drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Radamanthys foi anunciado como um dos guardiões dos templos. Quem sabe nem ele seja mais um kyoto. Kagaho parece ser, pois ele foi até o Santuário e, ao que parece, os kyotos têm esse direito de ir para onde quiser. Vamos ver, o jeito é - como sempre - esperar por mais informações e umas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eu adorei o spoiler!!! Não vejo mal nenhum em haver substituições no cargo de juizes, e espero realmente que além dos três juizes tenhamos em um grupo a parte os guardiões dos templos, mais lutas e mais historia para nos. :rox!: Essa parte dos juizes terem a opção de andarem onde querem explicaria a ida de Kagaho no santuário enquanto o Lost Canvas esta sendo invadido, e deste modo só faltaria o substituto de Minos, aliais, eu gostaria que Lune fosse o substituto, sempre gostei deste personagem e acho que o Kuru vacilou deixando ele morrer daquela forma vergonhosa, espero que mesmo que ele não seja um guardião ou Kyoto Shiori trabalhe bem este personagem. A luta de Kagaho e Dohko se acontecer vai ser muito legal e estou ansioso para saber mais do passado do espectro, vai ser muito interessante, porem espero que Dohko ainda não esteja com a armadura de Atena, queria ver mais dificuldades antes de conseguirem completar sua missão no santuário. No aguardo... Não esquecendo que Defteros aparentemente foi com ele No mais, capitulo me empolgou muito e gostei de tudo apresentado no spoiler, só espero confirmação, mais algumas infos, até finalmente termos os scans Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Radamanthys foi anunciado como um dos guardiões dos templos. Quem sabe nem ele seja mais um kyoto. Kagaho parece ser, pois ele foi até o Santuário e, ao que parece, os kyotos têm esse direito de ir para onde quiser.Vamos ver, o jeito é - como sempre - esperar por mais informações e umas imagens. Gostaria mais se o Rada não o fosse confesso. Se é para substituir posições, mais vale haver 3 novos Kyotos - até porque o Rada com o sangue de Hades deve estar estupidamente mais forte que eles. Faço figas para que Rada não seja um kyoto e que haja de facto 3 novos - Kagaho sendo um deles por mim está tudo bem... Fica mais feliz D? Por outro lado é bom, porque cada vez mais acho que o LC não será o fim do manga, há demasiados inimigos para vencer, esta fase ficaria muito saturada se a Shiori os matasse logo todos, para não falar que ainda falta os cavaleiros petrificados e Suquinho para combater. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Defteros foi com o Dohko parao santuario....... Seria bom que Kagaho fosse acompanhado pra vermos Gemeos em ação, mas isso vai contra tudo o que diz respeito a Kagaho. Agora, porque Defteros teria passado a missão para Dohko ao invés de ir ele mesmo ? 1 - Ele não irá com Dohko, ao invés disso ele irá direto para o LC. 2 - Sage não confiava nele para isso.....por algum motivo..... Não vejo porque ele mesmo não se mandou pro santuba para conseguir a armadura se tudo o que Dohko sabe foi justamente ele quem disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Se formos conjecturar com o pouco de informações que temos, Rada não é um dos kyotos e sim um guardião das estrelas. - Hades quer os mais fieis ao seu lado defendendo os templos. Radamanthys é um exemplo de fidelidade e de força (o próprio Caronte afirma que há guardiões mais fortes que kyotos. Exageros a parte, Rada poderia ser um deles) - No capítulo em que ele retorna, Hades diz que daquele momento em diante ele seria um dos guardiões das estrelas e defenderia um templo. - Hawk fez questão de frisar que nesse capítulo teríamos novos kyotos. Kagaho provavelmente é um, então ainda faltam dois, pois, por essa conjectura acima, Rada está fora. Agora bem me lembro que Lune estava entre aqueles que eram guardiões das estrelas. Então acho que ele não será kyoto, não. Estou bem curioso para saber quem serão os novos! Edit: Defteros não foi pro Santuário, não. Editado Agosto 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Gostaria mais se o Rada não o fosse confesso. Se é para substituir posições, mais vale haver 3 novos Kyotos - até porque o Rada com o sangue de Hades deve estar estupidamente mais forte que eles. Faço figas para que Rada não seja um kyoto e que haja de facto 3 novos - Kagaho sendo um deles por mim está tudo bem... Fica mais feliz D? Se não me engano Radamanthys foi rebaixado após a sua volta. Na conversa com Pharaó, o espectro mencionda que ele não é mais um dos 3 juizes. E o oposto acontece com Kagaho, quando Aiacos diz que ele assumiu o posto de juiz do inferno. Realmente acho que serão 3 novos guerreiros, sendo que já conhecemos um. Agora, essa habilidade de ir e vir é de todos os espectros, não? Deve ter algo a mais que não deve ter sido comentado no spoiler. Editado Agosto 3, 2009 por Ganzella Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 É, Caronte viajou com esse "alguns até mais fortes". Alguem mais forte que Radamanthys de Wyvern a Estrela Celeste da Fúria ?!?!?!? Só se fosse um super, cavalar, brutal, novo espectro. A menos, que Hades tenha realmente tunado os guardiões, e assim eles tenham ficado tão fortes quanto os Kyotos. Dessa forma, não seria exagero algum a frase, já que o próprio Radamanthys tunado seria um exemplo de poder acima do nivel Kyoto. Os três Juizes estão livres pra andar por ai né ? Um é Kagaho e vai lutar com Dohko, né ? Os outros dois vão pegar Defteros e Suquinho pela frente, hahaha ( os outros dois cavaleiros fora do LC, considerando Kardia morto e Unit inativo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Se formos conjecturar com o pouco de informações que temos, Rada não é um dos kyotos e sim um guardião das estrelas. - Hades quer os mais fieis ao seu lado defendendo os templos. Radamanthys é um exemplo de fidelidade e de força (o próprio Caronte afirma que há guardiões mais fortes que kyotos. Exageros a parte, Rada poderia ser um deles) - No capítulo em que ele retorna, Hades diz que daquele momento em diante ele seria um dos guardiões das estrelas e defenderia um templo. - Hawk fez questão de frisar que nesse capítulo teríamos novos kyotos. Kagaho provavelmente é um, então ainda faltam dois, pois, por essa conjectura acima, Rada está fora. Agora bem me lembro que Lune estava entre aqueles que eram guardiões das estrelas. Então acho que ele não será kyoto, não. Espero que sim, que seja mesmo isso! Eu vou bater na mesma tecla e eu ainda não engoli a volta de Rada. Se é para haver novos kyotos que sejam 3 novos, senão já acho que valorizar demais o Rada (não é segredo que Minos é o meu preferido e Aiacos foi o mais bem elaborado do LC). Kagaho ser Kyoto por mim está perfeitamente bem, aliás o papel dele no exército de Hades me confundia sempre, agora faz mais sentido - embora eu não goste a 100% da armadura dele estar tão danificada, mas é o poder do Hasgard-sama :rox!: Uma outra coisa que não gostei assim tanto foi a luta entre Kagaho e Dohko - já? Como a parte de Atena se estava a desenvolver, seria bom que houvesse já o 1º templo neste volume e depois sim haveria a aventura de Dohko no Santuário - para ser alternativo e tornar as coisas mais interessantes. Acho um bocado repentino já a luta... Estava à espera de uma aventura, mas penso que foi um mero desejo meu... Outra coisa é que eu pensava que Defteros fosse com ele, mas veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Voncroy, a Surplice de Bennu tá nova em folha. Só não se sabe o que, ou como ele se restaurou, visto que não se tem lemurianos entre os espectros (Mas seria interessante se aparecesse um, quem sabe.) Conjectura-se que foi Hades e seu sangue. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 eh, eh uma reviravolta interessante se o rada deixou de ser kyoto pra ser guardião, ai teriamos kagaho e mais dois como juizes e mais os (nove?) guardiões. desculpa, mas puta q paril hein!! e caso ning tenha notado, dá 12 'super-espectros' =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Só não se sabe o que, ou como ele se restaurou, visto que não se tem lemurianos entre os espectros (Mas seria interessante se aparecesse um, quem sabe.) Benu = Fenix, Kagaho = Ikki, então, a surplice se restaura sozinha como fará a armadura de Fenix na Era atual. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Tô achando também que esses kyotos lutarão fora do cenário do Lost Canvas ou em outras localidades do LC. Isso daria mais dinamismo a esse arco. Kagaho já foi se acertar com Dohko. Podemos ter outro kyoto (Proteus? hehe) contra Defteros e um outro contra Suikyô ou sabe-se lá quem mais. E por enquanto são sete templos. Foi essa quantidade que foi mostrada no capítulo 136. Quem sabe sejam mais, mas por enquanto são sete. Se forem sete Guardiões das Estrelas e três kyotos então teremos (dããã) dez guerreiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Voncroy, a Surplice de Bennu tá nova em folha. Só não se sabe o que, ou como ele se restaurou, visto que não se tem lemurianos entre os espectros (Mas seria interessante se aparecesse um, quem sabe.) Conjectura-se que foi Hades e seu sangue. Estava-me a lembrar dele quando ajudou Tenma já há 90 capítulos atrás, nem reparei quando ele apareceu face a Aiacos... Mas isso é bom, ele vai luta de igual para igual contra Dohko. eh, eh uma reviravolta interessante se o rada deixou de ser kyoto pra ser guardião, ai teriamos kagaho e mais dois como juizes e mais os (nove?) guardiões. desculpa, mas puta q paril hein!! e caso ning tenha notado, dá 12 'super-espectros' =P É por isso que eu já disse, eu não gostava de ser Atena agora Eu não poria a minha vida nas mãos do Shion e Regulus, Tenma tudo bem... Defteros sozinho deve dar cabo de uns quantos, mas suspeito que a sua principal luta será contra Proteus - veremos... É a altura para Shiori pôr novos cavaleiros para ajudar Atena, porque ela está frita mesmo. 4 Dourados e um Bronzeado? Tendo em conta que 3 morreram e gravemente se feriram para vencer os 3 velhos kyotos, nem quero imaginar como será isto... À parte da repentina luta Dohko VS Kagaho, gosto do spoiler agora Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Se for isso, então será uma pena se o Lune for um dos guardiões. Para min, a idéia de kurumada foi obvia : Lune não tem força pra peitar um dourado, ponto. Ele de uma surra em Seiya e Shun, mas se fodeu com Kanon como fizeram mil espectros. Ao menos contra Flegias, Kanon teve de usar a EG, e Basilisco resistiu aos 100 dragões ( golpe um pouco menos potente que a EG, caso seja mesmo menos potente). Esse lance de tunar é foda.............Mostra o quanto Hades é ibecil. Tunava logo os caras antes com Minos e Aiacos vivo. Não ia restar nem pó de Sisifo, Albafica e Kardia. Meu Deus, você gosta bem dessas 'viagens' né? Algo tipo Seiya venceu Aldebaran, Kasa venceu Seiya, então Kasa é mais forte que Aldebaran. Isso não existe, essas comparações nunca nem passaram pela cabeça do autor. Os Cavaleiros são de acordo com o cosmo que possuem e sua 'vontade' no momento. Se Kanon venceu Lune com um dedo era por que era 'seu momento', no entanto Seiya e Shun por exemplo teriam tanta capacidade quanto Kanon ali sendo que Horas ou até Minutos depois eles já alcançariam o status "Divino". Não adianta ficar isso de um derrotou outro e esse outro foi derrotado por outro, entao esse outro é mais forte. Se você fizer isso em qualquer(todos) mangá(s) encontrará varios 'furos' que nem passou pela cabeça do autor. Quanto ao que a Shiori fez com Hades... Bem... Desculpem, mas é brincadeira que as pessoas ainda TENTEM querer comparar de uma forma ou de outra Hades-LC e Hades-Classico. É obvio que isso tem que acontecer, mas temos que ter em mente que caso Shiori tivesse se prendido apenas ao que foi mostrado e os espectros que apareceram bastava 3 cavaleiros de ouro + Sage e Hakurei pra vencer todo exercito de Hades. Não é culpa da Shiori que para o Masami os espectros são lixos e que só tem quantidade. Faz tempo que eu parei de tentar fazer essas ligações de "Onde estavam esses espectros no classico...". Já faz MUITO tempo em LC que os poderes e dominios de Hades-LC superaram (e humilharam) o de Hades-Classico. Unica e simplesmente por que o mangá inteiro conta uma Guerra Especifica (Não igual o Classico que temos toda a trama do Santuario + Poseidon + Hades). Sem contar que o mangá da Shiori já está maior que o proprio mangá classico inteiro (Acho que sim, né?) Então só acho que o pessoal tem que entender que mesmo que o proprio Kurumada estivesse escrevendo o LC ele faria mudanças DRASTICAS no seu exercito. Caso contrario ele não conseguiria passar da mesma quantidade de volumes que ele fez em Hades... Uns... 6? É normal criticas a mangaka pelo seu mangá e sinceramente... Pelo tamanho de LC ela está sendo fiel ATÉ DEMAIS na minha opinião. Entendo que ao vermos o Hades+espectros de LC ficamos pensando "Caracas! Como Seiya e CIA venceram Hades?"! Mas vendo o mangá classico ficamos pensando "Caracas! Como Hades ainda não desistiu?!" Por que... Convenhamos... Com o Exercito de Hades do Mangá Classico eu teria vergonha de tentar dominar o mundo... Se isso for verdade, vamos de mal a pior honestamente. Então Rada não era um novo guardião? Haver substitutos para Juízes na minha opinião só faria sentido se os 3 Juízes anteriores estivessem todos mortos e francamente os novos substitutos não ficariam mais fortes após a promoção - a Shiori assim banalizou o título. Como Rada ainda está no activo, ainda mais pointless me parece essa promoção do Kagaho ou possivelmente do Lune... Bem, não sei japones então posso estar falando merda. Mas imagino que Rada seja sim um dos Kyotos. O que eu entendi na parte "Os três juizes de Hades são livres para ir aonde quiserem, eles não possuem uma 'zona de proteção' (ndt: templos?) em particular." é que os Kyotos não precisam ficar em seus templos diferente dos outros pois sua importancia é muito maior que a dos outros espectros. Kagaho claramente parece ser um deles já que não está nem no Lost Canvas. Radamanthys deve ser outro e com certeza continua sendo um Kyoto com passe livre para qualquer local que deseja ir. Defteros foi com o Dohko parao santuario....... Seria bom que Kagaho fosse acompanhado pra vermos Gemeos em ação, mas isso vai contra tudo o que diz respeito a Kagaho. Agora, porque Defteros teria passado a missão para Dohko ao invés de ir ele mesmo ? 1 - Ele não irá com Dohko, ao invés disso ele irá direto para o LC. 2 - Sage não confiava nele para isso.....por algum motivo..... Não vejo porque ele mesmo não se mandou pro santuba para conseguir a armadura se tudo o que Dohko sabe foi justamente ele quem disse. Acho que Defteros terá outro missão importante e por isso não foi com Dohko (isso se ele realmente não foi, né? Tendo em vista que temos duas linhas de spoiler). Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Mas Drustan lembrou-nos de uma coisa: Pharaoh disse mesmo com todas as palavras que o Rada não era mais um Kyoto e Hades seguidamente disse que ele se tornaria um Guardião dos Templos - em nenhum momento foi frisado que Rada manteria o seu posto de Kyoto, aliás foi completamente ao contrário. Portanto, mantenho-me na minha: se o Rada continuar a ser Kyoto, não vou gostar... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Por Caronte ter afirmado que para ser um Guardião das Estrelas precisava ser muito fiel a Hades e ele afirma que havia pessoas até mais forte que kyotos então eu não acho que Radamanthys tenha sido rebaixado e sim ascendido de cargo, pois terá como missão defender um templo e impedir que qualquer um chegue perto de Hades. Acho que é o que ele faria mesmo, sendo ou não kyoto, guardião ou seja lá o título que queiram dar. --- PS: Mark, LC ainda é bem menor que o clássico. LC está em seu 17° volume enquanto o mangá de Kurumada terminou com 28. Acho que LC terminará com uns 24 volumes. Editado Agosto 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Relaxe, Mark !! Ta nervoso ? Cara, se liga, então você acha que podemos esperar Raime ( caso ele estivesse vivo) como guardião dos templos ? Ou aquem sabe Rock de Golem \o/ !!!! Não né vei. Kurumada deixou claro que Lune era fraco, ponto. Se Shiori fizer Lune mais fortinho vai contra tudo o que ela fez. Ela que, alias, fez dos cavaleiros de bronze e de prata, meros cavaleiros de bronze e de prata, lavando o chão com eles e descaratando-os, respeitando o nivel hierarquico de poder das classes. A minha birra é que Lune possa lutar com um dourado, sendo que ele é buxa. Seria o mesmo que querer ver Yato dando cabo de Aiacos capitulos atraz. Colé. Dan ( você havia perguntando em outro tópico, sim, meu nome é David), espero que Radamanthys não seja um dos atuais Kyotos. A idéia de 3 Kyotos livres par fazerem par com os 3 cavaleiros fora do LC me agradou. Ainda mais, pensa que PHODA seria Suqinho, nada mais nada menos que Aiacos, o ex-juiz, dando cabo de um dos atuais Juizes. Sem contar que abre brechas pra uma luta solo de Defteros e o possivel Proteus. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eu gostaria do Suquinho voltando com armadura de Taça e o escambau E eu acho que ele tem razões pra voltar. Hades sacaneou ele legal usando o corpo da sua amada como marionete para atacá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 A idéia de 3 Kyotos livres par fazerem par com os 3 cavaleiros fora do LC me agradou. Ainda mais, pensa que PHODA seria Suqinho, nada mais nada menos que Aiacos, o ex-juiz, dando cabo de um dos atuais Juizes. Sem contar que abre brechas pra uma luta solo de Defteros e o possivel Proteus. Me agradou muito também a idéia dos kyotos mais livres. Deixa tudo mais dinâmico. E eu não sou de ficar criando lutas imaginárias, mas uma que eu queria muito ver seria Suikyô x algum espectro. Pagaria para ter um Sukinho x Radamanthys! Vamos ver como Sasha vai se sair dessa, pois, vendo esse cenário atual, Hades tem vantagens na guerra. Incrível, pois alguns capítulos atrás a maioria já dava Hades como derrotado e não via como ele poderia reverter esse quadro. Tá aí, reverteu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Mark sempre desrespeitando a opinião dos outros só por ser contrária a sua... Relaxe, Mark!! Tá nervoso? [2] Por fim, um capítulo interessante. Os Espectros já foram 'tunados'; Os Kyotos podem mudar a bel prazer; Não adianta chorar pelo leite derramado. Contudo, há de se esperar bons momentos de luta e encheção de linguiça nos próximos capítulos. Sassha definitivamente saiu da ativa - e um bom motivo terá que ser usado para ela voltar ao normal. Kagaho foi encontrar-se com Dohko - espera-se a luta decisiva entre eles. Defteros nem é citado (novamente, Gêmeos volta pra geladeira?). Tenma atacando sem sucesso Caronte ('homenagem?'). Nada, por enquanto, de novo. Só não gostaria de ver lutas nas Makyuus no melhor estilo 12 Casas. Algo mais solto (com personagens indo e vindo) deixaria bem mais dinâmico a invasão ao céu de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) O capitulo parece que vai ser o que eu tava esperando mesmo (terminam de cruzar o caminho, vencem Caronte, algo interessante acontece no fim - Primeiro Templo, Defteros e Dohko no Santuário ou Suikyo). Mas não me interessou, não :/ vou esperar o capítulo todo pra falar mais alguma coisa. Só uma coisa: esse bolo todo de Juizes x Guardiões Estelares pra mim não tá dando muito certo, mas pelo menos esse capítulo deve explicar algo a respeito. EDIT: @Daniel É, reverteu, mas convenhamos que foi a saída menos original que se poderia usar pra isso. Simplesmente dizer "HA, do nada aparece um grupo inteiro de inimigos ainda mais fortes do que os mais fortes!" :/ não que tenha sido negativo, só não vi nada de interessante nesse "plot-twist". EDIT2: Ah, esqueci de falar, acho que essa história dos Juízes poderem se mover livremente é justamente pq eles são fortes e ponto. Os Guardiões provavelmente ganham um boost monstro nos templos e, por isso, se forem lutar fora deles seriam ownados pelos dourados sem muita dificuldade (como Rune que, como Espectro disse, não daria nem pro cheiro). Editado Agosto 3, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 jah falei isso.... uns meses atrás, geral naum imaginaria athena em desvantagem, com tantos dourados contra só 3 ou 4 'nivel kyoto' + espectros-buchas. esse 'tuning' foi de lascar mesmo.... tah fazendo jus à frase do clássico "a mais violenta das guerras santas". espero mto q kardia, unity e/ou suikio voltem/apareceram e lutem como cavaleiros (no caso dos dois ultimos). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Sassha definitivamente saiu da ativa - e um bom motivo terá que ser usado para ela voltar ao normal. Kagaho foi encontrar-se com Dohko - espera-se a luta decisiva entre eles. Defteros nem é citado (novamente, Gêmeos volta pra geladeira?). Tenma atacando sem sucesso Caronte ('homenagem?'). Não acha que isso é muita coisa pra se ter em um capítulo só não? Relaxa, tudo isso será apresentado com o decorrer das semanas... Veja: O segundo item da sua lista, Dohko e Kagaho, já está aí no 144. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Ah, só avisando: Aquele trecho que Mickael postou que fala sobre Caronte parece ser falso. Vamos deixar lá por via das dúvidas, pois quem sabe seja complemento do capítulo real. Mas nele também diz que Shion e Tenma atacam juntos furiosamente e esmigalham com Caronte. Eu curti a divisão kyotos e guardiões das estrelas. Se bem utilizada ficará dinâmica. Mas agora espero que o número de guardiões não sejam gigante, pois senão tende a cansar. Eu gostei dessa divisão exatamente por, ao que parece, propiciar cenários diferentes e lutas diferentes. Edit: Já temos vilões pra dar com pau. Sei lá, devemos ter cerca de uns 9 espectros fortões, fora Hades e Pandora. E os aliados? Temos Tenma, Shião, Regulus, Defteros e Dohko como garantido. Yato e Yuzuriha voltarão com certeza e de incógnitas temos Suikyô e Unity. Editado Agosto 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Eu não considero o Suikyô tão icognita. Digo, a particiapação dele não se encerrou, nós temos que ver ele morrer. Ele não foi morto, foi destronado, e nos é revelado que é Suikyô, que sabemos por outro mangá que se trata de um cavaleiro ( bem poderoso por sinal). Ele, o tesouro dele, tudo que ele tinha foi banalizado por Hades. Tudo isso criou um cenario perfeito para ele voltar e lutar contra Hades. Mas eu preferia que fosse outro a enfrentar Radamanthys. Suikyo precisa ownar um de seus substitutos, e eu gostaria MUITO que fosse o Kagaho, pena que esse é do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados