drustann 228 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Pois é, e como não saiu mais nenhum spoiler hoje, então infelizmente somente segunda feira teremos algo real. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Eu já... aquele spoil que falava de Dohko na ilha Kanon e Defteros o curando com sangue de Athena e depos assumindo ser o cavaleiro de Gêmeos Só que incrivelmente... era verdadeiro Você achou aquele spoiler falso? o_o Tipo, a unica coisa que me fez duvidar desse spoiler foi por que estão citando o cavaleiro de gemeos, que sempre foi sinonimo de spoiler fake. O restante era normalmente possivel. Diferente desse spoiler do 145. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Totalmente impossível não é, mas não acredito que Shiori tenha feito todo esse mistério em torno dos guardiões, para matá-los desse jeito. Fora que Caronte disse que eles eram tão, ou mais fortes que os Juízes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 (editado) Dúvida minha Olhando para estas imagens da reunião de Hades, temos alguns espectros que ainda não apareceram: http://img22.imageshack.us/img22/9780/075l.jpg Aqui, temos visíveis: - Minos de Gryphon, a Estrela Celeste da Honra (morto) - Radamanthys de Wvyner, a Estrela Celeste da Fúria (vivo) - Aiacos de Garuda; a Estrela Celeste da Valentia (morto) - Byaku de Necromander, a Estrela Celeste do Espírito (morto) - Zelos de Frog, a Estrela Terrestre da Estranheza (?) - Pharaoh de Sphinx, a Estrela Celeste da Bestialidade (morto) Dos vísiveis, dois ainda não apareceram: - Espectro funil ---> ? - Valentine que também aparece no capítulo 1 em fundo com a representação de Hades ---> ? Aqui, temos uma imagem com espectros acima de Aiacos mais vísiveis: http://img232.imageshack.us/img232/5310/240742618168a3fe3be1.jpg Temos mais confirmados: - Charon de Acheron, a Estrela Celeste da Expansão (morto) - Cheshire de Cait Sith, a Estrela Terrestre da Bestialidade (vivo) E os que ainda não apareceram: - Espectro com cabelo ruivo que teve falas no capítulo 11 na reunião de Hades --- ? - Lune que nunca apareceu ---> ? Podiam-me só confirmar isto alguém? Será que algum destes finalmente aparecerá nesta fase dos Templos Malignos? Editado Agosto 15, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 (editado) Voncroy, o especrtro loiro é o Valentine, e o espectro com cornos é o Lune e, ao que tudo indica, ele será um dos guardiões mas realmente nem me lembrava mais do espectro barbudão...e ele parecia ter alguma ligação com o Cheshire, até achei que os dois lutariam juntos.. Mas gostei dessa "capa" aí heim? isso foi publicado em algum país? edit: ah, é argentino...sorry... edit 2: O Silfide (basilisco) tbm aparece, mas ele está escondido atrás do balão do "minhas amadas estrelas maléficas" Editado Agosto 15, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 (editado) Juro que nunca reconhecerei o Lune com o seu capacete! E eu suspeitava que era o Valentine, mas parece tão diferente, eu nem o reconheci bem. Então ficamos com funil e barbudo para aparecer enquanto espectros novos! Obrigado Joker, veremos como a Shiori colocará esses em falta... O barbudo já apareceu e falou na reunião. Adicionando o facto que ainda faltam bastantes espectros do clássico para aparecer em Lost Canvas. Editado Agosto 15, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 A capa do volume argentino nada mais é que a continuação do pôster que Voncroy colocou. O espectro barbudinho é um que eu tenho esperança de ver por aí. Espero que ele não apareça apenas nessa reunião, tipo a reunião dos arrancars de Bleach que apareceram uns caras bem legais, mas nunca mais apareceram no mangá =p Mangá com muito personagem da nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Eu também queria que o barbudinho aparecesse, vai ser o 3º personagem de Seiya com barba, depois de Mitsumasa e Thor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Garcia, pai de Unity, também tinha barba. Mas a barba do Barbudin´ é a mais estilosa! E é ruiva! É praticamente um pirata! hehehe Pô, tomara que ele apareça e não seja apenas um figurante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Esse barbudinho me lembra o Jinchuuryki do Bijuu de Quatro Caudas... e ambos são ruivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Esse barbudinho me lembra o Jinchuuryki do Bijuu de Quatro Caudas... e ambos são ruivos. Talvez seja um outro Guidão... hehehe De qualquer forma infelizmente imagino que tanto o 'barbudinho' quanto o Funil não terão destaque e se duvidar nem aparecerão em LC. Apesar de ter todo um detalhamento neles... Sei lá... Apesar que Shiori também não criaria toda uma armadura com detalhes para nada, né? Enfim... Espero que eles apareçam mesmo, ambos tem uma ótima aparencia! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Nem sabia da existência desse barbudinho ruivo.Mas... EI! Esse cara não é o soldado que aparece apanhando no início do movie do Durval? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Você achou aquele spoiler falso? o_o Tipo, a unica coisa que me fez duvidar desse spoiler foi por que estão citando o cavaleiro de gemeos, que sempre foi sinonimo de spoiler fake. O restante era normalmente possivel.Diferente desse spoiler do 145. So o fato de Dohko estar na Ilha Kanon do nada e Defteros curá-lo com o sangue de Athena... é estranho a primeira vista, ainda mais pra quem esperava um super arco envolvendo Asmita no Inferno Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 So o fato de Dohko estar na Ilha Kanon do nada e Defteros curá-lo com o sangue de Athena... é estranho a primeira vista, ainda mais pra quem esperava um super arco envolvendo Asmita no Inferno Ahn? Não entendi seu post hehehe Pode explicar? De qualquer forma muito bem lembrado... Agora que Dohko está de volta não sei qual a serventia de Asmita... Espero que ele junto ao Defteros ainda tenha uma história mostrando que graças a ambos Dohko sobreviveu hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Ahn? Não entendi seu post hehehe Pode explicar?De qualquer forma muito bem lembrado... Agora que Dohko está de volta não sei qual a serventia de Asmita... Espero que ele junto ao Defteros ainda tenha uma história mostrando que graças a ambos Dohko sobreviveu hehehe Eu achei aquele spoil do Defteros e Dohko na Ilha Kanon fake por isso, pq achei que o retorno do Dohko teria um super arco no Meikai com Asmita envolvido :unsure: Por isso achei aquele spoil fake, é estranho Defteros curar Dohko só com o sangue de Athena Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados