Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (Ri aqui) Confessem que foi engraçado . Caronte na afobação de cumprir o dever e mandar os cabelos para Hades acabou se revelando na frente de 2 dourados e um prodigio, hauhauhauhauahua. Se lascou, coitado. Espero que pelo menos ele use o Redemoinho esmagador, um golpe tão generico ( Ele possui, o IO possui, Shun, Misty.......) e visto no classico, que ainda não vimos no traço da Shiori. Mas é isso ai, se mataram ele ainda no barco, nem tinha porque deixar ele comandar, vão chegar la de qualquer jeito, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Redemoinho Esmagador não é a mesma coisa que o golpe de outros personagens não porque o "redemoinho" é o braço dele girando várias vezes .evil vai me dizer que o Shun faz isso? no máximo aceitaria uma comparação com o Shiva ou o Agora (não lembro qual que tem o Golpe dos Mil braços Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 São tornados. O de Misty também e um tornado ( tornado de marmore), Io ( Tornado violento), e o Shun ( Tempestade nebulosa). Todos tornados......o de Shun nem tanto. E até agora pouco estava rindo com o Caronte. O cara em vez de deixar o pessoal zarpar e só depois entregar o cabelo, ele deu ali mesmo, com todo mundo olhando a cara de pau dele......morreu. jhauihauahuahauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 mal o off: mas na verdade o do Misty é um Buraco Negro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 sim sim, eles podem ser tornados, mas são feitos de maneira diferente, daí acho que não é certo dizer que é um golpe genérico por exemplo, o do Caronte é com as mãos, o do Shun é com cosmo mesmo o Caronte podia ter mostrado um super golpe de supernova tb antes de morrer Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 O que eu tô achando engraçado é ler análises tão completas e nadinha tendenciosas feitas em cima de um spoiler de três linhas.Isso é que está me dando vontade de rir Mas enfim, a história se repete, não é mesmo...? Mais do mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Mas os cabelos já foram levados pelos anjos da pintura do LC. Sim, exatamente foi o que eu disse. Ao invés dele esperar o momento certo para leva-lo até Hades ele se revela na frente de dois cavaleiros de ouro e um de bronze que já estão putos com ele! Sendo que ele mesmo já disse que não aguentaria lutar contra os dois de ouro... Se fosse inteligente ele ficaria de boa, levaria todos pra orla... Sairia vivo e ainda assim entregaria os cabelos para Hades. Editado Agosto 3, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Vejam no que um tópico de um capítulo ruim se transforma. Agora estão discutindo a diferença entre tornados, redemoinhos, buracos negros... Enfim, eu concordo com o Mark. Ver Caronte bloqueando tão facilmente golpes de um Pégaso que acabara de ferir Hades é ridículo. Não há "homenagem" ao clássico que justifique isso. Sobre o cabelo, não dá pra criticar Caronte por isso, foi pura conveniência de enredo (como sempre). Claro, seria melhor se o plano dele só fosse revelado depois de deixar Sasha e cia na orla, assim Caronte se passaria por um personagem relativamente inteligente. Mas ele precisava de um motivo para morrer, né? Editado Agosto 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Vejam no que um tópico de um capítulo ruim se transforma. Agora estão discutindo a diferença entre tornados, redemoinhos, buracos negros... Enfim, eu concordo com o Mark. Ver Caronte bloqueando tão facilmente golpes de um Pégaso que acabara de ferir Hades é ridículo. Não há "homenagem" ao clássico que justifique isso. Caronte bloqueou com a mesma facilidade os Meteoros de Pégaso de Seiya no clássico. Seiya é que teve que se esforçar bem mais pra conseguir fazer seus golpes ultrapassarem a velocidade do remo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Vejam no que um tópico de um capítulo ruim se transforma. Agora estão discutindo a diferença entre tornados, redemoinhos, buracos negros... Enfim, eu concordo com o Mark. Ver Caronte bloqueando tão facilmente golpes de um Pégaso que acabara de ferir Hades é ridículo. Não há "homenagem" ao clássico que justifique isso. Sobre o cabelo, não dá pra criticar Caronte por isso, foi pura conveniência de enredo (como sempre). Claro, seria melhor se o plano dele só fosse revelado depois de deixar Sasha e cia na orla, assim Caronte se passaria por um personagem relativamente inteligente. Mas ele precisava de um motivo para morrer, né? Capítulo ruim? Que capítulo? Onde? E a parte de Caronte bloquear meteoros, não sei qual é a bronca. Isso é Saint Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Então o spoiler Dohko vs Kagaho era falso?Que pena, eu tinha gostado bastante da ideia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Caronte bloqueou com a mesma facilidade os Meteoros de Pégaso de Seiya no clássico. Seiya é que teve que se esforçar bem mais pra conseguir fazer seus golpes ultrapassarem a velocidade do remo. Pois é, a cena é pior no clássico. Aqui até que a Shiori pegou leve. Mas continua sendo ridícula. Capítulo ruim? Que capítulo? Onde? Spoiler sem guardiões, kyotos, astros e etc = capítulo ruim. Enfim, duvido que este capítulo venha a ter algo realmente interessante. Mas espero estar errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 O que eu tô achando engraçado é ler análises tão completas e nadinha tendenciosas feitas em cima de um spoiler de três linhas. Isso é que está me dando vontade de rir Ah, mas se confirmar esse lance de Caronte, vai ser engraçado. Tipo, como o Mark disse. Ele desembarcava o pessoal e caía fora. Mas não, ali com 3 caras de punho cerrado pra bater nele, ele joga o cabelo de Athena pros anjos com um sorriso de orelha a orelha na cara...... hahah, coitado vei. Quanto aos meteoros sendo barrados, pois é......a gente tá debatendo isso la no outro tópico, Shiori gosta do Caronte. E pelo visto ele vai ser derrubado pelo SDR de Shion e os Meteoros de Tenma ao mesmo tempo......fodão o Caronte. Mas, sério, vamos esperar o capitulo sair. Só acho que desde Pharao e a morte ridicula de Sisifo (pra abrir um portão que foi aberto com uma EA), Shiori ta se embolando na tentativa de matar personagems que tem de morrer até o fim do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Pois é, a cena é pior no clássico. Aqui até que a Shiori pegou leve. Acrescente a isso a luta dos dois já em terra, onde o ataque de Seiya foi contido por alguns instantes antes de atingir Caronte, que mesmo saindo derrotado atirou Pégaso longe. Seiya teve sim, bastante trabalho pra vencê-lo. Spoiler sem guardiões, kyotos, astros e etc = capítulo ruim. Se você tivesse falado PROTEUS em vez desses zés aí eu te perdoaria, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Acrescente a isso a luta dos dois já em terra, onde o ataque de Seiya foi contido por alguns instantes antes de atingir Caronte, que mesmo saindo derrotado atirou Pégaso longe. Seiya teve sim, bastante trabalho pra vencê-lo. Como o Espectro disse: Caronte é FODÃO! Nem Hades bloqueava aqueles socos. Se você tivesse falado PROTEUS em vez desses zés aí eu te perdoaria, mas... Guardiões = Proteus e os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Como o Espectro disse: Caronte é FODÃO! Nem Hades bloqueava aqueles socos. Reclame o quanto quiser, seu dez-trator O clássico é a prova cabal de que os Meteoros de um Pégaso ANOS-LUZ mais inexperiente que Seiya, disparados de qualquer jeito, não tinham como dar certo Guardiões = Proteus e os outros. Proteus será um Kyoto. KYOTO!!! Editado Agosto 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Reclame o quanto quiser, seu dez-trator O clássico é a prova cabal de que os Meteoros de um Pégaso ANOS-LUZ mais inexperiente que Seiya, disparados de qualquer jeito, não tinham como dar certo Um erro no clássico não justifica um erro no Lost Canvas. A menos, é claro, que seja apenas mais um "guidão"... Proteus será um Kyoto. KYOTO!!! O spoiler dos kyotos era fake, Dáblio. Agora ele será um guardião. GUARDIÃO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Me diz qual o erro que teve no clássico, seu dez-trator duma figa. Caronte podia ter basicamente qualquer nível de poder, os espectros ainda eram uma classe sendo introduzida ao leitor e estando agora no território deles, poderia-se basicamente esperar qualquer coisa.PS: http://www.deviantart.com/download/1318894..._Niiii_Link.png Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 hueheuheuehue, que pena que era falso. Eu tinha gostado muito! Pelo jeito o capítulo 144 será bem simplezinho com Caronte lutando e morrendo e, pelo nome do capítulo, com Sasha sendo selada e falando algo sobre isso. Nada sobre os guardiões, pelo jeito =/ Então só teremos os guardiões das estrelas mesmo, né? Nada de guardiões + kyoto. Blé, eu também tinha curtido isso! hehehe hawk levou puxão de orelha de sasshi e toripon. Acho que agora ele foi rebaixado para escoteiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Tá cada vez mais difícil acompanhar os spoiler por aqui. Chega segunda de noite em muitas páginas e muitos spoilers falsos... Sendo assim, não tive paciência de ler todos os posts e posso falar alguma asneira, mas vamos lá... ---- 144 Selo da Deusa A moeda é a pintura do mundo, isso vale muito mais do que um monte de ouro na filosofia de vida de Charon. Os meteoros de Tenma não conseguem causar dano nele, que repele os meteoros é destruído pelo Stardust Revolution". Simultaneamente chegam à orla. Bem, acho que é esse que tá valendo. Bem resumido, mas o mais coerente com o que vimos até aqui. Muito curto para mais conjecturas. Não gosto da idéia da promoção pelo fato de Radamanthys, Aiacos e Minos serem os mesmos 3 Juizes da mitologia. No caso, também acho que não deveria haver promoção. Sem saber se isso faz parte do falso, concordo de corpo e alma com o espectro. Esse lance de substituir os juízes é uma cagada da Shiori. Acontecendo isso, fica claro a intenção de encher linguiça no mangá... Eu gosto de lutas paralelas porque nesse caso não passa aquela impressão medonha de tempo distorcido ao bel prazer da conveniência de roteiro à la escadarias das Doze Casas. Eu também adoro. Exemplo ótimo disso é a parte final da batalha contra Poseidon. No mangá talvez pareça arrastado, mas no anime ficará show!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Sem saber se isso faz parte do falso, concordo de corpo e alma com o espectro. Esse lance de substituir os juízes é uma cagada da Shiori. Acontecendo isso, fica claro a intenção de encher linguiça no mangá... Isso não faz parte do spoiler verdadeiro, Rafael. Até agora o único Kyoto substituto confirmado é Kagaho, Rada passou a ser um dos guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Me diz qual o erro que teve no clássico, seu dez-trator duma figa. Caronte podia ter basicamente qualquer nível de poder, os espectros ainda eram uma classe sendo introduzida ao leitor e estando agora no território deles, poderia-se basicamente esperar qualquer coisa. Mas não tinha. Caronte era um espectro qualquer que bloqueou os meteoros de um Pégaso que já tinha vencido inimigos muito mais fortes. E o mesmo voltou a acontecer em LC. Tenma acabou de sobrepujar Hades, mas não conseguiu nem acertar um espectro comum. Esse é o erro a que eu me refiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Não tem mais essa diferenciação, Leo. É todo mundo guardião das estrelas. Não entendi direito pelo spoiler qual é a filosofia de vida de Caronte. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Mas não tinha. Caronte era um espectro qualquer que bloqueou os meteoros de um Pégaso que já tinha vencido inimigos muito mais fortes. E o mesmo voltou a acontecer em LC. Tenma acabou de sobrepujar Hades, mas não conseguiu nem acertar um espectro comum. Esse é o erro a que eu me refiro. Então Flégias foi um erro também, porque derrubou de uma só vez Shiryu e Hyoga. Enfim, sério: Ainda não consigo entender aonde está o erro aí... Não tem mais essa diferenciação, Leo. É todo mundo guardião das estrelas. Peraí, Kagaho também vai ser guardião? WTF? Não me lembro de ter lido isso em lugar nenhum. Editado Agosto 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Bom, Aiacos diz que agora ele estaria sendo substituido por Kagaho, então creio que ele também guardará um templo. Ao menos supostamente deveria guardar um, mas acho que ele irá até Dohko. Sobre Caronte ter bloqueado os golpes de Tenma eu não vejo problema algum nisso. Caronte fez o mesmo com Seiya no clássico e o Pégaso de Masami era um guerreiro muito mais experiente que Tenma. Do Flégias dá pra ser considerado overpower de Tenma, mas Flégias é feio e ninguém liga pra ele, então que se exploda Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados