Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Então você poderia ser um dourado de Marte [/)] Porque querendo ou não o Marte tentou fazer a mesma coisa (e aliás pensava da mesma forma) que Poseidon fazendo um reset. A diferença que esse último conseguiu mandar nos cavaleiros de Atena [/)]

Brincadeiras a parte...

Eu fico com a mesma opinião do Espectro, sempre quis ser um cavaleiro de Atena, porém acho o ideal de Poseidon nobre.

O problema do Marte, é que ele parece ter sido criado pelos produtores da Disney, hehe. Me recuso a fazer parte de um exército tendo um Comandante com aquele visual [/)]

Eu gosto mesmo de guerreiros que usam armas, acho bem estranho lutar desarmado, por isso me amarro nas armaduras de Libra, Sagitário, Andrômeda, no escudo da Medusa /evil

Eu curto muito também o Krishna de Crisaor, aquela lança dele passa uma imponência absurda...ele e o Sorento são meus preferidos

A verdade é que eu gosto mais das armaduras de Athena, porém tenho "bons olhos" para o ideal de Poseidon !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa que tópico épico. Me lembra da minha infância quando brincava de ser os cavaleiros Belo ress Benetynashi!   Acho os ideais de Poseidon e Hades egoístas e ilusórios. Muitos falam que aceitariam

Meus ideais se encaixam melhor com os de Atena. Mas é aquele dilema: será que Poseidon no fundo não tem razão em querer resetar tudo? Enfim, provavelmente eu seria um cavaleiro de Atena, mas sendo que

O problema do Marte, é que ele parece ter sido criado pelos produtores da Disney, hehe. Me recuso a fazer parte de um exército tendo um Comandante com aquele visual [/)]

Na verdade ele é uma cópia de um personagem da Square Enix (e é cópia completa: visual + personalidade + poder + etc rs) [/)]

Acho que por conhecer a inspiração original do Maresu, gosto tanto dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...