitivamente, não respeito a opinião. E olha que são 6 anos de founs... (Ou mais?).

Nunca pensei que chegaria nesse ponto. Oh God.

Bem, quanto ao capitulo... Espero entender o que acontece antes de mais nada e acho que a resposta só vem no proximo capitulo, ou talvez no ultimo desse. O fato de Sasha dar o cabelo é normal, mais ou menos algo igual ao ND, mas quero saber COMO o poder dela foi selado (se é que é isso, as vezes ela vai ficar só algumas horas em off e tals).

De qualquer forma se tiver uma boa explicação é até aceitavel. Melhor do que ser raptada ao menos ou ir se sacrificar por algo. Não é algo que ela escolheu fazer né... Foi obrigada.

De qualquer forma também quero uma explicação do por que Shion, Tenma e Regulus não atacaram. Imagino que a unica forma de chegar no primeiro templo seja através dele ou algo assim.

Bem, sem as devidas explicações o capitulo foi ruizinho mesmo, mas acho que com a tradução deste + o proximo capitulo as coisas vão se resolver.

Link para o post
Você acha que soldados são proibidos de usarem a vantagem numérica? Acha que soldados são forçados a lutar 1x1 contra os inimigos? Acha que soldados são proibidos de usar armas?

Só se você achar que as respostas para essas perguntas é "sim" é que faz algum sentido ficar comparando atitudes de soldados (e o que se espera de uma guerra convencional) com o que cavaleiros fazem ou deixam de fazer.

Cavaleiros são soldados só na teoria (teoria distantíssima), mas eles não "guerreiam". O que eles fazem são lutinhas de compadres cheias de honra e frescuras.

E, ah, já deu dessa masturbação nesse assunto. Pelo menos comigo.

Ok, agora vc já está misturando lógica de um duelo com a lógica de uma guerra, algo q nem mesmo Kurumada colocou no mangá.

Cavaleiros lutam 1x1 sim, mas isso não quer dizer q a "honra" deles exija esperar sempre o inimigo atacar primeiro.

Ou agora vc vai dizer q Dohko se desonrou no mangá original quando disse pra Shiryu "vá e mate todos os espectros q aparecerem na sua frente"?

Ou vai tb dizer q Hyoga foi desonroso quando, matou um espectro e não apenas não deu tempo dele atacar, ele sequer deu tempo do espectro falar o próprio nome.

Link para o post
o_o Sério, as vezes eu ainda tento achar que você tem lá no fundo ao menos um pouco de sanidade, mas realmente não tem... Você acaba de ser a primeira pessoa que eu, definitivamente, não respeito a opinião. E olha que são 6 anos de founs... (Ou mais?).

Nunca pensei que chegaria nesse ponto. Oh God..

Então estamos quites [/)].

Mas enfim, isso não é o tema do tópico e sua opinião sobre minha opinião é o de menos relevante para o tópico. Na verdade, é totalmente dispensável (só mostra falta de maturidade para aceitar criticas).

Sassha dá o cabelo para o Caronte (que é dito ter apego por dinheiro, coisa material) foi bem inspirado no caso Saori/Hécate, porém, a bruxa tinha propósitos bem distintos. Selar o poder de Atena pelo cabelo da mesma soa tão surreal.

Pode ser que sim. Pode ser que não.

O mais provável: Vai saber.

Que eu saiba Kurumada-sensei é conselheiro, não autor de plots para desenvolvimento de trama.

Link para o post

Pra enterrar a discussão se Caronte deveria ou não ser atacado/morto, eis um ÚNICO motivo MAIS QUE SUFICIENTE para Caronte ser trucidado e ter seus restos distribuídos nos confins do inferno:

A desavergonhança desse maldito pra cima da Yuzu querida! /evil

Link para o post

Enfim, Sasha tá emacubada e eles terão que atravessar os templos maléficos do LC pra desfazer o trabalho de bruxaria... ou ligar pra Vovô Cambina de Inhauma que desfaz trabalhos, abre portas de emprego e tráz a pessoa amada imediatamente! kkkkkk /evil

O Interessante é que o Caronte está nem aí pros cavaleiros. Acredito eu que ele tenha levado um up do Hades.

Link para o post
Que eu saiba Kurumada-sensei é conselheiro, não autor de plots para desenvolvimento de trama.

Mas vai saber...Talvez tenha algo "a mais" neste caso.

No mais, já estão creditando essas idéias "geniais" à interferência do Mestre?! Interessante é que quando sai coisa boa é bônus pra Shiori, mas quando o bicho pega o ônus é do Kurumada...

Nem é este o caso "idéia ruim é de Kurumada" mas sim por isso vir direto do ND, obra do Kuru.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

achei bem legalzinho o capitulo. naum eh do tipo q me empolga, mas tah sempre mantendo uma chaminha acessa. o bom do lc eh isso, a história naum esfria...

enfim, espero script e imagens, até lah, essa punhetação eh totalmente desncessária.

p.s: naum curto mulher de cabelo curto, mas a sasha fikou tão gatenha *_*

Link para o post

É o problema de se falar prematuramente, enquanto alguns clamam pelo clichê-sacrifício-padrão já repetido de forma desgastante. Pode ser que ao invés disso, Sasha possa ter seus poderes selados e ficar sendo uma "humana", pra mim isso poderia proporcionar desenvolvimentos mais interessantes.

Link para o post
Eu acho engraçado é que só temos quatro imagens que não dizem absolutamente nada e já estão catando piolhos.

Poderiam esperar o capítulo sair por inteiro antes de falar m...? Em nome da coerência. :rolleyes:

Obrigado, sim? ;)

Bom, sobre Caronte não ser atacado, a questão é tão imbecil que nem vou me meter. =/ Basta lembrar em Yu Yu Hakusho, quando, no final do Torneio das Trevas na Ilha dos Enforcados, Hui começou a retirar sua pesada armadura e Hiei ficou de braços cruzados esperando. Aquele demônio azul perguntou porque Hiei não o atacou naquela hora, e foi imediatamente respondido: "Isso é falta de honra. E Hiei tem caráter." E todos estavam em uma batalha mortal.

O mesmo se aplica pra este caso entre Caronte a galera do barco.

Enfim, é ridículo alguém criar caso com ISSO só pra ter algo pra criticar. A que ponto chegaram... =/
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

A questão é que a Shiori já fez por merecer as ideias ditas "geniais" que ela tem introduzidos no LC, até confirmação, tudo no LC é escrito por ela. O ND por outro lado cai no desastre argumentativo... mas as pessoas acreditam no que quiserem ;) Lá porque é escrito pelo "mestre" não o faz melhor que qualquer outro manga, inclusive LC ou EG.

O Wan é daqueles que está muito desesperado para ver algo de bom no ND e achar piolho no LC - e isso viu-se no seu "êxtase" numa luta fantasma de Shun e Ikki e isso vê-se nas tentativas em vão de criticar tudo no LC hehehe Em vão, rapaz, em vão...

Eu achei o capítulo interessante. Cada vez mais acho que haverá algo depois do final deste arco e provavelmente será aí que Yato e Yuzu entrarão. Taça está para vir /evil

Link para o post

Pois eu não gosto de sacrificios quando é algo já passado em mangás e especificamente em SS.

Se ela estivesse se sacrificando por algo ou fosse raptada o pessoal reclamaria da mesma forma. Eu prefiro que ela inove mesmo. Agora só falta uma explicação convincente, senão não adianta nada inovar.

De qualquer forma sonho que Saori tenha seus poderes selados hehe Só pra ficarmos num pé de igualdade e termos mais coisas em comum entre os mangás.

Agora quanto a influencia que o Kurumada tem em LC eu acho que é minima. Masami no maximo da conselhos para a Shiori, ou pede que ela não coloque uma coisa ou outra. Mas no geral Shiori é quem comanda, ela coloca o que quer no mangá. No entanto acho que há um pedido da Revista ou do Masami para incluir essas semelhanças entre os mangás... Ou quem sabe a Shiori mesmo queira usa-las. Enfim...

Link para o post
É, se ela fosse raptada iriam reclamar da mesma coisa, chamá-la de apática, dizer que é guidão dos filmes (/evil) e o escambau a quatro... não adianta: quando nêgo quer reclamar por esporte, sempre vai achar motivo. Quem não gosta nunca vai achar nada que preste, por melhor que o capítulo seja.

O que só torna a coisa mais ridícula ainda... :unsure:
Link para o post
Mark, mesmo que a Shiori optasse pelo sacrifício ele poderia ser inovador. O que ocorreu agora com Sasha, também já aconteceu com a Saori antes. Em LC, Sasha foi enganada pelo Caronte e, no clássico, Saori foi enganada por Ptolemy. A diferença ficou na condução da história, porque no frigir dos ovos, as duas foram enganadas.

Em LC, Sasha foi enganada por Caronte mas o que a derrubou foi O PODER DE HADES, UM DEUS.

Já no clássico o que derrubou Saori foi o poder de um cavaleiro de... prata.

:unsure:

Enfim... [/)]

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Pois eu acho o caso de Caronte e Sagita bem diferente. O que é igual? O fato da surpresa? Muito diferente na minha opinião.

E olha... Eu sou uma pessoa que gosta de viajar MUITO, tanto que em quase todo capitulo quero advinhar o que vem depois, mas não consegui pensar ainda em nenhum sacrificio para Sasha... Qualquer coisa que vem em minha mente me soa forçado. (Não que o cabelo não seja)

Então prefiro aguardar para ver. A explicação.

E Voncroy... Mesmo que a Shiori tenha a melhor idéia do mundo vão falar mal. Não da... Pior é quando as pessoas vem nos tópicos para falar do capitulo querendo não só falar mal, mas cutucar os outros... E lele... Povo gosta de uma briga.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...