deusa_eris 73 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Que show! A Shiori tem blog e está em japonês (nunca viu um blog em japa) \o\ O Brasil é maravilhoso mesmo, nada de terremotos, furacões, maremotos, vulcões! Pena que não podemos falar o mesmo dos habitantes Ela disse num comentário que não estava podendo malhar, agora fala em complemento alimentar...ela não está é nem podendo comer pelo jeito! Editado Agosto 13, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Eu tenho alguns trabalhos para continuar e a parte mais interessante está prestes a começar.Eu não posso revelar agora, mas mantenham-se atentos nele. Parte mais interessante? Será que ela está falando dos templos? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Acho que sim, né? Sei que no início de LC ela ainda mantinha alguns trabalhos paralelos. Chegou a fazer um ou dois mangás one-shot. Mas agora ela é completamente dedicada ao LC mangá/anime. Então acho que a 'melhor parte' seria justamente LC/mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Um novo projeto para depois do LC talvez? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Obviamente depoos de umas férias merecidas, que ela pegue muitas e muitas histórias de CDZ ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Não tô conseguindo achar os comentários do Kurumada no mangá clássico... x.x Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Kurumada escreveu comentários em todos os volumes do mangá clássico? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Kurumada escreveu comentários em todos os volumes do mangá clássico? Uhum, igual como a Shiori fez. o/ Lembro dele comentando algumas coisas: Em um dos volumes, o início da produção do anime. Em outro, ele dizendo que tinha ido no estúdio ver a gravação do álbum Hits Collection 2 e que havia escrito as letras das músicas. Em um volume de Hades, comenta que os mangákás sempre tiverem receio em escrever sobre o Meikai/Makai, por uma lenda que isso traria azar, e Kururu diz que pelo menos até aquele momento não tinha acontecido nada de ruim com ele. Editado Agosto 14, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Tbm queria ver os comentarios do Mestre Kuru. Na 1ª edição da Conrad tem? Até a uruca teme o MESTRE!!! Hsuahsiuahsiuadhsiaudhasiudhasiduhadiuahd! Editado Agosto 14, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Nada, a uruca pegou ele. Tanto é que o mangá não foi até o fim e a TOEI parou de fazer o anime Mas eu tenho esses comentários dele, pois tenho a primeira versão do mangá da Conrad. Eu lembro de um que ele fala que tava jogando muito um jogo de nintendinho, mas não lembro o nome. Depois ele fala de novo de jogo, mas que agora estava jogando muito a versão 'Seiya' para videogame e estava adorando. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Mas o traço e a história... errrrrrrrr....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Até a uruca teme o MESTRE!!! Ninguém pode vencê-lo! :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: Exceto as editoras Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) A macumba maldita de quem faz história sobre Meikai causou um desenvolvimento péssimo, e que por fim resultou no "cancelamento" do mangá, o fim do anime, o aborto do projeto de animação de Hades...e.... 20 anos depois, ao tentar animar o mesmo Meikai da urucubaca, atingiu em cheio os Ovas. A partir daí Mestre Kurumada entrou em um tobogã de maionese. Editado Agosto 14, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 O fracasso atual da série me deixa triste até hoje Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Verdade.Tanto que tiveram que aparecer duas pessoas pra tentar levantar... um tal de Okada e uma tal de Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Shiori?! Ah, você se refere àquela ilustre desconhecida que foi contratado pelo MESTRE KURUMADA, para desenhar parte do projeto Meiou Shinwa criado pelo MESTRE KURUMADA. Sim, essa moça desenha muito e tem um belo futuro, ela ótima trabalhando no universo criado pelo MESTRE KURUMADA. /evil Curioso você não ter se lembrado, no seu comentário, do ilustre ZÉ NINGUÉM que mencionei... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Enquanto você precisou disso pra fazer jus ao apelido, eu sequer precisei mudar, seu fanático adorador de gazelas desengonçadas E sim, vamos parando com o flood por aqui, você sabe o que acontece com quem se mete com O INOMINÁVEL do clássico... ³²¹ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Shiori tem que tomar cuidado também então, já que já faz mais de 3 anos que ela escreve unicamente sobre o Meikai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 E por isso que LC tem dado certo até aqui. Justamente por Shiori ter evitado passear pelo Meikai. Até pro céu ela foi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados