Ir para conteúdo

Pessoas do fórum e personagem de SS


Posts Recomendados

Ok, a idéia é cretina e nasceu de um chat no msn, mas vamos lá.

 

O tópico é simples: Comparar as pessoas do fórum a personagens de SS. Claro que a maioria aqui se conhece apenas superficialmente, pelo fórum; mas aí que está o barato!

Ah, não esqueça de dizer um porquê de maneira resumida.

 

 

P a r t i c i p e m !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um dos tópicos mais legais do fórum, principalmente por que passo mais tempo no chat do que no fórum propriamente dito Enfatizo que vou levar esse tópico como uma brincadeira, e se revelei algum seg

Gostei Pan querida, vc sabe como tenho uma queda pelos lemurianos.   Pensei mto com quem eu pareceria no universo SS e naum tinha encontrado ninguém.   O Kiki é legal e vivi do ladinho do Mú e

Já postei aqui nos primórdios do tópico, porém, como a nossa visão muda com o tempo, acho válido um remake. Talvez tenha faltado alguém, se faltou, depois eu acrescento.     Maryanakawaii - Saori|Athe

Nunca gosto de responder no primeiro post, mas você já fez o favor de postar e agora eu posto /evil

 

Não vou lembrar de todo mundo de cabeça, mas conforme for eu vou fazendo outras listas. Ah, e penderei mais para LC por motivos óbvios:

 

- Marcel|aries: Sisifo - Bonzinho, educado e não consegue ser bruto nem com os 'inimigos'.

 

- Guilherme|access: Dégel - hehehe. Tem uma pose mais séria, incisiva e altiva às vezes, mas é um 'amorzinho' também, huahauhau /evil

 

Hiyuuga: Elcid - Mais sério, polido e afiado. Só sorri um pouco mais que o Capricorniano /evil

 

Ferques: Hasgard - Bonachão, alto (/evil), amigão de tudo e todos e perde para caras fracos.

 

Len: Asmita - Meio cética em muitas coisas e sempre rabugenta quando as coisas não são como ela quer. Mas, no fim, é uma ótima pessoa.

 

WL: Seiya - Nunca desiste! O cara mais insistente ever e vence todos com o seu KOSUMO te chatice /evil

hahaha

 

Joker: Yato - Sem noção, esquisito, fraco (/evil) e completamente infame /evil Mas todos, ou a maioria, ama ele.

 

Sanamo|Mickael: Kardia - Sanguinozóiogeral! Chega agulhando sem dó e provavelmente tem alguma doença /evil

 

Z e Espectro: Kagaho - Ambos reclaaaamam de LC, mas tão sempre lá acompanhando religiosamente. São os 'pseudo-vilões' que não viveriamos sem e todos gostam hehehe

 

Pedro|Sakuragi - Saga: Só pode ser o Saga! Nunca vi alguém defender tanto um personagem, então acho que ele está SE defendendo.

 

 

----

 

 

Por enquanto é só. Depois faço mais listas. ^^

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark : Shun. Não sei por que, nem o conheço, mas sei que ele gosta do personagem, e acho que se coloca de uma forma que o Shun que eu imagino o faria.

 

Joker : Saga mau. Insano !

 

Dan : Sorento. Tem um senso de liderança, mas não por tentar se impor, e sim pelos meritos dele. Sabe ser gentil, mas bem agressivo também.

 

Hyuga : Elcid, como o Dan disse. Sério e objetivo.

 

WL : Kanon depois de aceito por Athena. Uma versão mais equilibrada do em relação ao saga Insano. Mas gosta de usar a lingua "afiada", e largar aquelas tiradas que só o Kanon fazia.

 

Sakuragi : Ele vai tentar me matar depois dessa, mas vejo nele o ....... SHAKA ! Sabem, é aquele cara que fala com total segurança de que está certo. Ele fala o que ele acha, e "quem não gostou, é porque não entendeu". Bem Shaka.

 

Aries : Dohko do classico. Sempre tirando duvidas, ajudando a nós, pobres mortais (\o/), desde confirmando spoilers, a traduzindo com exelencia os capitulos.

 

 

Conforme for lembrando eu posto aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ideia besta partiu da mente abalada do Daniel, eu só concordei.

 

Hiyuuga: EL Cid. Senso de compromisso e um siso sem tamanho, às vezes grande demais; a diferença está numa dose inesperada mas bem-vinda de sorrisos.

 

WL: ele é um personagem shonen, só que de carne e osso. Turrão e nunca desistindo, ele é Seiya!

 

Joker: Yato. Não está na sua fase áurea por causa de um probleminha chamado TFG, mas o cara esbanja carisma e cara de pau!

 

access: Manigold. Sempre solta frases inesperadas e com uma verve matadora. Ah, geralmente ele está se fodendo para o que você acha dele.

 

aries: Tem muito conhecimento e humildade. Sempre está pronto para ajudar, além de ter grande sensibilidade, ele é bem o Mu. Sim, eu sou fã dele. Do Marcel, hehehe.

 

Sakura, digo, Pedroca, não, o Sakuragi: Depois de mais de cinco (?) anos ouvindo-o falar do Saga, não consigo pensar em outro. Um não tem nada a ver com outro (/evil); é só uma associação martelante.

 

Daniel: uma coisa que ele tem sem soar forçado é o carisma. Com seus "hehehe", as pessoas se abrem pra ele, o que o torna uma espécie natural de líder. Isso, mais seu desapego, me lembram o Sísifo.

 

Lemuriano: fica na sua torre de cristal do Quiz e dos tokus, mas lá é muito útil ao fórum. Isso me lembra... Hakurei!

 

Kals: um senso de justiça inabalável! Já encontrou a mulher de sua vida! Insiste em aparecer seminu nas fotos do fórum! Por tudo isso, ele é... o Shiryu! (\ /evil /)

 

Sho: é sem graça, mas esse é outro que criou uma associação martelante na minha cabeça. É, é o Sho mesmo. Fazer o quê? Pelo menos ele vai gostar disso...

 

Gaara: o Otonio é um garoto que eu aprendi a gostar muito rápido. ele conquistou o lugar dele conosco rapidinho, e por ser um jênil e querido de todos, me lembra o Regulus!

 

 

caceta, tem mais um monte de gente... depois a gente atualiza.

E este é um tópico pra ser pinado! \o/

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Guilherme tem mais de Manigoldo do que de Dégel. Ele vai continuar não gostando e azar o dele por isso! Mas realmente tudo a ver: O jeito 'que se exploda' e desencanado, não querendo se enquadrar nas regras da turminha é bem ele.

 

Guilherme digivolve para Manigoldo!

 

---

 

Lemuriano acho que tem um pouco de Hades/Alone - Surge do nada, taca fogo em tudo, dá umas provocadas master e some deixando as vítimas, hehehe. Aí depois ele está bonzinho.

 

 

Otonio Gaara da Silva - Mu: Um cara ponderado, nunca fala demais, amigável e dificilmente sai do sério. Não consigo pensar em outra pessoa sem ser Mu!

 

Mu também serve para aries|Marcel, com certeza!

 

 

Kals|André: Dohko-LC - Coincidentemente é o avatar dele, mas lembra. É equilibrado, mas sem ser o 'santinho'; é calmo, mas também fala suas verdade. Acho que tem a ver.

 

Raky - Radamanthys: O paladino negro do fórum. Fala tudo do jeito dele, de maneira até rude às vezes, porém dificilmente ele está sendo injusto. Passional sim, sempre; mas sempre tá lutando pelo que acredita.

 

 

 

Aliás, vou deixar apenas o Espectro como Kagaho.

 

 

Z = Aiolia - Tem horas que está normal, mas às vezes parece que foi atingido pelo satã imperial e começa a atacar geral o pobre Lost Canvas hehehehe /evil Ao menos é sempre gente boa.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raky: Rada, perfeito! Ele realmente vai até as últimas consequências.

 

Wan: Tatsumi (no começo da saga, com os bronzeados ainda crianças). É o cara que põe ordem, mesmo que seja de um modo às vezes passional demais e até mesmo despótico. Mas é quem agora tem o shinai na mão.

 

Pandora Lynn - Sarah: surge do nada e sempre tem algo meio grandioso (ou não, hehehe) pra falar. Como às vezes é meio marrenta (mas na boa, heim!), ela me lembra o Ikki, sério!

 

Saotome Ranma: o homem da lei e das opiniões ponderadas, mas que mete o pé quando é preciso. Outra faceta de Mu.

 

Z: me lembra o Lune, pois é um usuário importante, mas que de vez em quando me passa despercebido, pois acabo não lendo todos os seus posts. Acho que foi porque me acostumei com a assinatura do Zibarro; como não a vejo, às vezes passo batido por seus posts. Volta, Zibarro!

 

Seiya Ogawara: você, cidadão comum, o conhece? Não? Não é pra menos! Ele é o user que só posta em momentos estratégicos, mas está sempre ali, on e atento, como o Bado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Daniel, sua tradição em inícios de tópicos me é conhecida, sempre conseguindo mais um no contador de posts com essa classe /evil

 

Vou pegar a lista de usuários que vcs fizeram até aqui e reafirmar ou discordar:

 

 

Marcel/Aries: Citaram o Sísifo pra ele, mas o cara é inteligente <_ . ele me parece ser uma pessoa proativa que se disp a ajudar e n servir de or como um dohko do cl por exemplo. no entanto calma conhecimentos fatos al da bondade acho remetem mesmo mais ao mu fim das contas. s nunca venha com papo ajudei causa testes divinos>

 

Acess Guilhermino: Realmente possui um tino de comportamento mais próximo do Mannygoldo, embora o meso personagem não se imponha em termos de conhecimento. Não há ao meu ver um misto personificado em SS que resemble mais essa figura, então vou de Mannygoldo com ele, também...

 

Hiyuuga: tentei diferenciar no pensamento, mas por falta de uma conclusão no mesmo, vou de ElCid pelos traços citados acima. Comprometimento e seriedade...

 

Ferquez: vou diferenciá-lo citando o Degel, mas só pela paixão de ambos pelos livros. Fora esse vinculo, afinal ninguém realmente merece parecer com esse personagem, embora ele tmb traga fortes vinculos de amizade. O Hasgard, que era um tanto preconceituoso e acho que o Aldebaran é mais bonachão e amigo de todos, porém impõe-se quando necessário, logo escolho ele...

 

WL: não há personagem que seja tão chato quanto ele, mas nunca. No entanto, o Seiya do Monolito Vivo e terrível da TOEI, aquele que está para tudo e todos, esse chega próximo ( e olha que eu gosto do Seiya). O problema é que o Seiya tenta, tenta e quando a gente pensa que vai morrer na praia, ele consegue...mas o WL...ahn... /evil Enfim, o Seiya mandou o Saga na Lua, ele é menos cético

 

Joker/Thiaguious: Não concordo com o Yato, ele não fala como um mongol :lol: . Vou deixar o Joker ser o Junkers, que embora saiba o que fala, se acha demais, é chato pra caraio e uma pá de gente gosta [/)] Mas ele é gente fina.. :lol:

 

Sanamo/Mickey: se eu disser que ele é o Kardia ou o Milo porque chega pra alfinetar ou finalizar sem dó, estarei parcialmente mentindo, afinal esses personagens nunca finalizam nada. Humm, vamos ver...Kanon na fase Hades

 

Lemuriano: Tira uma com você e desaparece. Gosta de ver o circo pegar fogo. Caronte? Zelos ? /evil Como ele não é apenas um espertalhão, vou mandar um Pharaó porque eu sei que ele não vai gostar

 

Espectro: Estou sem paciência pra pensar para este depois que me mandou um "parece o Shaka" :angry: Como o fizeram por mim, fica sendo o Kagaho

 

Z: Hyoga. Comunica-se bem, aparece satisfatoriamente e tem um ar irônico quando necessário. Se aparecer chorando qualquer hora estará perfeitamente concebido...

 

Mark: o extremo, a paixão, a sensibilidade. Shun?

 

Wandir: o extremo, a paixão, a impetuosidade. Lune?

 

Gaara: Mu

 

 

Faltou o idealizador

 

Daniemo: mistura de Sísifo e Degel. Para uma esmagadora maioria, algo inconcebível, para ele um sonho. Pior, ele consegue sobreviver sendo assim e muito bem, hehehe....

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferques:Ah, sei lá, super gente fina, mas pelo amor pelos livros direi que é o Degel

Hiyuuga:Alguem sabio e por ser sério, vou chutar no El Cid~!

Sakuragi:Ele me lembra o Kanon de alguma forma...

Joker:Sagueeenha mau!

Pandorinha: ;; Awww!Ela é uma fofa! Voto na...Thetis~...

Deusa Eris:Claro que a Eris!XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lemuriano: fica na sua torre de cristal do Quiz e dos tokus, mas lá é muito útil ao fórum. Isso me lembra... Hakurei!

 

Lemuriano acho que tem um pouco de Hades/Alone - Surge do nada, taca fogo em tudo, dá umas provocadas master e some deixando as vítimas, hehehe. Aí depois ele está bonzinho.

 

Não tô fraco não. /vidao

 

Lemuriano: Tira uma com você e desaparece. Gosta de ver o circo pegar fogo. Caronte? Zelos ? /evil Como ele não é apenas um espertalhão, vou mandar um Pharaó porque eu sei que ele não vai gostar

 

Você já está morto. ¬¬

 

Começarei pelos Cavaleiros de Toku + Grupão da Forca. /evil

 

Hyuuga - Xerifão na área de Tokus, faz o tipão sério de El Cid. Ainda assim, quanto tocam no seu ídolo Kamen Rider "Geriatric" Black, fica mais louco que o Shura com Satã Imperial. /evil

 

Spider-Phoenix - O Cavaleiro sem rosto, no caso avatar. É do tipo que não gosta de muita confusão, mas é muito importante na área dele. :B Chutaria um Mestre Ancião, lá na dele, nos 5 Picos Antigos.

 

Z - Daniel o descreveu bem. É um Aiolia injetado com Satão Imperial... E não só nos tópicos de LC. As vezes dá uma louca nele também no tópico de Kamen Rider. /evil

 

MaryannaKawaii - A musa do Grupão da Forca (Duvidem e sentirão minha ira ò_ó). É uma defensora ferrenha dos seus Yaois e ideais. PORÉM, as vezes é tomada por uma maldade e tanto... É nossa Pandora.

 

Sakuragi - Assim como Saga está sumido do grupo tem um tempo... Provávelmente está matando o Mestre do Santuário e assumindo sue lugar. /evil

 

O restante eu vou completando depois... São 3:44 já. =_=

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse coisa do DanBoy mesmo, 'hehehe'. [/)]

 

 

----

 

DaniEmo: Calmo, pacífico, diplomático e carismático, Daniel não é outro senão Sísifo, o "Shun Alado", como ele mesmo diria.

 

Hiyuuga: Sério, sensato, idealista e comprometido, porém extremamente amigável quando você lhe conhece melhor. Fica na sua até que lhe desrespeitem. Não o vejo como um Elcid, mas sim como um Junkers de Lobo.

 

Sakuragi: Concordo com o Espectro, esse aqui é igualzinho ao Shaka. Fala com toda a segurança do mundo e paga um pau pro Saga. [/)]

 

Dáblio: Seiya, por motivos óbvios. :P

 

access: Difícil... este é um personagem usuário complexo; ácido, incisivo e inteligente, access aparenta não ligar para o que os outros pensam, mas gosta de chamar atenção (/evil). Por conta disso, acho que ele merece Aphrodite mesmo.

 

Joker: Comédia: essa é a palavra que define Joker. Não consigo pensar em um post dele que não contenha alguma piada ou um 'hihi'. Logo, fico com Yato. :lol:

 

Lemuriano: A 'analise' do DanBoy foi perfeita. Surge do nada, taca fogo em tudo, dá umas provocadas master e some deixando as vítimas. Aí depois ele está bonzinho. Lemuriano é Halone, o Cramunhão em carne e osso. /evil

 

----

 

Cansei, depois eu posto os que faltaram. :P

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, Sisifo. Não esperava por isso! A minha sorte é que eu gosto dele. E valeu a todos pelo 'carismático'.

 

 

Eu ia colocar o Floss na minha primeira lista, mas ele é uma incógnita! Qual o nome dele? Profissão? Idade? De onde ele é?

 

Só sei que no fórum ele não dispensa uma boa discussão, mas é sempre educado (se bem que às vezes adora ironizar. Mas quem não gosta, né? [/)] ) e amigável. Aí, do nada ele some, e surge também repentinamente.

 

Ele não é outro senão Defteros, o ser mais indefinido e misterioso de LC! hehehehe

 

Espero que Floss tenha dentes melhores. /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da brincadeira, mas provavelmente não levo muito jeito pra isso....

 

Gemini WL: SEIYA - Persistente, sempre presente, às vezes, chato (/evil), mas o fórum não vive sem ele.

 

raky: KANON - Falou demais e acabou banido (/evil) Será que volta lutando no lado certo???

 

Phoenix no Ankaa: AIOLOS - Ninguém vê, mas tá sempre por aqui nos ajudando. (tradução e edição de mangás).

 

Daniel drustann: SHUN - Ele tem que lutar (moderar/punir), mas a impressão que passa é que não gosta disso. Tem um bom coração, sempre tenta resolver na conversa.

 

sonsin: Proteus - Alguém já viu? Será que existe??

 

 

Depois posto mais.

 

Gente, conheço muito pouco as pessoas aqui e posso fazer uma avaliação errada. Caso eu tenho ofendido alguém, favor enviar MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sho: é sem graça, mas esse é outro que criou uma associação martelante na minha cabeça. É, é o Sho mesmo. Fazer o quê? Pelo menos ele vai gostar disso...

 

E eu que me imaginava o Carlos Alberto do fórum... mas tudo bem, cada mão tem uma luva que lhe cabe. Também te amo. [/)] Bjsmeliga.[/bM] e falando nele...!!

 

 

Black Master: Esse é fogo... se acha o lindo, o bonzão, só faz baitolagem e contamina todos que estiverem próximos com essa atitude Village People. Não há dúvidas na minha mente. BM é o Misty de Lagarto! /evil

 

Deusa Éris: Inconcebível uma comparação diferente. Gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, só sacaneia as pessoas, é bonita, inteligente, mas maligna. Uma PESTE! Por isso eu escolho de maneira IMPARCIAL... (ui! Pingo para os alfabetizados. /evil) Deusa Éris.

 

Rodrigo Shin: Inteligente, com boas tiradas, só posta onde realmente vale a pena. Um cara direto, focado e que se for necessário, deixa a piedade na mochila. Fez escola. Shin é o Cavaleiro de Crystal.

 

WL: Chato, chato e er... CHATO! Determinado em vencer onde "luta", vai até o fim (da nossa paciência), me dando vontade de quebrar uma cadeira de bar nas costas dele às vezes no msn. No entanto, é uma pessoa legal, sempre conferindo bons papos, mas que enche o saco com LC. Tenma de Pégaso, de LONGE! /evil

 

Wan: Wan é o "líder", responsável pela área. Apesar de nem todos concordarem com suas atitudes, eu nunca tive o que me queixar dele. Sempre esteve lá quando o fórum precisou, mesmo durante uma crise onde o staff estava bastante reduzido em quantidade (Não que eu ache que esteja melhor em qualidade, mas enfim...), e manteve a casa de pé durante o pós-crise. Wan é um bom Nikkol de Altar (não, Wan, eu jamais te compararia à um personagem "daquilo". /evil Fica um da Gigantomachia! XD).

 

Ushio: Pouco eloquente, aparece pouco, até mesmo está sumido, mas faz o possível com o que tem à disposição e sempre esteve do meu lado quando houveram cataclismas pessoais. Sempre me deu uma força. Não tem jeito, ele é mesmo o Ushio da Armadura do Mar.

kals: kals apareceu um belo dia no fórum, novato, mas rapidamente vi nele uma pessoa inteligente, amiga e também fã de CMs. Tranquilo, eloquente e sempre presente. Ainda o vejo como um novato legal. Espero que meu filho não se ofenda (por que eu acho legal.), mas eu diria que é o Daichi da Armadura da Terra.

 

*Shaka* : Amigona! Disposta, colega de papo, sempre ativa e eficiente como Promotora de Eventos e sempre que nos vemos no msn, é uma conversa agradável. Shakinha é Marin de Águia.

 

Chrono Trigger: Outra amigona! A Chroninha é a irmã que eu não tive. Linda, simpática e sempre me zoando, também é uma pessoa que sempre esteve presente e me ajudou quando eu precisei. Apesar do jeitinho delicado, sabe ser afiada se preciso. Anda sumida, mas não esquecida. Chroninha é Geist.

 

Sakuragi: Já conversamos bem mais, mas pelo que eu conheço dele, é um cara centrado, de opiniões diretas e resumidas. Gosta de ser entendido rapidamente, mas de vez em quando dá uma exaltada disfarçada. Miro de Escorpião.

 

Hiyuuga: Outro com quem já conversei bem mais, é um cara sério, mas nem sempre. Equilibrado, e amigo, se ele se dispôr à isso. Muitos gostam dele, mas eu não aprovo algumas atitudes (ou falta delas) dele. Mú de Áries.

 

Ferques: Parece um tipo de carta curinga no fórum, quase todos gostam dele, mesmo não sendo presente em todos os lugares. Não o conheço tão bem assim para fazer uma comparação acurada, mas eu diria Jabu de Unicórnio (With Eletric Powers! /evil).

 

Gaara e Yuusha: Calmos, sempre equilibrados, nunca os vi perder a paciência. Shaka de Virgem, para ambos.

 

Rafael Brasil: Acho que agora entendi o que o Ferquesquis dizer sobre "associação martelante". Não consigo imaginar ele como outro senão algum Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Como ele curte... "certas coisas" que seja o Sísifo de Sagitário. XD

 

Bem, por enquanto é só. Depois eu tento fazer mais analogias...

 

 

Um abraço de aço

 

 

Shô

 

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sho, ficou estranho esse curte "certas coisas"... Esclareça isso aí rsrs.

 

 

Opa, calma aí gente! Nada a ver com subjetividade clássica brasileira... é só aquela "obra" pela qual não nutro qualquer apreço! Aquele tal de LC. [/)]

 

 

Tendo isso sido esclarecido, de volta à programação normal... :P

 

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou embarcar nessa ideia de jerico:

 

 

Daniel: Sísifo, é claro: EPIC FAIL!!! HAHAHAEOAPHSEPOASHEPAOHAHAHA!!! .zoin. mas sério, Sísifo... e isso não é um elogio.

 

Joker: Chato, meio pentelho, não tem uma função muito clara e faz piadas do nível "Cabeça de polvo rsrs". Kiki.

 

Jean: Hmmm... Céos! Tem seu lado definido e luta por ele com todas as forças de sua alllma, mas tenta ao máximo conviver com cordialidade com os "inimigos". Ah, e tem uma queda pelos mais fracos com potencial inexplorado!

 

Ferques: Gente boa, tem as armas mas prefere não usar por ser um moço legal. Quando resolve se levantar, impõe respeito mesmo sem tentar e ainda assim tenta manter uma atmosfera agradável. Deba it is.

 

raky: Não importa em que local da internet você esteja, mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer por lá e por lá vai ficar até que o líder do grupo inimigo o despache (sempre!). Ainda assim ele renasce e volta como a Fênix. Começou como uma criatura revoltada, mas com o tempo tomou jeito - sem deixar de ser brabo, radical e se orgulhar disso. Ikki!!!

 

Marcel: Aparece de vez em quando, solícito, usando da melhor maneira suas "habilidades únicas" para ajudar o povo. Quem conhece a história há mais tempo, sabe que ele é o mesmo moço sensato que agia com justiça e tentava socorrer os mais novos e a quem os outros sempre recorriam (e os que o conhecem de um passado remoto além de minha existência, juram que ele possuia uma face mais agressiva que hoje mantém trancada dentro de si)... Atla, o Mu.

 

Kals: Moço bom, humilde, tenta manter uma boa relação com todo mundo. Mas é muito sensível e acaba se machucando fácil. Shun!

 

Pedro: Mask - contundente!

 

Floss: Ele é Defteros pq ele merece (já que foi a única pessoa que botou um personagem decente pra mim .hum!. Obrigado).

 

CZSeiya: Ivan... de Troll!!! HAHAPEOAHSEAHAHA... :( kiddin'?

 

WAN: Consta que ele é maldoso, ele é desleal, ele é perigoso, ele é (Arles) o Mestre do Mal.

 

Eu: A perfeição encarnada. Divertido, sábio e com uma personalidade deliciosa. Em meio a tantos Espectros usuários sem graça, me destaco como uma estrela cintilante e TODOSSSS me amam efusivamente. Sou feio (mentira!) mas tô na moda, sou Caronte, é claro! .plim..arm

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, em todos esses nos sarocoteando a internet nunca vi um tópico desse tipo XD

 

Ah e valeu por lembrar de mim Lemuriano ^^

 

 

Minha vez, não conheço todo mundo aqui, até porque estou há pouco tempo no forum, mas tentarei fazer um também, com quem mais conversei aqui, esperp que ninguém se chateei XD

 

Hiyuuga - Elcid como muito disseram

 

Lemuriano - Sempre que aparece faz algo explosivo.Ikki com certeza

 

Animeman - Aquele que sempre dá uma ajuda, inclusive explica as coisas.Shiryu

 

Z - O fã de KR, e do aldebar....digo, Hasgard ( /evil).Sempre com opinião forte e enérgica.Diria que lembra o Hyoga um pouco, mas tem um pouco do Hasgard também

 

WL - Seiya /evil XD

 

Vilão - grande fã dos dourados.Chutaria uma mescla de Saga com o Miro

 

Dio - Não aparece tão frequentemente mas quando aparece sempre faz um bom ponto.Jabu

 

Pandora - Amavel e decidida.É a Saori do forum

 

Shaka - Sempre simpática e gentil com todos.Como disseram é a Marin mas com toques de Shun

 

Por enquanto é só.A medida que passe o tempo e eu veja mais do pessoal colocarei as proximas vitimas pessoas do forum hehe

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
sonsin: Proteus - Alguém já viu? Será que existe??

Depois posto mais.

 

hueheuheuheuehueheuheuheuheu

 

 

Mais alguns:

 

 

animeman|Felippe: Shiryu - Tem bons conhecimentos, é equilibrado, solicito e sempre disposto a ajudar os outros.

 

Rafael Brasil: Sage - Ele me passa ser uma pessoa de atitude, decidida e pronto. Quando tem algum problema parece se resignar. Não é nem calminho e nem nervosão, mas é sempre amigável. Sage na cabeça!

 

Eu A maioria disse Sisifo pra mim e achei estranho. Sou bem 'amiguinho' e na minha, mas não sou tão calmo assim. Acho que estou mais para Shion-LC: Tenta ser centrado, agir sempre corretamente, ser o máximo de útil, mas sempre acaba fazendo burradas, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa, hein? Nunca parei para pensar nisso...

 

Vou arriscar alguns.

 

Shô - o Aldebaran - porque tem tamanho e fala fala fala...e adora florzinhas...

 

Shin - o Shun - ele é uma pessoa muito humana, sensível e sempre perdoa tudo...

 

Raky - o Shiryu - porque adora aparecer...até cego, vê tudo...

 

WL- o Fenrir - os lobos são legais, mas te atacam desesperadamente e morrem facilmente, só dar um bicão ou amordaçar...

 

BM - o Seiya - quando você acha que ele morreu...

 

/evil

Editado por deusa_eris
uma vírgula muda tudo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topicozinho besta /evil

 

Bem, eu estava presente no chat em que se originou essa idéia, mas como ia trabalhar cedo, não postei nada... Agora...

 

WL: Seiya. A Criatura mais turrona, míope e chata que existe nesse Forum. Nunca desiste, nos fazendo perguntar se é tonto demais para saber que está errado ou apenas não quer dar o braço a torcer.

 

Joker: Caronte. Mesmo apanhando continua rindo. Espalhafatoso e engraçado, mas nem por isso menos perigoso.

 

Sakuragi-kun: Saga livre do espírito maligno.

 

Floss: Saga dominado pelo espírito maligno.

 

Mark: Kiki. Meio Kawaii, mas todo mundo que o conhece respeita e confia.

 

Drustann: Sisifo (Antes da batalha contra Aiacos). Todos se espelham e confiam nele. Faz burradas, lógico, mas é a referencia mais confiável em uma debate, mesmo que ele não saiba porcaria nenhuma do que está sendo dito.

 

Sho: Sho. Em seu mundo, é forte, decidido, líder e importante... No mundo de CDZ, ele desaparece quando o avião levanta vôo em direção ao Santuário. /evil

 

Lemuriano: Halone, sem sombra de dúvida. /rock

 

Maryanna Kawaii: June. Bonita, elegante... Mas se precisar sentar o chicote, meu amigo... É uma ogra.

 

Gaara: Teneo. Simplesmente aquele cara que todo mundo simpatiza, leal, verdadeiro e que queremos ver mais forte e importante.

 

Supaidaa Phoeniksu: Shiryu. Luta porque acredita no ideal. É amigo, mas nem por isso deixa de ser franco e sério quando se precisa, além de uma maturidade necessária... Mas não usa armadura /evil

 

Ferques: Hakurei. Fica longe do Santuário, mas age nas sombras e, quando precisa, sai de baixo.

 

Lembrando mais, posto sem problemas ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vilão - grande fã dos dourados.Chutaria uma mescla de Saga com o Miro

 

Saga e Milo, Spider? É pode ser. As vezes sou meio "céu ou inferno" tipo Saga. E adoro a arrogância do Milo.rs

 

Qualquer hora eu tento fazer uma listinha... por enquanto vou lendo e rindo aqui... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou dar razoes porque tenho perguiça de escrever em portugues.

 

Dan: Dohko (forum), Kardia (no msn /evil)

 

Marcel: Alone pre-Hades

 

access: Shaka /evil

 

Rafael Brasil: Sísifo

 

Ferques: Aldebaran

 

WL: Kagaho

 

Joker: Regulus

 

animeman: Shiryu

 

Sanamo: Sorrento

 

Hyuuga: El Cid

 

Sakuragi: Junkers

 

Mark: Shun

 

King of Loss: Hakurei

 

Eris: Manigoldo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...