Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora a reclamação é com a técnica do Mu? elelê [/)]

Enfim, pelo menos ainda estamos dentro do cronograma padrão... spoiler segunda, imagens preliminares terça e amanhã quem sabe as scans by Heiji-sama /rock
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prefiro que Shiori desenvolva "o Shion com seus próprios trunfos". Ela soube aproveitar muito bem a força bruta de Hasgard (que matou um espectro esmagando seu crânio no chão - coisa nunca vista antes em cdz). Shion é perito em telecinese e pode muito bem aproveitar essa perícia em um combate (podemos ver um tratô em ação). Basta a criatividade e vontade do autor.

Teoricamente a Extinção é inferior a Revolução. Aqui caberia talvez uma diversificação bélica para o dourado ariano, ou simplesmente um destaque. Um momento único assim como os demais dourados. Coisa que Shion ainda não teve.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Eu gostei da invenção que Shiori fez pro Shion que foi o Crystal Wall em forma de cubo. Aquilo deteve totalmente o golpe de Minos e foi uma variação interessante. Quem sabe numa luta mais difícil ela crie coisas legais para a telecinese que é uma baita de uma habilidade, mas muito pouco utilizada em SS. Digo, utilizada sem ser para ir 'pra lá e pra cá'.

Link para o post

@Daniel

Eu seria um deles /evil

Adoro a Extinção Estelar e tenho ciúmes dela .hum!..arm odiaria ver Shion roubando essa técnica de Mu. Ele que se vire com outra coisa.

Toda vez que Shion aparece eu fico com medo de ele usar essa técnica. Felizmente Shiori não fez isso até agora e espero que não faça quando Shion finalmente tiver uma luta longa.

E também tenho minhas dúvidas de que eles cheguem no primeiro templo no próximo. Não sei o que tá acontecendo, mas parece que Shiori tá amarrando o passo pra não começar os templos. Quer dizer, que é isso? 5 capítulos que esse povo chegou no LC e ainda não conseguiu botar os olhos no primeiro guardião! Felizmente enquanto Caronte estiver por aí, eu não me importo com essa enrol... er... postergação.

Mas se bem que agora nem tem mais como adiar, eles já vão estar basicamente na porta do lugar. Se quiser, o jeito vai ser usar Defteros e Dohko, o que é tão importante (ou mais) quanto as lutas no templo.

Link para o post

Justamente dustrann...

Uma habilidade que pode fazer a diferença se for bem utilizada.

Myu ainda nos da um gostinho quando arremeça Seiya nas pilastras e torce seus membros violentamente usando sua telecinese (no anime). Imagine Shion fazendo o mesmo.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

No 145 eu acho que eles chegam no primeiro templo e o guardião aparecerá em silhueta para dar aquele mistério... /evil

Mas nem tem por onde enrolar mais. Aliás, até tem. Quem sabe mais um desafio antes do templo, tipo KT com seus privarón espada em Bleach, hehehe (como odiei aquela parte!). Mas duvido, acho que no 146 teremos finalmente o primeiro templo! Isso se não pular para Dohko no Santuário, mas aí nem é enrolação porque aquela parte também é interessante!

Ah, eu acharia legal Shion com o Extinção Estelar. No jogo ele tem, não?

Edit:

Seria legal, Debas! Mas não sei se faz o estilo do Shion isso. Quero dizer, Hasgard era brutal pra caramba, mas o Shion parece ter se arrependido de ter matado o Caronte! Querendo ou não ele era um espectro, então nada errado em matá-lo. Sei lá.

Editado por drustann
Link para o post

A questão é: Shion tem o Stardust Revolution e o Cristal Wall + telecinese.

Com isso dá pra fazer bastante coisa, mas eu sou a favor dele usando a Extinção Extelar.

Voltando ao capítulo... Chega de enrolação, né?

Que cheguem ao primeiro templo logo.

Espero, eu que não cheguem direto enfrentando o Guardião. Cada guardião TEM que ter uns subordinados pra fazer uma pré batalha.

Link para o post
Agora a reclamação é com a técnica do Mu? elelê

Não buddy ;)

Apenas estou à espera que alguém me indique ONDE ficou 100% esclarecido que essa técnica era apenas do Mu... Fico à espera de confirmação.

Link para o post
Espero, eu que não cheguem direto enfrentando o Guardião. Cada guardião TEM que ter uns subordinados pra fazer uma pré batalha.

Pois eu espero MUITO que isso não aconteça. Já tão prevendo de 6 a 9 lutas seguidas, se ainda rolar mais uma comendo por fora aí, vai ficar chato demaaaais! Sem falar que, com esse tanto de guardião, dá demais pra todo mundo que sobrou lutar, guerreiros menores no meio do caminho seria só pra enrol... droga -___-

Link para o post

access, a Shiori tem um problema e tanto com o número de espectros vivos até agora.

Ela não matou muitos durante o decorrer da história e os Templos é a oportunidade de matar uma penca. Td bem que seria mais cabível botar essa penca que sobrou para lutar contra Dohko e Defteros no santuário. Mas eu espero MUITO que ela não me pareça no final da historia com o rosário todo negro e alguem falando que todos os espectros morreram sem ao menos dar uma satisfação como ocorreu no clássico.

Eu não gostei nem um pouco ao tratamento dado pelo Kuru aos espectros no clássico e nós somos levados a especular que a cambada foi morta por Shaka, Dohko, Kanon e Ikki em suas ausencias.

E outra, fica meio sem sentido levar outros espectros a batalhar após a derrota dos Gurdiões. A não ser que sejam todos apelões ou que apenas morram com um golpe random de alguem.

Ainda acho que a Shiori bobeou e poderia ter matado/mostrado mais espectros no decorrer do LC. Dégel, Kardia, Sísifo, Yato, Yuzuhira e Manigoldo poderiam ter matado algum ou mais espectros.

Link para o post

A Shiori até agora pelas minhas contas deve ter matado pouco mais de 40 espectros, entre 40-50, ainda falta de facto muitos, mesmo do clássico o que me faz crer que haverá um último desafio depois do LC - eu tenho uma fantasia de eles terem de invadir o Meikai e lá Asmita estar a detonar uns quantos espectros, mas isto sou eu a viajar...

Link para o post

Sendo que muitos devem ter morrido no barco do Aiacos, vimos quando eles estavam partindo que tinha vários deles dentro do navio, pode ser esqueletos ou não mas duvido que de espectros só tinha Stand, Violet e Aiacos.

Link para o post
Mas Kurumada também nao matou os 108 no clássico.... Com certeza, alguns vão no pacote... Lá no final aparece o colar do Asmita faltando umas 2 bolinhas e pronto.

E quem sabe Shiori não faça uma ligação com Eps. G e aquele Gaiden, mostrando Shion matando os últimos espectros logo após a derrota de Hades ? :kosumo:

Link para o post
Mas Kurumada também nao matou os 108 no clássico.... Com certeza, alguns vão no pacote... Lá no final aparece o colar do Asmita faltando umas 2 bolinhas e pronto.

Não duvido nada de que isso irá acontecer, mas nem ligo. Contanto que os espectros trabalhados sejam interessantes, não tem problema nenhum.

Apenas estou à espera que alguém me indique ONDE ficou 100% esclarecido que essa técnica era apenas do Mu... Fico à espera de confirmação.

A enciclopédia só cita a Revolução Estelar e a Muralha de Cristal como golpes do Shion. Mas nem me importaria se essa técnica fosse utilizada por Shion no LC ou/e em ND.

Link para o post

@Chemist

Pois é isso mesmo que eu acho que ela vai fazer. Cara, 108 é gente DEMAIS!

Acho que ela vai usar mesmo o "considerem que alguns morreram foram de cena" o que eu acho até muito bom, pois mostra que o resto dos cavaleiros não estava parado enquanto a história se focava em um (quer dizer, não é possível que todos os dourados estivessem em casa e os Prateados/Bronzeados estivessem coçando o saco enquanto Asmita e Tenma lutavam no Inferno , por exemplo).

Quando Minos atacou o castelo com seu grupo, a gente ficou sabendo que outros Espectros que a gente nem viu tavam por lá também. Depois quando Tenma chegou, deu pra ver MaSei voando de uns 5 ou 6 cantos diferentes... então quer dizer que já ali já tinham uns bons Espectros que tinham sido eliminados sem a gente ver.

Sei lá, eu pelo menos nunca achei um defeito do clássico vários Espectros terem sido eliminados fora de cena. Em todo mangá que tem um grupo imenso assim realmente não dá pra mostrar todo mundo. Pra mim ter chegado a conhecer uns 20 Espectros já foi de ótimo tamanho e o LC tá próximo dessa marca também.

Link para o post
A SDR dele tá igual ao que sempre foi...

Enfim, pareceu mesmo que Shion se arrependeu depois de chegar na orla. Cavaleiro noob é foda... [/)]

Eu não sei porque ficam falando que o Shion (e Dhoko também) são noob, inexperientes, etc, no universo de LC. Foi no ND que diz que ele foi recentemente promovido. No LC, que é um universo a parte, pelo que me lembro, nada disso fio dito. Eles podes ser cavaleiros de ouro a muito tempo.

Link para o post

Shion PRECISA da Starlight Extinction!

Nem ia mais postar no tópico mas, como citaram a SLE (uma das minhas técnicas favoritas, embora não goste do Mu), tive que comentar. Se Shion continuar assim, não terá a menor chance contra um guardião. Gostaria de vê-lo lutando contra Myu e, obviamente, vencendo a luta, mas já estou perdendo as esperanças. SDR se mostrou um golpe extremamente ineficaz, que jamais seria capaz de causar danos reais a um oponente de nível. Ou seja, sem SLE Shion continuará uma negação em LC. Aliás, se o próprio Mu não conseguiria vencer a batalha contra Papillon sem a SLE, imagine Shion...

Link para o post
Eu não sei porque ficam falando que o Shion (e Dhoko também) são noob, inexperientes, etc, no universo de LC.

Sobre isso, a terceira imagem postada é auto-explicativa.

Shion PRECISA da Starlight Extinction!

E qual a diferença pra SDR?
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...