Voncroy 105 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 (editado) Peço desculpa, mas não é uma característica do Dourado de Gémeos nascerem 2 gémeos e ambos poderem usar a armadura? Se o é, porque a Shiori haveria de mudar esse conceito? Editado Agosto 9, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 É uma racionalização ou previsão dentro do esperado, Voncroy, porém o signo também enseja a dualidade, a ambiguidade, algo que pode ser muito bem representado com apenas um único indivíduo representante do signo, além de não ser obrigatório a aparição de literais gêmeos na obra por conta disso. E deixo claro que nunca disse ser contra por achar errado, mas sim por ser algo que já vimos no clássico e que eu não queria novamente. Como disse, se for pra termos gêmeos de fato, que o "primeiro" se mostrasse em flashbacks ou que apenas um vergasse a armadura e ao outro fosse dado uma historia diferente, menos que se tornasse espectro. Por fim, poderia um dos gêmeos por exemplo, ser uma mulher, isso sim seria muito mais interessante. Porém, parece e apenas parece caminhar para um quase inevitável "segundo gêmeo dumal espectro". Sono... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 O problema do Defteros é que ele não é ou parece não ser o Gêmeos da Reunião Dourada. E o nome dele incita mais ainda a pensar nisso. Eu até gosto dessa idéia de Proteus ser um espctro. Um embate até a morte entre irmãos pode ser bastante épico e emblemático. Agora o Leão past-past ser o Chicotinho eu acho o máximo !!! Imginem se o Régulus realmente o matou (ou quase) no "Modo Thundercat" e o kra agora quer vingança? Galera já pensaram na possibilidade de ter existido outros cavaleiros alem de Hasgard, Sísifo e Leão past-past nessa primeira geração do LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Seria interessante, Will. Mas acho que da primeira geração só o Sisifo, Hasgard, Leão-past-past e Defteros mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Faz um certo sentido, ainda mais com o fato de Dégel e Kardia serem provavelmente ainda crianças cavaleiros como foi mostrado em alguns flashbacks e o Manigoldo tbm deve ter se tornado cavaleiro ainda criança Seria legal em algum estra Sísifo, Hasgard, Leão past-past, Defteros e os cavaleiros mirins em uma imagem Tomara que ao menos mostrem se Dohko, Albafaca, Shion e Elcid eram cavaleiros mirins Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Eu não tenho dúvidas da existência do Proteus. Mas Shiori não poderia revelá-lo ainda, como fez com o Leão-Past-Past. A existência do antigo Leão já estava comfirmada desde que tivemos o flashback do Régulus chorando no túmulo. Mas do geminiano não temos nada, tudo ainda é expeculação. Mas afirmo a existência dele me mirando no Atla. Shiori não tinha a menor obrigação de retratar Mu em LC, já que o dourado dessa era era Shion. Mas, mesmo assim ela o fez, na figura do "menino de ouro" Atla. Então DUVIDO que ela vá renegar o outro geminiano. Quanto a reclamação do Sakuragi, eu entendo e até concordo com ele. Isso poderia ser trabalhado de modo mais original. Mas ainda não sabemos como ela vai retratar a história dos irmãos, quem sabe Shiori não nos surpreenda? Lembrem que todos apostavam em Dohko-espectro, e olha como ele reapareceu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Esta semana não tem Capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Não sei se todos Kagahu, mas muitos e inclusive o LC, não terão capítulo essa semana... Uma semana sem floods Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Estava lendo o 2ch e vou trazer pra cá duas questões que surgiram por lá, uma on e uma off-topic: 1) Vocês acham que o Stardust Revolution é controlado pela psicocinese do Shion? Digo, a direção e o movimento das estrelas... 2) O que aconteceria se Hasgard usasse a Titan's Nova no chão do LC? todo mundo cairia? Editado Agosto 10, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Estava lendo o 2ch e vou trazer pra cá duas questões que surgiram por lá, uma on e uma off-topic: 1) Vocês acham que o Stardust Revolution é controlado pela psicocinese do Shion? Digo, a direção e o movimento das estrelas... 2) O que aconteceria se Hasgard usasse a Titan's Nova no chão do LC? todo mundo cairia? 1- O golpe do Shion não é o único que tem a direção controlada, mas como ele e Mu, por exemplo, tendem a misturar o cosmo e a psicocinese que detem nas suas técnicas, eu diria que sim, ele usa a ambos para controlar o turbilhão de pós de estrelas e meteoritos. 2- Sacanagem com o Hasgard. Qual chão, o da escadaria ou o de nuvens? Considerando que o Tenma caiu nesse "mar" e voltou eu creio que não hein. Continuaram todos bem, menos quem recebesse o golpe, com certeza Essas duvidas são floods nesse tópico senhor Aries, hunf <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) É tempo e férias no fórum CDZ! Aproveitem! Adoro semanas sem que não tem nenhum lançamento de mangás.. Com certeza, essa semana não teve mangás por conta da Gripe Suína...o governo japonês deve ter adiado essa semana o lançamento de mangás pois estavam com medo de ficarem passando de mãos em mãos as listas telefônicas semanais com mangás e com isso deixarem todo o Japão com a Gripe do Porco RS é uma pena, mas é a verdade tá? RSRSRSRS Esse povo não entende que pra combater a gripe suína basta vc ter antiporcos! hihihihihihih [/infammenamáximapotênciatotaloff] Agora um (outro) Off tópic Marcel!!! eu AMO Toejam & Earl!!!! AMO COM FORÇAAAAAAA melhor.jogo.do.mundo! Acho que já sei o que farei na minha semana de férias do fórum CDZ...hihi quanto as suas perguntas ofuscadas pela sua assinatura (), hmmmmmm... 1) nunca pensei nisso, mas podia ser né? isso tornaria o golpe ainda mais potente... até hoje, nunca houve nada que provasse isso...sempre foi mostrado como um golpe direto... Aliás, Mu e SHion poderiam fechar o alvo com sua mente e disparar o golpe, igual uma chuva de mísseis teleguiados hihihihi 2) Se Hasgard usasse o Titan´s Nova no Lost Canvas, tudo deixaria de ser renascentista e se tornaria uma Arte Moderna huahauahuahuahua.......cri cri cri cri *fenos* Editado Agosto 10, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 1) Acredito que Dohko também possua essa habilidade no Cólera dos 100 Dragões, seria uma manipulação dá técnica depois de disparada, assim como a Tempestade Nebulosa do Shun. Se Shion/Mu pode mover sua própria técnica usando o cosmo, nada impede que ele possa fazer o mesmo com a técnica do inimigo, isso o tornaria um adversário tão poderoso quanto Odisseus. 2) Existe um campo que protege toda a contrução de nuvens do Lost Canvas, o barco afundou e não caiu no chão. Se Hasgard tivesse do lado de fora tentando abrir o LC por baixo (do lado de fora) não conseguiria, o mesmo vale caso ele estivesse dentro. Que pergunta mais besta! Mais besta ainda é quem responde. Enfim, tudo para que o tópico renda. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Estava lendo o 2ch e vou trazer pra cá duas questões que surgiram por lá, uma on e uma off-topic: 1) Vocês acham que o Stardust Revolution é controlado pela psicocinese do Shion? Digo, a direção e o movimento das estrelas... 2) O que aconteceria se Hasgard usasse a Titan's Nova no chão do LC? todo mundo cairia? 1) Acho que é sim. Na verdade esse golpe é a manipulação do pó de estrelas usados pelos lemurianos para muitas coisas. Não deixa de ser o mesmo material que compõe com Crystal Wall, então eu acho que ele utiliza de psicocinese, sim. 2) É só terra. Seiya fazia o mesmo que Hasgard ao quebrar pedras no Santuário Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Post duplo e maligno. Saiu um spoiler do capítulo 145 e 99,999999% de certeza que é falso. Mas serve para vocês se distrairem, hehehe 天马等一行人来到第一魔宫 ,守卫天哭星巴连达因出现了。他发出的绝招把天马一群人困在了火焰之中,无法动弹。正在巴连达因使出致命一击的时候。一道金色的闪光出现了。童虎将天马他们救出。当巴连达因又对童虎使用相同的招式时。在经历了卡农岛的战斗后,童虎的力量又增强了许多,之后童虎一个庐山百龙霸,将巴连达因打败。天马一行人继续向着冥王哈迪斯的所在之处前进,无法预知的敌人正在等待着他们。 Não entendi quase nada, mas cita Tenma, pessoas aprisionadas, Dohko usando cólera dos 100 dragões e finalmente o guardião do primeiro templo aparecendo. Editado Agosto 11, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Até pra spoiler isso é impossível. Made in China, parece comentário sobre como a pessoa acha que vai ser o próximo capítulo. EDIT: Eu gostei muito que Alone desenhou Sasha com os cabelos grandes, talvez ela volte a ter os cabelos de antes. Editado Agosto 11, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Vou tentar reviver o tópico comentando o que acho do próximo capítulo: Shion e os outros sobem as escadarias. Ao entrarem no primeiro templo econtram markino, que exige silêncio. Enquanto isso temos alguma cena de Dohko e (ou) Defteros no Santuário. O capítulo termina com o surgimento do primeiro guardião, Lune de Balrog. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Não sou dessa opinião. Conhecendo o enredo da Shiori, eles vão sim chegar ao 1º templo e ter uma luta e isso acabará o volume 17. Só depois de terem vencido o 1º guardião, é que a história passa para Dohko e Defteros. Não ia gostar que a Shiori mudasse assim tão rapidamente de cenário quando eles estão a um passo do templo e sim eu gostaria de ver o Markino a recebê-los Eu iria gostar se no Santuário, Shaina-past e Marin-past estivessem lá a protegê-lo entretanto hehehe (Eu tenho esta fantasia de um volume só para essas duas a protegerem o Santuário de uma invasão, vencendo juntas um espectro forte, mas morrendo no fim e sabendo que mais espectros viriam aí - Dohko e Defteros chegariam mais tarde e na casa de Gémeos, Defteros encontrava o seu irmão espectro mas isso Defteros detonava uns quantos espectros - olhem para mim a voar Editado Agosto 11, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Hmm... Voltando o assunto alguns posts, só depois de ler o post do Sakuragi sobre o Leo-Past² e o fato dele fazer parte da velha guarda junto com Sísifo e Hasgard que me dei conta: Putz, se o Sísifo, que é o SÍSIFO falou que ele era o mais forte guerreiro e ainda babou ovo da sua "benevolência, sabedoria, e coragem" imaginem esse bichinho quando era vivo... Então, reconsiderando, se for mesmo pra colocá-lo como renegado precisa ter um bom trabalho de fundo, mas se fizer bem feito, nossa, ia pagar pau de ver o que fez esse santo de Athena virar-se contra ela (e como ele morreu também, já que se ele era mesmo isso tudo possivelmente foi velhice ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Capítulo editado em português por Phoenix no Ankaa: http://www.megaupload.com/?d=0F4URVW9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Não sou dessa opinião. Conhecendo o enredo da Shiori, eles vão sim chegar ao 1º templo e ter uma luta e isso acabará o volume 17. Só depois de terem vencido o 1º guardião, é que a história passa para Dohko e Defteros. Não ia gostar que a Shiori mudasse assim tão rapidamente de cenário quando eles estão a um passo do templo e sim eu gostaria de ver o Markino a recebê-los smile.gif Eu também não acredito muito que ela mostre Dohko agora, mas estou procurando algo pra preencher o próximo capítulo. Acredito que no final já será mostrado o primeiro templo e seu Guardião, mas a luta ainda não começa no cap. 145. Como acredito que Markino não vai ser suficiente pra enrolar o capítulo inteiro, algo Shiori terá de fazer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Li o 144 pelo Phoenix no Ankaa e gostei muito.A personalidade do caronte foi bem trabalhada.Gostei do desfecho. Agora só queria saber o que acontecerá com Yato e Yuzu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Sem capítulo essa semana, é?Viram? Shiori me ama. Ela ficou muito chateada com minha suspensão e não publicou o 145 em protesto. Editado Agosto 12, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Puxa, que pena que esta semana não tem capítulo... Enfim, este lance do Dohko desaparecido e voltando, me lembra do Shiryu pré-12 casas... Ambos feridos, recuperando (Shiryu cego e Dohko dodói... rs) e voltando no momento certo... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Hmm... Voltando o assunto alguns posts, só depois de ler o post do Sakuragi sobre o Leo-Past² e o fato dele fazer parte da velha guarda junto com Sísifo e Hasgard que me dei conta: Putz, se o Sísifo, que é o SÍSIFO falou que ele era o mais forte guerreiro e ainda babou ovo da sua "benevolência, sabedoria, e coragem" imaginem esse bichinho quando era vivo... Então, reconsiderando, se for mesmo pra colocá-lo como renegado precisa ter um bom trabalho de fundo, mas se fizer bem feito, nossa, ia pagar pau de ver o que fez esse santo de Athena virar-se contra ela (e como ele morreu também, já que se ele era mesmo isso tudo possivelmente foi velhice ). Bem lembrado, nonsense. Como Leão-past² fazia parte da "velha guarda" dos cavaleiros, ele deve ser naturalmente bem poderoso. Se ele de fato for um dos guardiões, nós provavelmente teremos uma das clássicas batalhas de "superação" de SS, onde Regulus apanharia durante toda a luta para superá-lo no final. Sobre seu background, o que faz um personagem forte, sábio e bondoso se tornar "maligno"? Nós podemos especular observando casos semelhantes ao longo da série. Saga, por exemplo, era a virtude em pessoa, mas se tornou maligno devido a possessão demoníaca/dupla personalidade. Não creio que seja o caso de Leão-past², se alguém for ter dupla personalidade imagino que será Proteus mesmo. Continuando, nós temos Kanon e Unity, que também eram essencialmente bons, mas se tornaram malignos por pura ambição/loucura. Poderia ser o caso de Leão-past², já que não é difícil imaginar um personagem tão exaltado ser atraído pelo "lado negro". Lucifer, embora não seja um personagem canônico, é um bom exemplo disso. Por fim, outros casos de "troca de coração" incluem "ódio" (Ikki), "traição" (Isaak), "inveja" (Bado) e etc. Como no caso de Ikki, a morte de uma pessoa amada por Leo-past² poderia ser a causa de ódio e, consequentemente, corrupção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mas Leão-Past-Past não está...morto ? Acho que ele voltar, será como os renegados do clássico, com Hades garantindo vida eterna caso derrotem os cavaleiros de Athena. O Leão Past-Past pode ter resolvido voltar a vida pq não gostou do jeito de ter morrido talvez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados