Ir para conteúdo

Valorização dos personagems, por Shiori.

Posts Recomendados

Aqui é para emendar com a situação levantada por min respondendo ao Mark no tópico do LC 144.

Começarei postando aqui o que disse la :

Uhum eu entendo, mas como você disse, Lune parou Shun e Seiya, Flegias barrou Shiryu e Hyoga sendo que ambos atacaram ao mesmo tempo e naucateou os dois com meio golpe em cada, sendo que abriu um rombo na armadura 3.0 deles, lembrando que os Marinas penaram para quebrar as 2.0.............

Tem gente que diz que Shiryu e Hyoga não "queimaram o cosmo", mas isso valeria também para Seiya e Shun. O que eu vi foi um espectro tremendamente forte ( Shiryu menstruou quando sentiu o cosmo de Flegias se elevando), que foi vencido por :

1- Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro

2- Kanon

3- Explosão Galactica.

Ai vem no LC e Flegias sequer acerta um golpe em Tenma !!!!!!!! Juro que quando vi quem era, pensei "Porra, fudeu pro Tenma", e 3 paginas depois um dos espectros mais fortes do classico estava no CHÃO !!!!!!! Morto.

A minha birra é mais pelo fato de Shiori supervalorizar ums ( Pharao matou Sisifo), e rebaixar outros ( Raime não era tão fraco, Flegias, os cavaleiros de prata foram usados para nada....nada). E poxa, cá entre nós, Kurumada dividindo o seu mangá em 3 sagas, com varios arcos em cada um, trabalhou melhor os cavaleiros de prata do que Shiori que retratou uma saga só, sendo essa uma guerra.

É mais birra por ver personagems que eu gosto sendo varridos por......preferencia de fã ( ela não deixa de ser fã, e o uso que dá a cada um vem de sua vontade) que diverge de min.

Ah, quanto ao fato de Flegias e outros serem feios, foi Ikelos feião quem mais deu trabalho entre os Oneiros, Hasgard era um personagem feio ( Aldebaran) e no traço dela ficou bonito ( quase todos ficaram), e olha o Caronte ai, um palhaço, tapiando uma deusa e dois dourados.

Só isso, mas vou criar um tópico para tal tema pra não poluir esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a cena do Flegyas foi forçada e que a Shiori por vezes faz coisas que não me agradam (Super-spiderman-Radamanthys anyone?), mas eu ainda estou com esperanças que Flegyas volte para ter um 2nd round com Tenma - até porque Flegyas morreu antes da criação do rosário pode perfeitamente voltar. Aliás, eu até diria que essa é uma forte possibilidade hehehe

Concordo também que Shiori tenha preferidos e isso notou-se com Hasgard, mas não vejo onde está o mal nisso...

Editado por Voncroy
Link para o post
Não entendo por que espectros tem que ter um nível de poder fixo nas duas histórias. Isso já é questão de gosto.
Link para o post

eh como semper dizem, tudo depende da motivação, da situação, do 'sangue'... do KOSUMO!!

shiryu ou hyoga poderiam acabar sozinhos com flegyas no classico, mas pareceu q a situação os impederam de levar a sério o espectro. jah kanon, q de bobo naum tem nem a cara, deixou os dois tomarem pra acabar facilmente com o lobinho.

e isso eh obvio. odeio comparações idiotas entre as obras. mto menos akela corrente x venceu y. z venceu x. logo z eh superior a y. isso tbm naum existe.

fim de papo®

Link para o post
Não entendo por que espectros tem que ter um nível de poder fixo nas duas histórias. Isso já é questão de gosto.

Sim, ninguem precisa ter nivel de poder fixo, pire ai se Gemeos fosse um buxa ??? Leva-se um pau que nem o MDM ? Não precisa ter nivel fixo.

O problema é que se ela pega um personagem relativamente bem retratado no classico, assim que ele aparece no LC, já esperamos alguma coisa. Dai ela vai e joga o cara no lixo, puta sacanagem.

Ela fez isso com os cavaleiros de prata também, e eu não gostei nem um pouco. Ver ela usar Perseu só para que sua armadura fosse mastigada........que desgraça.

E, para min ficou claro que os espectros são os mesmos em nivel de poder, pra você não ? Porque então ela ainda não usou o Myu, Valentine, Basilisco ? Olha o Pharao e o Caronte ai totalmente coerentes com o classico...........

O foda da questão do gosto, é que se ela não gostou de tal personagem, fode com os fãs ( fãs como ela já foi um dia) que gostam de determinado personagem.

Link para o post
Cavaleiros de Prata eu não discuto porque pra mim eles e nada sempre foram as mesmas coisas. Não dá pra querer dezenas de personagens aparecendo direito numa história, alguns personagens iriam obrigatoriamente fazer figuração e tem sido assim desde sempre com os prateados.

E, para min ficou claro que os espectros são os mesmos em nivel de poder, pra você não ? Porque então ela ainda não usou o Myu, Valentine, Basilisco ? Olha o Pharao e o Caronte ai totalmente coerentes com o classico...........

E tivemos o caso de Flégias, que morreu facilmente e por si só não é incoerência nenhuma com o clássico, já que este morreu facilmente para Kanon.

O foda da questão do gosto, é que se ela não gostou de tal personagem, fode com os fãs ( fãs como ela já foi um dia) que gostam de determinado personagem.

Não tem nada que comprove que ela gosta mis de um ou de outro. E isso dela curtir o Hasgard é meio suspeito, já que ele morreu meio bestamente pra Cube e Wimber...

Por fim, se Gêmeos se tornasse um bucha em LC e morresse pra algum espectro que considero fraco eu xingaria Shiori até a 18ª descendência dela :) Mas reafirmo: continua sendo questão de gosto. Assim como tem gente que não ligaria pra isso.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
E tivemos o caso de Flégias, que morreu facilmente e por si só não é incoerência nenhuma com o clássico, já que este morreu facilmente para Kanon.

Pohaéessa ? jhuahuahuaha, Kanon.......Tenma.......Kanon.......Tenma........ não me convenceu.

Flégiuas morreu rapido no classico porque era Kanon. Então Lune também terá que morrer facil no LC se for assim como você disse. Valentine que perdeu pro Seiya, vixe.......

Não é isso, o espectro em questão era um cara forte, fracos eram Iwan e Rock..... o próprio Caronte o era. Mas Flegias estava acima deles, tal como Pharao e Lune. Os dois ultimos terão boa participação no LC, simples.

Quanto aos prateados, no contexto do classico eles foram até que bem aproveitados. Serviram de escada para os dourados ? Os Marinas então também foram escadas, os Espesctros também, alias, Thanatos e Hypnos foram escadas para Hades..... nada disso, eles foram personagems e conhecemos ums 15 deles ( foi mais que isso né ?) só numa saga do mangá. Shiori teve um mangá inteiro pra trabalhar com espectros e cavaleiros e só usou os 12 dourados.......... foda.

Link para o post
Pohaéessa ? jhuahuahuaha, Kanon.......Tenma.......Kanon.......Tenma........ não me convenceu.

Tenma = Seiya (em termos de potencial, claro).

Não serve de parâmetro pra se reclamar de algo. [/)]

Flégiuas morreu rapido no classico porque era Kanon. Então Lune também terá que morrer facil no LC se for assim como você disse. Valentine que perdeu pro Seiya, vixe.......

Como eu já disse, perder para Seiya não significa absolutamente nada /evil

Não é isso, o espectro em questão era um cara forte, fracos eram Iwan e Rock..... o próprio Caronte o era. Mas Flegias estava acima deles, tal como Pharao e Lune. Os dois ultimos terão boa participação no LC, simples.

Não vejo Flégias como alguém forte. Shiryu e Hyoga foram descuidados e pagaram por isso. Flégias se aproveitou do fator surpresa para nocauteá-los. Ele por si só não é super poderoso, mas tem uma técnica que se for bem aplicada é certeira.

Quanto aos prateados, no contexto do classico eles foram até que bem aproveitados. Serviram de escada para os dourados ? Os Marinas então também foram escadas, os Espesctros também, alias, Thanatos e Hypnos foram escadas para Hades..... nada disso, eles foram personagems e conhecemos ums 15 deles ( foi mais que isso né ?) só numa saga do mangá. Shiori teve um mangá inteiro pra trabalhar com espectros e cavaleiros e só usou os 12 dourados.......... foda.

Não, não conhecemos. Não sabemos as histórias de prateado nenhum a não ser Marin, Shina e Orfeu.
Link para o post

Flégias realmente era forte. Ele não só nocauteou Shiryu e Hyoga ao mesmo tempo com o mesmo golpe, como também parou os ataques deles com a mão. Shiryu mesmo chega a se impressionar com o Cosmo dele.

Aí vem Tenma e, pimba, mata com um golpe. Eu gosto de pensar que Tenma teve um "pico de poder", mas que foi forçado DEMAIS um cavaleiro que nunca tinha tido uma luta real vencer Flégias assim, foi.

Mas acho que isso se justifica pelo fato do LC, como foi levantado recentemente, inicialmente ter sido planejado para apenas 2 volumes. O mangá seria muito curto, a luta de Flégias aconteceu, se não me engano, no primeiro capítulo (quando obviamente ainda não se havia decidido prolongar o mangá). Shiori não planejava dar vida longa a Tenma durante uma saga inteira, Flégias seria o único Espectro que ele peitaria antes de ser derrubado por Hades e pronto.

Com a continuação, realmente ficou uma tremenda duma incoerência, pois a gente pôde ver Tenma em várias outras situações e deu pra perceber que o guri realmente não tinha a mínima condição de fazer aquilo em alguém do nível de Flégias com tanta facilidade. Mas pra mim foi isso, nada de "preferência" ou algo do tipo, mas sim planos alterados. Dentro do que se planejava inicialmente, essa cena não ficaria tão estranha.

Com Raimi eu nem considero, na luta contra Aiolia a gente viu ele era um Espectro perigoso e com ofensiva forte, mas fácil de matar. Bastou um ataque de Aiolia pra isso, bastou um ataque de Shion... pra mim o nível continuou (só foi estranho Tenma se aguentar na luta por tanto tempo).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Reitero o que disse: Flégias não era forte. Shiryu e Hyoga é que foram descuidados e não levaram a briga a sério. Quando perceberam, já tinham caído na armadilha.

Se Flégias é forte, Kassa de Lymnades é um DEUS :lol:
Link para o post

É estranho comentar isso na verdade quando pra mim Flégias é um nada. Ele realmente 'derrubou' Hyoga e Shiryu, mas acho que isso seria um demérito a Shiryu e Hyoga e não um mérito ao Espectro.

Apesar de ser um Cavaleiro de Ouro apelativo Shiryu e Hyoga naquele momento (e na MINHA opinião) não perdiam praticamente em nada para o Kanon.

Meus Deus! Shiryu e Hyoga derrotaram Cavaleiros Negros, de Prata, de Ouro, Marinas e o escambau! Enfrentaram um Deus! Então sinceramente... Shiryu e Hyoga foram, infelizmente, utilizados naquele momento pra mostrar que Kanon era super fodão e só pra isso, assim como aconteceu com o Lune.

De qualquer forma concordo com a falta dos cavaleiros de prata, mas assim como a aparência-clone já me acostumei e já me sinto satisfeito com Yuzuriha, Hakurei e o provavel Cratéris se vier.

Link para o post
Flégias realmente era forte. Ele não só nocauteou Shiryu e Hyoga ao mesmo tempo com o mesmo golpe, como também parou os ataques deles com a mão. Shiryu mesmo chega a se impressionar com o Cosmo dele.

Aí vem Tenma e, pimba, mata com um golpe. Eu gosto de pensar que Tenma teve um "pico de poder", mas que foi forçado DEMAIS um cavaleiro que nunca tinha tido uma luta real vencer Flégias assim, foi.

Mas acho que isso se justifica pelo fato do LC, como foi levantado recentemente, inicialmente ter sido planejado para apenas 2 volumes. O mangá seria muito curto, a luta de Flégias aconteceu, se não me engano, no primeiro capítulo (quando obviamente ainda não se havia decidido prolongar o mangá). Shiori não planejava dar vida longa a Tenma durante uma saga inteira, Flégias seria o único Espectro que ele peitaria antes de ser derrubado por Hades e pronto.

Com a continuação, realmente ficou uma tremenda duma incoerência, pois a gente pôde ver Tenma em várias outras situações e deu pra perceber que o guri realmente não tinha a mínima condição de fazer aquilo em alguém do nível de Flégias com tanta facilidade. Mas pra mim foi isso, nada de "preferência" ou algo do tipo, mas sim planos alterados. Dentro do que se planejava inicialmente, essa cena não ficaria tão estranha.

Resumiu bem a questão do Phlegyas, access.

Quanto ao Raimi, não há muito o que comentar. É um espectro fraco que só "conteve" momentaneamente Aiolia por conveniência de enredo, já que os Renegados tinham que passar por Leão sem serem descobertos. Em suma, era fraco no clássico e continuou fraco em LC, só que morreu mais rápido que o normal pelos motivos já explicados pelo access.

Editado por King of Loss
Link para o post
É estranho comentar isso na verdade quando pra mim Flégias é um nada. Ele realmente 'derrubou' Hyoga e Shiryu, mas acho que isso seria um demérito a Shiryu e Hyoga e não um mérito ao Espectro.

Porque então, no caso do Lune e do Pharao não foi demerito de Seiya e Shun ?

Flegias não era fraco, Iwan era fraco, Rock também. Shiryu atacou e foi barrado, Hyoga viu tudo e tentou ajudar ( claro que ele se esforçou), e Flegias o barrou também com a mão que restava !!! Fez isso muito facilmente e derrubou os dois com meio golpe em cada. Depois Kanon disse que já havia visto o golpe dele e aplicou-lhe uma EG. Lembrando que apenas duas criaturas sobreviveram a uma EG direta, Radamanthys e Ikki, o resto todo sumcubiu.

A diferença dele e de Kasa é que Kasa não fez pela frente nem conteve golpe de ninguem, muito menos dois golpes.

Essa esplicação da mudança de planos é bem mais aceitavel, porque Tenma venceu Flegias com o pre-texto de estar em fúria, ok. E nas outras lutas ? Caronte quase quebrou Yato no capitulo passado, Tenma se enfureceu, e foi repelido.

Agora, o lance dos cavaleiros de prata, eu falo de novomente. Kurumada não trabalhou em um contexto de guerra. Ele colocou os bronzeados contra o santuario e mostrou boa parte das 24 armaduras de prata, seus cavaleiros, e golpes de cada um.

Shiori teve um mangá inteiro com num contexto de uma guerra para trabalhar personagems que Kurumada fez em um arco ( o arco dos de prata), e queimou todo mundo sem razão. Sempre foi dito que o cosmo era eterno, que independia da classe, e vimos.......Perseu sendo morto por outro cavaleiro ? Ela destruiu a classe. Hakurei, embora forte, sequer usou sua armadura e seu titulo de prateado, ele trabalhou com Random, hauhauahuah.

Link para o post
Flégias só venceu Shiryu e Hyoga na surpresa, pare de ficar se baseando só nisso pra dizer que ele é forte. Aquilo por si só não significa nada, tanto que Kanon não teve trabalho nenhum pra vencê-lo. E vale lembrar que os dois bronzeados fizeram troça com a cara dele até o último momento, comparando-o a Caronte por conta da jangada.

E é exatamente por estar num contexto de guerra que não dava pra ficar mostrando todos os prateados como foi no clássico.
Link para o post
Porque então, no caso do Lune e do Pharao não foi demerito de Seiya e Shun ?

Flegias não era fraco, Iwan era fraco, Rock também. Shiryu atacou e foi barrado, Hyoga viu tudo e tentou ajudar ( claro que ele se esforçou), e Flegias o barrou também com a mão que restava !!! Fez isso muito facilmente e derrubou os dois com meio golpe em cada. Depois Kanon disse que já havia visto o golpe dele e aplicou-lhe uma EG. Lembrando que apenas duas criaturas sobreviveram a uma EG direta, Radamanthys e Ikki, o resto todo sumcubiu.

A diferença dele e de Kasa é que Kasa não fez pela frente nem conteve golpe de ninguem, muito menos dois golpes.

Essa esplicação da mudança de planos é bem mais aceitavel, porque Tenma venceu Flegias com o pre-texto de estar em fúria, ok. E nas outras lutas ? Caronte quase quebrou Yato no capitulo passado, Tenma se enfureceu, e foi repelido.

Agora, o lance dos cavaleiros de prata, eu falo de novomente. Kurumada não trabalhou em um contexto de guerra. Ele colocou os bronzeados contra o santuario e mostrou boa parte das 24 armaduras de prata, seus cavaleiros, e golpes de cada um.

Shiori teve um mangá inteiro com num contexto de uma guerra para trabalhar personagems que Kurumada fez em um arco ( o arco dos de prata), e queimou todo mundo sem razão. Sempre foi dito que o cosmo era eterno, que independia da classe, e vimos.......Perseu sendo morto por outro cavaleiro ? Ela destruiu a classe. Hakurei, embora forte, sequer usou sua armadura e seu titulo de prateado, ele trabalhou com Random, hauhauahuah.

Ué e quem disse que não foi demérito de Shun e Seiya? Também foi!

Flégias não era fraco, mas não era forte também. Caso fosse teria ao menos conseguido dar algum tipo de dificuldade para Kanon, coisa que não aconteceu. Kanon é forte, mas na minha opinião Shiryu E Hyoga não perderiam em NADA para ele.

E é engraçado você fazer esse tipo de comparação entre Flégias e Caronte. Eram momentos diferentes! Assim como Hyoga e Shiryu que perderam para o pobre Flégias em capitulos atrás vence Hypnos, UM DEUS! Se for fazer as comparações que você gosta teriamos: Flégias é mais forte que Shiryu e Hyoga por que os derrotou, Hyoga e Shiryu derrotaram Hypnos, logo Flégias é mais forte que Hypnos... Esse tipo de comparação não faz sentido, ao menos na MINHA opinião. Simplesmente por que cada caso é um caso e cada momento é um momento. Shiryu venceu dois Cavaleiros de Ouro (Mascara da Morte e Shura) e Hyoga também dois (Camus e Milo), ambos perderam para Flégias, então Flégias é mais forte que Camus, Milo, Mascara da Morte e Shura?! Entende por que falo que não faz sentido esse tipo de comparação 'um venceu o outro'?

Naquele momento o cosmo e a raiva de Tenma estavam fortes o suficiente para vencer de um espectro normal (por que ele era normal, morreu com um golpe e não deu dificuldade nenhuma para o cavaleiro de ouro), já de Shiryu e Hyoga não.

Quanto aos cavaleiros de prata... Eu fico triste por que Shiori manja muito bem em criar e desenvolver personagens... Então ela tinha MUITA coisa no que trabalhar mesmo. Os cavaleiros de prata tem poderes muito diversificados e seria MUITO divertido ve-los em ação... Mas não como os do Masami, desculpa... Mas os Cavaleiros de Prata são uma vergonha. Fora Misty, Algol, Shina, Marin e Orfeu são cavaleiros vergonhosos que não tiveram destaque nenhum.

No entanto como já disse... Shiori pecou e MUITO ao não abordar os cavaleiros de prata (E DE BRONZE que são mais de 40 e nenhum mangaka fez questão de lembrar fora os 10 conhecidos).

Achei o maximo Misty, Lince e Triangulo(é triangulo, né?) aparecerem no EpG, e se tem um mangaka que espero desenvolver um pouco os de prata mesmo que pouco é o Okada. Espero que ele dê, nem que seja pouca, uma maior importancia para esses cavaleiros. Que tem TUDO para serem ótimos protagonistas e personagens.

Link para o post

" Aquilo por si só não significa nada, tanto que Kanon não teve trabalho nenhum pra vencê-lo."

Isso sim não é parametro, hjauhauhauah. Kanon no primeiro encontro com Ikki meteu-lhe uma EG, mandou o cara pro triangulo das bermudas, e Ikki só não morreu por ser a Fenix, e ali Ikki não era flor que se cheira-se. Depois que ele matou Lune com UM DEDO.

Pode ter sido facil matar o Flegias, mas ele se utilizou do " um golpe não funciona duas vezes", tal como de seu golpe mais poderoso, a EG. Estranho seria se Flegyas passasse dela.

Não se enganem, se Rada levou a EG na cara e levantou, é porque ele sim é MUITO FORTE. Acho que até um cavaleiro de ouro morreria se levasse ela a queima roupa daque jeito.......no minimo ficaria aos frangalhos.

Link para o post
" Aquilo por si só não significa nada, tanto que Kanon não teve trabalho nenhum pra vencê-lo."

Isso sim não é parametro, hjauhauhauah. Kanon no primeiro encontro com Ikki meteu-lhe uma EG, mandou o cara pro triangulo das bermudas, e Ikki só não morreu por ser a Fenix, e ali Ikki não era flor que se cheira-se. Depois que ele matou Lune com UM DEDO.

Pode ter sido facil matar o Flegias, mas ele se utilizou do " um golpe não funciona duas vezes", tal como de seu golpe mais poderoso, a EG. Estranho seria se Flegyas passasse dela.

Não se enganem, se Rada levou a EG na cara e levantou, é porque ele sim é MUITO FORTE. Acho que até um cavaleiro de ouro morreria se levasse ela a queima roupa daque jeito.......no minimo ficaria aos frangalhos.

Sim, Kanon é parâmetro. Se Flégias fosse forte como você diz, ele deveria ter dado um pouco mais de trabalho para Kanon, não acha (já que estamos falando de achismos aqui)? Desviado dela, pelo menos. Kanon nem fez força. Não é porque é Gêmeos que todo mundo deve morrer em dois tempos para ele: acima de tudo Kanon era um Gold ali. Ikki capotou bonito contra Saga e no entanto rapidinho voltou para a briga contra Kanon após levar o Triângulo de Ouro.
Link para o post

Pra você WL, quais os espectros fortes então ? Lune ? Myu ?

Eu entendo você, Mark. Mas é o tipo da coisa, Flegyas x Lune ? Flegyas x Valentine ? Flegyas x Fyodor ?

Eu sei o que você vai dizer, e eu concordo, não tem como definir quem venceria. Seiya e Shun "são" mais fortes que Lune e do que Pharao, mas eles perderam pelo contexto mesmo, mas eles já haviam feito coisas mais "dificeis".

Acontece que Shiori preferiu valorizar a participação de Lune, do bobão do Caronte, de Stand......e queimou Flegyas, Giganto, Raime. Não era pra upar eles, mas por pelo menos para servir contra Yato e Yuzu, que são obsoletos para os niveis que viemos vendo. O problema foi como ela decidiu utiliza-los.

Quanto aos prateados. Kuramada criou varios, armaduras, golpes.......eles estavam ali. Uma guerra rolando, porra cara, ia ser de mais ver o Saint de Lacerta varrendo espectros menores. Ou, sei la, algum deles esboçando um ataque contra o minos e sendo barrado. Ou mesmo fazendo parte dos pratagonistas ( alguem a mais com a Yuzu).

Mas ela queimou os caras, só mostrava os corpos. Eles sequer socaram, sequer levantaram a mão. Quando vimos Minos no santuario, já tinha os corpos no chão, custava ela ter mostrado uma luta ? Mostrado que eles estavam ali fazendo algo ?

Mas não, foram sendo varridos pra que ela tivesse menos trabalho em trabalhar.

Link para o post

Lune pra mim nunca foi grande coisa. Myuu já considero um pouco mais forte.

Quanto aos prateados. Kuramada criou varios, armaduras, golpes.......eles estavam ali. Uma guerra rolando, porra cara, ia ser de mais ver o Saint de Lacerta varrendo espectros menores.

Aí iriam reclamar que os espectros não foram bem aproveitados, que ela queimou essa classe, etc., etc., etc... :rolleyes:

Como se fosse a coisa mais fácil do mundo lidar com mais de 50 personagens com golpes e armaduras definidos ao mesmo tempo.
Link para o post

Eu entendo você, Mark. Mas é o tipo da coisa, Flegyas x Lune ? Flegyas x Valentine ? Flegyas x Fyodor ?

Eu sei o que você vai dizer, e eu concordo, não tem como definir quem venceria. Seiya e Shun "são" mais fortes que Lune e do que Pharao, mas eles perderam pelo contexto mesmo, mas eles já haviam feito coisas mais "dificeis".

Acontece que Shiori preferiu valorizar a participação de Lune, do bobão do Caronte, de Stand......e queimou Flegyas, Giganto, Raime. Não era pra upar eles, mas por pelo menos para servir contra Yato e Yuzu, que são obsoletos para os niveis que viemos vendo. O problema foi como ela decidiu utiliza-los.

Quanto aos prateados. Kuramada criou varios, armaduras, golpes.......eles estavam ali. Uma guerra rolando, porra cara, ia ser de mais ver o Saint de Lacerta varrendo espectros menores. Ou, sei la, algum deles esboçando um ataque contra o minos e sendo barrado. Ou mesmo fazendo parte dos pratagonistas ( alguem a mais com a Yuzu).

Mas ela queimou os caras, só mostrava os corpos. Eles sequer socaram, sequer levantaram a mão. Quando vimos Minos no santuario, já tinha os corpos no chão, custava ela ter mostrado uma luta ? Mostrado que eles estavam ali fazendo algo ?

Ah sim! Estamos chegando num consenso. Mas na verdade ela teria que colocar um espectro para enfrentar Tenma. Provavelmente ela não sabia que tinha uma pessoa aqui no Brasil que acharia isso tão estranho... Por que acho que só vi você e mais umas duas pessoas falando que foi um absurdo Tenma vencer Flégias. Ele não foi um personagem muito importante, apesar de ter se mostrado um pouco 'forte'. Acho que ela não foi com a cara dele mesmo e colocou ele lá, ou até escolheu aleatóriamente o personagem. De qualquer forma eu provavelmente também o escolheria... Ele não é um personagem legal. Pharaó, Lune e até o bobão do Caronte são personagens muito mais interessantes que Flégias na minha opinião.

Sobre sua pergunta de espectros fortes... hmm... Comparado ao nível de Ouro e dos Cavalerios de Bronze Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki? Sinceramente? Só os Kyotos e Myu... E olhe lá. Se os Cavaleiros de Bronze estivessem no pique que estavam contra os Marinas e os Cavaleiros de Ouro... Eu iria ter pena dos espectros. Coisa que mudou MUITO com o Lost Canvas... Os espectros estão mais fortes e mais perigosos... Sim, isso vai COMPLETAMENTE contra o que foi mostrado no Mangá Classico, mas quanto a isso eu não ligo rs Muito pelo contrario, adoro o SUPER UP que a Shiori vem fazendo com o exercito de Hades.

Seria legal também uma guerra contra Poseidon... Veriamos o quão bom seria os Marinas... Imagina Marinas abaixo dos Generais com algum destaque! Imagina os Generais Marinas com poderes parecidos com os dos Cavaleiros de Ouro! Seria ROX!

Quanto os cavaleiros de prata é indiscutivel. Shiori cagou e andou pra eles, e nisso ela me decepciona até hoje e MUITO, mas já desisti de achar isso ruim, assim como desisti da mesma aparência dos cavaleiros.

Link para o post

Não deve ser facil mesmo não usar os 50, mas com certeza é facil não trabalhar nenhum ^^.

Pelo menos um né. Você acha que os cavaleiros de prata fizeram algo nessa guerra ? Eu acho que não, acho que só morreram. Shiori até esboçou ums randoms, como aqueles discipulos de Elcid. Custava eles chegarem la e atacarem o Oneiros, mesmo em vão ? Não, eles ficaram la parados e morreram.

Alias, quase toooooooooooooooooooooooooooooooodos os cavaleiros e espectros, e todos os marinas que conhecemos, Kurumada trabalhou sozinho.

Shiori teve um mangá inteiro para trabalhar cavaleiros e espectros, ai nos vem com Deuses dos sonhos........e mesmo quando podia por um prateado forte ( Hakurei) preferiu usa-lo como Random, sequer trajando a sua armadura.

Edite : Ela adicionou do 3 cavaleiros e uma Amazona, e reciclou o resto todo ( até pra Defteros matar a fome ela "sacrificou um conhecido"). Kuramada na Saga de.....Saga ( lol ), mostrou 10 bronzeados, ums 15 de prata e 12 de ouro.

Em Hades eles nos mostrou ums bons 20 espectros. Aqui Shiori foi mais feliz, \o/, e nos mostrou varios personagems novos e legais........mas comparar a saga de Hades do velho com o mangá dela todo é sacanagem, e dava pra ela ter mostrado bem mais.

Editado por Espectro
Link para o post
Não deve ser facil mesmo não usar os 50, mas com certeza é facil não trabalhar nenhum ^^.

Nem Kurumada fez isso. Foi um atrás do outro até cansar e chegarmos na parte das Doze Casas.

Pelo menos um né. Você acha que os cavaleiros de prata fizeram algo nessa guerra ? Eu acho que não, acho que só morreram. Shiori até esboçou ums randoms, como aqueles discipulos de Elcid. Custava eles chegarem la e atacarem o Oneiros, mesmo em vão ? Não, eles ficaram la parados e morreram.

Fizeram. Foi graças a Corvopast que descobriram sobre a impossibilidade de se chegar perto do LC. Sem isso todo mundo teria tentado alcançar o território de Hades e morrido no processo.

Ah, e Hypnos foi selado graças a quem mesmo?

Alias, quase toooooooooooooooooooooooooooooooodos os cavaleiros e espectros, e todos os marinas que conhecemos, Kurumada trabalhou sozinho.

Marinas com uma ou outra exceção tem personalidade zero, são armaduras e golpes e olhe lá. Mesma coisa vale para os espectros. Você está exigindo para o LC coisas que nem no clássico existiram.

Shiori teve um mangá inteiro para trabalhar cavaleiros e espectros, ai nos vem com Deuses dos sonhos........e mesmo quando podia por um prateado forte ( Hakurei) preferiu usa-lo como Random, sequer trajando a sua armadura.

Hakurei? A armadura de Altar foi usada por seu irmão. Ela apareceu, sim.
Link para o post
Aqui é para emendar com a situação levantada por min respondendo ao Mark no tópico do LC 144.

Começarei postando aqui o que disse la :

Não li quase nada do que foi escrito anteriormente, então pode ser que tenha algo aqui que já foi falado!

Não li muito de LC mas vamos lá!

Acredito sim que a força dos espectros está muito diferente assim como a personalidade deles (essa da personalidae não vem ao caso), e um personagem como Flégias por exemplo que enfrentou Shiryu e Hyoga e foi derrotado por Tenma que ainda não tinha atingido seu potencial, foi uma desvalorização extrema do personagem. Alguns podem dizer que é outra época, mas os espectros são sempr os mesmos e sempre voltam da mesma maneira, provavelmente são assim desde os primordios. A meu ver a força dos persoangens deveria sempre ser retratada da mesma maneira, já que é o mesmo personagem e pode não ser capaz de ter uma evolução (ele não foi treinar para voltar mais forte). Se ND tivesse essa luta sem dúvidas teriamos uma intervenção de alguém (acredito que de Dohko ou Shion) para proteger Tenma!

Nessa ultima citação não me refiro a cavaleiros ou marinas pois não são os mesmos, mas só aos espectros que reencarnam e avatares humanos desde a primeira guerra contra Hades.

Isso foi a forma que Teshi quiz fazer, mas se fosse Kurumada provavelmente seria totalmente diferente!

Assim é em qualquer outroponto da mesma obra!

Sobre que li aqui sobre os cavs de prta (li por cima):

Acredito que deveriam ter sido mais divulagados, mostrados e tratados com mais respeito.

Em outro tópico Vancoy e W disseram que isso não cabia pois eles não tem relevancia. Mas que relevancia tem mostrar novos espectros? Se podemos mostrar novos espectros e ainda misturar Marinas em uma saga de Hades por que não Cavs de Prata e Bronze?

Eles existem não existem? Então eles senvem para alguma coisa! Eles tem sim seu papel! Saber lidar com isso é algo que pode sim tornar uma obra de CDZ melhor. Dar o respeito que não foi dado!

Mostrar algo novo! Albafica apareceu tanto e foi até patético! Falaram tanto dele (contando história e tal), mas foi bastante inrolação! Poderiam ter colocado sim cavaleiros de prata lutando mas ao inves disso preferiram apenas matalos como se não tivessem importancia! Seráque todos aqueles espectros inferiores tinham necessidade de enfrentar inimigos podeoros? Ou poderia ter lugar para colocar cavaleiros de prata para enfrentar esses menores e deixas os peixos para os dourados?

Acho que qualquer obra de CDZ dessas novas como a saga de Dohko e Shion (ND e LC) e outras de eas antigas caso venha a ser feita alguma (Por exemplo Ares pois existe a citação dessa guerra no Hipermito e também a Primeira Guerra Santa, pois já foi comentada também) deveriam ter a participação de outros personagens, não apenas os cavaleiros de ouros e os personagens principais!

Link para o post
Ah, e Hypnos foi selado graças a quem mesmo?

Hakurei não conta, Dáblio. Ele agiu mais como Patriarca do que como prateado. Lacerta e cia que deviam fazer algo pela classe em CDZ, e não esperar que dourados pseudo-prateados fizessem por eles. É chato ver que a classe dos prateados em CDZ se resume a personagens irrelevantes que só servem para contar baixas nas fileiras de Athena. Porra, em LC, nem a morte de Lacerta e os outros foi retratada. Nós tivemos apenas uma cena com Shion consertando as armaduras deles. E só.

Por isso que eu digo que os prateados são os soldadinhos do Santuário com armaduras personalizadas. Como o Mark disse, a Shiori teve um mangá todo para trabalhar os prateados, mas cagou e andou pra eles.

Link para o post
Que Marinas que foram mostrados em LC? Unity nem era um, só usou a escama de Dragão Marinho e todos os seus poderes eram emprestados da escama.

Hakurei não conta, Dáblio. Ele agiu mais como Patriarca do que como prateado.

Ser Patriarca não torna ninguém mais poderoso. Ele nunca deixou de ser um cavaleiro de Prata.

Lacerta e cia que deviam fazer algo pela classe em CDZ, e não esperar que dourados pseudo-prateados fizessem por eles. É chato ver que a classe dos prateados em CDZ se resume a personagens irrelevantes que só servem para contar baixas nas fileiras de Athena.

Aqui você falou certo. Isso é um problema GERAL de toda a série. É o preço a se pagar por haverem tantos personagens com suas peculiaridades.

Porra, em LC, nem a morte de Lacerta e os outros foi retratada. Nós tivemos apenas uma cena com Shion consertando as armaduras deles. E só.
Por isso que eu digo que os prateados são os soldadinhos do Santuário com armaduras personalizadas. Como o Mark disse, a Shiori teve um mangá todo para trabalhar os prateados, mas cagou e andou pra eles.

É o preço a se pagar por haverem tantos personagens com suas peculiaridades. [2]

Digo e reafirmo que seria impossível mostrar tudo e todos como vocês querem. Isso NUNCA aconteceu. Mesmo em EG eles só aparecem em rápidos momentos e o resto é de Aiolia dos dourados.

Com tanta gente, alguém teria que dançar a ficar de coadjuvante. Não podemos ter 50 protagonistas/estrelas.
.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...