MDM 22 Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ri mais e mais foi com Aldebaran, Seiya é alvo da sua burrice. :rox!: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Saint Mystic disse: Ri mais e mais foi com Aldebaran, Seiya é alvo da sua burrice. :rox!: Que bom que gostou do Aldebaran! Valeu por comentar, Mystic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Investida Amadora Ineficaz! /kaka Muito bom, como sempre! :rox!: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Adorei!! O Seiya é o mais engraçado, com toda essa burrice. E não é pra menos que o Mu tava ficando doido com os bronzeados na casa deles, repetiam tudo que ele falava. hehehe Ri muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Gemini Saga WL disse: Investida Amadora Ineficaz! /kaka Muito bom, como sempre! :rox!: Valeu pelo comentário, WL. Sempre pensei numa forma do Mu e do Aldabaran serem amigos e encontrei: através da venda e compra de produtos piratas. Dessa forma surgiu a Investida Amadora Ineficaz. *Shaka* disse: Adorei!! O Seiya é o mais engraçado, com toda essa burrice. E não é pra menos que o Mu tava ficando doido com os bronzeados na casa deles, repetiam tudo que ele falava. hehehe Ri muito. Valeu pelo comentário, Shaka. Somente com essa burrice o Seiya consegue a armadura de sagitário. Se eu fosse o Mu também iria ficar louco... E o Tremy soltaria as várias ironias dele. Que bom que você riu muito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Pelo menos vc tem bom senso em saber que ND é um lixo Ri muito com o Rubinho continua! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Mais uma vez vc me fez rir. Adorei o golpe do Seiya. Hehehe, adorei o que se passou na sala do mestre também. Quais serão as técnicas do cavaleiro de Gêmeos? Perdi meu alfabeto grego, não consegui traduzir o que tava escrito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 (editado) \euri da tradução da frase E sim, você tem bom senso, MDM Continua! Editado Agosto 28, 2009 por Gemini Saga WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 BenuKagaho disse: Pelo menos vc tem bom senso em saber que ND é um lixo Ri muito com o Rubinho continua! O pior, que tinha começado a gostar do mangá, acho que foi mais expectativa com a Saga do Céu (claro que LC estava e sempre estará na minha preferência), mas já voltei para o caminho da razão de novo! Não sei o que vi naquilo, mas enfim... Legal que você riu do Rubinho, não podia perder essa chance dele aparecer na segunda casa zodiacal. rsrs Valeu pelo comentário. *Shaka* disse: Mais uma vez vc me fez rir. Adorei o golpe do Seiya. Hehehe, adorei o que se passou na sala do mestre também. Quais serão as técnicas do cavaleiro de Gêmeos? Perdi meu alfabeto grego, não consegui traduzir o que tava escrito. Valeu por comentar, Shaka! Que bom que gostou do golpe de Seiya. Ainda estou pensando fazer o mesmo com os outros cavaleiros de bronze, mas não estou conseguindo pensar em nada agora. No próximo capítulo o golpe já será mostrado. Infelizmente não dá para falar não. rs Gemini Saga WL disse: \euri da tradução da frase E sim, você tem bom senso, MDM Continua! Valeu pelo comentário, WL. Como não sei grego, fui confiar nessas traduções da web e já viu no que deu. rs Mas acho que foi até bom, estou pensando fazer algumas coisas com a frase... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 A continuação do capítulo foi muito hilariante em inserir a ideia da Formula 1 mais o teu descontento por ND. Que mais ter para contar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 (editado) Saint Mystic disse: A continuação do capítulo foi muito hilariante em inserir a ideia da Formula 1 mais o teu descontento por ND. Que mais ter para contar. Desculpa pela demora em responder, estive bastante ocupado nessa semana. Que bom que gostou do capítulo, Mystic! Se tudo correr bem, o próximo capítulo sai até sábado que vem. Editado Setembro 5, 2009 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Hehehe, censura no santuário. Aldebaran passando a mão nas verbas do Brasil. Quero só ver essa casa de gêmeos. Ninguém leu o que tava escrito na entrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Censurado! HahahahahahahaMais um ótimo capítulo, MDM. Ri demais do rolo do Debas com o Senado e... {CENSURADO} Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 A cenura contextualizada na fic foi engraçada e divertida, mais ainda por causa de Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DiLuaa 0 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Essa fic está ótima!!! Ri com ela o que não ria a tempos! A passagem pela casa de Touro foi maravilhosa e a de gêmeos tb muito boa, mas a Galeria Pajé é a melhor de todas kkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 *Shaka* disse: Hehehe, censura no santuário. Aldebaran passando a mão nas verbas do Brasil. Quero só ver essa casa de gêmeos. Ninguém leu o que tava escrito na entrada. Valeu pelo comentário, Shaka Ninguém leu não, Shaka. O próximo capítulo vai ser mais longo e mostrarei uma das técnicas do cavaleiro de gêmeos. Mais tarde eu posto Citar Censurado! Hahahahahahaha Mais um ótimo capítulo, MDM. Ri demais do rolo do Debas com o Senado e... {CENSURADO} Valeu pelo comentário, WL. Nós estamos pagando as depesas do Aldebaran com os impostos. Que bom que gostou! Citar A cenura contextualizada na fic foi engraçada e divertida, mais ainda por causa de Aldebaran. Valeu pelo comentário, Mystic. Que bom que gostou do modo como tratei a censura! Citar Essa fic está ótima!!! Ri com ela o que não ria a tempos!A passagem pela casa de Touro foi maravilhosa e a de gêmeos tb muito boa, mas a Galeria Pajé é a melhor de todas kkkkkkkkkk Seja bem vindo a fic, DiLuaa. É muito bom saber que você vem rindo com ela. Como Mu vive consertando as armaduras, decidi fazer ele ser o dono da Galeria Pajé e aproveitei a deixa para criar essa personalidade do Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Ri muito. Adorei a "voz interior" do Shun. E o golpe do cavaleiro de Gêmeos também. ² Coitado do Hyoga... hehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 (editado) Outra Estação! Ainda bem que metrô não é comandado pela Supervia, senão o metrô iria pifar entre uma estação e outra. Muito bom!!! Mesmo! Editado Outubro 12, 2009 por Gemini Saga WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DiLuaa 0 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Obrigada pelas boas vindas MDM! Sério, não sei de onde vc tira tanta criatividade, pois este capítulo superou tudo!!! Desde "[Kurumada mode]" até o "Hyoooooooooooooooooooooooooooga!" não parei de rir!!!!!!! O que não posso deixar de comentar: qual é o blog do Mestre Ancião e os Orkuts do cavaleiros de ouro - preciso destes dados com urgência, motivos pessoais (*completamente apaixonada pelos cavaleiros de ouro*)... rsrsrsrssrrs E o soldado menos que secundário?! Tadinho, isso de repetir é contagiante, afinal todos falam assim na série, não? Shun/Esmeralda/Hades, vc é fashion, com certeza! Por fim, Narrador, EU leio a sua parte, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockman 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Muito engraçada MESMO ! Coloca coisas engraçadas na ironia do Tremy HIHIEEHEHEHEHAHAHAHA GARDENAL GARDENAL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Capítulo hilariante como sempre, e sei muito bem que usaste uma referência para mais uma vez criticares Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.