Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caronte realmente é um personagem ótimo, pelo pagamento certo faz o serviço direito e na burrice dos cavaleiros, se destaca e muito e ainda sobreviveu ao golpe. Não fosse ele, esses dois últimos capítulos e nada seriam a mesma coisa, as falas dele de fato são as mais naturais e autênticas possíveis, saindo do costumeiro encontro com os adversários. Ele deve ter explicado mais sobre o LC, já que está com passagem pro hades garantido....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fico imaginando se ao invés desses cavaleiros no barco fossem Kardia e Manigoldo. Primeiro, ia ser praticamente uma conversa de boteco, pois todos têm falas bem livres; segundo, eu acho que Kardia pagaria Caronte com uma unha /evil Será que isso valeria para a viagem toda? [/)]

Realmente LC tá colecionando espectros legais. Caronte, Faraó, Aiacos, Minos, Rada, Violet, Cheshire, Veronica... que bom! Para um mangá ser bom tem que ter vilões bons, em minha opinião.

Link para o post

UAU!! Caronte tem um terreno GIGA no meu coraçãozinho pra construir sua mansão proporcional ao meu amopr por ele (pra isso, me pagará pelo projeto da casa com as moedas que ele recebe...mas antes terá que trocar por euros).

Obrigado guigui, pelo esforço, mas eu n sei ler em japonês =/

Obrigado vc tbm Poderoso Homem Anime, pelo texto em português hehe!

Aiai...que pena que o Caronte está se despedidno né?

sentirei saudades!

E Shiãozinho e Xororó [/argh] tá realmente conseguindo entrar no meu coraçãozinho! Ele tá tocando a campanhia desde que li o vol11 da JBuCeta, mas por enquanto tô compreguiça de abrir a porta...mas tô quase...tô quase!

Putz, gostei muito que Shion tenha perdido a cabeça com as provocações (impagáveis!) do Caronte. Sangue de barata é pros fracos! huaahuahaua Mas o bom mesmo é a cara de quem não tomou o Activia antes de ir pro Lost Canvas que ele faz ao ver que o Caronte cumpriu o prometido. TIMAAAAIS!

E Caronte já é hours concours!

Aliás, por enquanto, os espectros do LC estão FODAS. Pharaó nota 100000 e Caronte 100000000000! Mal posso esperar pelo próximo.

Aliás, falando em Pharaó, será que todos os espectros terão essa mesma duração? 3 capítulos?

Link para o post

E o Régulus está tão calado... Pode ser a maneira que Shiori encontrou pra demonstrar que a morte de Sísifo o abalou.

Caronte realmente é um personagem ótimo, pelo pagamento certo faz o serviço direito e na burrice dos cavaleiros, se destaca e muito e ainda sobreviveu ao golpe. Não fosse ele, esses dois últimos capítulos e nada seriam a mesma coisa, as falas dele de fato são as mais naturais e autênticas possíveis, saindo do costumeiro encontro com os adversários. Ele deve ter explicado mais sobre o LC, já que está com passagem pro hades garantido....

Concordo com Sakuragi. Esses dois últimos capítulos, apesar de necessários, seriam bem enfadonhos. Quem os salvou foi Caronte, e o talento de Shiori em conseguir explorar o espectro da maneira correta que kurumada o imaginou.

Link para o post

Thiago, acho que os espectros dos templos terão mais duração. Alguns mais e outros menos.

Por exemplo: Se existir mesmo um Proteus é óbvio que ele durará mais que três capítulos. Mas Shiori não é de fazer lutas muito longas. As maiores que ela fez foi a de Hasgard x Kagaho e Regulus x Violet e mesmo assim não passam de cinco capítulos. Cinco capítulo já garante a participação de um espectro do início ao fim de um OVA, então seria um bom número de capítulo para alguns Guardiões das Estrelas.

E vê se abre logo essa porta pro Shion! O cara é perfeito em sua imperfeição, tipo o Dégel (você tem que amá-lo! /evil )

Link para o post

Eu acredito que teremos um volume por templo. Mas será mais ou menos como esse: Shiori nos enrola com alguns capítulos focados em outra coisa, e nos últimos quatro ou cinco, ela mostra a batalha contra o Guardião. Por isso acho que teremos outros espectros entre os templos( ou subordinados aos guardiões dentro).

Também gosto cada vez mais do Shion.

Link para o post

Caronte é legal porque foi um Espectro que, mesmo no classico, demonstrou que eles eram mais que apenas "espiritos" de Estrelas Malignas.

Ele ter reconhecido pureza em Shun, o próprio Lune ter se indagado porque os cavaleiros de bronze estavam no inferno, Pharao mostrando inveja....... legal, legal.

Eu gosto de Shion em qualquer lugar. Adorei o Shion classico porque ele me passou uma idéia de personagem PHODA !!!! Ele passava toda aquela imponencia de um cavaleiro que sobreviveu a uma guerra !!

Nunca tive uma idéia de invencibilidade ao ve-lo. Eu o enxergava como um Saga.....sem a personalidade má. Imaginei que ele fez na guerra dele o que Kanon fez na atual. E não se esqueçam, que o Shion marrento, tirado, e soberbo que conhecemos era um FARSANTE.

Ele estava provocando Mu, Shiryu, e todo o resto, para movimenta-los dentro do contexto da guerra. Ele esculhambou Shiryu.........capitulos mais tarde, quando se revelou, vimos que ele dava muito importancia aos cavaleiros de bronze e que não era metido nem nada. Kuramada quiz fazer um Shion mudado, tanto que o Dohko não acreditava estar vendo o amigo como espectro e dizendo aquelas coisas.........ele o fez tão bem que até vocês cairam :P

O de LC ainda precisa brilhar.......

Link para o post
Eu acredito que teremos um volume por templo. Mas será mais ou menos como esse: Shiori nos enrola com alguns capítulos focados em outra coisa, e nos últimos quatro ou cinco, ela mostra a batalha contra o Guardião. Por isso acho que teremos outros espectros entre os templos( ou subordinados aos guardiões dentro).

Também gosto cada vez mais do Shion.

Um templo por volume? Hmm, só se for muito bem estruturado porque poderia ficar bem chato. Mas com certeza alguns serão. Se tiver Proteus com certeza será, se tiver Leão-past-past também será e o do Rada eu creio que também será. Já outros podem ser mais rápidos. O de Lune, por exemplo. Uns quatro ou cinco capítulos está mais do que bom!

Shion precisa só de um flashback e uma luta legal. De resto pra mim ele tá perfeitão!

Link para o post

É verdade que Shion exagerou um pouco, mas ele era meio arrogante sim, Espectro. lembro que quando ele vai revelar a verdade aos bronzeados, ele já chega dizendo "Vocês já acabaram de chorar?". E depois ele os ordena dessa maneira, demonstrando o rogulho que sentia por isso "Como grande Mestre eu os ordeno!".

Um templo por volume? Hmm, só se for muito bem estruturado porque poderia ficar bem chato. Mas com certeza alguns serão. Se tiver Proteus com certeza será, se tiver Leão-past-past também será e o do Rada eu creio que também será. Já outros podem ser mais rápidos. O de Lune, por exemplo. Uns quatro ou cinco capítulos está mais do que bom!

Shion precisa só de um flashback e uma luta legal. De resto pra mim ele tá perfeitão!

eu não imagino Shiori fazendo capa de um volume com três ou quatro personagens de destaque. Ela parece que gosta de centrar o volume em algum tema. Por isso acredito que será assim.

Quanto ao Lune, ela pode fazer isso que falei: Temos alguns capítulos voltados pra outro plot, e nos quatro ou cinco restantes, ela o coloca. Aliás, acho que é isso que ela está fazendo agora. Deve ser ele o Primeiro Guardião, e como a luta dele não deve ser tão grande, Shiori está gastando capítulos pra fechar o volume certo.

Link para o post

É, pode ser. Mas se tivermos nove templos eu não creio que teremos mais nove volumes só com isso e depois mais, sei lá, dois volumes para o fim com Hades. Mas pode ser que Shiori use Lune no volume 17 e por isso 'queimou' alguns capítulos com outras coisas. Quem sabe ela faça o mesmo com outros Guardiões do templo intercalando sua luta com a parte do Dohko e outras coisas e usaria um volume todo para os templos principais (Rada e cia). Aí fica legal, pois fica dinâmico.

Editado por drustann
Link para o post

Discordo. Ele chegou fazendo papel de inimigo, estava testando os bronzeados tanto que disse :

-"Athena morre e vocês se limitam em dizer "saia daqui" ?"

Depois, ele não conhecia Seiya e os outros, esqueceu ? Ele não tinha carinho, ou a amizade que Mu, Dohko, Aiolia....e outros personagems possuiam.

Era a primeira vez que ele encarava 4 deles ( para Seiya ele deu a armadura). E como não havia a relação de amizade, ele os tratou como os cavaleiros que são, respeitando o seu próprio posto de GM.

Ainda mais que ele tava com a cabeça a mil né ? Milo e Aiolia sofrendo horrores com tudo, Saga, Kamus e Shura se rebaixando a tudo para seguirem o planejado, Afrodite e MDM se sacrificando para dar a Radamanthys a segurança de que os dourados eram fracos e não havia o que se preoculpar......... Athena se MATOU !!

Eu aposto que essa frase, dita pelo Shion de LC, para cavaleiros Random, não seria nada estranho ou anormal da personalidade do mesmo . "Como dourado, ordeno que vocês matem Hades" após tanto sofrimento passado.

Kurumada só mostrou o verdadeiro Shion a partir do momento que ele entrega a armadura a Seiya e se despede.

Link para o post

Eu gostei do capitulo, só não de uma coisa :

Tenma não é o Seiya, por favor. Ele apanhou pra Caronte. Agora vão me dizer que não faltou motivação ?????? Caronte fez um mal terrivel a Athena, melhor dizendo, A SASHA !! Até Shion se enfureceu !!! Tenma ataca com tudo e.........Caronte facilmente o repele.

É foda, Tenma deveria ser muito mais poderoso que esse tipo de espectro. E a gente pensando que ele quem enfrentaria Aiacos quando ele voltou do treino com Defteros......ahaha, parece que ficou mais fraco !!!

Regulus pelo menos apareceu, mas está claramente abatido. Amadureceu, eu acho. Shion, não fez mais que sua obrigação, saíu dessa de mãos limpas.

Link para o post

Vlw! Daniboy!

Cara, o capítulo pelo que deu pra ver saiu muuuuuuuuuito melhor do que o esperado. As cenas de Alone (assim como desde o começo do mangá) matam a pau. THIS IS HADES! Atena realmente foi selada no quadro. Agora resta saber o que vai ser de Sasha, ela tá desacordada ou aquela é uma casca vazia? Somando isso com o Caronte que todos já comentaram, tá ótimo! Agora é so ver os scrips pq o roteiro parece bem revelador sobre o que ocorreu com Sasha.

Editado por Sanamo
Link para o post
O Heiji tem lançado scans com menos qualidade que antes... :(

Enfim, comento amanhã que já tô pregado. o/
Link para o post

Geeeeeeeeeeeeente, essas imagems estão relativamente limpas e boas pra colorir.........alguem sabe onde eu abaixo o mangá de LC em "ALTA" qualidade ? E o original ?

Desculpa o off.

Só uma coisa a acrescentar, no caso, a perguntar.... :

Tenma caiu nas "nuvens", mas voltou pro barco, no caso, as nuvens são que nem água mesmo ? Achei que não podia sair do barco...... O barco de Athena estaria, então, afundado ( tipo, parado no fundo do oceano de nuvens ) ?

Link para o post

Só ver Halone selando Athena já valeu pelo capítulo todo. *_*

Enfim, comentários:

Pros:

- Halone selando Athena; *_*

- Caronte e suas falas impagáveis; :lol:

- Regulus que, apesar de não ter feito nada, continua com suas expressões engraçadas; [/)]

- A escadaria da última imagem: significa que nós possivelmente teremos o primeiro templo já no próximo capítulo. *-*

Cons:

- Eu sei que já disse isso antes, mas vale a pena ressaltar: Tenma sendo ownado por Caronte foi RIDÍCULO. Péssima maneira de "homenagear" o clássico;

- Shion tentando mostrar serviço;

- Regulus sendo ignorado mais uma vez;

- Nada de guardiões, templos, kyotos..;

- Como em todo maldito capítulo de transição, nada de realmente interessante aconteceu.

Editado por King of Loss
Link para o post

Bom, os scans estão aí em cima. Enjoy!

Ao capítulo:

Ainda não vi as falas, então meu comentário vai pelas imagens e o que eu entendi.

- Já começa ótimo com Alone recebendo o cabelos dos anjos. Essa cena animada ficará demais! Aí, como imaginávamos, ele usa o cabelo como componente de sua tinta e transforma a pintura da estátua de Atena na própria Sasha e, pelo jeito, ela é selada no quadro ficando apenas uma casca vazia.

- Caronte é impagável! Ele rindo do povo e mostrando a língua ficaram demais. Quero saber o que ele fala, pois no mínimo deve estar tirando com a cara de todos.

- Tenma ataca na fúria e acaba se dando mal. Nada a reclamar aqui, ao contrário do meu amigo Floss. De novo: Aconteceu o mesmo com Seiya, que era muito mais experiente em batalhas que Tenma. E, sinceramente, acho que Shiori fez isso para Shion 'finalizar' o espectro e não ficar igual o clássico onde Seiya derrota Caronte.

- Shion está demais. Muito bem desenhado, lindão mesmo. Gostei de ele aparecer atrás de Caronte, já que ele não poderia ficar virando para trás. E amei ele ter atacado na fúria, sem pensar nas consequências que isso causaria e, no fim, meio que se arrepender.

- Agora entendi por que Tenma aparece com a língua de fora em um scan. Ele caiu na água! hehehe... Mas, ao que parece, ele caiu bem perto, pois logo ele aparece segurado no barco, então nem correu risco. O problema seria nadar do barco de Atena até a orla.

- Regulus não está morto! Gostei de pelo menos Shiori dar 'movimentos' a ele.

- A ESCADARIA! \o\ Caramba, que nerd dizer isso, mas me emocionei muito ao ver uma mera escadaria! hehehe Me lembrou minha adolescência quando vi as doze casas pela primeira vez! Shiori, por favor, não mude de foco agora!

Mas ainda acho que só veremos o primeiro guardião no 146.

Capítulo bem legal.

Link para o post

Penso semelhante ao Loss quanto ao capítulo, com exceções sendo Regulus que definitivamente é um contra, ele e uma estátua de pedra são a mesma coisa além da cena do Tenma atacando Caronte ser estranhíssima, ele cai no "mar de nuvens" e depois retorna, sabe-se como. No capítulo passado eles já podiam ver a orla e ainda assim deram o cabelo de Atena como pagamento, nesse eles sequer perceberam que já estavam lá...

Se na próxima semana ainda não chegarem no primeiro templo, eu não me surpreenderei porém é imperativo que o momento "12 casas" se concretize no 145, caso contrário: zzzzzzzzz

Caronte salva /rock

edit: esqueci de comentar que a pintura de Atena está quase como imaginei, inclusive apareceu os olhinhos em cena, pra ficar 100% falta apenas ela se concretizar no Lost Canvas para todos verem /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Loss, acho que se ela quisese homenagiar o clássico teria feito Tenma derrotar Caronte... ainda bem que não aconteceu essa homenagem ^^

Gostei do capítulo em si, só não gostei de uma coisa... conveniência de roteiro... sabemos que tudo que Hades pinta morre, então tecnicamente Athena deveria ter morrido quando foi pintada, mas quem sabe o fato de ser uma deusa faça diferença nisso. Vamos saber nos próximos capítulos nessa mesma hora, nesse mesmo lugar /evil

Alias, alem dessa explicação quero tambem a explicação de pq todo mundo foi petrificado ¬¬

Aposta do cap. 145:

Agora que chegaram na escadaria, a atenção pode mudar para Dohko e Defteros *.*

Link para o post
- A ESCADARIA! \o\ Caramba, que nerd dizer isso, mas me emocionei muito ao ver uma mera escadaria! hehehe Me lembrou minha adolescência quando vi as doze casas pela primeira vez! Shiori, por favor, não mude de foco agora!

Exatamente, caro Danboy. Juro que me empolguei quando vi a escadaria. :lol:

Link para o post

Script:

01:

Em direção a Hades que está pintando Athena no ateliê do Lost Canvas...!?

H: Chegou?

02:

144: O selo de Athena

H: Brilham como se fossem fios de seda...

Os cabelos de Athena.

03:

A obra maligna do Rei do Submundo reúne os sentimentos. Agora, é hora do término dela...

H: Está se transformando numa boa cor...

Com isso, finalmente darei o toque final à pintura.

04:

H: Juntamente com essa cor, a força dessa deusa

Vai ser selada!! Athena!!!

05:

S: Aaahhh!!!

06:

T: Sashaaaaaa!!!

Sasha...! Você está bem!? Sasha!!

Shion: Senhorita Athena... Aguente firme, por favor...

T: Está sendo arrancado...

07:

T: O gentil cosmo da Sasha...!!!

C: Óóóó!!! Mais isso não é grande coisa!!

Será mesmo que o senhor Hades, usando o cabelo, selou o poder dessa garota?

Sendo assim, a Athena não é diferente de nenhuma menina comum.

Mas que patético.

08:

T: ... Seu...!!

C: O que o quê? Eu só tava preocupado com essa garota.

09:

C: Ei, eu não tinha outra escolha, já que pegar o cabelo era meu trabalho.

Isto é, até mesmo eu não quero fazer nada cruel à essa garota.

Shion: Mesmo assim, isso é uma blasfêmia para com Athena!!

Você pensa que será perdoado!?

C: Ha ha ha.

Haushaushaushasauhsu!!!

Haushuas!! Ei ei, senhor Cavaleiro!!

10:

C: Isto foi uma negligência da função de vocês!!

Me culpar é bater na porta errada!!!

Para realizar este trabalho, eu recebi do senhor Hades várias moedas de prata.

E eu dei conta desse tipo do recado muito bem.

O seu trabalho deveria ser proteger Athena desse tipo de gente, né não?

E pelo seu jeito de trabalhar, parece que o pagamento do Santuário não é grande coisa não.

11:

Shion: O motivo de nós protegermos Athena não é para ganhar dinheiro!

C: He he! Desse jeito não existe confiança!!

Poder acreditar é o que move o dinheiro.

Tanto neste como no outro mundo, no final das contas, aqueles que juntam dinheiro, são os que tem uma vida boa.

Como somente Deus e Buda são simples e justos, eu

Pelo dinheiro recebido, faço esse trabalho direito.

Com todo meu entusiasmo.

Mesmo que...

12:

C: Mesmo que seja uma blasfêmia para com um deus!!!

T: Seu vulgar!!!

O que é dinheiro!! Só não faça

13:

T: A Sasha sofrer por isso!!

C: Um trabalho sem dinheiro.

É algo que eu não quero!!!

14:

C: Ha ha!!

Deste jeito, vocês vão ter que vender até mesmo a Armadura para me pagar a gorjeta!!!

Shion: Entendo.

Com todo entusiasmo.

15:

Shion: No entato, isso não tem nenhum valor comparado com a paixão para com a missão de compatriotas.

C: He. Que bonitinho, não?

No entando, para mim, coisas como "paixão" e "missão" são somente teorias idealistas.

Vindo das pessoas, não existe nada especial!! Que ingenuidade!!!

16:

Nenhuma fala

17:

Shion: Stardust Revolution!!!

Você pensa que nós nos movemos por causa de perdas ou ganhos¹!?

É pelo desejo de cumprir a missão!!

C: He he he.

N/T¹: Pode ser traduzido também como 'prejuízos ou lucros'.

18:

Shion: A costa!?

Quando foi que...

... Aqueronte... Você...!?

19:

C: Foi como eu sempre tinha falado.

Eu pela quantia paga, faço esse trabalho direito.

Não entendam errado. Desde o começo, quando recebi o cabelo desta garota, falei que ia trazê-los até a costa.

De qualquer modo, mesmo tendo chegado até aqui, vocês provavelmente não viverão mais.

Obrigado pela preferência!

Na medida do possível, não se esforcem!!

20:

Em lutas difíceis, avance! Tudo para um fim.

T: O barco se foi.

S: Agora, já não podemos mais voltar.

Desde o começo, devemos somente avançar! Na estrada única que leva até Hades.

Mesmo que só sobre um de nós.

Editado por animeman
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...