Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sinceramente espero que não fiquemos vendo uma lutinha de cada vez e sim uma pancadaria comendo solta em dois ou três templos ao mesmo tempo, sem excluir o Santuário com Dohko e Deuteros (e quem sabe Suquinho!).
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já quero o contrário: Lutas focadas, uma de cada vez. Prefiro assim, apesar de ser mais tradicional.

Em Bleach às vezes rola mais de uma luta ao mesmo tempo e eu não curto muito, pois dá a impressão (para mim, claro) que todas estão incompletas. Prefiro as lutas focadas, inclusive as de Bleach.

Mas é questão de gosto. Vamos ver o que teremos.

Link para o post
Eu gosto de lutas paralelas porque nesse caso não passa aquela impressão medonha de tempo distorcido ao bel prazer da conveniência de roteiro à la escadarias das Doze Casas.
Link para o post
Eu sinceramente espero que não fiquemos vendo uma lutinha de cada vez e sim uma pancadaria comendo solta em dois ou três templos ao mesmo tempo, sem excluir o Santuário com Dohko e Deuteros (e quem sabe Suquinho!).

Eu também, Dáblio. E acho que a Shiori fará isso mesmo, para tornar a batalha do Lost Canvas mais dinâmica.

Voltando ao guardiões, se eu entendi bem, os kyotos não farão parte deles. Então, serão nove guardiões e três kyotos, totalizando DOZE oponentes!

Oh, este realmente é o arco "12 Casas" que eu queria... *_*

Link para o post

Pois é, na teoria parece que várias lutas fica ao mesmo tempo fica mais interessante e dá um clima mais de "guerra generalizada". Mas na prática, Bleach mostrou que fica muito irritante (sério, parece que não acontece nada nos capítulos e cada luta anda a passos de formiga... mas se bem que Shiori não é como KT que conduz a história com o freio de mão levantado).

Link para o post

Lutas paralelas seriam interessantes no sentido de mostrar a disparadidade de poder entre os personagems.

Tipo, temos o Dohko numa briga dificilima com Kagaho, e na outra luta temos Defteros sobre o controle da situação, hauihauhauhauha. Adoraria isso ( desconsiderando que seu adversario seria seu irmão gemeo, caso este se confirme).

Outra coisa, se Dohko e Kagaho forem se enfrentar, espero que seja de vez. Kagaho vai e volta, vai e volta, e não se define em nenhum dos lados. Seria bom que essa fosse a decisão de, pelo menos, que lado ele vai ficar.

Ou ele luta como um espectro e morre/é derrotado, ou ele vira a folha. Mas se o encontro for interrompido e adiado, vai ficar parecendo Tenma-Alone-Sasha.

Link para o post
Floss, não sei se seria um arco Doze Casas simplesmente porque ao que parece os Kyotos não vão ficar parados em algum lugar esperando os cavaleiros... eles serão cartas na manga de Hades para pegar o exército inimigo de surpresa.

Portanto, podemos esperá-los aparecendo de surpresa nas piores horas possíveis.
Link para o post

Acho que Kagaho passa pro lado de Athena desta vez. Ele vai apanhar pro Dohko regeneradão e vai sumir de novo, mas volta pra ajudar Athena. Também acho que agora finalmente serão revelados os fatos sobre o seu background, como quem é o seu irmão e quais são suas motivações.

Enfim, sobre os guardiões e kyotos novamente, quem seriam os outros dois kyotos além de Kagaho, já que Rada e Lune são guardiões? Quetzalcoatl e Yatagarasu? /evil

Floss, não sei se seria um arco Doze Casas simplesmente porque ao que parece os Kyotos não vão ficar parados em algum lugar esperando os cavaleiros... eles serão cartas na manga de Hades para pegar o exército inimigo de surpresa.

Portanto, podemos esperá-los aparecendo de surpresa nas piores horas possíveis.

Esses três não, mas os outros nove sim. Então, teremos nove templos com nove guardiões mais três oponentes "móveis". Isso, pelo menos pra mim, é um arco 12 Casas, só que mais "dinâmico". [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Enfim, sobre os guardiões e kyotos novamente, quem seriam os outros dois kyotos além de Kagaho, já que Rada e Lune são guardiões? Quetzalcoatl e Yatagarasu? /evil

Ora essa. Proteus e Leãopastpast!

Quem mais seria?

/evil³

Esses três não, mas os outros nove sim. Então, teremos nove templos com nove guardiões mais três oponentes "móveis". Isso, pelo menos pra mim, é um arco 12 Casas, só que mais "dinâmico". [/)]

Reduzidas a nove - se bem que nove não é um número certo. Pelo que o Dan disse, são sete. Levando-se em conta que naquela ilustração de apresentação dos Guardiões só vimos seis além do Rada...
Link para o post

Como eu disse, se Shiori não houvesse queimado Behemoth, poderia vir com a triad : Behemoth, Levianthan e Ziz.

3 criaturas extremamente poderosas.

Fora isso, não lembro de muitos seres mitológicos que mereçam tanto destaque ( porem, diferentemente de Garuda e Griffo, que são criaturas de "grande valor", Wyvern é tido como uma versão......."rasteira" de dragão, sendo um ser pouco valorizado, mas temos Radão ai todo overpower).

Link para o post
Ora essa. Proteus e Leãopastpast!

Quem mais seria?

/evil³

Mas eles, supostamente, seriam aquelas "pessoas" à quem Caronte se referiu como mais poderosas que kyotos. Então, pela lógica, não poderiam ser neo-kyotos, não é?

Reduzidas a nove - se bem que nove não é um número certo. Pelo que o Dan disse, são sete. Levando-se em conta que naquela ilustração de apresentação dos Guardiões só vimos seis além do Rada...

Bom, seguindo a Divina Comédia, onde há nove "céus" (astros, esferas...), seriam nove templos mesmo. Como a Shiori tem seguido a obra citada até agora, não é difícil imaginar que serão nove. Mas, por outro lado, talvez apenas sete tenham guardiões, levando em conta que as duas últimas esferas não são astros. Neste caso, nós só teríamos sete guardiões mesmo.

Como eu disse, se Shiori não houvesse queimado Behemoth, poderia vir com a triad : Behemoth, Levianthan e Ziz.

3 criaturas extremamente poderosas.

Isso teria sido perfeito. Pena que a Shiori já usou e matou Behemoth. :/

Editado por King of Loss
Link para o post

Se os Kyotos e os Guardiões forem categorias separadas, eu vou AMAR! Já há muitos capítulos atrás, era isso que eu pedia! Agrada-me o facto de Kagaho não ser guardião do templo, assim tem mais lógica. Não estou a ver um guardião sair do seu templo para ir ajustar contas pessoais em plena invasão de Atena.

Bem, a Shiori está excelente a trazer novos espectros (agradou-me agora o facto de haver 3 Juízes novos se o Rada NÃO for 1 deles), mas admito que ela está a pecar com os cavaleiros de Atena. 4 Dourados contra isto tudo não dá - Defteros sozinho podia dar conta de tudo, mas eu não quero que tudo esteja dependente de Gémeos...

Editado por Voncroy
Link para o post
Relaxe, Mark !! Ta nervoso ? /rock

Cara, se liga, então você acha que podemos esperar Raime ( caso ele estivesse vivo) como guardião dos templos ? Ou aquem sabe Rock de Golem \o/ !!!! Não né vei.

Kurumada deixou claro que Lune era fraco, ponto. Se Shiori fizer Lune mais fortinho vai contra tudo o que ela fez. Ela que, alias, fez dos cavaleiros de bronze e de prata, meros cavaleiros de bronze e de prata, lavando o chão com eles e descaratando-os, respeitando o nivel hierarquico de poder das classes.

A minha birra é que Lune possa lutar com um dourado, sendo que ele é buxa. Seria o mesmo que querer ver Yato dando cabo de Aiacos capitulos atraz. Colé.

Dan ( você havia perguntando em outro tópico, sim, meu nome é David), espero que Radamanthys não seja um dos atuais Kyotos. A idéia de 3 Kyotos livres par fazerem par com os 3 cavaleiros fora do LC me agradou.

Ainda mais, pensa que PHODA seria Suqinho, nada mais nada menos que Aiacos, o ex-juiz, dando cabo de um dos atuais Juizes.

Sem contar que abre brechas pra uma luta solo de Defteros e o possivel Proteus.

Não, nem é isso. Eu realmente não imagino Raimi como Guardião, mas Miles de Elfo quem sabe? Cube por exemplo me pareceu um bom adversário. Eu só não concordo é querer, por exemplo, dizer que Lune não conseguiria enfrentar um Dourado por que perdeu para o Kanon. Aldebaran morreu para o Niobe! O mesmo que foi ownado pelo Albafica! Independente do motivos é meio dificil dizer que Lune, por exemplo, não possa ser adversário de um dourado. Primeiro que Lune me pareceu bem forte (parou temporariamente SHUN E SEIYA!!!!) e ainda mais vendo que 99% dos espectros da Shiori estão mais fortes que o Classico e considerando que ele é um Guardião do Templo... É, eu definitivamente acho normal ele peitar um Dourado. Não acho que vence, e ainda acharia melhor um de bronze ou de prata contra ele, mas... Adversário ele é.

Mark sempre desrespeitando a opinião dos outros só por ser contrária a sua...

Relaxe, Mark!! Tá nervoso? /rock [2]

Acho que você deveria rever seus conceitos, não desrespeitei ninguém. Só desrepeito a sua opinião aqui em todo forúm hehehe Independente se isso faça ou não diferença pra você. Discordar não é desrespeitar.

E nem to nervoso não, lover.

Ah! E sobre o Radamanthys... Sinceramente não tenho duvidas de que ele continua sendo um Kyoto. Se não for eu vou me surpreender. Pharaó realmente diz que ele não é mais um Kyoto, mas isso ANTES da prova de fidelidade dele para Hades. Enfim...

Link para o post
Essa seria a chance da Shiori colocar cavaleiros de prata fortes para lutarem como Cefeus, Lira e Orion, mas vai saber se todos já morreram.

Não houve confirmação disso.

Se fosse para dizer que eles já estavam mortos, ela já o teria feito há muito. Mas, muito honestamente, LC é baseado nos Dourados e assim continuará, com muita pena minha, porque no traço dela, os prateados ganham outro brilho.

Taça voltará pelo menos... mas prontos...

Link para o post
Ah! E sobre o Radamanthys... Sinceramente não tenho duvidas de que ele continua sendo um Kyoto. Se não for eu vou me surpreender. Pharaó realmente diz que ele não é mais um Kyoto, mas isso ANTES da prova de fidelidade dele para Hades. Enfim...

Bom, se Guardião realmente é um cargo acima de Kyoto e ele foi promovido, Wyvern deixou de ser juíz mesmo.

Sobre os prateados, acho que pelo menos Crateris (Suikyo, no caso) e Lyra, que são os gold-level, deveriam aparecer.

Defteros sozinho podia dar conta de tudo, mas eu não quero que tudo esteja dependente de Gémeos...

FATÃO! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Bom, se Guardião realmente é um cargo acima de Kyoto e ele foi promovido, Wyvern deixou de ser juíz mesmo.

Sobre os prateados, acho que pelo menos Crateris (Suikyo, no caso) e Lyra, que são os gold-level, deveriam aparecer.

Não acho que um Guardião seja um cargo acima de um Kyoto. Imagino que alguém possa ser um Kyoto-Guardião-dos-Astros, caso do Radamanthys.

Link para o post
Não acho que um Guardião seja um cargo acima de um Kyoto. Imagino que alguém possa ser um Kyoto-Guardião-dos-Astros, caso do Radamanthys.

Mas, neste caso, como ele poderia ter liberdade de ir e vir - como disseram que os kyotos têm - e, ao mesmo tempo, ter que ficar em seu templo para protegê-lo?

Link para o post
Mas eles, supostamente, seriam aquelas "pessoas" à quem Caronte se referiu como mais poderosas que kyotos. Então, pela lógica, não poderiam ser neo-kyotos, não é?

Prefiro crer que estes serão Kyotos e não guardiões. Até porque a ilustração de apresentação dos Guardiões Estelares não mostra nada nem sequer parecido com o Funil.

Bom, seguindo a Divina Comédia, onde há nove "céus" (astros, esferas...), seriam nove templos mesmo. Como a Shiori tem seguido a obra citada até agora, não é difícil imaginar que serão nove. Mas, por outro lado, talvez apenas sete tenham guardiões, levando em conta que as duas últimas esferas não são astros. Neste caso, nós só teríamos sete guardiões mesmo.

Pois é. Os dois últimos não são astros, e vimos perfeitamente seis pessoas na ilustração que citei acima. Some-se Rada a isso, teremos sete guardiões.

E Hades obrigatoriamente está na última esfera.

O mistério fica por conta de quem eles encontrarão na oitava esfera... /pensa

Link para o post

E isso é o que me incomoda, misturar classificações não me agrada. Eu gosto de pensar que Hades tem 3 Kyotos que podem atacar por outras frentes e esses supostos 7 Guardiões que ficam nos templos. Rada falhou como Kyoto com a sua derrota face a Kardia, acho que tem lógica Hades o ter promovido para outra categoria.

Digo eu claro, eu prefiro desta forma :D

Link para o post
Não, nem é isso. Eu realmente não imagino Raimi como Guardião, mas Miles de Elfo quem sabe? Cube por exemplo me pareceu um bom adversário. Eu só não concordo é querer, por exemplo, dizer que Lune não conseguiria enfrentar um Dourado por que perdeu para o Kanon. Aldebaran morreu para o Niobe! O mesmo que foi ownado pelo Albafica! Independente do motivos é meio dificil dizer que Lune, por exemplo, não possa ser adversário de um dourado. Primeiro que Lune me pareceu bem forte (parou temporariamente SHUN E SEIYA!!!!) e ainda mais vendo que 99% dos espectros da Shiori estão mais fortes que o Classico e considerando que ele é um Guardião do Templo... É, eu definitivamente acho normal ele peitar um Dourado. Não acho que vence, e ainda acharia melhor um de bronze ou de prata contra ele, mas... Adversário ele é.

Uhum eu entendo, mas como você disse, Lune parou Shun e Seiya, Flegias barrou Shiryu e Hyoga sendo que ambos atacaram ao mesmo tempo e naucateou os dois com meio golpe em cada, sendo que abriu um rombo na armadura 3.0 deles, lembrando que os Marinas penaram para quebrar as 2.0.............

Tem gente que diz que Shiryu e Hyoga não "queimaram o cosmo", mas isso valeria também para Seiya e Shun. O que eu vi foi um espectro tremendamente forte ( Shiryu menstruou quando sentiu o cosmo de Flegias se elevando), que foi vencido por :

1- Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro

2- Kanon

3- Explosão Galactica.

Ai vem no LC e Flegias sequer acerta um golpe em Tenma !!!!!!!! Juro que quando vi quem era, pensei "Porra, fudeu pro Tenma", e 3 paginas depois um dos espectros mais fortes do classico estava no CHÃO !!!!!!! Morto.

A minha birra é mais pelo fato de Shiori supervalorizar ums ( Pharao matou Sisifo), e rebaixar outros ( Raime não era tão fraco, Flegias, os cavaleiros de prata foram usados para nada....nada). E poxa, cá entre nós, Kurumada dividindo o seu mangá em 3 sagas, com varios arcos em cada um, trabalhou melhor os cavaleiros de prata do que Shiori que retratou uma saga só, sendo essa uma guerra.

É mais birra por ver personagems que eu gosto sendo varridos por......preferencia de fã ( ela não deixa de ser fã, e o uso que dá a cada um vem de sua vontade) que diverge de min.

Ah, quanto ao fato de Flegias e outros serem feios, foi Ikelos feião quem mais deu trabalho entre os Oneiros, Hasgard era um personagem feio ( Aldebaran) e no traço dela ficou bonito ( quase todos ficaram), e olha o Caronte ai, um palhaço, tapiando uma deusa e dois dourados.

Só isso, mas vou criar um tópico para tal tema pra não poluir esse. ;)

Link para o post
Prefiro crer que estes serão Kyotos e não guardiões. Até porque a ilustração de apresentação dos Guardiões Estelares não mostra nada nem sequer parecido com o Funil.

Talvez os neo-kyotos, por serem "pessoas", sejam mais poderosos mesmo. Mas não sei o que pensar quanto a isso.

Pois é. Os dois últimos não são astros, e vimos perfeitamente seis pessoas na ilustração que citei acima. Some-se Rada a isso, teremos sete guardiões.

E Hades obrigatoriamente está na última esfera.

O mistério fica por conta de quem eles encontrarão na oitava esfera... /pensa

Seis? Eu contei só cinco: Rada, Chicotinho/Cheshire, Lune, Angelical e Proteus...

Sobre a oitava esfera, ela é a esfera das "Estrelas Fixas", onde se encontra a Roda do Zodíaco. Como o Mark disse lá no começo deste arco, talvez nós tenhamos golds revividos.

Editado por King of Loss
Link para o post

Discordo.

Laime foi HUMILHADO no clássico e sempre o vi como comic relief. No LC, ele foi atacado por trás, de surpresa. Discordo que ele representado como fraco no LC (não que ele fosse muito forte no clássico, visto que o Aiolia - notem: AIOLIA! - praticamente brincou com ele.

E o Flegyas, a sensação que eu tive foi que a Shiori apenas colocou ele por colocar. Era o inicio do manga, foi para pôr um canon num espectro. Tanto poderia ser ele como qualquer outro. Até porque Tenma nunca mais voltou a fazer o mesmo com nenhum espectro - essa foi uma EXCEPÇÃO.

Link para o post

Hawk postou no Gaia

I was told not to post spoilers anymore. Sorry guys.

/cry2

Há um comentário que diz que o Spoiler de Dohko x Kagaho pode ser falso, e que saiu um outro spoiler no Champion. Acho que esse outro é do Caronte, já postado aqui.

Como esse spoiler de Dohko x Kagaho foi postado pelo Hawk, eu duvido que seja falso.

EDIT:

O Spoiler Dohko x Kagaho é falso. /cry2²

Editado por Kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...