Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, eu vi esse tópico no Gaia Inmortal, e achei interessante trazer para cá.

Primeiro uranus posta uma imagem para a Hera traduzir:

http://img171.imageshack.us/img171/8504/nonbarrierash9.jpg

Tradução: Original Check Point 3

Na versão original dentro do Castelo de Hades, a kekkai (barreira protetora) foi espalhada e o poder dos Cavaleiros de Ouro foi reduzido a um décimo. Mas na versão do anime não existe a kekkai de Hades, Radamanthys derruba sozinho os três Cavaleiros de Ouro, vindo nitidamente da sua força.

Fala: Por assim dizer, você não podem nem mesmo mostrar a décima parte de seu poder!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicol tinha cantado essa bola há muito tempo, mas veio a mudança de equipe e no Meikairruim tem barreira sim senhor, assim como a mudança da arma de Ikki que a equipe antiga prometeu explicar ficou sem explicação na continuidade do anime.

Link para o post
Não entendi a questão levantada pelo tópico. A dúvida é sobre a existência da kekkai só no anime ou no anime e no mangá?

No Hades Visual Mook que cobre os OVAs da saga do Santuário, eles dizem que "Não havia barreira", ao contrário do mangá. Logo se não fosse pelos OVAs do Meikai dizendo que sim, há, não haveria mesmo.

Link para o post

Eu sempre achei que no anime tinha a barreira.

Pode ser que eu tenho sido influenciado pelo mangá e interpretei o que estava implícito no anime.

Só que para quem não leu o mangá antes, realmente fica a ideia de que Rada é mega power.

Link para o post
No Hades Visual Mook que cobre os OVAs da saga do Santuário, eles dizem que "Não havia barreira", ao contrário do mangá. Logo se não fosse pelos OVAs do Meikai dizendo que sim, há, não haveria mesmo.

Hummm... então Rhadamanthys e Kanon (/evil) seriam extremamente overpowers no anime. Mas, como no mangá a barreira existe, isso seria desconsiderado de qualquer jeito.

Editado por King of Loss
Link para o post
Hum!

Mas dentro do Meikai a barreira não funciona. Era só no castelo de Hades.

Eu sei, mas estava me referindo ao caso de a barreira não existir e Rada ser extremamente overpower, vencendo 3 dourados apenas com sua própria força. Neste caso, Kanon também seria overpower, pois o sobrepujou no Inferno. [/)]

Link para o post

Sabia dessa não... Pra mim a barreira sempre esteve lá o.O Mas que bobagem, mudar essa passagem...

Mas o próprio Rada no anime não diz isso?

Eu sei, mas estava me referindo ao caso de a barreira não existir e Rada ser extremamente overpower, vencendo 3 dourados apenas com sua própria força. Neste caso, Kanon também seria overpower, pois o sobrepujou no Inferno. [/)]

/rock
Link para o post
Sabia dessa não... Pra mim a barreira sempre esteve lá o.O Mas que bobagem, mudar essa passagem...

Mas o próprio Rada no anime não diz isso?

Só no Meikaihen, quando a equipe mudou... durante Santuário, ele não menciona a barreira mesmo, e aí a mesma equipe que produziu os OVAs nesse material explicativo (que também explica a cena de Hyoga criança na Sibéria com Camus na cronologia do anime mesmo) falou que realmente, não teria a barreira.

Mas, de nada adiantou, chegou a equipe nova e a barreira foi inserida mesmo - e um 'saudável' número de furos se adicionou a fidelidade canina deles ao mangá, mas essa é outra história.

Link para o post

Como Shin disse, no OVAs do Santuário eles apagaram qualquer referência à barreira.

Mas nos do Inferno, Kanon e Radamanthys mantiveram a conversa que eles têm no mangá sobre a barreira que existia na Terra. Então a barreira continua existindo nos OVAs, só que, diferente do mangá, a existência dela só foi revelada no Inferno e não ainda lá na Terra.

Pode até ser que a intenção ao fazer os dos OVAs fosse não ter essa barreira. Mas como lá não colocaram nada negando a existência dela e no Inferno essa existência foi confirmada, então fica que ela existia normalmente e Radamanthys só não falou a respeito antes.

Link para o post

Lembro bem quando vi da primeira vez. Esperando a citação a barreira e ela não veio. Fiquei P.da vida! Radamanthys virou deus agora?!!!

Felizmente Kanon cita a barreira em Meikai, e o furo se concerta.

Link para o post

Quando a Toei produziu os 13 primeiros OVAS, ainda existia a possibilidade de a série não ir adiante. Eles precisavam dar um fim tipo provisório. Caso a saga do santuário não atendesse às expectativas, eles não animariam a saga do inferno e os elísios. Por isso, Rada era overpowered mesmo. A barreira não existiria porque os outros dourados não entrariam em ação. Seiya o derrotou no fim, tipo final boss. Como a série prosseguiu, a barreira foi confirmada e ela existia mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...