Evil Aiolia 0 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Confesso que agora estou mais esperançoso com o Régulus também, que ele faça um papel melhor, agora que viu Sísifo morreu talvez o personagem amadureça um pouco mais. Ps: Com o capítulo se chamando "selo da deusa" e essa imagem do Caronte com cara de dá ou desce : http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/lc12-1.jpg fica no mínimo bem dúbio o que ele queria como passagem do barco Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Sanamo disse o que eu ia dizer... WAN vc critica LC de ponta a rabo, mas chega aqui e diz que nem le o scrip ? Mesma coisa eu dizer que odeio um certo livro só pq não gostei da capa... Editado Agosto 7, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Como disse, não leio os scripts. Peraí... Antes de mais nada, deixa eu terminar de rir. http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/rofl.gif OK... agora... Eu li direito? Você aparece em todo tópico de capítulo de LC pra sentar o malho sem nem LER os scripts? Você critica COM QUE BASE então? http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif Isso explica muita coisa... http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif Depois fã de LC que é xiita... http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Só pq você viu Tenkuu (Céu)? O que Hades contruiu está localizado lá, você simplesmente interpretou como um mundo. Sim. Nesse trecho aí não diz nada. Diz que Zeus, Poseidon e Hades passaram a governar. Ou seja, como você afirmou, eles não criaram Céu, Mar e Terra. Mas nesse trecho o Hipermito anula o que você diz. Não é "braçal", o Santuário pode ser, mas Atlantis nunca, se foi contruido debaixo dos Oceanos é porque um deus fez isso. Tá aí. Como mostrado em Seiya, o Kakai fica abaixo dos Oceanos sustentado pelos pilares. Que há intervensão divinda eu não discordo, como disse anteriormente. Porém, afirmar categoricamente que foi o deus que fez surgir tudo aquilo é forçar demais, principalmente quando na obra, tanto minha tese como a sua não são explicitas. Ou seja, estamos contestando um a ideia do outro. Nada, até então, foi anulado. E não é mesmo, mas Hades diz expressamente no mangá, que ele criou todo o Inferno e os Elísios, isso anula (também) o que você diz. Sim, ele afirma, assim como o Hypermito afirma que Poseidon criou Atlantis e por aí vai. Não é essa a questão. Eles são os senhores, possuem subordinados. É notável que o credito de tais fortalezas de-se a eles, não a seus subordinados. Aqui, também, entra a interpretação pessoal. Se você não tem onde se basear, e não leu nenhum material sobre o assunto porque você quer discutir? Ou seja, pra criticar pode inventar?Mas contestou, não se contradiga. Me contestou por eu dizer que deuses podem erguer contruções do nada, e pra reforçar o meu argumento citei ND e o Tenkai-hen e você sem nada ainda quer contestar. Não deturpe o que eu disse. Falei que não estava com o original aqui para confirmar se eu ou você está certo. Porém, seus argumentos sobre o ND e o Tenkai-hen, como disse, não confrontei por não ter o original, algo oficial que desse embaçamento pra tal. Agora, sim, li o ND e vi a afirmação categorica de que Hades fez surgir seu castelo do nada. Nesse ponto, você tem razão. Isso era tudo o que eu queria ouvir, mas critica fortemente a trama como se lesse e entendesse absolutamente tudo, isso realmente explica muita coisa. Eu pensava que você lia e não gostava, mas agora sei que você nem sabe o que tem nos balões. Então deixa... Mals pelo OFF pessoal, parei. Perdão, mas há um erro de interpretação aqui. Eu vejo todos os capítulos semanalmente. Não leio o script porque traduções muitas vezes são interpretativas e mudam alguns conceitos e trechos da obra original. Leio sim a versão em japonês, me apego sim aos detalhes, mas não lembro obviamente de tudo - principalmente desses últimos capítulos desde o início da saga do barco por pura questão de gosto, mesmo. Isso - me perdoe - parece que foi importante pra você(s)? Não se preocupe, vou me apegar mais aos últimos capítulos só pra te encher Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Não se pode esquecer: - Rosto dos dourados em algumas cenas = guidão de Trakinas /// voltando ao capítulo, eu espero mesmo que mude o foco para Dohko e Defteros, estou mais interessado no que eles vão fazer no Santuário do que o que acontece no Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Não se pode esquecer: - Rosto dos dourados em algumas cenas = guidão de Trakinas Eu ri. E muito. A do tilibra também foi boa.... Vou dar minha primeira opinião sobre essa parada de guidão. NÃO ERA PRA SER ASSIM???? Se fosse pra ser totalmente diferente, que inventassem um mangá novo. (que eu não ia nem ler). A ideia das continuações é isso aí mesmo. Algumas coisas que se discute aqui com o sacrifício da própria vida eu acho tão normais..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 O que eu postei foi zoeira, claro. Mas se for catar piolho nós vamos achar guidão em qualquer mangá. Só acho extramamente bobo sempre ficar caçando essas coisas e ficar provocando as pessoas no tópico. Mas também é bobo quem cai na pilha dessas provocações. Por isso a dica é: Ignorem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 No fórum GaiaInmortal há alguns comentários que na próxima semana pode não ter o capítulo do mangá. Dizem também a que tradução de Akira diz que o próximo capítulo poderá ser com mais de 20 páginas e algumas coloridas. Está muito confuso, não deu pra entender direito. Eu também vi esses comentários no Iceplanet. Alguém sabe de alguma coisa? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Só sei que semana que vem não teremos capítulo de nenhum mangá, não só apenas LC. Vou procurar por mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Sim, na verdade não só LC. Muitas revistas especializadas em mangá não serão lançadas na semana que vêm no Japão. Akita, Shueisha e Kodansha não irão lançar nada. Droga, é igual a uma "Golden Week"... =/ Isso significa que esse capítulo terá que render a semana que entra! Joguei os búzios e acho que o primeiro Templo será mostrado. Pela imagem mostrada não entendi quais ficavam mais embaixo e os mais altos. Tô com uma impressão de que Regulos será o primeiro a lutar. Leão-past agora é uma espécie de Teneo de Touro! Pode ser que seja, pode ser que não....hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Dizem também a que tradução de Akira diz que o próximo capítulo poderá ser com mais de 20 páginas e algumas coloridas. É bem possível, já que na mesma semana é o lançamento dos OVAs 3 e 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Por Len: http://i28.tinypic.com/2v3sxtx.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Refresquem minha memória: Da onde surgiu essa primeira imagem do Leão? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 O Leão é extra do volume 15. O do lado é o 'Chicotinho', espectro que defende um dos templos e aparece no capítulo 138. Mas só aparece, não fala nada. No Ice acharam eles parecidos, por isso postei aqui. Quem sabe seja ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Parece tanto, que eu achei que era o mesmo! Como esse povo lembra de tantos detalhes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Esse Leão-Past-Past me lembra o Aizen. :unsure: Enfim, não vejo muito sentido em uma volta dele como espectro, creio que o mesmo aparecerá apenas em flashbacks do Regulus, porém posso estar enganado. Que pena que não vai rolar mangá essa semana, mas sem problemas, Shiori e os outros mangakás merecem um descansinho[?]. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Que pena que não vai rolar mangá essa semana, mas sem problemas, Shiori e os outros mangakás merecem um descansinho[?]. Coitada. Shiori deve aproveitar pra adiantar serviço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Olha a minha teoria de que o Leão Past-Past é a antiga encarnação do Garan vai se confirmando... :rox!: essa imagem lembra ele... Também acho que Régulus será o primeiro a lutar. Ele está muito apagado, pode ser proposital. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Eu já espero que não haja conexão nenhuma com EG. Quem sabe até haja influência, mas não dá pra afirmar; porém o visual desse Leão-past é muito diferente do Garan. Mas eu espero que sua participação não se restrinja a apenas flashback. Tô torcendo muito para que ele seja um espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Também não digo que haverá conexão, mas acho que Shiori está tentando manter a obra unida. minha teoria pra isso é: Shiori emprega a teoria da reencarnação em LC. Sendo assim, todos os personagens do clássico são reencarnações dos personagens de LC. Então, Aiolia seria reencarnação de Régulus. No Ep.G, Okada mostrou que Aiolia não era o dourado original de Leão. este seria Garan. Se Aiolia não era o dourado original, Régulus não deveria ser também, então Shiori introduziu o Leão Past-Past. É uma teoria minha, não estou afirmando nada. Se for isso, vou gostar muito, pois mostra que Shiori se preocupa com Universo Saint Seiya como um todo, e tenta manter uma lógica nessa confusão que é a franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 (editado) Por Len: http://i28.tinypic.com/2v3sxtx.jpg NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! É muito parecido, mas Chicotinho tem que ser Cheshire, não Leão-past²! Edit: Sua teoria faz muito sentido, Vilão. Se for o caso, será uma confirmação de que nós teremos Proteus como guardião também, já que haveria a necessidade de um encarnação passada de Saga, sendo o primeiro irmão e o cavaleiro de Gêmeos original. Editado Agosto 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Também não digo que haverá conexão, mas acho que Shiori está tentando manter a obra unida.minha teoria pra isso é: Shiori emprega a teoria da reencarnação em LC. Sendo assim, todos os personagens do clássico são reencarnações dos personagens de LC. Então, Aiolia seria reencarnação de Régulus. No Ep.G, Okada mostrou que Aiolia não era o dourado original de Leão. este seria Garan. Se Aiolia não era o dourado original, Régulus não deveria ser também, então Shiori introduziu o Leão Past-Past. É uma teoria minha, não estou afirmando nada. Se for isso, vou gostar muito, pois mostra que Shiori se preocupa com Universo Saint Seiya como um todo, e tenta manter uma lógica nessa confusão que é a franquia. É uma teoria boa, faz sentido mesmo. Mas se for assim pode ficar um pouco sem graça: Garan mesmo disse que Aioria era muito mais poderoso que ele. Esse "Garan-LC" vai precisar apelar pra planos muito atilados pra representar perigo... Porém, Regulus ainda tá "verde", e além disso personagens que no clássiso não foram tão bem aproveitados viraram monstros no LC... E tem outra coisa... Se por duas vezes o Garan, que deveria ser o leão original não assumiu o posto, é porque o leão original mesmo tinha que ser Aioria! Huehuehue... Mas eu entendi sim sua teoria, e também gostaria de um "Leão-past²", até porque Regulus ainda precisa ser melhor trabalhado e essa é uma chance boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Se o Chicotinho for mesmo o Leão past-past, então o Proteu tbm é espectro O.O A Shiori fica soltando esses spoilers e nós teorizando tudo hahhahahaha. Ainda espero que Theneo de Touro role de verdade, nem que a armadura apenas o proteja como aconteceu com Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Sua teoria faz muito sentido, Vilão. Se for o caso, será uma confirmação de que nós teremos Proteus como guardião também, já que haveria a necessidade de um encarnação passada de Saga, sendo o primeiro irmão e o cavaleiro de Gêmeos original. Se o Chicotinho for mesmo o Leão past-past, então o Proteu tbm é espectro O.OA Shiori fica soltando esses spoilers e nós teorizando tudo hahhahahaha. Eu tenho certeza de que Defteros tem um irmão gêmeo. Vejam que Shiori utilizou todos os dourados clássicos no LC. Claro, com novas personalidades. Até mesmo o Mu ela colocou (na figura de Atla). Sendo assim, com certeza teremos o gêmeo do Gêmeos , nem que seja só em flashbacks. E tem outra coisa... Se por duas vezes o Garan, que deveria ser o leão original não assumiu o posto, é porque o leão original mesmo tinha que ser Aioria! laugh.gif Huehuehue... Mas eu entendi sim sua teoria, e também gostaria de um "Leão-past²", até porque Regulus ainda precisa ser melhor trabalhado e essa é uma chance boa. Pois é, coitado do Garan... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Eu sempre fui contra termos novamente dois possíveis cavaleiros de gêmeos. Quando os dourados surgiram todos semelhantes aos clássicos, isso já começou a se tornar menos possível. Embora no decorrer do manga eu tenha sustentado essa esperança, com essa imagem do Leão past anterior a Regulus, juntando-se a Hasgard e Sisifo como os primeiros da geração do LC, um "proteus" parece mais próximo ainda da realidade, afinal ele deveria ser também da mesma geração dos três citados, mas obviamente Shiori não adiantaria demais a história com uma figura dele também, considerando claro, que vá personificá-lo em sua obra. Caso aparecessem apenas em flashbacks eu não me importaria, até apreciaria. Mas a idéia de tê-los como adversários e ainda espetros, simplesmente não me desce... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados