drustann 228 Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Off: Como ODEIO essas traduções com palavras em japa no meio. "Eu defendo eles, pois são meus nakamas!" "Oh não, é a kekkai de Hades" Me chama de otário, mas não faça isso! --- O Shin eu acho meio Asmita também - Contundente, fala o que pensa, tem conhecimento, some para dimensões desconhecidas e surge do nada, mas sinto que ele está sempre observando o fórum Mas como ele não curte Lost Canvas e nem os cavaleiros de Virgem, eu digo que ele parece para caramba com Touma de Icaro. Nossa, é igual! Aliás Shin, vai preparando o material aí, pois quero abrir um tópico sobre Ninja Gaiden Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 O que uma epidemiazinha não faz né... Todo mundo desocupado... Incluindo eu. Então vou fazer apenas umas comparações obvias para esse post não contar como flood: Drustann -> Degel: Chato que vive congelando os barracos. Wan -> Saga grisalho: Combina mais que Dohko, Shion, Sage e Hakurei. Eris -> Fanatsos: Deusa dos prazeres. Eliz -> Bado: Vive nas sombras. Sanamo -> Qualquer personagem exclusivo de ND: Não conheço. O resto eu ponho depois para ganhar mais posts. Agora vou ver se na animes tem um topico semelhante... Se não tiver eu vou criar um. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, só um toque: A intenção do tópico era o de zoar e brincar com a personalidade das pessoas no fórum e compará-las aos personagens, mas infelizmente tem rolado algumas alfinetadas nas entrelinhas e isso tem gerado um certo desconforto. Vamos combinar o seguinte: Não descreva e nem compare pessoas que você não conhece direito ou seja seu desafeto. Assim evitamos problemas e o tópico segue seu intuito real que é o de brincar com as pessoas e divertir. Desde já agradeço! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Drustann, sempre rola esse tipo de coisa nesse fórum, aliás acho que em quase todos, a única exceção que conheço para picuinhas são meus fóruns de yaoi, mas aí também estamos comparando alhos com bugalhos... Ah, sim, agradeço imensamente todas as comparações, fiquei boquiaberta de me terem em tão alta conta, sabiam? Obrigada. Não bolei nada para todos que gostaria de comparar, ainda, mesmo porque o febrão dessa porcaria de gripe suína não me larga, mas irei pensar com carinho. Ah, a comparação que mais gostei foi com Mestre Ancião, fiquei... Envaidecidíssima. Acho que não mereço tanto, mas obrigada. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Seria bom saber com quem pode brincar ou dar alfinetada, antes de fazê-lo. Eu alfinetei/brinquei com pessoas que eu sei que não vão ficar de mimimi. Desafetos a gente ignora. Quem eu nunca falei no fórum/msn/chat, eu nem comentei, mesmo tendo vontade, porque as pessoas não me conhecem e podem levar para o pior lado - vai que sou um desafeto dela? É só ter bom senso e lembrar que o que pode ser nada demais para você, pode ser ofensivo para alguém. Algumas pessoas levam a internet a sério demais, e sei que é chato ter que ficar quieto e não alfinetar mesmo querendo muito - ô se sei...mas é aquela coisa, né? É democracia, mas deve existir respeito ao próximo. Eu nunca tive contato com a Eliz, mas vou postar pelo que percebo no fórum Eliz me lembra a Marin - uma pessoa madura, sabe seu valor, e se impor, não fica querendo agradar e parece ter uma paciência infinita, até com um Seiya da vida é aquela coisa de mãe - protege, ajuda, mas se tiver que puxar orelha \o\ Vinny, quem é Fanatsos em CDZ? Editado Agosto 12, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) É um homem que veste uma imagem falsa de mulher para enganar o pov... OMG!!! O__O @Floss Vai ver ele viu alguma foto tua e te achou bonito, sei lá. O que importa é que você é o bucha cego e eu sou o oficial .hum!. Editado Agosto 12, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Post de agradecimentos. Rafael Brasil: Acho que agora entendi o que o Ferques quis dizer sobre "associação martelante". Não consigo imaginar ele como outro senão algum Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Como ele curte... "certas coisas" que seja oSísifo de Sagitário. .gif Sempre bom ser associado ao melhor cavaleiro de LC!!! *sai correndo, tapa os ouvidos e não olha pra trás!* Valeu, Sho!! Rafael Brasil: Sage - Ele me passa ser uma pessoa de atitude, decidida e pronto. Quando tem algum problema parece se resignar. Não é nem calminho e nem nervosão, mas é sempre amigável. Sage na cabeça! Gostei desse Sage. Um dos prediletos pra mim. Rafael Brasil: Sísifo Mais um! Rafael Brasil Esse sim é o Sísifo! Não consigo pensar em outra pessoa pra ele hehehe. Ao contrário do Sagitáraio, o Brasil é um cara legal que serviria de exemplo praquela cambada de soldado do santuário Obrigado pelo elogio, joker. Só que Sísifo SERVE de exemplo pros outros sim!! Rafael: Outro Sísifo. É legal, carismático e todos gostam dele. Thanks! Rafael Brasil – Sério e compenetrado, parece que sabe bem o que quer e nunca deixar mostrar um lado mais descontraído. É o Hypnos. Rafael Brasil – Demonstra ser uma pessoa determinada, que sabe o que quer e não liga a mínima para as convenções. Poucas vezes se mostrou mais descontraído. É sempre sério e seguro nas decisões. Parece ser uma pessoa em que você pode confiar sempre, a qualquer momento. Tem ótimas idéias de liderança. Daria um ótimo mestre do Santuário mesmo. Sísifo de Sagitário. Obrigado André!! Rafa Br - eu te vejo mais como o Hyoga. É engraçado e emotivo, além de ser sério quando precisa e estar longe de casa. Impressionante como as mulheres tem o poder de captar as coisas... Com poucas palavras, a Dani fez uma boa definição. Gostei muito desse Hyoga. rafael brasil - shiryu. a camaradagem em pessoa. mesmo que lute até a morte com alguém, no fim vai virar amigo dele. Aeeeeeeeeee!!!! Meu favoritão Shiryu!!!!! Muito bom, xará!!! Obrigado, amigos. PS: Será que se meu avatar fosse do Nachi, ia ter tanto Sisifo assim aqui??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Me ajudem a fazer um gráfico? Será assim: Todas as pessoas que foram comparadas e com quais personagens que elas foram comparados ao lado e quantas vezes. Exemplo: Rafael Brasil - Sisifo (4), Sage (1) É idiota? Sim, mas o tópico todo é e está na terceira página! Então vamos continuar sendo idiotas! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Nesse ritmo a gente volta a interpretar antes do final de semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Só se você interpretar Caronte e o raky fizer os screens! hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Off: Como ODEIO essas traduções com palavras em japa no meio. "Eu defendo eles, pois são meus nakamas!" "Oh não, é a kekkai de Hades" Me chama de otário, mas não faça isso! Somos dois, por isso mesmo que eu postei essa imagem. Caralho, que merda! O Shin eu acho meio Asmita também - Contundente, fala o que pensa, tem conhecimento, some para dimensões desconhecidas e surge do nada, mas sinto que ele está sempre observando o fórum Mas como ele não curte Lost Canvas e nem os cavaleiros de Virgem, eu digo que ele parece para caramba com Touma de Icaro. Nossa, é igual! Verdade seja dita, entre Xaca e Asmita, prefiro o último, embora realmente ache os dois chatões. Contanto que eu não vire purpurina na hora da morte, tá valendo, vai Aliás Shin, vai preparando o material aí, pois quero abrir um tópico sobre Ninja Gaiden Comparado com as outras séries velha-guarda que eu acompanhei, não sei muito, mas se abrir eu falo umas coisas. Tem uma coisa aí que até deus duvida... E sobre o Suiyama, eu vi tanto ele como posts dele, pela analogia com Cronos isso faz de mim um olímpico ou algo a mais? Bom, bem que eu queria ter mais alguém pra comparar, mas.. não tenho Ou já usaram aos pampas ou não me vem nada a cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Me ajudem a fazer um gráfico? Será assim: Todas as pessoas que foram comparadas e com quais personagens que elas foram comparados ao lado e quantas vezes. Exemplo: Rafael Brasil - Sisifo (4), Sage (1) É idiota? Sim, mas o tópico todo é e está na terceira página! Então vamos continuar sendo idiotas! Eis os números, mas sem gráficos: Aries: Sísifo, Dohko (Mestre Ancião), Mu IIIII, Atla ( Mu?), Alone IIII, Shun Access: Degel, Manigold III, Afrodite II, Shaka III, Hakurei, Caronte II, Dragão Negro Hiyuuga: Elcid IIIIIIII, Shura, Junkers, Mu, Yato, Oceanos, Milo, Aiolia Ferques: Hasgard, Degel II, Aldebaran IIIII, Jabu, Hakurei, Camus, Caronte, Shion (GM), Alone Len: Asmita II, Hilda, Pandora (LC), Degel, Dohko (LC), Marin Wl: Seiya IIIIIIIIIII, Kanon, Tenma II, Fenrir, Kagaho, Haguen, Shura, Milo Joker: Yato IIII, Saga II, Junkers, Kiki, Caronte II, Regulus, Kardia, Manigoldo, Kasa, Jamian Sanamo: Kardia, Kanon , Sorento III, Milo, Degel Z: Kagaho, Aiolia IIII, Lune, Hyoga II, Hasgard II, Poseidon Espectro: Kagaho II, Seiya Sakuragi: Saga IIIIIII, Shaka III, Kanon, Milo, Mask, Junkers, Elcid, Manigoldo, Shion (GM) Mark: Shun III, Degel, Krishna, Tenma Drustann: Sorento, Sísifo IIIII, Degel IIIII, Shun, Dohko, Kardia, Shiryu, Hyoga Lemuriano: Hakurei, Halone III, Faraó, Ikki, Aiolia Kals: Shiryu, Dohko (LC) II, Daichi,Shun, Elcid, Shura, Dohko (Mestre Ancião) II, Hyoga Shô: Shô II, Aldebaran, Shun, Daichi, Dohko ( Mestre Ancião), Siegfrid Gaara: Regulus, Mu II, Shaka, Teneo, Saga, Sage, Shion (LC), Shiryu, Kanon Raky: Radamanthys II, Kanon, Ikki IIII, Shiryu, Kagaho Wan: Tatsumi, Lune, Nicol, Arles/Ares III, Siegfrid, Kanon, Pontos, Saga II Pandora Lynn: Ikki, Tétis, Saori, Saga Saotome Ranma: Mu, Serpente Marinha Seiya Ogawara: Bado Deusa_eris: Deusa Eris III, Manigoldo, Pandora(LC) III, Hilda II, Fantasos Spider-Phoenix: Dohko (Mestre Ancião), Shiryu MaryannaKawaii: Pandora, June, Saga II, Geist King of Loss: Defteros III, Hakurei, Afrodite, Julian, Poseidon, Degel, Dragão Negro (irmão) Phoenix no Ankaa: Aiolos Sonsin: “Proteus” Black Master: Misty II, Seiya, Afrodite, Veronica Rodrigo Shin: Crystal, Shun, Asmita II Ushio: Ushio *Shaka*: Marin III, Shun, Mu, Lithos Chrono Trigger: Geist Yuusha: Shaka, Mu Rafael Brasil: Sísifo IIIII, Sage, Hypnos, Shiryu CZSeiya: Iwan, Piotr, Akira(?) Animeman: Shiryu IIII, Mu Vilão: Saga, Milo Dio: Jabu ElizShiryu: Saga, Shina III, Dohko (Metsre Ancião), Violate, Marin Saori: Eiri, Seika, Saori BenuKagaho: Ban Aldebafã: Misty Violador: Hakurei Rickgrana: Milo Finess: Kagaho, Tatsume, Seiya Shiryu Suiyama: Cronos Ikki-CE: Cavaleiro do Fogo Sato: Shina Sombra de Hades: Faraó, Hades Masei: Valentine, Afrodite, Hyoga Grande Aldebaran: Aldebaran Libra no Pablo: Noesis MDM: Sage Editado Agosto 14, 2009 por Sakuragi de Gêmeos repetição de nome/"Mu" escrito errado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Pedrão, you are DA man!!! Valeu Agora já temos um Saint Seiya do fórum, heheehe Pena que há muitas repetições. Tentei fazer uma lista, mas há dois Shiryus, dois Mus e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Uma lista de nicks, huh? Tô dizendo...! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Sim! E você só pode interpretar ou Caronte ou Manigoldo. Qual escolhe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Meu deus...eu mal conheço o pessoal daqui, mas como sou teimosa como uma mula vou fazer minha comparações baseadas em quase nada ahuishushahs WAN: Bom, o Wan normalmente tem opiniões diferentes da maioria no tópico de LC ao menos, e não tem medo/vergonha de falar na cara, logo ele me lembra o Ikki/Kagaho @__@' drustann: Ahh ele é um cara legal que tem teorias legais e empolga a todos com os spoilers criados por ele mesmo com base nos spoilers [?] auhsiahsahusi.Vejamos... Dégel/Mu Len: Ahh a Len me parece ser bem legal! Ela gosta do Dégel e do Kardia como eu e puxou papo comigo /eusouanti-social ahsiuahsiuha. Ela fica com... Sasha/Alone bondoso Joker: É um cara engraçado que me faz rir com os comentários dele. Idealizador do "Pandiva" tbm ahsuiahiuhsauihs. Ele fica com... Kardia/Milo Mark: Eu gosto das coisas que ele fala, já conversamos sobre os traços do LC em anime etc etc... Apesar do pouco contato, vejamos... Camus/Shion Deusa_Éris: Acho que só troquei um post com ela, mas como todos estão afirmando que ela é a Éris em pessoa!ahushauishus ela fica como Éris Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Meu deus...eu mal conheço o pessoal daqui, mas como sou teimosa como uma mula vou fazer minha comparações baseadas em quase nada ahuishushahs Deusa_Éris: Acho que só troquei um post com ela, mas como todos estão afirmando que ela é a Éris em pessoa!ahushauishus ela fica como Éris Pode postar mesmo, Pan, é de graça e quem não gosta que vá chorar no cantinho `-´ Aqui todos são bem vindos \o\ E eu não sou como a Éris não, é intriga! Eu sou como Athena Sou boa, justa e adoro os seres humanos, além de ter uma paciência e altruísmo único! Vinny, esse persona que você me comparou, ele é um cara que se veste de mulher?! Um traveco?!!! Ah se eu tivesse o que ele tem... Sasá, não foi a toa que ganhou o oscar de zumbi, hein?! Pandora, por você ser uma menina esperta e gostar de YAOI , com certeza é muito gente fina, então você é a Yuzuriha Editado Agosto 13, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 faz a lista aew, dan! coloca pela maioria de votos de cada um... se tiver empate, coloque o q achar melhor. se fazem isso pra coisa bem pior neh =P se fizer essa lista, juro q tiro UMA screen do degel qndo sair os ovas Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Fiz um gráfico, com base nos dados postados pelo Sakuragi. O gráfico mostra que o Degel do fórum é mesmo o drustann, com 43% do total dos votos. O Gráfico foi feito por personagem e não por usuário. É muita falta do que fazer. http://img512.imageshack.us/img512/3392/grafdegel.th.jpg http://img256.imageshack.us/img256/3392/grafdegel.th.jpg Editado Agosto 13, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Kals... você elevou a coisa a um nível estratosférico! Mas já que começou, faça de todos os personagens >( Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Pô, muito bom o gráfico. Mas do Dégel? Quem se importa com esse restolho? Tinha que ser alguém muito mais personagem... tipo o Asmita Nota da Ácido Produções: este post foi feito com muito sangue na corrente alcóolica Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 A brincadeira tá ficando séria aqui, hehehe. Quando eu ganho minha armadura de ouro de sagitário?? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 huahauahuauahua, André é rei! Fantástico o gráfico, cara! Sou o Dégel oficial! \o\ *toma uma ecstasy e sai dançando pelado pela casa ao som de wannabe by Spice Girls* Bom, para não dar tanto trabalho ao André, segue a lista baseada nas votações. Quando der empate eu vou no meu achismo. There we go: aries : Alone access : Shaka (acho que ele prefere Shaka ao Mani, então...) Hiyuuga : Elcid Ferques : Aldebaran Len : Asmita ou Sasha, pode escolher WL : Seiya Joker : Yato Sanamo : Sorento Z : Aiolia Espectro : Kagaho Sakuragi : Saga Mark : Shun drustann : Dégel Lemuriano : Halone Kals : Dohko Shô : Shô Gaara : Mu Raky : Ikki WAN : Ares/Arles Pandora Lynn : Tétis Saotome Ranma : Serpente Marinha (Ou Mu2, disputa a armadura com Gaara ) Seiya Ogawara : Bado Éris : Éris Spider-Phoenix : ShinkenRe....brincaderia: Shiryu Maryannakawaii : Pandora King of Loss : Defteros Phoenix no Ankaa : Aiolos Sonsin : “Proteus" Black Master : Misty Rodrigo Shin : Asmita Ushio : Ushio *Shaka* : Marin Chrono Trigger : Geist Yuusha : Shaka (Disputará a armadura com Guilherme ) Rafael Brasil : Sísifo CZSeiya : Akira Animeman : Shiryu (Disputará com Spider ) Vilão : Hasgard (Aqui eu escolhi pra ele. Não sei se ele vai gostar =p) Dio : Jabu ElizShiryu : Shina Saori : Saori BenuKagaho : Ban Aldebafã : Misty (Disputando com Black Master) Violador : Hakurei Rickgrana : Milo Finess : Seiya (Disputando com WL. Ou seja, um dos dois será Cassius ) Shiryu Suiyama : Cronos Ikki-CE : Cavaleiro do Fogo Sombra de Hades : Faraó Masei : Hyoga Grande Aldebaran : Aldebaran (Disputando com Ferques. Dois pobres coitados ) Libra no Pablo : Noesis MDM : Sage Ufa, pronto! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 moderação, favor trokar meu nick para Phoenix no Raky® iuahihaha puta merda... essa eh só pra quem eh das antigasssssssss legal mesmo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Primeiramente, quero agradecer a todos que me citaram e fiquei muito feliz em saber que a maioria me acha parecido com o Shiryu Bem, se o Shiryu Suiyama é o Cronos eu não sei, mas, se ele for, deve ter ocorrido uma fenda no espaço-tempo ontem (pra quem não viu): http://img228.imageshack.us/img228/5579/cdz.jpg É uma da série "When you see it, bricks will be shat" Editado Agosto 13, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados