drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Valeu pela informação, Felippe! E realmente Caronte é bem resistente. O golpe do Shion é bem forte e o bicho ainda resistiu. Vou torcer para que o fim dele seja com o Guilherme descreveu. Seria legal. Mas não sei não... Ah, o engraçado é que a visão da Shiori é meio parecida com a minha. Quem sabe eu tenha sido imediatista em todas as vezes que li a fase inferno no clássico, mas os únicos espectros que conseguiram me passar algo de força e de respeito foram Caronte, Lune, Faraó e Valentine (apesar da personalidade desse último inexistir). Os outros eu nunca achei nada demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Ninguem vai comentar o fato de Shiori novamente copiar o classico nisso de Caronte ir embora morto-vivo ? hauahuahauhauha Não custaria nada ele morrer de verdade. Espectro, se você reparar, Shiori está repetindo as mortes. Vejam os dourados: Aldebaran e Hasgard morrem pra um ataque surpresa fatal. MDM morre caindo no buraco do mundo dos mortos no Yomotsu, já Manigoldo morre pulando na dimensão. Sahka e Asmita morrem por vontade própria e alcançando o oitavo sentido. Shura é incinerado e El Cid explode, ou seja, os dois queimados. Camus e Dégel morrem congelados. Os únicos que não vejo semelhanças seriam Afrodite/Albafica. Gostei se esse for o final dele, não gostaria de vê-lo morrendo. Saberemos que ele morreu quando o rosário mostrar as 108 contas negras, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Adorei esse spoiler oficial Só espero que Carontão cante sua musiquinha fatal Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Acho que se Caronte resistir ao SDR do Shion... vai cair ainda mais a moral do Shion, provando que ele só mata por trás Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Acho que se Caronte resistir ao SDR do Shion... vai cair ainda mais a moral do Shion, provando que ele só mata por trás evil.gif Isso só vai dar pra saber vendo os scans mesmo. Se Caronte ficar um trapo, todo ferrado, mas vivo, não vejo mal nenhum. Agora, se ficar só "quebradinho"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Valeu pelo spoiler verdadeiro Nossa o Caronte é durão para aguentar o ataque do Shion.Ou isso ou o Shion não é de nada mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Se for por esse raciocínio de vocês, Caronte > Deba já que Seiya o atingiu e o derrotou moralmente. Quem sabe se Deba tivesse trajando a surplice de Aqueronte ele também morreria com o ataque do big bang ai, ai... ² Já ouviu falar de reclamar por esporte, meu filho? Pois é... No aguardo das imagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Resumo do capítulo: Carontão é fodão e Shion continua uma negação como dourado, só matando por trás. E é uma pena, mas parece que o capítulo será só isso mesmo, um "capítulo de transição". Quem sabe Hawk postou o spoiler do capítulo 145 e por isso tomou esse puxão de orelha. SIM!! Editado Agosto 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Acho que temos uma soma de fatores: Shion é forte, mas é bem inexperiente enquanto Caronte não é aquela tranqueira que muitos imaginavam. 2 + 2 = Caronte não morrendo de primeira. E o capítulo parece ser só isso com no máximo informações sobre o que aconteceu com Sasha. E aposto que só iremos conhecer o primeiro templo e guardião, caso o foco continue no LC, no capítulo 146. Editado Agosto 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Imagens: http://ranobe.com/up/src/up381921.jpg http://ranobe.com/up/src/up381922.jpg http://ranobe.com/up/src/up381923.jpg Editado Agosto 4, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Como eu não entendo nada de japonês, não posso contemplar plenamente essas passagens, porém só pelas imagens, parece que há algo de relevante sendo dialogado e que seja enfim sobre os templos, além claro de mais detalhes sobre a maldição que recaiu sobre Atena, o selamento. Quanto a ação, pobre. Shion não fez nada no mangá, a não ser que consideremos matar Raimi pelas costas numa cena com um contexto bem ruim e dezenas e dezenas de capítulos depois não matar sequer Caronte, até o presente momento. E o Stardust Revolution então, um golpe visualmente muito pobre, tanto no clássico quanto aqui no LC, que ficou um pouco melhor dado o traço da Shiori mas em essencia, o mesmo. Okada deixa ele muito mais ameaçador... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 [ random ] Uma coisa temos de concordar: o rayban do Caronte é mutcho loco, bem como as poses dele. [ /random ] Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) mas que guidão dos infernos esse Xião heim? Todos sabem que golpes realizados com a pose "mão-pra-cima-forever!!!!*__*" são marca registrada do MESTRE! hihihihihi Mas gente, adorei o Shion detonando o Caronte! Mas quero que o caítulo seja mais focado no espectro... Engraçado é a cara de "ops, fiz merda" que Shion faz depois hehehe e ao que parece, foi só o barco encostar na terra firme, que ele não perdeu tempo. GO SHION! Uma das imagens não abriu aqui...acho que é a 1ª. Alguma dica? edit: agora consegui ver a 1ª adorei Caronte enrolando uma melequinha hehehehehe e o olhar de ódio do Shion tbm! =D Ando numa vibe de tentar gostar do SHion...será que consigo gente? Editado Agosto 4, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) O design do Caronte está FODA! a SDR tá mais tosca que nos outros caps, não culpemos Shiori. Só não gostei de ter visto essa atual Sasha brega, CABELÃO JÁ! Editado Agosto 4, 2009 por BenuKagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Tá na hora do Shion usar um golpe diferente... Esse negocio de SDR pra ca SDR pra lá ja ta enchendo o saco. Por fim Stardust Revolution Fail. Tenma apos peitar Hades, não conseguiu fazer nada contra Caronte e Shion não o matou... Espero que esse capítulo seja rico em informações novas e que foce mesmo em Sasha e o espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 O Stardust Revolution desse capítulo ficou melhor do q o do OVA 2 Impresão minha ou Caronte, na preimeira imagem, tava curtindo da cara dos Saints chamando eles de viado? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Will, Shion sempre teve apenas o Stardust Revolution para ataque. Starlight Extinction é só do Mu. Ele iria atacar com o quê? Crystal Wall? Pô, gostei muito das imagens. Shion mostrando que é esperto e atacando apenas quando eles já estavam chegando na orla. Mas ao mesmo tempo isso foi bem covardão. Taí, gostei! hehehe E o Tenma mostrando a língua na última imagem? Ele tava passando mal da viagem? E, poxa, pelo jeito Sasha meio que desmaiou. Queria que ela andasse junto com os cavaleiros. =/ E Caronte arregaçou. O visual dele pela Shiori tá lindo e, ao que parece, a personalidade e falas são o suficiente para fazer qualquer capítulo valer muito! E não me pareceu tão ferido assim.... Caronte com a cabeça reclinada na mão olhando com ar de zombeteiro para os cavaleiros >>>>>>>>> mundo Essa imagem aqui, ó: http://ranobe.com/up/src/up381921.jpg Gracias, Mickael! Agora traduza as imagens Editado Agosto 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) A impressão que eu tive é que Shion se surpreendeu quando eles alcançaram a borda. E depois disso ele ficou com cara de cu. Se for chutar, eu digo que ele matou Caronte (claro que ele vai morrer depois por causa desse ataque) pq achou que o cara não ia terminar a viagem. Aí quando percebeu que a viagem já tinha acabado, ficou se sentindo meio culpado. Editado Agosto 4, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Será que foi isso? Também senti que, no fim do ataque, ele não se sentiu confortável com a situação que ele se encontrava. De duas uma: Ou ele se sentiu culpado por ter atacado (na raiva, pois Caronte sacaneou com Sasha) e o espectro ter sido fiel na sua promessa de levá-los até a orla caso pagassem o preço ou ele ficou com medo de ter atacado, matado o espectro e ficarem boiando nas nuvens para sempre. Espero que seja a primeira e acho que é, pois caronte mostra os cabelos de Sasha no fim da viagem. Isso só faz Caronte ainda ser um dos melhores espectros, seja nas mãos de Masami ou Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 A SDR dele tá igual ao que sempre foi...Enfim, pareceu mesmo que Shion se arrependeu depois de chegar na orla. Cavaleiro noob é foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Eu acho que Shion e Dohko deviam ter ataques novos - é que já aborrecem. Eu pessoalmente queria que Shion tivesse a Starlight Extinction, honestamente dava mais versatilidade... Se Dohko lutar mesmo contra um espectro poderoso não vejo como vai vencer sempre com a mesma técnica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Enfim... Shiori poderia dar um golpe novo para ele sem problemas. Shion fez mesmo cara de bunda, deve ter se arrependido. Alguem ja pos o script na net? Espero mais informações sobre os templos maléficos e seus guardiões. Aposto que esse volume que esta sendo construido vai abranger apenas o Primeiro Templo ou no máximo o Segundo. EDIT Conrdo com o Voncroy e Shion deveria sim ter o Starlight Extinction. Alguem sabe quantos capítulos faltam para fechar esse volume? Editado Agosto 4, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Shion que se vire com suas duas técnicas, a Starlight é do Mu e que continue assim Quanto a interpretação das cenas pelo Acess eu não sei se gosto, aliás, tenho certeza. Por um lado seria ótemo, valorizando Caronte e sua feladaputagem, por outro lado, o dos cavaleiros...elelê... *paciencia* Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Definitivamente... eu duvido que a Shiori perca mais de 5 capítulos por luta nos templos - a luta mais longa foi a de Hasgard Vs Kagaho e mesmo assim, foi somente 6 capítulos. A não ser que a Shiori queira desenvolver os espectros, penso que teremos 2 lutas por volume. As únicas excepção serão a morte de Regulus e Defteros, e o momento de destaque de Dohko. Onde ficou referido no clássico que a Starlight era SÓ do Mu? Editado Agosto 4, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Nossa, que pressa! Esse é só o terceito capítulo do volume 17 ehehehehe E se Shiori enfiar o Starlight Extincion em Shion muitos vão reclamar e chamá-la de bêbada. Mas eu nem me importaria, pois gosto muito dessa técnica. Não tem nem o capítulo todo, então não tem script. Possivelmente amanhã já sai tudo. Em tempo: Cavaleiro noob >>>>>>>>>>> cavaleiro sabe-tudo. E tenho dito. Edit: Eu acho que lutas com cinco capítulos no máximo estão mais que bom. Deixemos as lutas imensas para Naruto. E eu acho que o capítulo 145 ainda não mostrará os templos. Será um capítulo onde eles verão o que fazer, se deixarão Sasha num canto ou não e coisas assim. Aí no fim dele eles devem chegar no primeiro templo ou num primeiro desafio. Isso se não mudar a cena para Dohko, hehehe Editado Agosto 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados