drustann 228 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Mas tudo isso foi explicado: Viraram pedra aqueles que olharam para trás e não abandonaram seus sentimentos. Era uma maldição de Hades. E Sasha não morreu porque ela é uma deusa. O máximo que Hades poderia fazer era selar seu poder e assim ele o fez. E nada de mudar o foco para Dohko. Não agora! Sim Floss, meras escadas empolgam aqueles que assistiram Los Caballeros del Zodiaco na Manchete e viram a emocionante parte das doze casas. Não sei se será do mesmo nível, mas tô bem ansioso. E acho que a maligna da Shiori não mostrará quantos templos são. Que tortura! hehehe ---- Editado Agosto 5, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) C: Ei, eu não tinha outra escolha, já que pegar o cabelo era meu trabalho.Isto é, até mesmo eu não quero fazer nada cruel à essa garota. Mesmo assim, isso é uma blasfêmia para com Athena!! Caronte é bonzinho. C: Um trabalho sem dinheiro.É algo que eu não quero!!! No entando, para mim, coisas como "paixão" e "missão" são somente teorias idealistas. Vindo das pessoas, não existe nada especial!! Que ingenuidade!!! Nossa, que espectro materialista... gostei. Shion: No entato, isso não tem nenhum valor comparado com a paixão para com a missão de compatriotas.C: He. Que bonitinho, não? Paga pau do Pharaoh... <_> Editado Agosto 5, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Valeu Felippe! Rápido e excelente como sempre! Realmente gostei do capítulo. Me agradou bastante! Caronte foi o destaque novamente, mas também gostei de Shion e Hades. Falas de destaque de Carontão que vão para a posteridade: Ei, eu não tinha outra escolha, já que pegar o cabelo era meu trabalho.Isto é, até mesmo eu não quero fazer nada cruel à essa garota Que lindo! Realmente um personagem diferenciado e Shiori, ao meu ver, o melhorou ainda mais! Ha ha!!Deste jeito, vocês vão ter que vender até mesmo a Armadura para me pagar a gorjeta!!! Confesso que dei uma risadinha nessa parte, hehe. ---- Gostei de muitos detalhes nesse capítulo e foi isso, somando às lindas imagens, que me fizeram gostar muito dele. Caronte, Shion raivoso e depois arrependido, Hades e escadarias! Mas fiquei triste pela Sasha. Queria que pelo menos ela continuasse a caminhar com eles como uma humana comum. Isso eu não gostei tanto, mas tá valendo. Ao menos não teve rapto, pra mim isso foi importante. Shiori encontrou uma saída mais sábia, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Caronte é um personagem muito nobre e comprometido. À sua própria maneira, é claro. Para ele, este trabalho é mais que uma maneira de ganhar dinheiro; é uma maneira de ganhar dinheiro E um dever. Ele não faz isso por ideais, sejam eles bons ou ruins, mas sim porque essa é a vida dele. Ganhar dinheiro e prestar serviços. Simples, porém nobre. Fui precipitado ao julgá-lo de chato e tedioso. Caronte é um ótimo espectro que, apesar de ter tomado... arghh, TRÊS semanas esperando por spoilers que mostrassem guardiões e templos, já entrou para a minha lista de vilões/espectros favoritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Ótimo capitulo. Caronte ownando, Hades badass como sempre, Shion se fudendo kkkkkk Virei carontete. E que venham os 7 céis móveis!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Ah, valeu a pena demais Shiori ter se dedicado dois capítulos inteirinhos para ele. Por mim iria ainda mais um, mas você reclamariam hehehe Caronte é muito peculiar. Ele serve Hades, mas veja que nem para cumprir a vontade de seus deus (pegar os cabelos) ele fez de graça; foi pago pelo serviço e o fez direitinho. Sasha, sua inimiga, também pagou e ele cumpriu o dever de levá-los. Se ninguém tivesse levantado a mão para ele, Caronte iria embora na boa e como dever cumprido. Ele é divertido, é debochado, bocudo, mas não é aquele cara maligno. Ele, apesar de ser um espectro, não parece curtir lutar. Por dois motivos, creio eu: 1) Ele poderia se dar mal e 2) Porque muitos adversários são gente boa. E uma coisa interessante: Ele sempre puxa assunto com todos que estão em seu barco. Caronte deve ser o típico tiozão solitário que faz o mesmo serviço mecânico há anos e necessita urgentemente conversar com as pessoas, hehehe Caronte, ao meu ver, melhorou ainda em LC e, pra variar, foi pra coleção de espectros mais legais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu gostei das falas do Caronte, principalmente quando ele fala "Obrigado pela preferência", da um toque de humor que tem faltado para a série @Drustann Eu sinceramente NÃO acredito que Yato e Yuzuhira morrerão daquele jeito, não mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Aliás, o 'obrigado pela preferência' virou uma espécie de jargão dele e ficou muito legal! É uma bobeirinha, mas achei tão legal quanto ele sero espectro que sai cantando músicas. Yato e Yuzuriha voltam! É certeza absoluta. Só não faço a mínima idéia de como isso acontecerá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Putz, pensava q eram só os leitores, mas até personagens do próprio mangá (e ainda por cima do lado do inimigo) já comentam o quanto Shion é incompetente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Gostei desse capítulo pois, além de mostrar que Caronte não é lá tão fiel assim a Hades, ja que se vc pagar ele te leva aonde vc quiser, e que não está tão preocupado assim com Deuses e apenas com lucro, tanto que Shion o compara a Judas. E no final ele cumpri o acordo ao leva-los a costa como prometeu em troca do cabelo de AThena que não foi todo levado para Hades como pode ser ver na penultima página. Caronte guardou um pouco para si. Talvez isso signifique que Athena não teve seu poder completamente selado. Resta esperar para ver o que vem por ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Shiori fez um bom trabalho com Caronte mesmo. Pegou todo o potencial latente do personagem pra fazer algo simples mas que marcou! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Capitulo nota 10! Por mais que Caronte tenha tido uma participação magnífica neste capitulo, eu não consigo me empolgar com outro personagem quando Hades aparece :rox!: O quadro da estatua de Atena estava lindo, e muito legal ele se transformar no quadro da Sasha, pena que esta parecendo que ela ficou meio lesada com isso, queria que ela acompanhasse os saints, mas mesmo assim adorei Pra mim Alone roubou toda a cena com sua pequena participação, os anjos trazendo os fios de cabelo de Atena ficou Show como já disseram, esta cena animada ficará espetacular Sobre Caronte, muito boa suas falas e no traço de Shiori o espectro atingiu seu alge, sua personalidade é bem peculiar o que é maravilhoso, ele tirando gozação dos saints naquela situação em que se encontravam não tem preço! Shion ficou bem legal tbm quando aparece atrás de Caronte, e Regulos... to sentindo falta das falas do leonino, mas acredito que logo ele entrara em ação Edit:Com a pintura de Alone tinha até me esquecido, finalmente as escadarias sem fim ressurgiram isso me trás tantas recordações... Editado Agosto 5, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Fatos:► Sasha foi torturada por Alone durante a confecção da pintura com o rosto dela. A cena criou uma tensão naturalmente exacerbada entrte Shion, Regulus e Tenma. Dá pra ver nitidamente que Regulus está sim tenso, e doidinho para atacar Caronte. Diferente do que andaram dizendo.► Não há nada de errado em Caronte rebater os meteoros de um Pégaso bem mais inexperiente do que Seiya, que também apanhou um bocado para ele.► Caronte provocou muito também, sem falar que ele TENTOU ATACAR Shion. Por isso Shion disparou seu ataque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Tem os scans do Heiji naquele site q ele sempre disponibiliza de mangá online? c tiver algm pode passar o link? Pq nao consigo fzer download nem ver no photobucket ou etc do ramo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O Caronte parece um taxista, louco para puxar conversa com qualquer um que aparece "contratando" os seus serviços de transporte. Só quero ver como será a participação agora da Sasha sem ter o "poder" de Atena, ela ficara lá só olhando como um peso morto, ou quem sabe com o retorno da Armadura dela algo de bom ocorre. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O Caronte parece um taxista, louco para puxar conversa com qualquer um que aparece "contratando" os seus serviços de transporte. Hehehe, é mesmo, Saotome. E com razão, esse trabalho deve ser um tédio... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Minha opinião sobre o capítulo é meio dividida. O lado bom é unanimidade: Caronte. P*** que pariu, que caba foda! Em defesa do Caronte de sempre, na minha opinião o Caronte do LC é o mesmo do clássico, só que eu vi sendo colocado em palavras (ou seja, explícito pra todo mundo ver) o que já dava pra perceber no clássico através das ações dele (e espero que isso seja o suficiente pra quem tem preguiça de prestar atenção no personagem). Se bem que a bronca que ele passou nos Cavaleiros fica por conta de Shiori mesmo e foi fodinha. Mas enfim, o que eu gostei mesmo foi ver Shiori reproduzir perfeitamente o personagem que eu amava (só queria que ela tivesse feito o mesmo com Hades - há sempre a esperança de que esse Hades que a gente esteja vendo seja na verdade Alone, mas eu já não acredito mais nisso :/ acho que o "Hades melancólico" não existe mesmo no LC). Só lamentei não ter tido a chance de ver o Current Ending Crusher no traço dela :/ Agora o lado ruim: os dourados. Regulus... que foi isso? Ele ficou o capítulo inteiro fazendo pose de brabo, cara de espantado, mas não teve uma fala sequer! Nem um "Atena-sama!". Repetindo: o que diabo foi isso? Me deu uma agonia ficar vendo isso no RAW... o cara virou um figurante! Minha teoria é que ele é a fim de Tenma e fica encabulado na frente dele mas falando sério, espero que Shiori dê uma explicação pra isso, pq ficou meio ridículo. E diferente de Daniel, eu me recuso a achar que o fato de ele ter pelo menos se movido é algo positivo :/ Shion... tava começando a gostar dele, mas o cara tinha que vir com essa ladainha que eu odeio de querer mostrar que os laços que unem os cavaleiros a Atena são superiores ao dos inimigos. Blablablá... nessa hora precisava de Faraó dizendo que esse discurso dá náuseas. Então minha nota pro capítulo seria na média. Caronte foi fodíssimo, mas ver esses dois (o comportamento de Shion e o manejo com Regulus) me irritou o bastante pra compensar :/ Agora olhando pra frente, minha previsão pro 145: Eles chegam ao pé da escadaria e um Espectro aparece para recepcioná-los. Tenma quer atacar o Espectro, mas Sasha sonâmbula diz: "Pare, Tenma! Precisamos dele como guia. Nessas escadarias, eu não sei o que é pra frente e o que é pra trás." (sim, eu ainda tô de bronca com ela) Editado Agosto 5, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Pra dar mais sustento a nostalgia, falta o guia ou qualquer um dos espectros que aparecerem dizer: "essas escadarias só podem ser atravessadas a pé, poderes psicocinéticos são proibidos pelo cosmo de Hades-sama que permeia esse local e blablabla" Shion: :/ inútil até o fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bem, cada vez mais acho que ainda falta imensos volumes para acabar - menos que 8 não serão de certeza - lutas, espectros do clássico para aparecer, cavaleiros com morte ainda não oficial (alguns prateados, Yato e Yuzuriha ainda irão aparecer, para não falar de Suikyoo. Só uma questão - Shion no clássico disse que ainda tinha de "ensinar" os bronzeado a atingirem o Ayrashiki, o que faz pensar que ele próprio já o teria atingido antes. Eu sempre pensei que LC acabaria no Meikai com a invasão de Dohko e Shion... Mais, se Asmita vai mesmo aparecer só pode ser, e se de facto houver uma última reunião dos Dourados terá de ser lá. Acham isto plausível? De qualquer forma, eu não vejo Shiori colocando 1 volume para cada guardião. Acho sim que as mortes de Gémeos e Leão irão ter destaque - lutas contra Proteus e Leão Past que se tornaram espectros, mas o resto não a vejo fazer isso. Tal como a primeira fase do manga, os campos de batalha irão-se alternando. Quanto a este capítulo, Charon é O espectro Eu sempre gostei dele no clássico e aqui não foi excepção. Agora falta é o Myu hehehe Só acho estranho: se de facto o Lost Canvas for o arco final (o que eu cada vez menos acredito), não vejo porque apenas 3 cavaleiros poderão subir as escadas... Mas a Shiori tratará de desenvolver a história a seu favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 NOSSA! NOSSA! NOSSA! PQP! PQP!!!!!!! cara, Caronte conseguiu superar ainda mais!! Que personagem é esse heim? PERFEIÇÃO!!! Shion tbm me empolgou, apesar do discursinho xarope (que como guigui falou, faltou Pharaó pra falar o quanto é chato ouvir isso hehehe). Mas não esperava que ele agisse com essa esperteza toda. Aproveitou da oportunidade e acabou com o Caronte num golpe só. Eu estava esperando que ele tivesse agido na fúria, por conta das outras imagens, mas gostei mais da frieza com que ele agiu. Depois veio a surpresa e um pouco do arrependimento, o que engrandeceu ainda mais...Shion tá me conquistando MESMO. Já o Regulus, realmente tá um leeeasho!!! Nem parece um ser do signo mais nobre e foda do zodíaco....assim não dá Régulus! pô! Vc quer se manter no meu TOP amados ou não quer? Mostrar serviço aí seu moleque!! no mais, só pra enfatizar....eu AMO Caronte hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Putz... Caronte só não roubou o capítulo porque JÁ É dele (e se bobear ele ainda vende ele no Ebay...). Realmente foi uma coisa boa Shion não tê-lo matado sumariamente no capítulo anterior porque essas pérolas valem mais que ouro (vai querer vendê-las também ). E, ainda por cima, depois de levar uma SDR o neguinho ainda tá sorrindo e vai embora? Voltou pra bolinar a estátua da Yuzu calma e sossegadamente, com certeza (Maldito!)... Cara, vou entrar pro fã-clube que o access fundou... Huehuehuheue... Deste capítulo só não gostei mesmo do Regulus só de corpo presente. Espero muitíssimo que, começando as lutas nos templos, a Shiori dê um jeito de separar Tenma do grupo, porque enquanto Tenma estiver presente Regulus será essa estátua que só faz caras e bocas. Sem falar que daria um pouco mais de desespero o Tenma sozinho tendo que se virar contra alguém fodão enquanto Regulus e Shion não chegam. Considerando agora um outro ponto, dá até pra perdoar um pouco a inatividade do leonino pois, já que os dois dourados estavam prontos pra atacar, foi mesmo melhor que Shion o tivesse feito (não acho que Caronte sobreviveria se fosse um LP ). Outra coisa é a citação do Shion (ou seria da Sasha?), totalmente premonitória e nem um pouco parcial: "Agora, já não podemos mais voltar. Desde o começo, devemos somente avançar! Na estrada única que leva até Hades. Mesmo que só sobre um de nós (e serei EU! )." E que escadaria linda... OMG, que nostalgia!!! Eu também ainda espero ver um pouco mais do LC e do primeiro templo no próximo capítulo, mas, melhor que essas "12 casas" do LC, só mesmo se adicionar mais as 12 casas do santuário, com Dohko e Defteros avançando por lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Regulus... que foi isso? Ele ficou o capítulo inteiro fazendo pose de brabo, cara de espantado, mas não teve uma fala sequer! Nem um "Atena-sama!". Repetindo: o que diabo foi isso? Me deu uma agonia ficar vendo isso no RAW... o cara virou um figurante!Minha teoria é que ele é a fim de Tenma e fica encabulado na frente dele mas falando sério, espero que Shiori dê uma explicação pra isso, pq ficou meio ridículo. E diferente de Daniel, eu me recuso a achar que o fato de ele ter pelo menos se movido é algo positivo :/ Sabe, eu costumava odiar Regulus, achava o dourado mais sem graça de LC. Mas, hoje, eu AMO o jênil. Pois é, comigo é assim, começo odiando um personagem e termino amando ele. Foi assim com todos os meus dourados favoritos: Manigoldo, Dégel, Kardia e, agora, Regulus. Menos Defteros, é claro, já que pra mim é quase uma tradição gostar de Gêmeos. Mas enfim, o que eu quero dizer é que, a princípio, nenhum deles parecia que iria superar suas contrapartes clássicas mas, ao final, todos acabaram brilhando mais que elas, cada um do seu jeito. Então, embora Regulus esteja sendo completamente ignorado agora, acredito que, em breve, ele também terá sua chance de brilhar. Seja numa luta épica contra um Leão-past² revivido por Hades ou vencendo algum guardião poderoso qualquer. Agora olhando pra frente, minha previsão pro 145:Eles chegam ao pé da escadaria e um Espectro aparece para recepcioná-los. Tenma quer atacar o Espectro, mas Sasha sonâmbula diz: "Pare, Tenma! Precisamos dele como guia. Nessas escadarias, eu não sei o que é pra frente e o que é pra trás." (sim, eu ainda tô de bronca com ela) So true... Editado Agosto 5, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Comigo as coisas foram menos uniformes: http://img15.imageshack.us/img15/8101/opiniao.png Editado Agosto 5, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 O Alba e o Mani são os mais cool e MAI NADA Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) Albafica e Manigoldo foram os melhorzinhos IMHO Sisifo ruleia para caramba mas no final ficou um pouco chato (além de se revelar um pedofilo ) Os outros eu achei legalzinhos e só.Valeram mais pelas boas participações (exceto Regulus e Shion, sendo que algumas vezes me pergunto o porque do ultimo ainda existir ) Editado Agosto 5, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados