Espectro 1.110 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Eu não sei se esse tópico estaria mais adequado na parte das enquetes, mas coloquei aqui porque minha intenção não é de tratar isso como uma mera votação, e sim com uma visão filosofica de nós mesmos (risos). Digo, nós conhecemos bem a razão de cada um dos Deuzes, e no que os seus respectivos seguidores acreditam, então...... se fosse possivel a cada um de vocês escolherem um lado, qual deles escolheria ? Seria um Santo de Athena ? Espectro de Hades ? Marina de Poseidon ? E pra dar uma dinamicidade no tópico, seria legal cada um por que posição gostaria de ocupar na escolhida tropa a qual fariam parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Essa é fácil. Enquanto Atena caga e anda para como os humanos cuidam da Terra e Hades pretende transformar tudo num mundo de sombras, eu seguiria fielmente as ordens do Imperador Poseidon. O único que realmente possui planos para purificar este mundo eliminando a escória da humanidade (sem falar que a Escama de Kraken me cairia muito bem ). Disse tudo, Zê. Poseidon é o ÚNICO e VERDADEIRO deus! Sem falar que a Escama de Dragão Marinho me cairia muito bem . Editado Julho 28, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Venha de la ºZº, _o/ !!! Eu esperei alguem comentar primeiro para então dizer o que eu faria, e você foi exatamente na minha linha de raciocinio. Eu seria um Marina, acho que a idéia de Poseidon é a mais nobre, justa, imparcial, purificadora e piedosa, digo, que tipo de piedade há em deixar assassinos vivendo e fazendo mal a pessoas boas como faz a mula da Athena ? Gostaria de ser Dragão Marinho, pela imponencia de sua escama. Edit : ºZº acabou com o tópico, maldito, hauahuah. King, eu roubaria o seu posto como Kanon fez com o do suposto Dragão Marinho atual, hauhau. Editado Julho 28, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Gostaria de ser Dragão Marinho, pela imponencia de sua escama. Cheguei primeiro, Espectro. E sim, Poseidon é o único deus realmente justo e imparcial. Fico feliz em ver que há seguidores dele aqui. Edit: Kanon É o Dragão Marinho original! Assim como Unity, Kanon era o único com ambição suficiente para ser o General Marina de Cramunhão Dragão Marinho. Editado Julho 28, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 (editado) Cavaleiros são um bando de suicidas esperando a hora de morrer lutando. Não. Espectros vivem num mundo sem sol, provavelmente fedorento e cheio de zumbi chorando de dor eternamente. Não. Marinas vivem em um mundo onde não se tem nada para fazer a não ser ver o musgo crescer e esperar pelo dia em que toda a Terra ficará igual. Não. Então Cavaleiro mesmo, dos males o menor :/ e como o grupo é grande, daria pra escapar das responsabilidades sem problema (funciona com June!). Mas faria questão de pelo menos uma armadura de Prata, Bronze é desmoralização. Isso, Cavaleiro de Flecha (a armadura cobre o corpo todo, eu me sentiria seguro nela )!!! Se pudesse não-canônico, Guerreiro Deus cairia bem. Armaduras estilosas no úrtimo, vida praticamente normal, trilha sonora épica (???)... o problema é que em um grupo de apenas 7, eventualmente você vai ter que ir lutar :/ EDIT: Dane-se o que os deuses querem! Editado Julho 28, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Tirem suas mãos putrefatas da Escama de Dragão Marinho, seus biltres.Ela é minha por razões óbvias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Eu, como douradete, sempre gostei bastante do poder e da importância que um cavaleiro de ouro possui. Porém, todo grande poder traz grandes responsabilidades... Se eu fosse um dourado seria - pela "constelação que me guia" - o de áries e, portanto, aquele que dá as boas vindas aos invasores. Como preguiçoso, que também sou, se fosse dourado gostaria de ser o de peixes, assim viveria tranquilamente na minha casinha gozando de todo o prestígio que um dourado tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Quando eu pensei no que eu seria, primeiramente pensei em minha familia, mas se me lembro bem, os marinas recebem proteção de Poseidon, tal como pessoas relacionadas, então eu iria fazer aquilo sim, até pelo fato de ter meus entes-queridos seguros. Depois, é o unico Deus "ecológico". Ele se preoculpa com o bem estar do planeta Terra em sim, razão pela qual ajuda Athena contra Hades, com o medo de que Hades torne a terra um mundo inabitavel e morto. Seria perfeito para min. E sobre o Dragão marinho, que golpes esse rapaz teria ? O triangulo dourado é dele ( eu acho que sim, pois quando Kanon usa ele fala que o triangulo das bermudas se encontra no mar o qual ele protege, algo como se a tecnica fosse do posto de Sea Dragon) ? E aquele golpe que Unity usa ? Aquele dos pilares de água, é do Dragão marinho ou foi mais uma artimanha do Oricalco ? A minha duvida se dá pelo fato de ser uma tecnica nomeada, ao invés das outras coisas que o rapaz fez ( como os corais). Mas já que querem essa "droga" de escamas para vocês, briguem por ela, eu aceito o posto de Cavalo Marinho. Bian não era lá grandes coisas, mas seus golpes eram de mais, seria muito bom derrubar alguem com um sopro, e mostrar o desnivel que existe entre eu e o oponente, hahaha. Sem contar que um golpe que lhe lança do fundo do mar até as nuvens é bem possante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Acho que seria cavaleiro mesmo. Mas não obedeceria a tosca da Atena não! Depois de derrotar o Meikai na disputa pela armadura de áries, eu faria como o Mu: Sumiria do Santuário com a desculpa de que estava consertando armaduras. As ideias de Poseidon podem ser boas, mas ele não poupa inocentes. Ou seja, se ele ganhasse a guerra, nem estaríamos aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 E sobre o Dragão marinho, que golpes esse rapaz teria ? O triangulo dourado é dele ( eu acho que sim, pois quando Kanon usa ele fala que o triangulo das bermudas se encontra no mar o qual ele protege, algo como se a tecnica fosse do posto de Sea Dragon) ? E aquele golpe que Unity usa ? Aquele dos pilares de água, é do Dragão marinho ou foi mais uma artimanha do Oricalco ? A minha duvida se dá pelo fato de ser uma tecnica nomeada, ao invés das outras coisas que o rapaz fez ( como os corais). O Triângulo Dourado ou é uma técnica própria de Sea Dragon ou é apenas uma Another Dimension personalizada por Kanon. Eu fico com a primeira opção pois, como você disse, ela está relacionada à escama do general e ao pilar que ele protege. Quanto as técnicas de Unity, ele diz que o seu poder provinha de Poseidon, mas não creio que fosse através do Oricalco. Ele só perdeu o poder de Poseidon quando deixou de vergar a escama de Sea Dragon, e não quando perdeu posse do Oricalco. Então, acho que aquelas técnicas eram utilizadas através da escama mesmo. Ou seja, eram de Sea Dragon. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavaleirodeplastico 1 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Creio que eu não participaria de nenhuma confraria, porque se eu fosse um autêntico usuário de cosmo eu renegaria qualquer submissão a um deus. Porque aí eu seria mais eu. Não precisamos de deuses, eles só atrapalham. Eu montaria meu próprio grupo de usuários de cosmo renegados que lutariam em prol de libertar a humanidade do controle dos deuses. Nós nos chamaríamos os Guerreiros Brancos e todos usaríamos armaduras de plástico. Desnecessário dizer que a minha seria a mais fodástica de todas! E então, após muitas batalhas contra o vil domínio divino sobre a humanidade, que nos sufoca com suas exigências e tentativas incansáveis de domínio hegemônico, eu acordaria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrélvis 0 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 whatisUnity? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 poseidon eh o melhorzinho mesmo. gosto de sua ideologia, e seria felizão limpando o mundo. das vagas, gostaria de ser o khrsina (nunca escrevo direito). ele eh o q mais preza pelos ideias do seu deus, eh o 'el cid' marina. sem falar da arma irada e do golpe fuderoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Queria ser um cavaleiro de prata. Aí o aldebafã e outros iriam me defender direto porque eu não tenho destaque nos mangás de SS e meu ego seria massageado direto por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Colé, Dan ! Veio zuar no meu tópico (risos) ? Se eu fosse pra ser cavaleiro, com certeza iria querer sair fazendo justiça com minhas próprias mãos. Mesmo sob ameaça de punição, eu iria matar pessoas más ( sim, matar...). As vezes me dá vontade de explodir tudo, mas nem mesmo assim eu seria espectro, a menos que eu caisse na ladainha do paraiso na terra, que Hades usa com os caras. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Então seja um Marina.Marinas tem autorização divina pra fazer a limpa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 hahaha.. zoei e não zoei! Sério, se fosse pra eu escolher eu gostaria de ser alguém de patente intermediária e não um dourado. Sou meio Hakurei, sabe? hehehe Se fosse pra escolher uma armadura, acho que seria a de Altar. Poseidon é muito legal, mas a idéia do exército de Atena também me soa interessante, apesar de hipócrita em alguns pontos. Mas ao menos há a opção de agir de maneira mais livre. Vide Mu se isolando, Kardia lutando por seus interesses, Hakurei afastado e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Ele nem quer nada, Espectro. Só mandou um Hakurei e Altar na mesma frase, "intermediário" o caramba Eu ia ser cavaleiro, especialmente um Lemuriano, ia fazer nada na guerra, sobreviveria, viraria Patriarca e graças aos meus genes excelentes viveria séculos na marola, só aproveitando pra tirar mais férias ainda depois que escolhesse meu sucessor, assumindo que eu não fosse morto em seguida mas, são detalhes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sinceramente, nada contra, mas se fosse atraz de uma vida boa e sem "maiores emoções", eu ficaria com minha vida normal de "civil". A intenção foi perguntar se alguns de vocês gostaria de agir diretamente no mundo com as próprias mãos para mudar algo que lhe preoculpam ou desgradam. Eu odeio assassinatos, guerras, essas coisas, e se eu pudesse agir contra isso, eu faria, com certeza. Seria ótimo pra min poder ver crianças brincando sabendo que não correm o risco de serem abusadas sexualmente ou pior por pessoas más. Então, se existesse a possibilidade, eu iria me candidatar a Marina com Certeza. O problema é que eu tenho depressão, e tem certos dias que uma Surplice me cairia bem, qualquer uma, contato que eu saisse por ai chacinando pessoas sacanas. Assassino de assassinos, hahahah, Dexter . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Sinceramente, nada contra, mas se fosse atraz de uma vida boa e sem "maiores emoções", eu ficaria com minha vida normal de "civil". A intenção foi perguntar se alguns de vocês gostaria de agir diretamente no mundo com as próprias mãos para mudar algo que lhe preoculpam ou desgradam. Eu odeio assassinatos, guerras, essas coisas, e se eu pudesse agir contra isso, eu faria, com certeza. Seria ótimo pra min poder ver crianças brincando sabendo que não correm o risco de serem abusadas sexualmente ou pior por pessoas más. Então, se existesse a possibilidade, eu iria me candidatar a Marina com Certeza. O problema é que eu tenho depressão, e tem certos dias que uma Surplice me cairia bem, qualquer uma, contato que eu saisse por ai chacinando pessoas sacanas. Assassino de assassinos, hahahah, Dexter . O problema seria encontrar isso depois que seu deus inundasse tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pois é, eu abdcaria de minha "alma", de meus sentimentos, como o Isaack fez. O problema do ser um cavaleiro é o fato de não fazer nada. O couro comendo e ninguem faz nada contra ninguem. O problema de ser Espectro é destruir tudo e trazer o inferno pra cá, ninguem merece viver no inferno. E por fim, sendo Marina, eu daria uma "paz" de espirito para todos, digamos. Sendo que Poseidon parece perdoar pessoas valorosas, não sei ao certo, acho que algum espectro disse para um cavaleiro que "certamente ele seria poupado por Poseidon". Alias, o mesmo advertiu Seiya e Shina varias vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Queria ser um dourado super mega poderoso. E pode vir espectros com marinas que o massacre é certo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pois é, eu abdcaria de minha "alma", de meus sentimentos, como o Isaack fez. O problema do ser um cavaleiro é o fato de não fazer nada. O couro comendo e ninguem faz nada contra ninguem. O problema de ser Espectro é destruir tudo e trazer o inferno pra cá, ninguem merece viver no inferno. E por fim, sendo Marina, eu daria uma "paz" de espirito para todos, digamos. Sendo que Poseidon parece perdoar pessoas valorosas, não sei ao certo, acho que algum espectro disse para um cavaleiro que "certamente ele seria poupado por Poseidon". Alias, o mesmo advertiu Seiya e Shina varias vezes. Mas os cavaleiros só continuam a existir porque há deuses querendo interferir na Terra, em domínios que não lhes pertencem. Querem interferir no livre arbítrio dos seres humanos. A questão não é que os cavaleiros não fazem nada, eles são uma força de contenção, de extermínio de males exteriores ou fora do conhecimento geral. Não aparecem pra julgar assassinos, punir a sociedade, nem vigiar o parque da esquina, porque não existem para isso, seu propósito é maior. A realidade dos humanos é e deve continuar sendo resolvida pelos próprios, sem interferência seja dos cavaleiros ou de qualquer outro e eles lutam pra que isso aconteça. No entanto, em tempos de "paz" não fazem mesmo porra nenhuma Poseidon pode ter uma ideologia mais sofisticada que a dos outros deuses, aparentemente mais nobre e justa, mas ele não poupará ninguém e seus escolhidos pelo que foi mostrado, limitou-se a...zero pessoas. Quer dizer, com exceção do seu exército, já que Atlante não exise mais... Hades passa o rodo em geral... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Eu seria um Marina e ajudaria Posseidon a purificar a Terra! Atena só causa mais guerra, Hades quer só matar o povo! Posseidon pelo menos parece querer realmente tornar a humanidade melhor atraves da reconstrução! Eu ficaria com a Escama de Sirene. Acho muito legal e apesar de não tocar nada, música sempre é bem vinda! Pelo menos eu poderia tocar para as pessoas enquanto elas morriam afogadas! Seria lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Poseidon me parece uma boa escolha, mas sua filosofia tentou acabar com os seres humanos, para recriar melhor. Ou seja, diante dele, morre gente ruim, mas os bons vão com ele também. Eu discordo. Hades só quer ver tudo nivelado com o piso, para expandir seu reino. Passa bem longe do que eu considero uma filosofia a ser aceita. Athena defende o Reino da Terra. Acredita no potencial da espécie humana e a defende com tudo. Apesar de eu não concordar com a idéia de proteger os bons E os maus, sou mais inclinado à idéia de ter esperança na espécie humana do que em extinguí-la completamente para reerguê-la segundo a visão de outrem (Poseidon). Logo... Tenho desprezo pelos Espectros, simpatia pela galera dos Marinas, mas eles que me desculpem, vou com Athena. E atirem as pedras que quiserem, mas se eu tivesse que escolher, não seria um dos Cavaleiros de linha. Seria mesmo um Cavaleiro de Aço. Sem responsabilidades oficiais, não devendo satisfação à ninguém, se minha armadura quebra, eu monto outra, sem frecuras e ainda podendo fazer o que o Espectro aí acima citou, fazer alguma "justiça" e ainda tendo o benefício da independência. Pode não ser o ápice do poder, mas eu estaria mais do que satisfeito. Poder fazer algo, de modo independente da vontade de outrem e com um "poder" que acho bastante razoável e mais baseado na minha compleição e treinamento humanos. Bem, é minha visão. Abraço de aço Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados