Rafael Brasil 75 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Mas não tinha. Caronte era um espectro qualquer que bloqueou os meteoros de um Pégaso que já tinha vencido inimigos muito mais fortes. E o mesmo voltou a acontecer em LC. Tenma acabou de sobrepujar Hades, mas não conseguiu nem acertar um espectro comum. Esse é o erro a que eu me refiro. Eu já disse em outros tópicos que tudo em SS se explica através do cosmo. E o cosmo é maior de acordo com a motivação, etc... Acho tranquilo Tenma não socar o Caronte, apesar de ter batido em Hades. Esse cavaleiros fracos são regidos assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Então Flégias foi um erro também, porque derrubou de uma só vez Shiryu e Hyoga. Enfim, sério: Ainda não consigo entender aonde está o erro aí... Sim. Eu acho ilógico Tenma sobrepujar Hades e, logo em seguida, mal conseguir acertar um espectro comum como Caronte, mas enfim... Peraí, Kagaho também vai ser guardião? WTF? Não me lembro de ter lido isso em lugar nenhum. Isso era coisa do spoiler fake. Agora todo mundo "voltou" a ser guardião como antes, Dáblio. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Bom, pelo menos com aquele spoiler sendo fake as coisas para saber sobre os templos de LC tornam-se mais próximas! Senhor, estou pedindo demais saber quantos templos são e quem são seus guardiões? É, acho que tô Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Bom, Aiacos diz que agora ele estaria sendo substituido por Kagaho, então creio que ele também guardará um templo. Ao menos supostamente deveria guardar um, mas acho que ele irá até Dohko. Ah, então não tem niguém virando Kyoto, e sim Guardião? Que bom, vamos ver se assim as viúvas acalmam Sobre Caronte ter bloqueado os golpes de Tenma eu não vejo problema algum nisso. Caronte fez o mesmo com Seiya no clássico e o Pégaso de Masami era um guerreiro muito mais experiente que Tenma. Do Flégias dá pra ser considerado overpower de Tenma, mas Flégias é feio e ninguém liga pra ele, então que se exploda FATÃO! Eu acho ilógico Tenma sobrepujar Hades e, logo em seguida, mal conseguir acertar um espectro comum como Caronte, mas enfim... Mas foi o que o Brasil explicou ae em cima. É tudo questão de motivação. Pra Tenma Caronte não significava nada, mas antes ele estava batalhando contra Halone, seu ex-melhor amigo. Isso era coisa do spoiler fake. Agora todo mundo "voltou" a ser guardião como antes, Dáblio. Pois é, então não temos novos Kyotos e sim novos guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) O que o Rafael falou faz sentido sim. Mas ainda acho surreal Tenma não conseguir acertar Caronte, justamente por ter acertado e ferido Hades momentos antes. Não é normal o nível de poder de um protagonista ser tão irregular assim. Fica parecendo que ele não evoluiu nada e que só a motivação importa. Editado Agosto 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Exatamente, Floss. A motivação ainda é o combustível de Tenma. Somente cavaleiros de Ouro tem controle total sobre o Cosmo.O próprio Seiya no clássico era extremamente irregular: entrou no Inferno tomando bordoada de Caronte e terminou essa saga atirando Hades na parede. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 É, nisso eu concordo. Os cavaleiros de bronze clássico (com exceção de Ikki e, quem sabe, Shun) e Tenma são prodigiosos, mas são irregulares. Podem ir MUITO além do poder de um cavaleiro de ouro, mas eles não são assim sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Então, é isso que eu não gosto. Pra que treinar na ilha Kanon com Defteros? Pra que superar inimigo atrás de inimigo se isso não representa nenhuma evolução? Nós poderiamos pegar aquele mesmo Tenma do início do mangá, que ralava para destruir uma pedra, e botá-lo para luta contra Hades que, eventualmente, ele conseguiria vencê-lo. E tudo só na base da motivação. Para mim, isso banaliza as experiências vividas pelo personagem ao longo de sua trajetória no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Também não é assim... A capacidade de expandir o cosmo é conquistada pouco a pouco, através das experiências de treinamento e batalhas. Até mesmo os cavaleiros de ouro precisam ser treinados. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Sim, mas se ele realmente tivesse aprimorado essa capacidade de expansão cósmica, teria ao menos acertado Caronte, não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Então, é isso que eu não gosto. Pra que treinar na ilha Kanon com Defteros? Pra que superar inimigo atrás de inimigo se isso não representa nenhuma evolução? Nós poderiamos pegar aquele mesmo Tenma do início do mangá, que ralava para destruir uma pedra, e botá-lo para luta contra Hades que, eventualmente, ele conseguiria vencê-lo. E tudo só na base da motivação. Para mim, isso banaliza as experiências vividas pelo personagem ao longo de sua trajetória no mangá. Não é assim, Floss. Ele treinou para conseguir um maior controle sobre o Cosmo, mas no clássico você viu que mesmo após TUDO que passaram juntos, os cinco bronzeados ainda eram irregulares e tinham apenas picos de poder. Tenma tem esses picos mas nunca deixará de ser um cavaleiro de Bronze. O que vai acontecer é que ele vai reduzir - já está reduzindo, aliás - essa diferença entre seu nível básico de Cosmo e o seu nível de pico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Então Flégias foi um erro também, porque derrubou de uma só vez Shiryu e Hyoga. Enfim, sério: Ainda não consigo entender aonde está o erro aí... Peraí, Kagaho também vai ser guardião? WTF? Não me lembro de ter lido isso em lugar nenhum. De facto, nunca foi dito que Kagaho era guardião de nenhum astro, até porque nem estava entre os guardiões na imagem de fidelidade de Rada. Até posso afirmar que Kagaho não será mesmo guardião de nada. Mas foi sim dito que ele era o substituto de Aiacos que era um kyoto, portanto... Quem quer acreditar que ele é guardião é pura e suposição. Pessoalmente, se Kagaho for guardião e não houver kyotos, por mim tudo bem. Se houver 3 novos kyotos, fixe... se Rada for guardião E kyoto, aí é que me lixo Editado Agosto 4, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Estava tão empolgado com o spoiler falso. Quem sabe Hawk postou o spoiler do capítulo 145 e por isso tomou esse puxão de orelha. Não ligo em ter um capítulo simples agora, mas quero que revelem logo a quantidade dos templos e algo sobre os guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Saiu mais uma versão do mesmo spoiler. De diferente apenas uma frase de Caronte, e nada mais relevante. Nem essa frase dele é relevante, mas vou postar assim mesmo. 144 女神封印 世の中銭ズラ、貰った金分の仕事はするというカロンの人生哲学。 テンマの流星拳も効かず逆にやられる。世の中損得じゃない、使命だSDRを食らって吹っ飛ぶ と、同時に岸につく。もらった賃金分のことはやったぜと言い残し血塗れでドンブラコ去るのだった Traducción por Jesus del snk La filosofía de Caronte para todo es hacer según le paguen. El meteoro de pegaso de Tenma no tiene efecto y por el contrario es él el derribado. Shion hace la SDR (se supone que es Shion por las iniciales de la técnica StarDust Revolution) y envía a volar a Caronte. Al mismo tiempo llegan a la otra orilla donde Caronte todo bañado en sangre dice: "Los traje hasta donde me pagaron" y dicho eso se va (literalmente dice se va aunque tambien podría ser que se muera). por Umbra in papaGaiainmortal O spoiler não empolga mas, vou esperar as imagens pra comentar. Pelo menos temos Shion agindo. Pena que Caronte, ao que parece, morre com apenas um golpe, queria que ele lutasse pelo menos um pouquinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Bem, quer Charon quer Pharaoh estiveram activos por 3 capítulos e morreram com ataques de Dourados. E Shion matou-o - fico contente por isso, porque Tenma fazê-lo ficaria chato para mim... Parece-me óbvio que o 1º templo estará já no próximo capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Obvio parece, mas nunca se sabe Pode muito bem aparecer outro espectro de gaiato ou entao Hades resolve fazer mais um showzinho, ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Pelo menos temos Shion agindo. Pena que Caronte, ao que parece, morre com apenas um golpe, queria que ele lutasse pelo menos um pouquinho. Esse é o papel do cavaleiro de ouro: Esmigalhar os fracos. Caronte não poderia durar mais que isso mesmo não... Nâo contra Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Traduzindo: A filosofia de Caronte para tudo é fazer segund o que pagam a ele. O meteoro de Tenma não tem efeito, porém ele é derrubado novamente pelo espectro. Shion usa a Revolução Estelar que faz Caronte voar longe. Ao mesmo tempo eles chegam na orla onde Caronte, banhado em sangue, diz: "Trouxe vocês até onde me pagaram". Dito isso ele vai embora (deixando em dúvida se ele morre ou não) ---- Isso deve resumir o capítulo, não deve ter mais coisa que isso. É um capítulo bem simples, mas o que vai dar a 'cor' dele são as imagens e as falas. E eu continuo na seca pra saber dos templos. Duvido muito que eles cheguem nos templos no 145. =/ E normal Shion arregaçar Caronte. Estranho seria o contrário. Ao menos Carontão resistiu ao Tenma e, novamente, saiu de uma maneira que não se sabe se está vivo ou não. Editado Agosto 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Eu acredito que Caronte morreu. Mas, bem que Shiori poderia deixá-lo vivo, para posteriormente ele lutar contra Yato ou Yuzu. Como o nível dos dois é bem menor que de um dourado, nenhum deles conseguiria matar o espectro tão facilmente, e aí teríamos uma lutinha básica, mas suficiente para trabalhar um pouco mais Caronte em luta. Viajando... Yato e Yuzu chegam ao portal do LC (não perguntem como), Caronte está lá com o barco e os leva até a orla, chegando lá, Caronte pede um beijo de Yuzu como pagamento, e Yato com ciúmes o mata. [/autor de novela mexicana] Tá... não precisa ser tão tosco assim, mas ele poderia sobreviver para lutar contra um deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Hmmm... algo me diz que o final de Caronte vai ser badass ao extremo, héin? Posso ter entendido errado, mas parece que, mesmo detonado por um dourado, ele se aguenta em pé e termina a viagem só para cumprir com o acordo que tinha feito (já que Atena tinha realmente pago a ele). EDIT: Sabe, a julgar por tudo que Regulus tem feito nesses últimos capítulos, por todas as falas eloquentes dele e talz, tô achando que ele também virou pedra e ninguém percebeu Editado Agosto 4, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Eu entendi o contrário: Shion o ataca muito próximo da orla e, acabando o ataque, eles chegam, pois estavam realmente próximos. Caronte só dá a meia-volta e vai embora, todo arregaçado (e provavelmente deitado no barco) Mas se fosse como você falou seria mais legal! E sim, quem sabe o cérebro de Regulus tenha virado pedra. Ou o da Shiori. Vai saber Editado Agosto 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Por hora, não é um capítulo empolgante, mas é bem condizente com o enredo. Vamos esperar o script e as imagens, pois ele tende a melhorar bastante com eles. Gostei do Caronte da Shiori. Bem fiel ao do Kurumada, e se esse for realmente o final dele, vou gostar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Ninguem vai comentar o fato de Shiori novamente copiar o classico nisso de Caronte ir embora morto-vivo ? hauahuahauhauha Não custaria nada ele morrer de verdade. Bem, se confirmou, Caronte ownou Tenma, hahahaha, Shion teve que matar ele.......Tenma......que lutou contr Oneiros............ é, vai saber ( Prodigio paraguaio !!) Eu gostei tanto dos outros spoilers, e esse é o real. Pelo menos Dohko vs Kagaho é falso..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Se for por esse raciocínio de vocês, Caronte > Deba já que Seiya o atingiu e o derrotou moralmente. Quem sabe se Deba tivesse trajando a surplice de Aqueronte ele também morreria com o ataque do big bang ai, ai... ² O outro spoiler tinha me empolgado mais, mas parando pra pensar havia duas coisas me incomodando nele: 1) Kagaho e Dohko lutando. Isso mataria a chance de outros personagens aparecerem (Unity, por exemplo). 2) Teríamos os guardiões e mais três kyotos. Muitos personagens fortes = muitas lutas grandes e poderia ficar meio enjoativo, sei lá. O spoiler real é mais comunzinho e simples, mas pelo menos estamos avançando para ver os templos. Quero muito logo ver essa parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Spoiler confirmado no blog do Hawk: Minha versão versão verdadeira do spoiler: "Aqueronte, mesmo tomando o Stardust Revolution, sai podendo falar, consideravelmente forte ele, não?" Não haviam informações sobre o ND. Por AKBSaint Esforce-se, Hawk-senpai. Editado Agosto 4, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados