Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E o Flegyas, a sensação que eu tive foi que a Shiori apenas colocou ele por colocar. Era o inicio do manga, foi para pôr um canon num espectro. Tanto poderia ser ele como qualquer outro. Até porque Tenma nunca mais voltou a fazer o mesmo com nenhum espectro - essa foi uma EXCEPÇÃO.

Uma triste excepção né ? Porque era um personagem forte, com golpes e surplice já detalhada, polparia tempo pra ela. Sendo como ele foi derrotado apelativamente por um personagem de nivel ANORMAL, ele poderia ser adversario para meio mundo de cavaleiros.

Eu me arriscaria dizer que ele, no classico, se mostrou no nivel de Violat. Considerando que ele varreu dois personagems principais e perdeu para Kanon ( Radamanthys se cagou com Kanon, olha só o que ele fez em LC.....). Violat perdeu para Regulus que estava bem abaixo de um Kyoto ( ele arregou pra Aiacos).

De qualquer forma, Voncroy, pare de sujar o tópico de LC ( :P) e poste aqui !!! :

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5870

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A minha birra é mais pelo fato de Shiori supervalorizar ums ( Pharao matou Sisifo), e rebaixar outros ( Raime não era tão fraco, Flegias, os cavaleiros de prata foram usados para nada....nada). E poxa, cá entre nós, Kurumada dividindo o seu mangá em 3 sagas, com varios arcos em cada um, trabalhou melhor os cavaleiros de prata do que Shiori que retratou uma saga só, sendo essa uma guerra.

É mais birra por ver personagems que eu gosto sendo varridos por......preferencia de fã ( ela não deixa de ser fã, e o uso que dá a cada um vem de sua vontade) que diverge de min.

Vou nem responder então. :rolleyes:

Seis? Eu contei só cinco: Rada, Chicotinho/Cheshire, Lune, Angelical e Proteus...

Proteus? Proteus é o Funil, home. No doubt about that! [/)]

Tem como postar a imagem aí?

Sobre a oitava esfera, ela é a esfera das "Estrelas Fixas", onde se encontra a Roda do Zodíaco. Como o Mark disse lá no começo deste arco, talvez nós tenhamos golds revividos.

DEUS TE OUÇA!!! :kosumo:
Link para o post

heheheheh

Sasshi deu um puxão de orelha no Hawk e o proibiu de publicar spoilers em nome do Team Olimpo XD

Porém, esse spoiler que ele publicou aparece no tópico da Shônen Champion no 2ch. É nesse mesmo tópico que confirmam o retorno do ND em 20 de Agosto (próxima edição da revista). O Hawk editou seu post lá no Gaia Inmortal sobre isso também [/)].

EDIT: Outro spoiler apareceu no 2ch:

力を封じられるアテナ。支払い分の仕事はきっちりこなすアケローン、スターダストレボリューションを喰らいながら一行を岸に届ける

Link para o post

O retorno de ND em 20 de Agosto! (E não no dia 8 como você disse antes de editar! /evil)

Então o spoiler do 2ch é fake mesmo, deletarei-o.

EDIT: Esse spoiler aí fala a mesma coisa do que eu postei.

Editado por Sanamo
Link para o post

A princípio não curti muito os spoilers, mas posso mudar de opinião quando saírem os scans+script.

Eu não vejo mais sentido em uma luta entre Kagaho e Dohko, pra mim a “rixa” entre os dois já se perdeu desde a aparição de Hasgard. Ainda bem que parece ser fake, prefiro que o espectro lute contra outra pessoa.

E espero que no meio dessa galera toda de Hades tenhamos pelo menos duas espectras. Se o Kyoto-estepe de Minos fosse uma mulher seria lindo demais. /rock

Link para o post

Apareceram 2 spoilers no tópico da Shounen Champion, onde sempre costumam postar o verdadeiro.

Já que Dohko x Kagaho é falso, provavelmente esse deles chegando a orla é verdadeiro.

Ah, só pra constar, ali quando fala 'SDR' é o 'Stardust Revolution' (eu não vi em nenhum lugar, então postei aqui ^^)

Link para o post
Continuo não entendendo. Se o spoiler é fake, porque Hawk tomou essa bronca da sasshi? E porque isso está publicado no blog do toripon então? :huh:
Link para o post

Então Hawk cheirou Nescau antes de postar esse Dohko vs. Kagaho.

@galoman

Eu vi o SDR, sabia que era a técnica de Sion, mas não achei nenhum contexto coerente pra traduzir do modo como essa frase foi formada. Por isso pulei... =/

使命だSDRを食らって吹っ飛ぶと

"Na missão é atingido em cheio pelo Stardust Revolution."

Editado por Sanamo
Link para o post
Proteus? Proteus é o Funil, home. No doubt about that! [/)]

Tem como postar a imagem aí?

Aqui: http://mangahelpers.com/s/phoenix-edicoes/...14?t=1247150524

Podemos ver Rada, Lune, Cheshire, Angelical e Proteus. [/)]

Se forem mesmo sete, dois ainda não foram revelados (Funil e Papillon?)

Edit: Btw, se o spoiler de Dohko x Kagaho é fake, o dos kyotos/guardiões também é?

Editado por King of Loss
Link para o post
Continuo não entendendo. Se o spoiler é fake, porque Hawk tomou essa bronca da sasshi? E porque isso está publicado no blog do toripon então? :huh:

O que eu entendi é que, ele viu o spoiler no 2ch (que saiu antes de ele postar no blog) e, sem ver se era verdadeiro ou falso, postou no blog dele.

Por Hawk:

Caros leitores,

Sasshi me disse para parar de postar spoilers aqui ou em qualquer outro fórum antes que ela me confirme algo ou qualquer data. Infelizmente, eu não tenho o mesmo acesso às informações do ND ou LC que ela e toripon tem. Como este blog é utilizado por um grupo de pessoas, eu não quero fazer este blog e os donos responsáveis pelo meu erro. Continue lendo este blog; eu tomarei mais cuidado antes de postar algo novamente sobre os mangas ND e LC.

@Sanamo

Seria algo como: "Caronte repele os meteoros é destruído por um Stardust Revolution".

EDIT:

Por toripon:

Importante notícia relacionada a "Hawk"

Agradeço a ele por auxiliar nesse "Site dos Doze Deuses do Olimpo".

Hawk-san, no dia três deste mês anunciou novidades neste site. O time de dentro [referindo-se aos outros membros] não aprovaram essa postagem.

Como líder, eu imediatamente decidi.

Hawk-san informou a todos os participantes do fórum GAIA.

Depois dessa situação, esse blog irá somente ter o objetivo de postar notícias sobre o anime de LC.

Obrigado pela ajuda até aqui.

Por falar nisso, a informação sobre o ND é privada.

Só mais um pouco.

Toripon

Líder dos Doze Deuses do Olimpo

Editado por animeman
Link para o post
Thanks, animeman. Isso esclarece tudo. ^^

Aqui: http://mangahelpers.com/s/phoenix-edicoes/...14?t=1247150524

Podemos ver Rada, Lune, Cheshire, Angelical e Proteus. [/)]

Se forem mesmo sete, dois ainda não foram revelados (Funil e Papillon?)

Pode ser por aí. Mas como estão dizendo que ser Guardião é uma coisa e Kyoto é outra, os substitutos dos outros dois juízes - SE É QUE IRÃO APARECER - são uma incógnita...
Link para o post
Só uma coisa:

Quem é o tal Proteus considerado por vcs?

E... p q "Funil"? /Oo

Tá no volume 2 de LC: http://elbuga.deviantart.com/art/KILL-EM-ALL-131271982

(aproveitando e fazendo jabá do meu dA. [/)])

Na imagem de onde tirei isso, ele é o ÚNICO espectro novo dentre todos: o resto é composto de conhecidos nossos do clássico.

Link para o post

Ah, ótimo, então toda a história dos Juizes x Guadiões era falsa. Tava torcendo por isso mesmo.

O que sobrou dá a entender que a filosofia de Caronte vai ser detalhada (ÓTIMO) e vai ter uma luta rápida. O melhor é que provavelmente tem mais de 10 páginas que não foram incluidas nele, então vai ter coisa nova pra ver no capítulo mesmo.

E Hawk acabou caindo num spoiler fake, huh? Hm.

Link para o post

Se o spoiler for verdadeiro será bem chato.

Primeiro que é uma luta besta, Caronte só é interessante na personalidade.

Segundo que se era pra matar por que não matar antes de Sasha dar os cabelos? Isso só sera melhorado caso eles aguardem chegar até a orla.

Terceiro que mostraria o quão burro Caronte é, imaginei que ele arranjaria uma forma de fugir. Ele foi MUITO burro se não tem alguma escapatória... O mais inteligente seria pegar o cabelo, ficar quietinho, levar todos até a orla, ir embora e ENTÃO entregar o cabelo para Hades sem ninguém saber...

Quarto por que Tenma não acerta Caronte... Afff! ELE ACERTOU HADES A POUCO TEMPO ATRAS!!!

Enfim, é um spoiler bem simples e bobo, e com certeza ficará melhor com imagens e script. Mas pelo que temos... É uma bosta.

Link para o post
Terceiro que mostraria o quão burro Caronte é, imaginei que ele arranjaria uma forma de fugir. Ele foi MUITO burro se não tem alguma escapatória... O mais inteligente seria pegar o cabelo, ficar quietinho, levar todos até a orla, ir embora e ENTÃO entregar o cabelo para Hades sem ninguém saber...

Mas os cabelos já foram levados pelos anjos da pintura do LC.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...