Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Por fim, acompanhei os dois capítulos em atraso, como sempre não deixei de rir ás gargalhadas com as paródias nos capítulo. P.S.: Estás a atrasado em ler as minhas fics. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Traga o narrador oficial de volta MDM, Galvão Bueno ninguém merece.....ó mala maldita Camus com seu ar superior, até que não ficou chato... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Por fim, acompanhei os dois capítulos em atraso, como sempre não deixei de rir ás gargalhadas com as paródias nos capítulo. P.S.: Estás a atrasado em ler as minhas fics. Que bom que riu, Mystic! Traga o narrador oficial de volta MDM, Galvão Bueno ninguém merece.....ó mala maldita Camus com seu ar superior, até que não ficou chato... Valeu pelo comentário, Vrêmia. O narrador voltará no próximo capítulo...Os cavaleiros de prata também não gostaram do substituto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 (editado) Hehehe, adorei os caps!! Camus, o francês chato. E ainda tem a menor casa do Santuário, coitado... Acho que eu sei pq ele gosta de ficar em Libra: é logo ao lado de Escorpião. MDM rei das bebidas. Ele ta muito peça também. Continua, ta muito engraçada, legal d+. PS: esqueci de avisar, atualizei a fic dos Cavaleiros e o Juunishi. o/ Passa lá depois. Editado Fevereiro 24, 2010 por *Shaka* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Sem dúvidas MDM é um alcoolatra oficial na tua fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2010 Hehehe, adorei os caps!! Camus, o francês chato. E ainda tem a menor casa do Santuário, coitado... Acho que eu sei pq ele gosta de ficar em Libra: é logo ao lado de Escorpião. MDM rei das bebidas. Ele ta muito peça também. Continua, ta muito engraçada, legal d+. PS: esqueci de avisar, atualizei a fic dos Cavaleiros e o Juunishi. o/ Passa lá depois. Valeu pelo comentário, Shaka. Além de ser o francês chato, ele é o juiz de todo o santuário ( foi ele que acabou censurando uma das conversas do Mu e Aldebaran sobre a identidade do mestre). Que bom que está gostando do MDM! Sem dúvidas MDM é um alcoolatra oficial na tua fic. Sim, essa foi a forma que vi para associar o passado dele, o motivo que guarda e usa os rostos dos mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DiLuaa 0 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Estava meio sumida, mas agora voltei! Rapidinho, apenas para dizer que estou somente amandooooo sua fic! Camus e MDM ficaram espetaculares de engraçados! Está muito bom o enredo e seu humor é super inteligente! Abrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2010 Estava meio sumida, mas agora voltei!Rapidinho, apenas para dizer que estou somente amandooooo sua fic!Camus e MDM ficaram espetaculares de engraçados! Está muito bom o enredo e seu humor é super inteligente!Abrs Valeu pelo comentário, DiLuaa. Como disse, tive certa dificuldade para pensar em como adptaria o Camus para a fic. Mas ainda bem que você gostou dele e do MDM. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockman 0 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Cara, quando sai novos Capitulos e quando vai virar anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter publicado nenhum capítulo até agora. No final de fevereiro e início de março começaram as aulas no cursinho e o meu tempo para fazer os capítulos e participar do fórum diminuiu muito. Estou voltando a escrever a continuação e assim que terminar os dois capítulos (já tenho os pontos chaves na cabeça, só falta passá-los pro PC), voltarei a postá-los quinzenalmente. Se conseguir tiver mais capítulos acumulados, vou postar semanalmente. Peço desculpas de verdade. Sei como é ruim acompanhar algo com periodicidade irregular, mas farei de tudo para fazer a fic voltar a ser quinzenal, pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Sem problemas, MDM. Pelo menos eu não posso falar nada de quem atrasa pra atualizar fics. Ainda to esperando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Coitado do Kurumada. Até os cavaleiros "tiram uma" com a cara dele. O mestre do santuário foi mordaz com ele, tadinho. Afrodite e MDM tem motivos de sobra para acertar "as contas" com o maestro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Coitado do Kurumada. Até os cavaleiros "tiram uma" com a cara dele. O mestre do santuário foi mordaz com ele, tadinho. Afrodite e MDM tem motivos de sobra para acertar "as contas" com o maestro. Obrigado pelo comentário, Baibars. Pois é, nem os cavaleiros deixam o mestre em paz. Ele teve sorte de não se encontrar com o Aldebaran, pois ele também iria querer se vingar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Muita sorte do Kurumada não ter se encontrado com o Aldebaran. Mas ele mereceu a vingança de MDM e Afrodite. Shiryu achou que ia ganhar o quê? Hehehe Adorei MDM, foi bom vc ter voltado à ativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Muita sorte do Kurumada não ter se encontrado com o Aldebaran. Mas ele mereceu a vingança de MDM e Afrodite. Shiryu achou que ia ganhar o quê? Hehehe Adorei MDM, foi bom vc ter voltado à ativa. Obrigado pelo comentário, Shaka. O Shiryu esperava ganhar algum presente do Kurumada, por isso ficou bravo quando ele disse que o Dragão merecia apenas seus fiéis cumprimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Desta vez, Kurumada foi a estrela da piada, sem dúvida uma homenagem cómica. Yo, faz tempo que não postavas um cap desses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Desta vez, Kurumada foi a estrela da piada, sem dúvida uma homenagem cómica. Yo, faz tempo que não postavas um cap desses. Obrigado pelo comentário, Mystic. Sim, esse capítulo foi uma maneira de homenagear o mestre, mesmo ele não merecendo por derrotar o MDM daquela forma. No próximo capítulo o foco volta para a luta contra o MDM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 (editado) EDIT: Capítulo apagado Editado Outubro 31, 2020 por MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Adorei o cap!!! MDM é foda!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Hilariante este Máscara da Morte, um bêbado divertido e sádico. Yo, lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Adorei o cap!!! MDM é foda!!! Obrigado pelo comentário, Shaka. Que bom que está gostando do MDM! Hilariante este Máscara da Morte, um bêbado divertido e sádico. Yo, lol. Obrigado pelo comentário, Mystic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Essa fic ta divertida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Essa fic ta divertida. Que bom que está achando a fic divertida, Calleb! No próximo capítulo, a luta contra o MDM acabará. Acho que conseguirei postá-lo antes do natal se tudo correr bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.