Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que show! A Shiori tem blog e está em japonês (nunca viu um blog em japa) \o\

O Brasil é maravilhoso mesmo, nada de terremotos, furacões, maremotos, vulcões! Pena que não podemos falar o mesmo dos habitantes /evil

Ela disse num comentário que não estava podendo malhar, agora fala em complemento alimentar...ela não está é nem podendo comer pelo jeito!

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho alguns trabalhos para continuar e a parte mais interessante está prestes a começar.

Eu não posso revelar agora, mas mantenham-se atentos nele.

Parte mais interessante? Será que ela está falando dos templos?

Link para o post

Acho que sim, né? Sei que no início de LC ela ainda mantinha alguns trabalhos paralelos. Chegou a fazer um ou dois mangás one-shot. Mas agora ela é completamente dedicada ao LC mangá/anime. Então acho que a 'melhor parte' seria justamente LC/mangá.

Link para o post
  Sakuragi de Gêmeos disse:
Kurumada escreveu comentários em todos os volumes do mangá clássico?

Uhum, igual como a Shiori fez. o/

Lembro dele comentando algumas coisas:

Em um dos volumes, o início da produção do anime. Em outro, ele dizendo que tinha ido no estúdio ver a gravação do álbum Hits Collection 2 e que havia escrito as letras das músicas. Em um volume de Hades, comenta que os mangákás sempre tiverem receio em escrever sobre o Meikai/Makai, por uma lenda que isso traria azar, e Kururu diz que pelo menos até aquele momento não tinha acontecido nada de ruim com ele. XD

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Nada, a uruca pegou ele. Tanto é que o mangá não foi até o fim e a TOEI parou de fazer o anime /evil

Mas eu tenho esses comentários dele, pois tenho a primeira versão do mangá da Conrad. Eu lembro de um que ele fala que tava jogando muito um jogo de nintendinho, mas não lembro o nome. Depois ele fala de novo de jogo, mas que agora estava jogando muito a versão 'Seiya' para videogame e estava adorando.

Link para o post

A macumba maldita de quem faz história sobre Meikai causou um desenvolvimento péssimo, e que por fim resultou no "cancelamento" do mangá, o fim do anime, o aborto do projeto de animação de Hades...e.... 20 anos depois, ao tentar animar o mesmo Meikai da urucubaca, atingiu em cheio os Ovas. A partir daí Mestre Kurumada entrou em um tobogã de maionese. /evil

Editado por Sanamo
Link para o post
Verdade.

Tanto que tiveram que aparecer duas pessoas pra tentar levantar... um tal de Okada e uma tal de Shiori /evil
Link para o post
  Canônico WANnabe disse:
Shiori?! Ah, você se refere àquela ilustre desconhecida que foi contratado pelo MESTRE KURUMADA, para desenhar parte do projeto Meiou Shinwa criado pelo MESTRE KURUMADA. Sim, essa moça desenha muito e tem um belo futuro, ela ótima trabalhando no universo criado pelo MESTRE KURUMADA.

/evil /evil /evil

Curioso você não ter se lembrado, no seu comentário, do ilustre ZÉ NINGUÉM que mencionei... /evil
Link para o post
Enquanto você precisou disso pra fazer jus ao apelido, eu sequer precisei mudar, seu fanático adorador de gazelas desengonçadas /evil

E sim, vamos parando com o flood por aqui, você sabe o que acontece com quem se mete com O INOMINÁVEL do clássico... /evil³²¹
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...