Gray Walker 224 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 se leão-past-pat for um dos guardiões, acredito eu, que sua luta contra Regulos será igual a luta Camus vs Hyoga Ele vai estar mais preocupado em amadurecer/fortalecer seu pupílo e vai cagar e andar para os planos de Hades. PS: Shiori ja revelou que sua luta preferida de Saint Seiya é Camus vs Hyoga, por isso aposto que a luta de leão-past-past vs Regulus vai ser parecida, a famosa Homenagem de Shiori ao Clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Eu pessoalmente não me com isso, eu apenas acho que um confronto dos irmãos gémeos seria mais épico Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Eu não vejo sentido ainda em Leo-past-past aparecer como um guardião. Por enquanto creio que ele aparece num flaskback revelando laços entre ele, Regulus e Sisifo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Caso não tenhamos Leo-past² como guardião, acho que Regulus lutará contra Lune mesmo e terá seu passado e sua relação com Leo-past² revelada através da técnica "Reencarnação" de Balrog. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Caso não tenhamos Leo-past² como guardião, acho que Regulus lutará contra Lune mesmo e terá seu passado e sua relação com Leo-past² revelada através da técnica "Reencarnação" de Balrog. Pode ser. Dos três cavaleiros que estão lá, Régulus é o que tem o passado mais misterioso, portanto seria o adversário perfeito pra Lune. Mas acredito que ele é um dos guardiões sim. Um motivo pra ele voltar? Ora é só Shiori inventar um. Ele pode voltar pra ensinar algo a Régulus, pode voltar pra se vingar de Régulus por algum motivo, etc. Eu só quero uma explicação de o porquê de Hades revivê-lo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Saiu mais um spoiler sobre o capítulo 145. Esse já pode ser real, pois já estamos na sexta e já saiu spoiler na sexta apesar de ser golden week (acho que os assinantes recebem antes a revista). Mas por via das dúvidas vou postar aqui primeiramente: 魔の宫の天英の星のスターロードは、ニジェールの外観は、小さなライオンやにカーネーションい深渊に陥らせます。 大概意思:天英星路尼登场了,石竹阵让小狮子陷入罪恶的深渊。 Não entendi NADA. Só sei que fala de um abismo, um espectro e Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Pelo pouco de japonês que eu entendo, o spoiler fala sobre: - Um personagem "negro" aparece. Talvez seja a silhueta de um personagem, como nós vimos na aparição dos guardiões, um espectro qualquer (negro pela surplice) ou então Defteros (pela cor de pele); - Algo sobre "estrelas" (provavelmente os astros) e um tal de "astro principal" ou "estrela das estrelas" (o Sol?). Também pode ser sobre algum "senhor das estrelas" (Hades?); - O "pequeno leão" (Regulus) e a entrada ou queda em um "abismo"; - A subida pelo caminho das estrelas/astros celestiais e pequenas: a.) investidas de inimigos ou curtos: b.) avanços pelo "abismo"/interior do LC. ---- OBS: Não tenho certeza de absolutamente nada do que disse aqui. OBS 2: Post completamente irrelevante, preenchendo espaço até que um dos tradutores do fórum apareça. ---- Edit: Parece real, mas só o fato de Regulus ser citado no spoiler me faz crer o contrário. Editado Agosto 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Provavelmente teremos um daqueles capítulos de transição. Totalmente. Sequer aparecendo o novo inimigo. Eu fico nervoso com Shiori. Será que Regulus vai lutar essa? Ela esquece completamente da ralé (). Mais da metade do mangá se foi e Yuzu não mostrou a que veio ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 E para piorar tanto Yuzu como Yato estão petrificados e longe do Lost Canvas. Imagino como Shiori vai lidar com isso.Vai dar a eles um desfecho ou simplesmente deixa-los lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Se eles foram petrificados pelo poder de Hades, duvido muito que voltem tão cedo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Yuzu e Yato só voltam quando Dohko jogar o sangue de Athena neles. Tomará que esse spoiler seja real, pois Regulus está precisando fazer alguma coisa , de preferência, falar e lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Acho que é exatamente isso o que vai ocorrer, MDM. O sangue de Athena seria um antídoto perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Acho que é exatamente isso o que vai ocorrer, MDM. O sangue de Athena seria um antídoto perfeito. É só nisso que eu consegui pensar, pois somente algo de um Deus para acabar com a maldição de outro. EDIT Sem falar que poderiam usar o escudo de Athena, mas como o Dohko irá levar somente a estátua em miniatura, acho que não a utilizaram. Editado Agosto 14, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Hum... um spoiler É pode mesmo ser real apesar de improvavél Se alguem traduzi-lo levo pro orkut... o povo ta precisando mesmo de algo para discutir ahhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Ainda não confirmaram o spoiler? Editado Agosto 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Será que o sangue de atena ainda resolve?Afinal a Sasha foi "humanizada" pelo Alone..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Estava voltando para casa e pensando em algo que li no forum sobre o Sangue de Athena. Todo mundo sabe o quanto ele é precioso e que qualquer coisa tcoada por ele fica over, mas a quantidade de objetos que o recebem são pouquíssimos. Porque? Será medo do pode contrário? Uma arma banhada no Sangue de Athena também poder ser utilizada para destrui-la em definitivo? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Ela não deixou de ser Athena por causa disso, Supaidaa. E pode ser que o poder dela ainda esteja contido naquele sangue que ficou com Dohko.EDITHiyuuga, creio que sim. Eu como Mestre do Santuário certamente só utilizaria esse Fatality do sangue de Athena como ultimíssima opção, porque sabemos muito bem que não é impossível alguém se voltar contra a deusa, e com um UP desses, esse alguém poderia ser um sério perigo e provocar muitas baixas no exército.E acho que agora ficou claro que ele é realmente guardado como um curinga pros momentos difíceis. Editado Agosto 14, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Não achei o spoiler no 2ch, então provavelmente é falso. O verdadeiro deve sair amanhã ou somente segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Sim, faz sentido, até porque não sabemos se o sangue que o Defteros usou seria o da encarnação da epoca (Sasha) ou de outras das encarnações. Porém, é ainda sangue de atena, então o que aconteceu talvez (talvez) tenha tido um efeito no sangue também Estava voltando para casa e pensando em algo que li no forum sobre o Sangue de Athena. Todo mundo sabe o quanto ele é precioso e que qualquer coisa tcoada por ele fica over, mas a quantidade de objetos que o recebem são pouquíssimos. Porque? Será medo do pode contrário? Uma arma banhada no Sangue de Athena também poder ser utilizada para destrui-la em definitivo? Talvez ele seja algo usado como ultimo recurso. OU talvez exista algo por trás dele que ainda pode ser revelado.As possibilidades são muitas e dependem do roteirista hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Uma coisa é certa: ainda não é o fim de Yato e Yuzuriha. Sendo assim, só temos duas possibilidades: Ou alguém vai dar um jeito de trazê-los de volta, sem ter de derrotar Hades; Ou teremos batalhas mesmo com Hades selado; :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Yuzu e Yato só voltam quando Dohko jogar o sangue de Athena neles. Tomará que esse spoiler seja real, pois Regulus está precisando fazer alguma coisa , de preferência, falar e lutar. Assim vão banalizar o sangue da Atena. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Esse spoiler que você postou é bem estranho, Daniel... arriscaria dizer que não foi escrito por um japonês, mas é difícil afirmar com toda certeza. De qualquer forma, surgiu um spoiler no 2ch, mas por lá mesmo a maioria já disse que é falso. Fala sobre uma vitória fácil de Regulus sobre Lune no terceiro templo, e da aparição de Myuu no quarto. Myuu dá conta de Tenma, Sasha e Shion, e Regulus assume a luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Esse spoiler que você postou é bem estranho, Daniel... arriscaria dizer que não foi escrito por um japonês, mas é difícil afirmar com toda certeza. De qualquer forma, surgiu um spoiler no 2ch, mas por lá mesmo a maioria já disse que é falso. Fala sobre uma vitória fácil de Regulus sobre Lune no terceiro templo, e da aparição de Myuu no quarto. Myuu dá conta de Tenma, Sasha e Shion, e Regulus assume a luta. hehehe Quem fez esse spoiler é meio problemático, né? Já pulou para o terceiro templo onde um Guardião é facilmente derrotado enquanto outro Guardião 'vence' Shion, Sasha e Tenma!!! E chega Regulus de novo pra lutar... É, acho que nunca vi um spoiler TÃO falso rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 hehehe Quem fez esse spoiler é meio problemático, né?Já pulou para o terceiro templo onde um Guardião é facilmente derrotado enquanto outro Guardião 'vence' Shion, Sasha e Tenma!!! E chega Regulus de novo pra lutar... É, acho que nunca vi um spoiler TÃO falso rs Eu já... aquele spoil que falava de Dohko na ilha Kanon e Defteros o curando com sangue de Athena e depos assumindo ser o cavaleiro de Gêmeos Só que incrivelmente... era verdadeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados